1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Psycho >
  3. Uma décima sexta???

História My Sweet Psycho - Uma décima sexta???


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


Oin. Não sei se fico bom mas...
Boa leitura!!

Capítulo 5 - Uma décima sexta???


Fanfic / Fanfiction My Sweet Psycho - Uma décima sexta???

    Nicoli pov :


Depois que a ______ saiu correndo ,todos me olharam com uma cara estranha então resolvi puxar meu primo pra um canto.

N : Qual é o seu problema Jungkook?- falei irritada , não to querendo morrer ainda cara.

Jk : Como assim o que eu fiz primeiramente?

N : Ela gosta de voçê não percebe??- falei fazendo o mesmo arregalar os olhos.

Jk : é serio isso?- assenti- Então porque ela sempre parece não se importar quando eu estou perto dela ?...- falou irritado ,pera ele gosta dela ,serio isso...

N : Voçê gosta dela? Serio mesmo?- assentiu ainda com raiva- Porque não me disse antes eu te...- fui interrompida. 

Jk : Porque deveria. Tá dando uma de cupido agora??...

N : Sim mas agora preciso fazer algumas coisas...- não esperei o mesmo responder pois sai correndo atrás daquela coisinha antes que ela mate alguém...


       《 Quebra de tempo 》


Depois de algum tempo procurando aquela mini maquina de matar encontrei ela sentada em um banco com um vestido preto com detalhes rosa ,estava com um sorvete em uma mão e uma faca na outra com a maior cara de inocente.

N : Oi... - me sentei ao seu lado e ela respondeu um sinples oi sem olhar na minha direção. Na hora que pretendi falar algo ela se levanta e olha pra mim.

______: Vem voçê tem que refazer o trabalho que rasgou hoje- porque ela sempre tem que me lembrar disso.


            ______ pov :


O caminho até minha casa foi silencioso e agradeço muito por ela ter ficado quietinha ,não estava afim de conversar pois estava consentrada em como ia matar aquela garota e se a Nicoli abrisse a boca eu estaria disposta a ensaiar o que ia fazer para sair perfeito.

Chegamos ao meu querido lar e a Nicoli ficou em choque, acho que foi pelas coisas que estavam em cima da mesa.

N : O que voçê pretende fazer com isso tudo ?- perguntou apontando para meus instrumentos de tortura.

______: Voçê não precisa saber agora , quer comer doce?- a mesma assentiu abrindo um sorriso - fica a vontade...- falei e ela foi em direção a cozinha que ficava no mesmo comodo que a sala enquanto eu peguei algumas coisas e fui indo em direção a porta.

N : Onde voçê vai com essas coisas?

______: Não vou demorar pra voltar, pode começar a fazer o trabalho tá...-ouvi a mesma bufar mas nao dei importância pois estava interessada em torturar aquela garota.

Assim que passei pelo portão da minha casa escorreguei em algo que não tem importância ,pude ouvir o som de duas das minhas facas batendo no chão fazendo com que eu me levantasse rapidamente para pegar meus objetos , mas fui parada por alguem me segurando e esse alguém era meu amado.

Jk : Porque está com duas facas?- na hora congelei- não acha que facas são meio perigosas...- falou sorrindo de um jeito irônico. Serio eu amo ele mas não estou muito interessada em dar atenção a ele.

______: A-Ah é que eu estava indo levar elas a u...- não terminei de falar e ele me pegou no colo e foi em direção a minha casa fazendo com que eu me assustasse

Jk : Não fica com medo ,só estou te ajudando- olhei para a minha perna e ela estava toda sangrando e meu pé parecia estar quebrado.

Mas deixando isso de lado ele não pode entrar dentro da minha casa não agora ,ele não pode ver aquilo....


Notas Finais


Hmm até o próximo....
Vih☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...