1. Spirit Fanfics >
  2. My Taste Love >
  3. Fim da noite e um novo começo

História My Taste Love - Fim da noite e um novo começo


Escrita por: Martins-Kun

Notas do Autor


Oie bolinhos ~ 3 ~)!
Voltei e tenho motivos do capítulo sair com atraso hdjdvdhxjjsks. Lá em baixo vou falar pra não encher o saco de vocês aqui em cima. Então...
Boa leitura :3

Capítulo 5 - Fim da noite e um novo começo


Fanfic / Fanfiction My Taste Love - Fim da noite e um novo começo

O dia não podia ficar pior pra mim. Conheci KyuHyun, ele me abraçou, aceitou ir no meu trabalho, conheceu o hyung e agora, mais uma vez vendo a pessoa que daqui a pouco vou o chamá-lo de karma, ele está aqui na reunião. 

- Ooo.. JongHoon(?) hyung me convidou pra vim cedo no restaurante. Ele me deu o endereço, mas não falou que horas era pra vim. Ele não te contou?.. - Parece que fui enfeitiçado pela Medusa, estou totalmente paralisado como uma perda. É como um choque. Não consigo me pronunciar, só mordendo os lábios. Então foi isso que cedo, quando saí do restaurante, KyuHyun estava com expressão de confuso. - Você está bem?.. 

- Eu.. Tô.. - Minha voz quase não saiu. Ele já tá aqui e os meninos também. Não posso baixar minha guarda por causa disso. - O que você está fazendo..? - Perguntei apontando pra sua câmera tentando não me travar. 

- Estou tirando foto com essa câmera de Polaroid e a luz é forte. Me desculpe se te assustei com a luz da câmera.

- Não, não. Tá tudo bem. - Comecei a coçar minha cabeça pra eu ficar relaxado com a situação. 

- Hey, vocês dois! Veem cá! - Quando eu menos esperava, JongHoon chama a atenção de nós. Mas eu não queria sair daqui, não queria ouvir as palavras dos hyungs e não queria envergonhar o KyuHyun. Mas.. 

- Vem. - KyuHyun pega a minha mão me levando os redor dos meninos. Por que ele logo pegou minha mão? A mão dele é quente... 

- Deixam que eu o apresento. - Hoon foi pulando em cima do KyuHyun com seu braço ao seu ombro. - Esse é KyuHyun e é amigo meu e de longa data de RyeoWook. O convidei pra vir pra nossa reunião porque ele gostei dele e que ele canta muito bem. - Começou apontandar na bochecha do outro enquanto dizia. 

- Prazer - Todos falaram ao mesmo tempo fazendo reverência. 

- Hey, quantos anos você tem? Você parece bem novo. - Perguntou HeeChul. 

- Tenho 30 anos e vocês parecem também. - KyuHyun respondeu casualmente rindo. 

- Um novo dongsaeng? - Disse ShinDong bem alto. - Seja bem-vindo, rapaz.

- Obrigado! - KyuHyun tava ali no meio dos meninos nos assuntos aleatórios em cima de si, quando me deparei que Jae estava tentando se aproximar dele e isso me deu um medo grande de ele falar baterias ou falar demais com ele.

- Hey, quanto tempo você conhece o RyeoWook? - Perguntou o puxando pela sua blusa. 

- HyukJae! - Eu e DongHae o chamamos o interrompendo de fazer algo terrível na minha vida.

- KyuHyun, é melhor eu tirar você no meio deles. Eles estão muitos bêbados. Vem comigo. - Foi até nele ficando na frente do hyung. 

- Ué, mas.. - Sai dali o puxando pra longe para que eu não dê tapas na cara do HyukJae hyung. Muito obrigado DongHae. Peguei duas cadeiras do círculo e as coloquei próximas da casa. Então o chamei indicando pra ele sentar ao meu lado.

- Por que você veio aqui? Qual foi a motivação de querer vim aqui? - Perguntei. 

- Porque eu não tenho nada pra fazer. - Respondeu se sentando ao meu lado. 

- Mas você nem conhece a gente. - Neste momento eu não sei se estou nervoso ou estou ainda surpreso por ele está aqui. Só sei que meu coração está batendo forte e estou ficando com dor de cabeça. 

- Eu conheço você. E um pouco do JongHoon. Eu não conheço ninguém daqui. E desde que me mudei, me sentia uma solidão e é a primeira vez que alguém me convida pra sair aqui e aceitei.

- Mas..

- Tá. Sei que está preocupado comigo com seus hyungs bêbados. Eu sei muito bem como é isso. Eu tinha um grupo, na verdade um grupinho antes de tudo. 

- Como assim? - Eu precisava me relaxar um pouco se não vou estragar tudo. - Quer um pouco de SoJu? - Minha única solução pra tudo. Ele aceitou e fui pegar pra nós e logo voltei. - Me fale de seus amigos, KyuHyun. O que aconteceu pra acabar. - O dei um copo pequeno da bebida e agradeceu com a cabeça e sentei. 

- Bem.. O grupo não acabou, só se afastou por motivos aceitáveis. Meus amigos... SungMin, que era o mais velho, se casou e quase não tinha tempo pra nada no início de casório. Porque ainda estava procurando casa pra morar, mudar seus documentos pra casado, visitar os familiares e etc. ZhouMi é chinês e é modelo e consultor de moda do seu país. Faz 1 ano que ele voltou pra China pra trabalhar em uma companhia que estão fazendo eventos em países ocidentais. E por último, Henry, o mais novo do que eu do grupo e chinês canadense. Ele é namorado do ZhouMi e se foi com ele pra China. E eu fiquei aqui sozinho. 

- Espera. Os dois últimos são namorados??

- Sim. Por que a pergunta? - Perguntou me olhando. Ao saber que ele tem amigos gays, me deixou uns pensamentos : 1° ele não é preconceituoso; 2° ele até pode entender quando um homem acaba gostando de um outro.. ; 3° se ele descobri que gosto dele, ele vai aceitar? Ou simplesmente rejeitar como hétero..? Que? Eu disse que gosto dele.. Que?! Sim.. O que eu estou falando?? Não consegui responder sua pergunta com a minhas palavras. Eu simplesmente balancei cabeça. - Me fale dos seus, hyung. - Só com essa frase me trouxe da minha mente que já tava me dando uma dor de cabeça. Preciso de um remédio.. 

- Bem, pela ordem de idade. JungSoo é o mais velho e ele é o equilíbrio do grupo. Sem ele é uma zona de terror no grupo. HeeChul é aquele ali que tá dançando - Apontei pra ele dançando música de Girl Group loucamente fazendo o KyuHyun não conter o meu riso com a cena ridícula. - Ele é 9 dias mais novo que o JungSoo.

- Ele gosta de flores? - KyuHyun perguntou bebendo pouco.

- Como sabe?

- É que ele está usando blusa estampada e tem uma flor no seu cabelo.

- Meu Deus. Aceitou. - Ele sorriu como aquele sorriso de "eu sou esperto" e começou a bater palmas para si. - Voltando. Ele é bipolar do grupo e quando fica bêbado.. Ele faz a festa.. 

- EU SOU KIM HEECHUL! A GRANDE ESTRELA DO UNIVERSO! - HeeChul de repente gritou o seu clássico bordão. Será que me ouviu? 

- O que que foi isso?! - KyuHyun perguntou com a gargalhada que me deu vontade de rir junto.

- Ele tem essa mania de falar isso o tempo todo... Não liga não. - Novamente levantei da cadeira e fui pegar uma bandeja pequena de minis hambúrgueres pra comer e aceitou comer junto comigo. - Próximo. Você não conhece muito o JongHoon, então vou falar dele. Ele é aquele que gosta de tirar foto e.. 

- E que canta bem, é professor e é como seu irmão desde o seu nascimento. Ele me falou de vocês cedo. - Me interrompeu. O que a criatura do JongHoon falou mais por KyuHyun ?? Ou só isso quando eu estava perto ?? 

- Ahh.. - Tava tentando no máximo não mudar o meu estado de calmo perto do KyuHyun. Se eu completamente não estou calmo - Então... YoungWoon hyung. Ele é barman e essas bebidas são dele, digamos que ele é o pai de todos pela sua personalidade forte perto de nós e ele é.. namorado do JungSoo, o mais velho. - Me deparei que ele levantou a sua sobrancelha. Isso foi de surpresa?

- Tem gays no seu grupo também .. ? 

- .. Todos do grupo são, menos o JongHoon e ShinDong hyung ..

- E você? - Se virou olhando nos meus olhos me deixando inquieto sem reação de responder sua pergunta. O que está acontecendo?? Esse é o meu momento de me arrepender de falar logo que sou gay. Mas, talvez, possivelmente só querias saber já que falei do YoungWoon e do JungSoo. 

Não conseguia encará-lo depois disso e então me sento reto da cadeira olhando para frente, voltando a comer,  deixando aquela pergunta no ar para que eu não ficasse com dor de cabeça. KyuHyun ainda me fitava tentando procurar entender o à comigo e enfim se levantando indo até os hyungs para que eu finalmente pudesse bufar.

Fiquei ali por um bom tempo os olhando conversando, rindo, brindando e eu só bebendo meu SoJu sem nenhum motivo apenas pensando na vida, ou até tentando... 

Entrementes, senti meus olhos ficarem pesados, é o sono. Eu já estava cansado desde que acordei porque dormi muito pouco além de JongHoon e trabalhei muito hoje no trabalho e na arrumação da festa. Vi a hora pelo meu celular sem o tirar do meu bolso da meu short. Era 10:43 P.M. … Larguei o copo e  a bandeja vazios o chão, levantei e fui até uma espreguiçadeira e acabei cochilando sem pensar em observar os meninos, mas o sono estava mais forte do que tudo. Um cochilo não vai fazer mal para ninguém foi o que pensei, mas definitivamente... acabei dormindo.

 

[...] 

 

- RyeoWook. - Uma voz grossa meio baixa era ouvida em meus ouvidos, mas não sabia se era minha mente ou alguém estava me chamando. Mas não conseguia abrir os olhos. - RyeoWook! Acode! - Novamente me chama e reconheci que era a voz de JongHoon. Deve estar querendo uma ajuda minha ou algo parecido, então não dei muita bola e não o respondi continuando dormindo. - O KyuHyun dormiu aqui. - Essa frase me despertou de modo imprevistamente e rapidamente me levantei fazendo o Hoon quase cair para trás de susto vendo a figura de KyuHyun deitado em uma outra espreguiçadeira - Finalmente acordou. 

- Que horas são?? - Pergunto esfregando os olhos. 

- Quase 3 horas.. não sei praticamente.. Os outros já foram embora a muito tempo e ele ficou aqui conversando mais comigo, bebendo e acabou dormindo do nada. - Disse enquanto se levantava do canto da minha espreguiçadeira e andando até KyuHyun. E eu fui atrás. 

- Essa não..! Temos que acordar ele, hyung. 

- Você não vai fazer isso né? Ele tá de ressaca e nem sabemos onde ele mora. - Por que eu dormi? Se não estivesse dormindo eu ia levar os meninos pra casa de cada um com segurança, KyuHyun ia embora cedo pra sua casa e eu ia tentar colocar o hyung para dormir. Tudo saiu dos meus planos em um par de mágicas - Ele vai dormir aqui. 

- Que? - Eu gritei alto com sua questão de solução.

- Não grita. - Ele me belisca forte no meu braço direito. 

- Hyung!... - Disse esfregando meu braço dolorido que no dia seguinte irá enforcar-lhe. 

- Ele vai dormir no seu quarto. 

- Que? Como assim? Por que no meu?? 

- Porque a sua cama é grande e dá pra ele dormir lá. 

- Mas também dá que também é grande. 

- Sim, mas não pode. Meus cachorros já dormem lá - Neste momento eu queria bater nele. Esse é a bela chance dele de começar a me implicar e não vou perder a cabeça pra isso. Tenho que agora deixar o KyuHyun em segurança.

- Tá bom. Tá legal. Vamos logo entrar com ele na casa.

- Você consegue aguentar ele pelo menos? Ele é alto. Tem mais peso do que eu e você junto.

- Hyung, vamos pegar ele pelas pernas e braços. Aí um vai dividir o peso dele até o caminho. - Ele sem questionar como sempre faz, aceitou simplesmente fazer isso - também que é a única solução pra dois magrellos -. Primeiro de tudo, hyung foi procurar a bicicleta e a bolsa da câmera de KyuHyun e levou pra dentro de casa para não sumir nada e neste período eu estava admirando, até dormindo, o quão o KyuHyun é bonito e não sei porque.. Pare RyeoWook.

- Então ... Eu o seguro pelos braços e você pelas pernas. Já que, provavelmente, tu não vai o aguantar subindo pelas escadas. - JongHoon disse voltando ficando atrás do KyuHyun. E então, começou o desafio da noite: Colocar o KyuHyun pra dentro de casa dormindo.

Mas até que não foi então difícil.. É a primeira vez que nós carregamos um corpo para o colocá-lo na cama. O mais difícil foi suportar os cachorros do hyung latindo e eles quase avançando as mãos de KyuHyun pela escadas, mas não houve nada... Ao chegar no quarto, hyung me ajudou a deitar-lo na cama certo e tirar os seus sapatos e eu as guardei no canto do quarto. E quando me virei, o desgraçado do JongHoon hyung não estava mais no quarto deixando uma foto dele e KyuHyun em formato de Polaroid juntos no criado mudo da cama. Ele quer graça? Mas não vou me revida agora. Está muito tarde pra isso e estou com bastante sono. 

Fui no banheiro tomar um outro banho e coloquei minha roupa de dormir; ou até tentando com muita dificuldade de sono. Como eu não gosto nem um pouco de calor, liguei o ar condicionado do quarto e peguei um coberto fino para que KyuHyun não fique com frio e o cobri. Respirei fundo pra ter coragem de me deitar ao lado da pessoa que acabei de conhecer hoje ... Tomara que não aconteça nada… Deitei com muita dificuldade para não poder acordar ele com o barulho da cômoda e finalmente me ajeitei ao lado dele. O silêncio do quarto fazia presença e o cheiro suave de perfume de KyuHyun também fazia a presença. Tão suave que me trouxe uma tranquilidade me fazendo lentamente dormir.. 

 

 

- Boa noite, RyeoWook hyung.. 


Notas Finais


Então, o motivo do atraso do capítulo foi os meus estudos para minhas provas que nem é novidade pra ninguém :v
Então gente, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...