1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher - Larry Stylinson >
  3. Precisamos Conversar

História My teacher - Larry Stylinson - Precisamos Conversar


Escrita por: E_Stylinson e Lucilane

Notas do Autor


Blá blá blá blá
.
Leiam, por favor.
Comentem, se quiserem.

Capítulo 97 - Precisamos Conversar


Então galera, eu odeio esses avisos/comunicados tanto quanto vocês, mas eu gostaria de ser o mais honesta possível com vocês, por isso que eu me sinto no dever de coloca-los aqui...

Vamos lá : .

Primeiro de tudo, quero pedir desculpas; Quero me desculpar por estar atualizando tão devagar, eu sei que está demorando demais a postar capítulos novos se comparar com antes. 

Eu meti os pés pelas mãos, e sei que vocês já repararam, as datas dos acontecimentos que estão totalmente sem nexo, tipo o aniversário do Harry que provavelmente se passou em setembro ou outubro, já que a fanfic já está no fim do ano, dentre outras mais. 

Teve várias coisas que perderam o sentido e outras que pareceram forçadas demais, além de personalidades bem bipolares que a maioria dos personagens apresentam. 

Isso não é nem metade dos defeitos, por que isso é só o contexto, sem falar nos erros ortográficos, gramáticais, concordância verbais, narração que oscila de primeira para terceira pessoa bem aleatoriamente. Eu estou ciente de tudo isso. 

Não tenho certeza, mas acho que comparando os últimos capítulos aos primeiros que eu escrevi, dá pra notar o quão estou me esforçando para tentar melhorar. Eu não quero chegar a lugar algum com isso, não vou chegar ao nível de AustinGreenberg, Catboo, NanaCFabreti ou Larry-luuh, ou de tantos outros autores que são maravilhosos, mas estou dando o meu melhor e me dedicando. 

Porque estou falando sobre isso agora? porque eu quero explicar alguns dos motivos de estar tão ausente. 

• Uma pessoa bem próxima à mim me desmotivou bastante. Eu contei que escrevia fanfics, inocentemente, porque escrever se tornou uma terapia para mim, mas essa pessoa não ficou feliz com isso, na verdade ela quis saber o que eu ia ganhar com isso e praticamente disse que era besteira e perca de tempo. Como eu deveria me sentir? Eu simplesmente quis desistir e chorei bastante. 

° Por sorte eu tenho anjos em minha vida que sempre limpam minhas lágrimas e me fazem sorrir - infelizmente não posso os abraçar, pois não conheço pessoalmente - e tem uma pessoa em específico que me fez voltar aos eixos e me lembrou o quão amo isso, o tanto de amor que coloco aqui.

• Eu não tenho computador, só o meu celular e o uso pra tudo, para escrever, ler, assistir, jogar, ouvir música e redes sociais. Vocês têm noção que vivo sem carga e já estou viciando minha bateria.

• E o tempo para conciliar tudo, que fica bem puxado, porque ainda tenho que lidar com minhas paranóias. Além das outras fanfics, porque agora tenho várias, o que me leva ao próximo ponto

• Eu estou com 18 histórias no meu perfil, que pelo menos metade está em andamento. Vou explicar porque criei estórias novas antes de finalizar as que estou escrevendo à mais tempo : quando me senti motivada a voltar a escrever, decidi que iria usar as idéias que tinha de fanfics antes de desistir de tudo.

• Eu sou pessimista e sem auto estima, paranóica e meio bipolar ( nada grave ou diagnosticado ) mas geralmente eu despenco em mim mesma e só quero sumir. 

• Eu acho que minha saúde está meio desequilibrada, tanto física quanto mental, mas principalmente física, tá tudo desregulado. Tô entre chorar e querer espancar alguém. 

Meio que tento sair do flop e tentar ser mais amável, independente da reciprocidade.

Eu vim aqui, principalmente para pedir desculpas. Eu sou um ser estranho mas admito quando estou errada, e só quero que me desculpem por todos os vacilos. 

Quero agradecer a todo apoio, e por continuarem me acompanhando. Vocês são incríveis! Nao consigo não pensar que falara pouco para alcançar a marca de 400 favoritos, mesmo sabendo que são apenas números sem o apoio e amor de vocês. 

Sou imensamente grata a Ellen, que foi a autora que teve a idéia da fanfic, e depois me colocou de co-autora, assim me incentivamdo muito a começar a escrever. Mesmo que há tempos seja só eu, Lucilane, aqui com vocês, ela sempre será um alguém que me incentivou a dar o primeiro passo para mudar a minha vida. Obrigada, Ellen, saudades de você. Obrigada leitores do meu coração, obrigada aos que se tornaram meus amigos, obrigada por lerem e principalmente pelo amor que dedicaram a esta fanfic e a mim.

Eu tenho muito mais coisas pra contar, porém eu esqueço delas, e eu quero que saibam que se quiserem conversar ou algo assim, eu estarei aqui por vocês.

Caso ainda tenha alguém que não saiba, tenho um grupo no whatsapp, o link dele ta no capítulo 94 ( eu acho )

Eu amo muito vocês! Muitooooo!

Só mais uma coisa, dia dezesseis é o aniversário da Nanda, uma leitora que eu estou morrendo de saudades e não sei onde ela está. Mesmo que eu demore um mês para postar, o capítulo é dedicado à ela, a N1allbichaloira, minha coisinha especial. 

Falando sobre aniversário, amanhã é o da Cláudia, vou dedicar capítulo à ela na " I Can Fuck You Better " 


Notas Finais


Alguém me dá um abraço ou um tiro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...