1. Spirit Fanfics >
  2. My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ >
  3. Um

História My Sweet Psychopath ¥ NamJin ¥ - Um


Escrita por: darkyeolliel

Capítulo 1 - Um


O dia havia começado agitado para o maior que passa as mãos pelos cabelos loiros e bufava baixo. Odiava segunda feira pois seu dia ficava mais agitado deixando-o com humor nada bom. Kim Namjoon obviamente era um dos melhores médicos da Clínica Smart onde tratavam os maiores pacientes com problemas mentais principalmente psicopatas. Seu paciente era um dos maiores psicopatas de Seul matou mais de mil pessoas por puro ódio ao um amor falso.

O maior andou em passos largos ate o quarto do mais novo para uma nova consulta, como sempre, seu coração acelerava quando estava perto do menor causando pequenos choques em toques leves e batimentos fortes que poderiam ser confundível com um pequeno ataque de coração. Colocou a mão na maçaneta e girou adentrando no quarto branco vendo o menor em sua cama brincando com um de seus ursinhos de pelúcia.

Ele era uma criança em um corpo de um garoto de dezessete anos com uma mente perturbada por culpa de um ser humano que não soube amar de verdade seu coração puro e doce. Era algo raro encontrar algum jovem que ame de verdade sem ser por beleza, diferente de Seokjin que tinha uma beleza de da inveja ate as mulheres que colocaram botox nos lábios. Sorriu ao ver o menor feliz brincando sozinho como sempre.

-Bom dia princesa-Apelidou o menor com "princesa" por ser delicado como um. Sorriu e se sentou na cama de frente para Jin que o encarava sorridente.-Hoje levarei para conhece um paciente de uns dos meus amigos

-Terei um amigo Hyung?-Namjoon viu os olhos do menor brilhar ao saber que teria um amigo.

-Sim-Riu de leve.-Vamos?-Balançou a cabeça positivamente e se levantou causando as pantufas brancas saindo com Namjoon para uma sala.

Ao chegarem em uma sala onde havia um garoto de cabelos negros acompanhado por um médico alto e orelhudo sorridente fez o estômago de Seokjin ter as famosas borboletas revirando o mesmo. Namjoon apresentou ambos que logo se deram bem e começaram a conversar do que gostam. Byun Baekhyun, nome do rapaz, foi diagnosticado como psicopata "leve" por não ter uma mente tão conturbada e pelo números baixos de assassinatos.

-Eles estão se dando bem-Diz Chanyeol, médico de Baekhyun, olhando os dois conversarem animadamente.

-Sim-Sorriu ai ver o menor rir de algo que Baekhyun contou.-Jin está elevado, pode fazer amigos sem algum tipo de ameaça

-É a primeira vez que vejo Baekhyun a fazer amizade nesses últimos tempos.-Suspirou.-Ele se negava a fazer amizade com meninas e Seokjin é o primeiro menino a se dar bem com ele sem ser atingido com palavras rudes

-Baekhyun não é tão conturbado quanto Seokjin-Diz Namjoon.-Ele apenas não confia nas pessoas facilmente

-Ele ainda demora para me contar as coisas, mas no fim sempre acabado sabendo-Riram.-Taehyung será o próximo que irá conhecer

-Tarei Jin amanhã aqui também-Suspirou.-Yoongi se nega a vim

-Hoseok falou que o pai do mesmo voltou e que está atormentando o menor e por isso ele voltou tão perturbado -Ambos sabiam que Min Yoongi foi torturado e machucado pelo próprio pai.-A mãe somente paga e o irmão é o único a se preocupar

-Suho é uma ótima pessoa-Sorriram.

(...)

Após conhecer Baekhyun, Jin descobri que ira fazer outro amigo junto com Baekhyun. Tomou seu banho e vestiu seu pijama mais confortável e se jogou na cama. Namjoon contou-lhe uma história qualquer de princesa que tanto o pequeno amava e saiu selando os lábios na testa do mesmo. De madrugada escutou um barulho na porta e logo abraçou seu ursinho, escutou um choro vindo do canto do seu quarto e corre para ligar a luz e quando ligou avistou um pequeno ser agachado chorando.

-Porque ta chorando?-O garoto se aproximou do azulado que o olhou assustado.

-M-Meu p-pai quer me bater-Seu coração se apertou e se aproximou do garoto.

-Irei te proteger-Sorriu confortável para o mesmo.-Qual seu nome?

-Min Yoongi

-Sou Seokjin, mas pode me chamar de Jin-Sorriu.-Quer dormir comigo?

-Quero-Puxou a mão do menor e se deitaram. Jin pegou um dos seus ursos e deu a Min e ambos dormiram abraçados.

No outro dia o jovem moreno corria para todo canto da clínica a procura de seu pequeno paciente. Tão desesperado que quando entrou na cantina sentiu par de braços abraçarem sua cintura e um jovem ser de cabelo azul em um abraço apertado.

-Aish Min!-Agarrou o menor contra si mesmo e beijou sua testa.-Quer levar palmadas nessa bunda?

-Ele tava atrás de mim Hyung-Suspirou e o abraçou.-Desculpa

-Tudo bem meu amor-Sorriu.

-Fiz amigo-Pegou a mão de seu Hyung e o levou para a mesa onde outros três jovens estavam sentados.

Afinal Jin fez melhores amigos e sua vida não podia estar melhor. Namjoon via tudo em silêncio sorrindo para o menor, nada podia estragar até receber uma notícia que alguém queria ver o menor.

-Ela se chama Sook doutor Kim

Sook, ex namorada de Seokjin, a dona que estragou seu coração.


Notas Finais


Fiz de novo porque tenho que colocar umas coisas fofas e tretas nisso.

Bj

Fui



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...