1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher - Jaehyun >
  3. Sorry

História My teacher - Jaehyun - Sorry


Escrita por: Lady_nct

Capítulo 26 - Sorry


Fanfic / Fanfiction My teacher - Jaehyun - Sorry

Cassie o.p 

Jaehyun estava dormindo, talvez por efeito da anestesia ou realmente só descansando. Passei minha mão pela a bochecha do mais velho

— Eu: Por favor me diga, você não dormiu com ela mais de uma vez não foi? — Minhas lágrimas desceram — Você não pode fazer isso comigo, eu não irei aguentar se me dizer que foi mais uma vez. 

Beijei seus lábios de uma forma delicada deixando minha testa colada na dele. 

— Eu: Eu amo você Jaehyun. É como o Chang-woo falou, Eu te amo tanto que chega ser irritante. 

— Jaehyun: Eu também amo você. — O mais segurou meu rosto — Por favor fique comigo, mesmo que Nayeon esteja grávida. 

— Eu: Você tem certeza que o filho é seu? — Olhou nos olhos dele — Tem? 

— Jaehyun: Tenho. — Fechei meus olhos com força — Me desculpa, eu queria que fosse você, eu queria que você estivesse carregando um filho meu 

As mãos dele passaram pela as minhas costas me arrancando um arrepio enquanto eu mexia nos cabelos dele. Eu precisava resolver tudo, inclusive mentir para ele estava incluso nisso.

— Eu: Me desculpe Jaehyun, preciso pensar sobre isso. Mas provavelmente não vou está ao seu lado, não irei deixar uma criança nascer seu o pai do lado. Posso até não gosta da Nayeon, porém não vou está ao seu lado. — Virei-me para sair do quarto e era possível ouvir os soluços de Jaehyun 

Esbarrei com a enfermeira que me olhou desconfiada, mas apenas segui meu caminho. 

Voltei a casa de Jessi pegando meu carro e indo para casa, hoje aconteceria uma fez promovida pelo meu irmão para o nosso irmão mais novo. 

Me deitei e esperei da a hora certa, quando deu me arrumei, quando eu estava preste a sair meu celular tocou. 

~ Telefone: Jessi ~ 


— J: Ja consegui o que você quer. 

— Eu: Como eu faço para ir pegar? 

— J: Alguém importante vai está na festa de Jack. Baekhyun, você deve conhecê-lo

— Eu: Pessoalmente não mas já ouvi falar. 

— J: Ja informei ele sobre você, só tome cuidado por onde anda conversando com ele.

— Eu: Que tal você ir comigo? 

— J: Cassie....

— Eu: Por favor Unnie, por mim

— J: Tudo bem. 

— Eu: Eu estou pronta, irei passar aí para pegar você. 

— J: Ok. 


.... 


Sai de casa e me senti observada, é o que anda acontecendo nos últimos dias. E isso está me preocupando bastante, já na frente da casa da unnie.


Buzinei para que ela saísse e assim ela fez


— Eu: Woow! Se eu fosse homem ou bi, pegaria você — Ela começou a rir 

— Jessi: Hyuna mandou um beijo para você. 

— Eu: Sério? Nunca mais vi ela. — Dou a partida — Ela começou a namorar e sumiu. 

— Jessi: Você que sumiu. — Ri 

— Eu: Certo, foi eu mesma. — Parei meu carro enquanto saíamos o manobrista veio até mim e eu lhe entreguei as chaves.

— Jessi: Vou fazer de tudo para que você e o Baekhyun se encontrem — Assenti

Muitas pessoas eram vista aquele local, a música um pouco alta para que não atrapalhasse as conversas entre os impresarios. 

Repórteres por todos os cantos comunicando a nova gerência da empresa, “Jack Morgan será o novo dono desta maravilhosa empresa”.

Fico contente que por fim, um de nós dois conseguimos ser felizes. Killan como sendo o mais novo nunca chegou a precisar a sacrifica ou eu e Jack. 

— Eu: Maninho! — Caminhei até ele chamando atenção 

— Jack: Oi meu amor. — Deixou selar em minha testa

— Eu: Vem comigo. — Olhei para os investidores — Com licença já eu trago ele de volta 

Os mais velhos/novos assentiram e eu puxei Jack comigo enquanto ele acenava para as pessoas como se não tivesse acontecendo nada, enfim, maldita aparência. 

— Jack: O que houve?

— Eu: Tenho uma supresa para você — Olhei para trás dele — Agora vê se faz a coisa certa.

— Jack: O que? — Virei ele para ficar de frente a Jessi que sorria — Jessi....

— Eu: Essa é minha deixa. 

— Jessi: Vá ao bar — Piscou para mim e então eu assenti já sabendo do que se travava 

Encostei-me no balcão olhando o cardápio de bebidas, sentei devagar no banco fazendo meu pedido e esperando o garçom me entregar a bebida. 

— Xxx: Boa noite. — Olhei para meu lado esquerdo 

— Eu: Boa noite — Ele regeu a mão para mim e eu o cumprimentei — Baekhyun não é? 

— Baekhyun: Isso. Bom eu conheço muito bem você — Riu — Na verdade tenho uma grande administração pelo seu trabalho. 

— Eu: Obrigada. Eu ouvi falar bastante do trabalho que você faz na Exo, meus parabéns é um dos melhores snipers do mundo. — Ele riu 

— Baekhyun: Você também. Quero dizer algo a você, claro se não for incomoda-lá.

— Eu: Estou ouvindo — O barmen colocou a bebida na minha frente e eu tomei um gole

— Baekhyun: Você é uma mulher muito atraente e esperta. 

— Eu: Obrigada. — Rimos e tomamos as bebidas enquanto conversamos 

.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...