1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher >
  3. Chapter 32

História My teacher - Chapter 32


Escrita por: Kim-Sunshine

Notas do Autor


desculpa o sumiço. eu estava sem Net mas agora volteiiiiiiii.


exclui a fic innocent stolen pq estava com bloqueio de criatividade pra ela. mas esse tem que passei sem Net já providencie outra fic e já está com dois capítulos prontos.

ela é do jeitinho que sempre quis fazer por aqui, porém estava esperando o momento certo pra fzr ela. só estou providenciando a capa e já solto ela pra vcs. garanto que vão amar pq eu já amo ks

boa leitura!

Capítulo 32 - Chapter 32


Já tinha se passado uma semana desde que tudo aconteceu e desde que não piso naquela escola.
Meus dias estão sendo os piores que imaginei. Pensei que poderia esquecer o Taehyung longe do que me lembra dele. Mas a verdade é que tá sendo difícil. Dormi pensando nele, verificar o celular todo tempo que cai uma notificação. Eu não consigo parar de pensar e chorar.
Os meninos vem aqui toda vez que podem pra me colocar pra cima, finjo que está funcionando mas a verdade é que não tá.

- O almoço tá pronto se quiser comer Jungkook. - Jin diz

- Obrigada. Mas tô sem fome! - digo deitado no sofá assistindo TV.

- Tem certeza ? Você não jantou e muito menos...

- Eu já disse que não quero Jin. - digo sem mostra ignorância.


Por um momento fica tudo em silêncio, mas volta de novo.


- Okay. Vamos conversar. - ele se senta ao meu lado.


- Não quero conversar. - digo


- Mas eu quero!


Tento ignorar mas ele fica me encarando esperando eu dar atenção pra ele.


- Okay. Okay. - digo me sentando.


Sento de frente pra ele pronto pra ouvir.


- Eu sei o quanto tá sendo difícil pra você Jungkook.


- Olha eu não quero falar sobre isso. - digo


- Mas a questão é essa. Você tá fingindo a quase duas semanas que isso não aconteceu. E é isso que tá te prejudicando.


- Não falar disso me faz bem.


- Não faz! - ele da uma pausa e respirar fundo antes de começar a falar de novo. - Eu sinto muito por não ter ficado do seu lado. Por não ter apoiado você.


- Não acha que é tarde pra tudo isso, Jin ? - Digo friamente.


- Eu sei disso! Sei que nada pode concerta meu erro de tentar te afastar dele sabendo que podia te fazer mal. - ele diz com a feição triste.

- A questão é que você nunca viu que eu cresci, que eu não era mais uma criança e que sabia o que estava fazendo. Você controlava até o que eu tinha que comer.


- Pra mim Jungkook você sempre será uma criança. O meu irmãozinho que tanto amo. E...


- É por isso. Isso, o fato de você sempre acha que sou aquele moleque pequeno fez você ficar cego sobre minha vida própria. Você não quis enxergar que eu já tenho sentimentos, que eu já cuido de mim mesmo. Que eu posso amar uma pessoa. - meus olhos enche de lágrimas.


- Eu só quis te protejer dele. Eu...eu não quis ver que você estava ali por vontade própria. - ele começa a chorar.


- Mas eu estava. Eu disse várias e várias vezes que eu estava. Mas mesmo assim você preferiu não escutar e ir na escola fazer algo. Envés de entender que se eu estava com ele era por minha vontade. - digo quase chorando também.


- É que...eu não quero te perde também.



Naquele momento eu entendi o que ele quis dizer. Quando perdemos nossa avó, o Jin ficou bem abalado e Aparti daquele momento fomos mais que nunca a base um do outro.


- Só... esquece isso Jin. O Taehyung não foi embora por sua culpa ou do Namjoon.


Me levanto e subo pro quarto o deixando na sala. O Jin vai ter que entender um dia que eu cresci.
Mas não posso culpa-lo por o Taehyung ir embora, ele foi porque quis.



√√ Quebra tempo √√


Estava cochilando quando o celular toca. Ignoro mas continua a tocar. Com sangue nos olhos resolvo pegar o celular e ver quem é.


√√ ligação on √√

- Alo ?

- Jungkook. Se arruma porque vamos ao cinema hoje.

- Jimin ?

- Não. O bobo da côrte. É óbvio.

- Não tô afim de ir. Estava dormindo. - digo sonolento.

- Não ligo se estava dormindo ou não. E vai pro cinema com a gente sim. Iremos te buscar daqui a trinta minutos e é bom está pronto.

- Jimin, eu...- eu paro assim que percebo que ele desligou.


√√ ligação off √√


- Aí que droga. - jogo o celular.


Me levanto indo pro banheiro, pego minha escova e fico parado me olhando no espelho.
Esses dias que passei sem dormi acabou comigo, mesmo que eu tente tirar um cochilo não consigo. Incrível como um amor pode te fazer tão bem e ao mesmo tempo acabar com você.

Termino de me arrumar e vou saindo esperar os meninos do lado de fora. Quando saiu do de cara com eles lá.

- Vocês deviam chegar daqui a sete minutos ainda. - digo


- Viemos mais cedo. Algum problema ? Ia fugir por acaso ? - Jimin me interroga.


- Quê ? Pra onde eu iria ? A única coisa que quero é ficar no meu quarto dormindo, coisa que vocês não deixam. - digo


- Ainda bem né ?! Você fica enfurnado nesse quarto o dia a noite toda. - Yoongi diz.


- Tá bom. Vamos logo.


Pegamos um táxi e fomos pro shopping. Eu não estava tão animado pra ir. Não tenho animação pra mais nada.

Não demora muito até que chegamos lá, e fomos direto pro cinema comprar os ingressos.


- O que vamos assistir ? - Hobi pergunta


- Não escolheram ? Pensei que viesse e já tinha escolhido o filme. - digo


- Ah estávamos na dúvida. E aliás é melhor quando todos escolhem juntos.


Começamos a olhar os filmes que estavam nos cartazes e decidiram assistir Frozen 2.


- Sério que vamos assistir Frozen dois ? - Yoongi pergunta com uma cara de quem não gostou.


Não julgo porque também achei sem lógica.


- Que ? Vocês dois não se decide. Eu e Hobi decidimos por vocês. - Jimin diz


- Tem coisa melhor que isso. - digo


- É ? Então escolhe a droga do filme então. - Hobi se vira indignado.


- Calma gente. Vai ser Frozen e pronto. - Jimin diz


Eu não entendi essa revolta do Hoseok. Eu não fiz nada além de dar minha opinião.
Fomos pra fila da pipoca e depois direto pra sala de cinema. Sentamos um do lado do outro. Hobi estava meio estranho e talvez só agora percebi.


- O que houve com o Hobi ? - pergunto baixinho pro Jimin.


- Ele tá com uns probleminhas em casa. - ele diz baixo.


Eu estou tão mal com tudo que aconteceu que não prestei atenção no Hobi. E me sinto mal por isso.

.....


Terminamos de assistir e fomos pra praça de alimentação comer algo. Até que o filme foi legal, apesar de não ser fã de Frozen.

Pedimos Hambúrguer e sentamos em uma mesa que dava pra todos.


- Ah antes de vir a comida vou no banheiro. - Hobi diz


- Vou também! - Yoongi segue atrás.


Ficou eu e Jimin na mesa em silêncio. Apenas ouvindo as vozes das pessoas ao nosso redor, mas logo ele diz algo.


- Como está ? - ele pergunta



- Eu ? Tô normal como sempre. - digo brincando com os dedos na mesa.


- Seu normal é tipo "continuo mal porém não me abro com ninguém". - ele firma os olhos em mim.


- Não! Significa tô legal, apenas. - digo sem olhar pra ele.


Ficamos em silêncio e os meninos voltam pra mesa.


- Estava apertado demais. - Hobi diz se sentando.


- Tô faminto. Isso sim. - Jimin diz



- Então Jungkook...como está você e o Jin ? - Yoongi pergunta.


- Temos mesmo que conversar sobre isso hoje ? - pergunto o olhando.


- Brigaram ? - Hobi pergunta


Respiro fundo sem dizer uma palavra que deduzo já terem a resposta.


- Quando irá se entende com ele Jungkook ? - Jimin pergunta


- Hoje...antes de ir pro trabalho conversamos. E ele pediu desculpas e talz.



- E você ? - Yoongi pergunta



Fico em silêncio olhando prós meus dedos que eu continuava a brinca com eles.



- Sabe que ele não tem culpa do...



- Eu sei Jimin! Eu sei disso. Mas não consigo fazer isso. - o olho nervoso. - Eu sei que a culpa não é dele mas o fato de ele tentar me impedir e não ver que eu cresci...


- Tá. - Yoongi se ajeita apoiando os braços na mesa. - Seu irmão não quer ver que você cresceu, e tentou impedir de você ficar com Taehyung. Mas ele não fez nada pro Taehyung ir embora, como ele e o Namjoon falaram. Ele foi por motivos própria.


- Eu sei disso! - digo



- É sabe. Mas no fundo está culpando ele por isso.


- Eu não...


- Está sim! Você é irmão mais novo e ele cuidou de você depois que sua avó se foi. E isso foi muito pra ele, assim como pra você. Queria que ele reagisse como sabendo que o próprio irmão que ele sempre tratou como um bebê fica com o professor ? - Yoongi fica em silêncio por alguns segundos. - Tenta entender o lado dele.


A mesa fica em silêncio e eu tento prender o máximo as lágrimas.


- É...meu...nosso número tá sendo chamado. Vamos buscar os pedidos Hobi. - Jimin levanta sem saber o que falar.


Fica penas eu e Yoongi na mesa sem dizer nada.


.......

Ja estávamos indo pra casa e os meninos me deixaram na porta de casa. Hobi e yoon me dão tchau e o Jimin me acompanhar até a porta.


- Olha Jungkook. Conversa com o Jin, ok ? Não é com ele que tem que ficar de mal. - ele pega em meu ombro o apertando confortavelmente.


Não digo nada e ele me abraça saindo logo seguida. Abro a porta e entro.


- Ah chegou. - Jin diz sentado no sofá.


- É cheguei. - digo


Ficamos olhando um pro outro e vejo que ele estava procurando algo pra assistir.


- É...estava pensando da gente assisti alguma coisa... sei lá. Ou não se quiser subir pro...


- Claro! Tô sem sono então não seria ruim. - digo sentando ao seu lado. - Mas com pipoca fica melhor.


- Ah... é....- ele fica sem o que dizer. - Uma pizza seria bem melhor.



Ficamos se olhando e sem dizer mais nada o abraço forte. Que retribuir rapidamente.


- Desculpa Jin. Eu fui idiota demais. - digo o abraçando


- Não foi não! Eu que fui por não ver que você já é dono de si.


Continuamos mais um pouco assim e separamos o abraço.


- Vou pedir a pizza! - ele diz pegando o celular.


- E eu escolho o filme. - digo pegando o controle.


Notas Finais


bom dia, boa tarde ou boa noite!



bjs baby's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...