1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher - Larry Stylinson >
  3. One More Light

História My teacher - Larry Stylinson - One More Light


Escrita por: E_Stylinson e Lucilane

Notas do Autor


Hi :)

Amores, já somos ~ 80 alunos! 💚💙 Thank You!
Sobre minha ausência... Sorry...

Capítulo 27 - One More Light


Fanfic / Fanfiction My teacher - Larry Stylinson - One More Light

Pov Harry 

Louis não quis me contar sobre o que aconteceu entre ele e Cameron, perguntei inúmeras vezes o que Cam quis dizer com "pense nisso",  mas minhas perguntas foram ignoradas, isso até que ele fechou a cara e disse que não era nada que eu devesse me preocupar. Liguei pra Cam e perguntei sobre o assunto, mas ele disse que não tem nada a me dizer. Por mais que eu insistisse, nenhum dos dois iriam

 me falar nada, tudo que me resta é fingir desinteresse, mesmo sabendo que tem algo muito errado acontecendo. Só sei que minha cabeça está repleta de problemas, e ir a Escola amanhã é apenas mais um. 

***

Cheguei no portão da Escola e já sinto vontade de dar meia volta, e simplesmente desaparecer até meus problemas sumirem, mas não posso fazer isso. Tenho que enfrentar todos esses olhares direcionados a mim, a maioria é de deboche e os demais são de pena ou desinteresse em relação a minha pessoa. Por sorte, tenho a companhia de Liam, já que preferi vir com ele ao invés de pegar carona com meu Daddy. Não quero dar mais munição  a meus "colegas", tudo que não preciso é de mais comentários maldosos. 

Consigo chegar até a sala de aula sem muitos obstáculos, ouvi várias especulações, insultos, dentre outras coisas sobre mim, mas ninguém me parou e isso já é grande coisa. 

A aula segue lenta, principalmente, por não conseguir me concentrar, não paro de pensar em Gemma, além de ficar martelando em minha cabeça as palavras de Cameron. O que será que está acontecendo? E por que ninguém me fala nada? Será que tem haver com Gemma? 

- Harry... A aula já acabou - Niall diz chamando minha atenção. E só estamos nós dois na sala. 

- É... Já vou indo - Sorrio forçado e saio. 

Niall e eu nunca fomos amigos tão próximos, a gente sempre conversa e tals mas não somos melhores amigos. Ele é legal, acho que o motivo de não sermos mais proximos é por não termos amigos em comum, eu fico com meus amigos e ele com os dele. 

Quando termino de guardar meu material no armário, sinto uma voz grave bem próxima a minha orelha. 

- Ficou órfão? 

Me viro rapidamente com os olhos arregalados, vejo Mike bem a minha frente, sorrindo debochado. Ele é um dos "lacaios" de Tyler. O resto do grupinho dele está logo atrás, sorrindo e incentivando Mike. Fico sem reação, tento falar mas minha voz recusa-se a sair. 

- Ficou mudo? - Ele solta uma gargalhada, enquanto reconponho minha postura. - Não vai me dizer que já fez uma festa? Agora que está morando sozinho, vai fazer a festa, né Vadia? 

- CALA A BOCA! VOCÊ NÃO SABE DE NADA! - Grito com os olhos cheio de lágrimas. 

- Ah eu sei, sei exatamente o que você quer... 

Já começo a chorar, sei que não tenho forças pra lutar contra ele. E já prevejo o que está por vir. Ele apoia as mãos uma de cada lado de minha cabeça e vem se aproximando. 

- Você gosta, né? - Ele sussurra bem próximo ao meu rosto. 

Antes que possa reagir, o vejo sendo puxado pra trás, logo reconheço meu salvador. É Niall. 

- Deixa ele em paz! Vocês não se cansam? - Niall diz olhando pra todos ali. 

Mike baixa a cabeça, e parece ponderar, mas quando torna a erguer a cabeça, ele está rindo. Um riso silencioso. Niall apenas segura em meu pulso e me tira dos corredores. Saímos da escola e seguimos em silêncio  por um tempo, até que me pronuncio. 

- Pra onde estamos indo? 

- Pra minha casa. 

- Er... Obrigado! 

- Não por isso - Ele diz enquanto sorri. 

- O que você fez por mim, foi muito legal de sua parte... 

- Não foi nada de mais. 

- Ninguém nunca se importou antes... 

- Bom, eu me importo! Não é como se fosse a coisa mais normal do mundo, as pessoas não deviam tratar as outras como se fossem nada. Talvez sejamos passageiros, somos como luzes em um céu estrelado, mas eu me importo se mais uma luz se apagar! Entende? 

- Aham - Sorrio, pois foi uma das coisas mais bonitas que já ouvi. Seguimos o curto caminho até a casa dele em silêncio. Quando entramos, ele me manda ficar a vontade e segue até a cozinha. 

- Vou fazer minha especialidade pra você, Gelatina! - Ele diz empolgado. 



Notas Finais


Eae?

Beijos 😙
Até à próxima... 😍
💚💙

Música do capítulo :
https://youtu.be/c3O-o63XlJs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...