1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher - Larry Stylinson >
  3. Traição?

História My teacher - Larry Stylinson - Traição?


Escrita por: E_Stylinson e Lucilane

Notas do Autor


VOLTEEEII 💚💙
Nem demorei tanto, dessa vez!

Capítulo fresquinho, pelo ponto de vista de Liam

Espero que gostem!
Boa Leitura!💙💚

Capítulo 11 - Traição?


Fanfic / Fanfiction My teacher - Larry Stylinson - Traição?

P.O.V Liam

Hoje é sábado, significa que vou passar o dia com Harry. Estou preocupado com ele, desde que ele conversou com o Louis, não consegui mais falar com ele. Até liguei, mas ele não atendeu. Estou na porta dele, temo que ele não me atenda, mas nem sei se realmente tem algo errado, ou se estou me preocupando a toa. Harry é como um irmão pra mim, não quero que ninguém faça mal a ele... 

Toco a campainha, logo a porta é aberta por Harry, mas ele me parece tão cansado. Alguma coisa está errada. 

— Harry que cara é essa de sono? Fez o que durante a noite? — pergunto de forma descontraída, tentando fazê-lo rir, e falhando miseravelmente. 

— Eu...? Nada... — Ele está muito abatido, abre espaço pra mim entrar e fica com o olhar perdido. —- Já vi que não está de bom humor. O que aconteceu? — Ele dá de ombros e vai em direção a cozinha, eu o sigo e tento protestar — Qual é Hazz, eu sou seu melhor amigo, não sou? 

— Bem... Sabe, se eu fosse escolher um melhor amigo, teria algumas opções como o... — O interrompo abruptamente. 

— QUEM? — Eu sei que ele está brincando, resolvo entrar no jogo pra ver se o ânimo dele melhora — HARRY EDWARD STYLES, VOCÊ ME TROCOU POR QUEM?

— Você sabe que é meu melhor amigo, só estava tirando com a sua cara — ele sorri sem graça. 

— Ok. Mas falando sério, o que aconteceu? 

— Oh... É só que... — ele parece ponderar — estou com saudades dos meus pais. Sabe como é... 

Não posso negar que deve ser verdade, mas, não é só isso. Ele está escondendo alguma coisa, eu nunca o vi tão sem vida. Não vou pressiona-lo, quando ele se sentir pronto ele vai me contar. Pelo menos eu espero que sim. 

... 

Passei praticamente o dia inteiro tentando animar o Harry, mas parece uma missão quase impossível. Conversamos sobre várias coisas aleatórias, até consegui fazer ele rir, mas assim que o silêncio se instalava entre a gente, Harry ficava perdido em pensamentos. 

De tanto insistir, consegui convecê-lo a dar uma volta por aí. Ele estava bem relutante, mas sou tão insistente que acabei convencendo ele. A idéia é andar um pouco, depois encontrar com Zayn e irmos a uma festa. Claro que essa última parte não contei a Harry, se não seria impossível tirar ele daquele apartamento. 

— Olha Liam, é o Zayn — Harry diz e assim que vejo, Zayn está acenando pra nós. 

— Harry... Nós vamos a uma festa aqui perto — falo enquanto vamos ao encontro de Zee. 

— Oh, claro! Posso voltar pra casa sozinho, não se preocupa — Harry fala meio desconcertado, mas se mostra confiante. 

— Não! Você não está entendendo. NÓS vamos. Você, eu e Zayn. — ele me olha assustado e eu apenas sorrio e vou abraçar Zayn, mas Harry me impede. 

— O quê? Você está brincando, né? 

— Então observa — me desvencilho de Harry e vou ao encontro de Malik. Nós cumprimentamos com um selinho tímido, e Zayn vai cumprimentar Harry. Depois, decido chama-lo. — Vamos! Não quero perder toda a diversão. 

Para minha surpresa, Harry não protesta, apenas se junta a nós e então seguimos até a balada. Chegando lá, vamos ao balcão e pedimos bebidas. Harry bebe tudo num gole só e pede mais. O olho surpreso, Harry não é de beber. 

— Ei. Vai com calma! — Zayn o repreende antes que eu possa fazer. 

— Não se preocupe, vou ficar bem. 

( 30 minutos depois... )

— Eun sou tão estúpido. Tão odiável. Num sirva pra nada — Harry fala embolado, ele tomou todas e não está nem conseguindo falar direito. — Lee? Sou tão feio assim? Só sabem rir de mim... Péra!!! — Harry se levanta meio cambaleando, e faz menção de ir a pista de dança. Tento levá-lo pra casa, mas ele insiste que está bem e que depois de ir a pista de dança nós iremos embora. 

Observo enquanto ele vai ao encontro de uma menina e a beija. Não consigo distinguir quem é. Nesse momento Zayn chama minha atenção, e me beija. Decido aproveitar o momento com o moreno, Harry não vai fazer nenhum estrago nesse meio tempo, vai? 

— Hey! Bora? Preciso de uma cama e não quero pensar mais naquele... — Styles chega e interrompe meu beijo com Malik, é melhor nós irmos, antes que Harry apague de vez. 

Ao sairmos da balada, o cacheado paralisa ao olhar pro outro lado da rua. Quando olho, percebo o motivo. 

Louis está segurando Taylor pelo braço, enquanto ela tenta a todo custo se esfregar nele. O pior é que o batom da Taylor, também está na face de Louis. Harry começa a chorar silenciosamente. Decido que está na hora de tirar Harry dali, precisamos ir pra casa. 


Notas Finais


Eae?
O que será que aconteceu entre a Taylor e o Lou?

Beijos 😍😙
Até à próxima...
💙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...