1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher - Larry Stylinson >
  3. Number Unknow

História My teacher - Larry Stylinson - Number Unknow


Escrita por: E_Stylinson e Lucilane

Notas do Autor


Hi

Antes de qualquer coisa, peço desculpas a vocês. Desculpem pelo susto que levaram no capítulo anterior, desculpem a demora e desculpem pelos erros ( sei que sempre tem, prometo que algum dia vou fazer uma correção geral na fic )

Obrigada por acompanharem, por me incetivarem e por serem essas coisinhas especiais que eu amo! ❤

Somos 110 ~alunos! Porra!! 💚💙

Boa Leitura! 💜

Capítulo 37 - Number Unknow


Fanfic / Fanfiction My teacher - Larry Stylinson - Number Unknow

Pov Louis 

Sexta-feira a noite, a maioria das pessoas devem estar aproveitando pra curtir o fim de semana ou simplesmente relaxando, mas esse não é o meu caso. Estou com alguns conteúdos acumulados, tenho que resolver o quanto antes, se quiser tempo pra ficar com meu Baby. Sei que se ficar adiando, só vai acumular mais, então já estou organizando os trabalhos que tenho que corrigir, estou dividindo por turma e depois tenho que corrigir e dar nota. Além de todas as coisas que já deveria ter planejado, tenho também que preparar as aulas práticas e montar uma revisão geral do conteúdo. Tudo tem que estar pronto até segunda-feira, pois sei o quanto fica corrido pra fazer durante a semana. 

Estou quase concluindo a organização dos trabalhos pra finalmente começar a corrigir, meu celular começa a tocar, nem olho quem é, apenas o atendo enquanto continuo focado nos trabalhos. 

- Eae Tomlinson, como está? 

- Ocupado! Cheio de coisas pra fazer... 

- Estou bem, obrigado por perguntar! Tomlinson, você trabalha demais, deveria se divertir um pouco, não acha? 

- Tenho tudo o que preciso aqui comigo - Sorrio ao pensar em Harry, meu amor. 

- Eu falo de prazer, se é que me entende... 

- Aham... Entendo perfeitamente, e como disse tenho tudo que preciso. Não se trata só de prazer,é sobre amor também. 

- Acho que alguém está apaixonado! 

- Corrigindo, namorando! 

- É o que? Alguém conseguiu derreter o coração de gelo de Louis Tomlinson!? Me fala quem foi este alguém! 

- Não. Só saiba que estou muito feliz com isso! 

- Ah Louis, prometo não roubar ele de você. Como ele é? 

- Não tem palavras pra descreve-lo, acho até um insulto só o fato de tentar! 

- Nossa... Agora fiquei muito curioso!  Mas, te liguei por outro motivo.. 

- Então me fala... 

- Aquela visita... ainda está de pé? 

- Mas é claro! Só que as coisas mudaram um pouco... Meu garoto está passando uns dias comigo, espero que não te encomode. 

- Ah Claro... Cê tá muito apaixonado mesmo, cara. Isso é assustador! 

- Para de ser idiota! E não estou apaixonado, já disse. É amor! 

- Awn, que fofo! Agora sério, tenho bons fones de ouvido, não se preocupe! Não vou ouvir nada de mais, e outra, o Matt quer ir também... já posso comprar uns bons headphone pra ele? 

- Idiota!  

- Sim ou Não, Tomlinson? 

- Claro que pode, vai ser ótimo rever aquele moleque, e você também. 

- Próxima semana nós estamos por aí! 

- Vamos nos falando até lá... -  vejo Harry se aproximar com um meio sorriso e um olhar sapeca - Depois nos falamos, tchau! 

Observo Harry vir se aproximando lentamente, e me mostrar um sorriso de covinhas, tão perfeito. Esse menino ainda vai me matar. 

- Loueh, o que está fazendo? 

- Corrigindo uns trabalhos... Por que, meu amor? - pergunto enquanto o puxo para um beijo rápido. 

- Queria assistir Dezesseis Luas com você... - Ele faz um bico fofo enquanto fala. 

- Ah... eu...  agora não dá, mas se quiser ir assistindo, depois eu apareço por lá, tudo bem? 

- Ok! - Ele me beija vagarosamente, depois volta pra sala. 

Volto minha atenção para os trabalhos que estão diante de mim, e volto a corrigi-los. 


[ ... ] 


Finalmente acabei de organizar as coisas, já separei, corrigi e dei nota aos trabalhos; separei os tópicos pra próxima avaliação e já está quase pronta a aula prática, só falta uns pequenos detalhes. 

Olho a hora em meu celular, e caramba, já são quase três horas da madrugada. Será que o Harry ainda está assistindo?  Melhor eu ir ver e me desculpar por não ter ido assistir com ele. 

Chego na sala, e vejo Harry dormindo no sofá, a TV ainda está ligada, mas meu garoto está dormindo como um anjo. Não quero arcoda-lo, mas a vontade que tenho é de aperta-lo de tão fofo que ele está. Então vou até meu quarto e pego o edredom, cuidadosamente me deito ao seu lado e nos cubro com o cobertor, como se ele sentisse minha presença, me abraça e dá um meio sorriso. Sei que ele está dormindo, mas ele parece satisfeito por estarmos juntos.                                           Fico o admirando até que por fim, o sono me vence. 


[ ... ]


Acordo e permaneço a admirar Hazz, o ser mais lindo que já vi, mas dessa vez me permito acaricia-lo, até que suas lindas orbes verdes focam em mim, e isso me faz sorrir feito bobo. 

- Você é lindo! - Digo e o vejo corar - Muito lindo! 

O puxo para um beijo, mas ele se recusa. Fico sem entender, ele percebendo isso, começa a se explicar. 

- Eca Lou - Ele diz com sua voz mais rouca que o habitual, e isso só aumenta meu desejo por ele - Nem escovei os dentes, devo estar com mal hálito... 

- Foda-se! - Digo antes de puxa-lo pra um beijo intenso e cheio de segundas intenções. Só nos separamos quando a falta de ar nos incomoda - Desculpa por ontem...  Perdi as horas... 

- Tudo bem, amor... - Ele sorri e beija a ponta de meu nariz. 

- Prometo passar o dia coladinho com você hoje - o puxo pra mais perto, se é que ainda havia espaço entre nós. 

- Ah...  Hoje eu não posso, vou passar o dia com Liam. 

- Hum... - Não vou negar, estou frustrado. Lhe dou um selinho rápido e levanto pra fazer minha  higiene, e logo preparar o café da manhã. 

Harry se desculpa uma centena de vezes, já me sinto ate mal por ele estar se sentindo culpado. Tento tranquiliza-lo e mostrar que está tudo bem. Harry ainda troca umas mensagens- que suponho ser com Liam - antes de sair. Até quis levá-lo pra encontrar Liam, mas ele me assegurou não ser necessário. 

Depois de uns dez minutos que Harry havia saído, meu celular começa a tocar; reparo ser um número desconhecido, atendo meio receoso. 

- Alô? - pergunto meio inseguro. 

- Louis? Tenho que falar com você... 

- Quem é? 

- Liam... 

- O que foi, Liam? Alguma coisa com Harry? - pergunto me sentindo um pouco alterado, consequentemente preocupado. 

- É. Tem haver com o Harry, sim. - Liam fala de forma misteriosa. 

- O que aconteceu? - pergunto, já sentindo meu coração acelerado. 


Notas Finais


Palpites sobre as visitas de Louis?
Alguém já viu o filme "Dezesseis Luas"?
Achei o capítulo meio fraco, então, desculpem, o próximo vai estar melhor #Promisse
( ou pelo menos, tentarei )

Espero não ter decepcionado vocês 😉

Beijos 😙
😍 Até à próxima...

💚💙😊💚💙 ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...