1. Spirit Fanfics >
  2. My sweet winter cherry blossom >
  3. À caminho de casa

História My sweet winter cherry blossom - À caminho de casa


Escrita por: mysunandstars_

Capítulo 15 - À caminho de casa


Só terminou de arrumar suas coisas à noite e estava exausto. Se jogou no chão do próprio quarto suado de empurrar, empilhar e guardar todos os seus pertences. Não tinha consciência do tanto de coisas que havia acumulado todos esses anos antes de começar essa mudança. Ao seu lado, seu celular que estava no carregador vibrou. Ele o pegou e olhou a tela.

Grupo “Seven-Eleven: casa da mãe Jinyoung-ah”

Jaebumie diz: Jackson, você deixou umas coisas na geladeira... Posso comer?

Você diz: Acabei de me mudar e você vem me perguntar de comida??? Pensei que você ia falar que sente minha falta, me convidar para uma saideira... Que hyung sem coração.

Park Gae diz: Falando em comida, tem alguma aí na sua nova casa???

Você diz: Vocês já não eram para estar dormindo?

Markie Pooh: Eram. Inclusive, se quiserem parar de conversar, eu agradeço. O tempo todo as notificações do kakao ficam interrompendo minha partida.

Park Gae: Não sabe bloquear as notificações não? Faz isso ou vai jogar no computador, ninguém é obrigado a ficar quieto para o PewDiePie de L.A. ficar jogando, me poupe.

Yugyoemie diz: Hyung, o Jungkook perguntou se você não quer jogar uma partida de Overwatch com a gente!

Markie Pooh: Bora.

Jaebumie: Jackson, eu vou comer seu frango.

Você diz: Vai logo. Se entope de frango até explodir logo, embuste.

Jaebumie diz: Obrigado <3

Double B compartilhou uma imagem com a legenda “Gucci me cai bem”.

Jaebumie diz: AAAAAAAH SEU GATO FICA TÃO FOFO DE ROUPINHAS, BAMBAM. ESPERA QUE EU VOU MANDAR UMAS FOTOS DOS MEUS FILHOS TAMBÉM. Assim que eu terminar meu frango.

Sunshine mandou uma mensagem de voz: ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊS!!! E Coco também está! Né, Coco? Diz oi, Coco!

Sunshine diz: Venham comer aqui próxima sexta :(((((((( Vai ter bastante frango! E pizza! Meu irmão disse que vai fazer o frango ^^

Park Gae diz: Por hora o único lugar para o qual eu vou é a minha cama. Boa noite, gente.

Jaebumie compartilhou 15 imagens.

Double B diz: Kekekekekeke Nora parece estar de olho no seu frango, hyung.

Você diz: Bom, gente, acho que vou seguir a deixa e ir dormir com o Jinyoung de conchinha. Boa noite para quem fica e sonhem comigo ~~~

Double B compartilhou uma imagem.

Você diz: EU JÁ PEDI PRA VOCÊ APAGAR ESSA FOTO.

Jaebumie diz: KEKEKEKEKEKEKEKEKE ESSE SIM É SEU MELHOR ÂNGULO, JACKSON.

Você diz: Deixa eu ir embora enquanto me resta alguma honra...

Fechou a conversa com os meninos e olhou para a tela do celular por algum tempo... Suspirou e pegou um pedaço de papel que havia colocado no bolso da calça depois de tê-lo achado mais cedo no carro.

-Vamos começar a limpeza... – Tirou sua foto de perfil e colocou uma foto que havia tirado da janela do avião em sua última viagem no lugar. Após salvar todas as fotos de sua galeria no celular e na nuvem do Onedrive, as deletou também, postando mais fotos de paisagens e lugares que visitou. Mudou seu nome para um vago “J”.

Double B diz: Acho que Jackson ficou tão chateado com o meme que decidiu mudar de identidade... O próximo passo vai ser fazer uma cirurgia para virar mulher, mudar de nome e se mudar para a Tailândia. Eu posso te achar lá também, Jackson! É só procurar pelo pior falante de tailandês básico do país todo kekekeke

Double B: Ou melhor, 555555555555555. Para você ir se habituando.

Você diz: Vai à merda.

Double B: Qual vai ser seu novo nome? J... Jéssica?

Você compartilhou uma imagem.

Jaebumie diz: Se eu fosse você também mudaria de identidade depois dessa foto, Bambam... kekekekeke Se a humanidade brigasse com memes, as guerras seriam resolvidas muito mais rapidamente.

Jaebumie enviou um emoticon (comendo pipoca no cinema).

Jaebumie diz: Só observo. Que comecem os jogos.

Você diz: BOA NOITEEEEEEEE.

Fechando a conversa mais uma vez, observou o papel em sua mão. Foi no diretório de busca do kakaotalk e digitou o ID. A foto de uma garota ruiva e sorridente apareceu como correspondente.

Helena. Status: "O essencial é invisível aos olhos."

Sorrindo, ele abriu uma conversa com ela.

Você diz: Gosto da filosofia do seu status. Seria uma referência à algum esgrimista misterioso por aí...? Você não me vê, mas me considera essencial. Que romântico, porém não posso corresponder seus sentimentos, sinto muito :((((( kekekekeke

-----------------------------------------------

Depois de deixar Yang em casa, uma vez que a garota estava bêbada demais para ir sozinha, Helena e Areum seguiam para suas respectivas casas de ônibus, lado a lado. Tinham ficado pouco tempo no restaurante, uma vez que Yang se embebedou logo cedo e o climão de antes ainda perdurava. Como ainda dava tempo de pegar um ônibus para casa, Helena preferiu essa opção à tirar dinheiro em algum caixa eletrônico para pegar um táxi, o que faria se tivessem ficado até de madrugada fora. Areum olhava pela janela, pensativa.

-E então, o que ia me falar hoje mais cedo no restaurante?

-Ah, nada demais. Não se preocupe com isso.

De repente, seu celular vibrou. Virando a tela para si, viu uma notificação:

J diz: Gosto da filosofia do seu status. Seria uma referência à algum esgrimista misterioso por aí...? Você não me vê, mas me considera essencial. Que romântico, porém não posso corresponder seus sentimentos, sinto muito :((((( kekekekeke

-Mas que imbecil... – Ela murmurou, não contendo um sorriso enquanto se preparava para responder.

-Oi?

-Ah, não, não foi com você. Desculpa.

Você diz: Você é bem narcisista para alguém que não mostra a cara.

J diz: Assim você machuca meus sentimentos </3

J diz: Mas e então, o que está fazendo agora?

Você diz: Estou indo para casa de ônibus, estava em um restaurante com umas amigas. E você?

Você diz: Inclusive, achei que você tinha esquecido que celulares sequer existiam, pelo tanto que demorou para me chamar aqui. Estava fazendo charme, é?

J diz: Me mudei para um novo apartamento e estava arrumando as coisas por aqui. Agora estou jogado no chão, morto de cansaço. Depois de hoje, acho que deveria aderir a um estilo de vida mais minimalista...

J diz: Eu não preciso “fazer charme”, já nasci cheio de charme.

-Tchau, Helena, nos vemos amanhã. Boa noite. – Disse Areum, se levantando para sair do ônibus, uma vez que seu ponto estava logo à frente. Helena olhou para cima para sua amiga.

-Boa noite. E se cuida! Qualquer coisa, se quiser me mandar mensagem ou me ligar, já sabe.

-Okay. Obrigada pela comida, mais uma vez. Espero que saia conosco mais vezes! Sinto muito pelo clima de hoje, não é sempre assim, eu juro. – O ônibus parou e ela acenou uma última vez em direção à Helena, que retribuiu o aceno, com um sorriso.

Depois que ela saiu, Helena voltou a olhar para o celular.

Você diz: Vai tomar um banho e dormir logo, vai.

J diz: Eu estou cansado, mas não estou com sono.

J diz: Queria poder te chamar pra comer frango e tomar cerveja.

Você diz: Com seu uniforme de esgrima? Seria adorável.

J compartilhou uma imagem com a legenda “Já estou me arrumando para a ocasião”.

Helena riu ao ver a foto do garoto segurando uma máscara de esgrima em frente ao rosto, com uma camiseta preta e parte do cabelo castanho totalmente bagunçado aparecendo.

Você diz: Você é um completo idiota kekekeke

Depois de ver a foto que ele tinha mandado, ela ficou curiosa para saber se conseguiria encontrar alguma coisa, qualquer coisa, no perfil dele que fosse mais pessoal. Sua foto de perfil era a merda de uma vista aérea. Todas as fotos compartilhadas eram de paisagens.

Você diz: Você deve ser algum criminoso terrível, é a minha mais nova teoria sobre a sua identidade. Como assim nem aqui você tem seu nome nem foto com amigos ou família??? Antes de fazer algo comigo, saiba que das quebradas de onde eu vim você não tem chances kekekeke

Quando estava escrevendo a mensagem, decidiu bisbilhotar o status dele também.

“Listening: Never ever – GOT7”

Você diz: Gosta de kpop, é?

J diz: Sim, sou um criminoso, você me pegou... Vou à academia para sequestrar atletas saudáveis e vender seus órgãos kekekeke

J diz: Por que a pergunta?

Você diz: No seu status tem uma música de um grupo de kpop.

J diz: Essa música é ótima, você deveria ouvir.

Você diz: Não faz muito meu estilo.

J diz: Como assim??? Esse grupo é muito bom.

Você diz: Eu não gosto muito de kpop. Você parece bem interessado nesse grupo, por acaso tem bias e esse tipo de coisa também? 

Se ao menos ele soubesse que ela basicamente trabalhava para eles...

J diz: Jackson é meu bias kekekekeke

Você diz: Que previsível... tsc.

J diz: Não é culpa dele se ele é descolado. Ele é o mais legal do grupo... Com toda certeza.

J diz: Quem é seu bias?

Você diz: Eu não acompanho o grupo para ter um bias.

J diz: Tá, tá, mas se tivesse. Quem seria?

Você diz: Hm... JB.

J diz: JB???

Você diz: Ele é tão bonito e tem toda aquela vibe “bad boy”, eu aprovo... hehehe

J diz: Estou decepcionado com você... tsc.

Você diz: Queria o que, que eu roubasse seu bias, Jackson?

J diz: Seria bem difícil você me separar dele, acredite.

Você diz: Sabia que você gostava de garotos.

J diz: Eu não gosto de garotos! Aigoo.

Você diz: Certo, e seu casamento com o Jackson sai quando mesmo?

J diz: Já nascemos unidos kekekeke

J diz: Qual tipo de música você gosta?

Você diz: Eu curto bastante hip hop e rap... músicas com uma pegada mais street style, eu acho.

J diz: Então ouça os trabalhos solo do Jackson! Ele é um rapper muito bom.

Você diz: Meu Deus, que obsessão essa sua.

J diz: Ei, você já olhou para o céu hoje?

Você diz: Que tipo de pergunta mais livro de autoajuda é essa, do nada?

J diz: A lua está bonita.

Helena levantou os olhos para a janela do ônibus e ele tinha razão. A lua estava linda. E... Espera, em que bairro estavam? Merda, ela tinha perdido o ponto.

Você diz: Por sua causa eu perdi meu ponto!

J diz: Tá em qual bairro?

Você diz: Não tenho nem ideia.

J diz: Compartilha sua localização aqui que eu dou uma olhada.

Helena ligou o GPS e fez o que ele pediu.

J diz: Você não está muito longe de onde eu moro. Pede para saltar no próximo ponto que eu passo para te pegar.

Você diz: Tá doido?

J diz: Você prefere ficar rodando a cidade até descobrir como chegar em casa? Já já os ônibus param de rodar. Mesmo que você achar algum ônibus que passa daí para sua casa, só Deus sabe a hora que vai passar. Isso se ainda tiver algum hoje.

J tinha razão. Helena se xingou mentalmente por não ter sacado nenhum dinheiro para o táxi. Assim sendo, seguindo o conselho de J e, orando para não se arrepender, apertou o botão para solicitar a parada no próximo ponto. Pouco tempo depois, o ônibus parou.

J diz: E então, o que vai fazer?

Você diz: Tem certeza que mora perto daqui?

J diz: Sim. Já desceu?

Você diz: Sim. Vou atualizar a localização.

J diz: Ok. Já estou indo.

Assim como havia dito, atualizou a localização e ficou aguardando sentada no ponto de ônibus, que estava deserto.

-----------------------------------------------

Jackson se arrependeu de não ter tomado banho ao invés de ficar batendo papo no celular. Mas se não tivesse ficado conversando com ela, não saberia que ela precisaria de sua ajuda. Por outro lado, se tivesse ido tomar banho, ela não teria perdido o ponto. Bom, isso não era hora para pensar nesse tipo de coisa. Ele se levantou correndo, pegou um boné, uma máscara preta daquelas que se usava no inverno, um casaco, e saiu apressado pela casa, colocando-os. Pegou a chave do carro, da casa e foi até a garagem. Durante o caminho, passou a descrição de seu carro para Helena. Entrou no carro e, ajustando o GPS para a localização que ela havia compartilhado, começou a se dirigir até o local.

-----------------------------------------------

Cerca de 15 minutos depois de chegar ao ponto, o carro chegou. Ela conferiu a descrição que havia memorizado enquanto J abaixava a janela do lado do passageiro e olhava para ela por entre as sombras.

-Entra aí. – Disse, estendendo o braço e abrindo a porta. Estava escuro e ele usava boné, máscara e um casaco com toca. Ela suspirou e entrou no carro, fechando a porta e colocando o cinto.

-Você vai me sequestrar, vestido todo de preto assim? Sinceramente, que chegada dramática.

-De nada, Helena. – Respondeu ele, dando partida no carro. –Qual seu endereço?

-Vou colocar no GPS. – Ela se curvou para frente e começou a digitar seu endereço na pequena tela do aparelho, confirmando a localização em seguida. –Aí está.

-Caramba, você realmente se perdeu com gosto, hein?

-Me poupe dos comentários, obrigada.

-Tá estressadinha, meu bem? – Perguntou J, rindo e estendendo a mão para pegar algo em um pequeno compartimento vazio abaixo do rádio do carro. –Quer bala?

-Não, valeu. – Ele pegou uma bala de lá e a desembrulhou com uma mão só, puxando a máscara para baixo por alguns momentos e colocando-a na boca. Helena tentou espiar discretamente para ver algo por trás da máscara, mas as luzes dos postes que passavam por eles eram a única fonte de luz e não eram o bastante para ver muita coisa. J estendeu o braço novamente e ligou o som.

-Vou te mostrar os raps que eu estava te falando. – Comentou, mudando de música algumas vezes antes de parar em uma das faixas do CD. Uma batida começou. –Opa, essa ainda não posso mostrar. – Disse, rindo e passando para a próxima. –Ah, essa aqui. – Satisfeito, voltou a colocar as duas mãos no volante.

-Não pode mostrar por quê? É muito bizarra, é? Fico imaginando o tipo de amizade em que estou me metendo.

-A do melhor tipo. A do tipo que sai de casa quase meia noite para te buscar porque se perdeu.

-A do tipo que saiu de casa para me buscar quase meia noite porque eu perdi o ponto por ter sido distraída pela própria pessoa em questão.

-Se você é lenta não é culpa minha. Mas presta atenção na música!

-Tá, tá. – Ela revirou os olhos e cruzou os braços, ficando em silêncio. Como solicitado, tentou prestar atenção na música. Quando a mesma terminou, J deu pause no CD e olhou para ela por um segundo antes de olhar para frente de novo.

-E aí, o que achou?

-Nada mal.

-“Nada mal”?

-Por que você soa como se estivesse ofendido em um nível pessoal? Meu Deus, que exagero. Sim, nada mal. A voz dele é legal. É bem forte, cheia de energia, meio rouca, gosto desse tipo de voz. E a batida é bacana.

-Eu disse que era bom. – Ele respondeu, soando orgulhoso e, mesmo através da máscara, ela conseguia adivinhar que ele estava sorrindo.

-Você realmente gosta pra caramba desse cara.

-Menos do que você imaginaria, para ser sincero. Mas ele está fazendo seu melhor para melhorar, então está tudo bem.

-Você é doido.

-Eu sei. – Ele estendeu o braço novamente ao rádio e colocou em uma estação qualquer, tirando do CD. Dessa vez, quando ele estendeu seu braço, também estendeu mais o corpo, e, ainda sob à vaga luz dos postes, Helena pôde ver um pingente de colar reluzir pendurado em seu pescoço. Ela tentou prestar atenção na forma, que se parecia com algum tipo de caractere chinês. Ela tentou memorizar o melhor que pôde. –Essa música todo mundo conhece! Uau, fantastic baby, dance... – Ele começou a cantar, enquanto voltava para sua posição original. –Canta comigo! – Helena apenas riu e balançou a cabeça.

-Você não tem jeito...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...