1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Psycho >
  3. ♥Amo vocês♥

História My Sweet Psycho - ♥Amo vocês♥


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


Volti....
Boa leitura

Capítulo 15 - ♥Amo vocês♥


______ pov :

Meus olhos foram abrindo devagar e pude perceber que não estava no meu querido,  pois este quarto era todo brando com tons de azul claro totalmente feio e sem vida.

Olhei para o lado e avistei um pedaço de papel em cima da mesinha que lá tinha e com um pouco de dificuldade consegui pegar o papel , identifiquei a letra de um ser chamado 15 então resolvi ler.

" Desculpa não estar aí com você. Tive que fazer uma viagem e vou ficar algum tempo sem te ver e  espero que quando você ler isso me ligue pois quero saber quem é aquela garota ignorante que lhe trouxe aqui".

Assim que terminei de ler dei um pequeno sorriso que logo se desmanchou ao ver uma Naru a minha frente totalmente alterada.

N : QUEM É AQUELE SER IMUNDO....- puxou o papel da minha mão e rasgou ( esqueci que ela é ciumenta)- AGORA VOU TER QUE TE DAR UM BELO BANHO E LIMPAR SUA CASA INTEIRA QUE DR...

______: Porque sumiu esse tempo todo.  Me senti solitária- ela abaixou a cabeça então continuei a falar pois tinha muitas coisas pra falar , principalmente o fato de ter conseguido quem eu amo- mas não se preocupe pois eu consegui quem eu amo.

N : SERIO COMASSI.... - a porta foi aberta revelando um buque com varias flores mas elas não chamaram tanto a minha atenção ao contrário da Naru, eu estava interessada no ser que estava trazendo elas.

   Naru pov :

Sério que minha linda bonequinha está namorando com o Jungkook. 

Jk :_____ eu trouxe isso pra voc... Naru ??? - ele colocou as flores em uma mesa e continuou a me observar.

Nessa hora meu sorriso continuava querendo abrir cada vez mais acho que minha boca já devia estar  rasgando.

N : Como eu amo vocês. ..



Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Deixem suas opiniões...até o proximo
Vih☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...