1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Kitty >
  3. 3 caras que enchem a paciência

História My Sweet Kitty - 3 caras que enchem a paciência


Escrita por: Namjanaclara

Notas do Autor


Espero que gostem meus amores 💗

Capítulo 6 - 3 caras que enchem a paciência


Fanfic / Fanfiction My Sweet Kitty - 3 caras que enchem a paciência

P.O.V Jimin
  
  Acordei e logo percebi que estava sozinho na cama, me levantei da mesma e fui para o banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa do kook, sai do quarto morrendo de fome quando ouço vozes vindo da sala.
-KOOK, TEM UM ZUMBI ATRÁS DE VOCÊ!!!
-AI PORRA, CORRE KOOK!!!!
   Olhei na sala e kook estava jogando vídeogame com os amigos dele, o Suga o hoseok e o...Tae, afff ninguém merece, logo de manhã já ter que ver essa praga de Deus.
-Bom dia gente!
-Bom dia amor -disse kook me dando um beijo na testa
-OWWWWWW
-CALEM A BOCA, ARROMBADOS!!!
-VOCÊ QUE É ARROMBADO!!!
   Sai da sala rindo e fui para a cozinha e encontrei Jin e Namjoon se beijando lá,forcei uma tosse falsa e abri a geladeira.
-Oi J-jimin..-disse Jin todo constrangido.
-Oi Jin! Bom dia Namjoon!
-Bom dia jimin!
   Abri a geladeira e peguei um copo de suco de laranja, fechei a geladeira e me dirigi ao balcão roubando alguns pães de queijo que Jin tinha feito.
-EII!!! Não era pra pegar o pão de queijo!!!
-Eu tava com fome, não jantei ontem porque aconteceram algumas coisas-disse levantando meu cabelo pro Jin ver meu curativo
-Ah tá bom, então pode comer!-disse Jin com aquela cara de amorzinho que todo mundo ama.
-AMOR, VEM JOGAR COM A GENTE-disse kook gritando da sala
-JIMIN VEM JOGAR COM O PERDEDOR!!-disseram os três
-EIIII!!!
-JÁ VOU!!!-comecei a rir um pouco, me dirigi á sala e sentei no chão, peguei o controle e olhei, foi aí que eu lembrei! Eu não sei jogar..
-Kook, eu não sei jogar isso...
-Vem cá que eu te ensino-disse kook me pegando no colo e me sentando no colinho dele, então ele passa os braços em volta de mim e pega minha mão me guiando no controle.
-OWWWWW!!!! -disseram os três juntos novamente.
-CALEM A BOCA PORRA!!!-disse kook dando tapa nos três, e eu quase morrendo de rir.
-Eu já sei um jogo que o jimin sabe jogar!-disse hoseok todo feliz
-Eu não vou passar Vergonha com essa porra de jogo hoseok!-disse suga
-Vai sim mozão!-disse hoseok novamente
-Porra...
-COLOCA O JOGO DE DANÇA KOOK!!-disseram o hoseok e o Tae juntos.
-OK!!!-desci do colo do kook e kook colocou um CD no vídeogame.
-Amor, vou jogar uma vez com o hoseok aí você vê como faz tabom?
-Tá!-me sentei no sofá e fiquei olhando os dois jogando, aparentemente tinha que copiar a coreografia dos bonequinhos da TV, teve uma parte da música que o kook caiu e eu quase morri de rir, no final o kook ganhou 4 estrelas e o hoseok 5.
-AEEEE PORRA GANHEI!!!!
-........
-Vem jogar comigo jimin!
-Oushe porra! eu que ganhei eu que jogo com ele!- Kook ficou com uma cara de bosta e eu só pude rir, me levantei do sofá e fiquei ao lado de hoseok, ele deu play na música e começamos a dançar, tenho que admitir que estava difícil pra porra! No final da música hoseok ficou com 3 estrelas e eu com 5!
-MEU DEUS O HOSEOK NUNCA PERDEU!!!
-EITA PORRA!!
-Eu perdi.....
-HOSEOK PARALISOU!!!
-JIMIN TU E DEMAIS!!!!!
-Hahaha....-Estava muito envergonhado,pelo que eu soube hoseok nunca perdia! Agora eu vou jogar com o kook, estávamos jogando de boas mas quando eu vou dar um giro eu tropeço e caio, se não fosse o kook eu estaria no chão, mas mesmo assim continuei dançando no final foi 1 Estela pro kook e 5 pra mim.
-IIIIIIIH PERDEU FEIO!!! -TROUXAAA!!!-quando eles falaram isso o Jin entrou na sala.
-Gente eu trouxe bolo pra vocês!- disse Jin todo amorzinho.
-AEEEEE-gritamos todos juntos
   Depois de comermos o bolo decidimos ir à piscina e passar a noite fora pois amanhã não ia ter aula.

P.O.V Namjoon

  Os amigos do kook estavam em casa, na verdade eles são meus amigos também hahahaha, decidimos ir na piscina, todos estavam arrumando suas bolsas para nós irmos, quando terminamos eu peguei meu carro e fomos para um hotel onde tinha piscina e logo a frente havia uma praia, entramos no quarto de hotel e era bem espaçoso, os meninos desceram para a piscina, eu e Jin ficamos no hotel arrumando as coisas.
Eu estava guardando as coisas na sala quando ouço um grande estrondo vindo do quarto, corri até lá e vi Jin no chão chorando com a porta do quarda roupa em seu pé,entrei em desespero e corri socorrer ele.
-JIN VOCÊ TA BEM??-disse tirando a porta do seu pé e tentando ajudar ele a ficar em pé.
-Tô sim amor, eu fui tentar abrir a porta e ela acabou me prendendo, pode deixar eu tô bem-disse Jin todo amorzinho, depois que ele disse eu soltei o mesmo, quando eu soltei ele o mesmo caiu, ele começou a chorar oque  fez meu coração apertar muito, peguei ele no colo e coloquei ele na cama, mesmo chorando ele olhava pra mim com um sorriso, provavelmente queria esconder a dor, chamei o médico do hotel e falaram que ele tinha quebrado o pé,Jin ficou triste afinal ele queria curtir com a gente,depois disso eu fiz pipoca e ficamos abraçados na cama vendo TV
-Isso é muito melhor que ir na piscina, afinal, só de estar com você já é ótimo!
-Também acho!-dei um beijo em sua testa e continuamos assistindo o filme.

P.O.V Jungkook

    Chegamos no hotel e logo largamos as bolsas lá e saímos correndo para a piscina, Hoseok pulou na piscina, mas não foi um simples pulo! Na hora de pular hoseok deu uma cambalhota e puxou o Suga junto!! E o final da história você já sabe, né? Hoseok levou vários tapas do suga, Tae estava ouvindo música e bebendo refri, disse que daqui a pouco ia, Jimin estava sentando na cadeira e toda vez dava uma desculpa pra não ir, então tive a brilhante idéia de pegar ele no colo e me tacar junto a ele, e foi oque eu fiz!! Mas foi uma péssima idéia...
-Hahahaha, Jimin agora você vai ter que nadar-disse me levantando da água
-Jimin? Jimin???? JIMIN???-Eu não via jimin na água mergulhei e vi ele embaixo da água se afogando, peguei ele pela cintura e abracei ele,me levantei da água com jimin e logo ele voltou a respirar.
-Jimin?nossa que susto que você me deu!!! Não faça mais isso!!-disse isso e Jimin começou a chorar
-D-desculpa kook...E-eu não sei fazer nada...E-eu sou inútil...N-nem nadar eu sei..D-desculpa kook...-Juro que meu coração se quebrou em pedaços quando ele disse isso, ele estava tão triste, porque eu falei daquele jeito com ele?abracei-o forte e pedi desculpa, mas não tive paz por tanto tempo.
-OWWWWWWWW QUE FOFOS!!!
-PORRA!!!
-Não reclama não vadia!
-Oushe puta!!!
   Depois de alguns minutos brincando na piscina resolvemos ir para o hotel.
-VOLTAMOS!!!
-Entrem! O almoço está pronto!
-OK!!!
  Almoçamos lasanha, a lasanha do Jin era a melhor!!! Depois que almoçamos sentamos todos no sofá e ficamos vendo TV.
    Depois de uma hora saímos correndo para a praia, passamos a tarde toda lá, jogamos vôlei, nadamos, eu nadei com o jimin no colo mas não me importei, o Jin ficou na cadeira mas o Namjoon sempre ia lá ver se tava tudo bem, depois dessa tarde toda voltamos pro hotel, Jin fez uma janta que só por Deus! A comida estava ótima! Depois que todo mundo comeu e tomou banho nos estávamos lá no tédio até que o Suga sugere jogarmos verdade ou desafio, então lá vamos nós né.
Caiu Namjoon e Tae
-Verdade ou desafio
-Desafio
-Desafio você a ir no vizinho e falar que você tá com aids, tacar ketchup nele e sair correndo
   e lá foi Tae se fuder, depois que ele tacou o ketchup o vizinho ficou pistola!! Hahahahaha
Caiu jimin e suga
-Verdade ou desafio?
-Verdade
-E verdade que você já transou 5 vezes em um dia?
-S-sim...-disse suga todo constrangido hahahaha
Caiu eu e o Jin
-Verdade ou desafio?
-Desafio
-Desafio você a beijar o....
-OPAA OPAA, NEM PENSAR QUE MEU NAMORADO VAI BEIJAR ALGUEM AQUI
-Que drama eu ia mandar ele beijar o fogão-todos rimos do Namjoon e ele ficou constrangido, o Jin beijou o fogão no final,passamos a noite toda jogando, ficamos até as 4 da manhã acordados, aí então bateu o sono e fomos dormir, Namjoon dormiu junto com o Jin (nossa que novidade!) eu dormi junto com o jimin (descobriu a América!) e o Tae, Suga e o Hoseok dormiram juntos em um colchão, estava tudo calmo e sereno,fui fechando meus olhos e adormeci.


Notas Finais


E aí gostaram? Espero que sim... Gente cada coisa que acontece que só por Deus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...