1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher >
  3. Chapter 4

História My teacher - Chapter 4


Escrita por: Kim-Sunshine

Notas do Autor


Oiiiii personas.

Boa leitura!

Capítulo 4 - Chapter 4


Estávamos na casa do Hope. O Jin me permitiu dormi aqui. Estava animado, não é a primeira vez, mas amo dormi fora.


- Vamos pedir algo pra comer? Tenho bebida na geladeira também. - Hope diz


- Bebida ? Não vou beber. - digo


- Fala sério Jeon? Estamos fora da guarda dos nossos pais, e você vai fazer uma dispensa dessa ? - Jimin diz


- Vocês sabem que eu não curto isso.


- Porque o Jin sempre não permitiu. Mas está longe dele. 


- Qual é pessoal ? Vocês sabem que o Jungkook sempre fica de fora das bebidas. - Yoongi vai até a geladeira e pega uma cerveja.


Os meninos desistiram, é verdade, eu sempre vivi a base da guarda do Jin e evito fazer as coisas erradas. Okay, sou um bebê né ? 


- Querem comer o que ? 


- Pede qualquer coisa. Eu como qualquer besteira. - Yoongi da um gole na cerveja.


O Hope pede várias besteira e algo menos pesado pra mim. Não posso comer nada demais.


                         ...


Já tínhamos passado dos limites, os meninos estavam muito bêbados e eu estava sóbrio, o único. 


- Estou muito dopado. Caralho, eu tô vendo tudo...- Ele começa a rir.


- Deviam ir dormi. Já são meia noite sabiam ? - digo.


- Ser estraga prazer Jeon. Estamos curtindo. Aliás, eles estão...- Jimin aponta pro Hope e Yoongi que estavam se beijando.


Sério ? Estava segurando vela.


- Garotos, a gente vai subir, vamos dormi...- Yoongi sai puxando o Hope.


- Dormi sei...- Digo


Só ficou eu e Jimin na sala. 


- Vou subir também. Não tem ninguém pra foder, então Boa noite Jeon. 


- Boa noite jiminie.


Ja que todos foram dormi, eu faço o mesmo e vou pro meu quarto. Não demora muito até eu pegar no sono.


         √√ Quebra tempo √√


Acordo e vejo que estava um pouco tarde e me levanto rapidamente. Vejo os garotos dormindo feito bêbados de ressaca. Não adianta chama eles. Me arrumo e saiu na velocidade. 

A caminho da escola vejo que não tem mais nenhum aluno. E me apresso mais. Percebo um carro preto, de vidro fumê parar do meu lado, e derrepente abrir o vidro.


- Quer uma carona ? 


Vejo que era o professor Taehyung idiota.


- Não. Valeu.- Continuo a andar.


- Está longe da escola ainda, sabia ? Não vai conseguir entrar. E sei que não gosta de se atrasar né ? - ele tenta me convencer.


Depois de muita insistência eu resolvo entrar no carro. Odeio o fato de está do seu lado, mas não queria chegar tarde.


- Fez uma boa escolha. - ele dá um sorriso de lado.


Ódio que tenho daquele sorriso. Ele consegue ser irritante e ao mesmo tempo Perfeito ? Eu odeio ele. Enquanto ele dirige, eu fico sério e sem falar nada.


- Ah você é sempre calado assim ? Ou é só comigo ? 


Não digo nada e permaneço da mesma forma. Escuto ele sorrindo e fico sem entender o motivo.


- Você a cada dia me desperta mais desejos Jeon Jungkook. - ele permanece com o sorriso.


Eu me viro pra olhar pra ele e fico confuso com isso que ele disse. Como assim desejos ? 


- Como assim desejos? - o olho fixo.


Ele me olha e fica me encarando, um bar que me assustar mas ao mesmo tempo, me desperta uma sensação estranha.


- Você disfarçar bem seu lado obscuro, mas seus olhos não. - ele permanece a me olhar.


Eu olho pra frente e tento disfarçar os arrepios que estava tendo. Ele...o que ele quer comigo ? Ele não sabe nada de mim. Depois disso continuamos, e finalmente chegamos na escola. Rapidamente abro a porta do carro e saiu. Esse professor é louco. O que ele quer de mim ? Entro na sala e a professora tinha acabado de chegar.


                           ....


Já tinha passado três aulas, e antes que batesse eu peço pra ir ao banheiro, a professora liberar. A caminho do banheiro eu do de cara com ele, ele estava vindo da sala ao lado.


- Olha só. Não me agradeceu pela carona. - ele entrar na minha frente.


- É... obrigada pela carona. - tento continuar a andar e ele entrar na minha frente de novo.


- Só isso ? Só um obrigada. - Ele me olhar com aquele olhar novamente.


- Um obrigada é que posso dar a você. Agora da pra sair da minha frente ? 


- Sabia que amo quando se estressa ? - ele dá um sorriso de lado novamente.


Eu saiu rapidamente indo ao banheiro. O que esse homem quer ? Ele é louco. Sinto algo estranho em mim, e olho pra baixo, eu estava ereto ? Meu Deus. Por que eu estava daquela forma ? Corro pra dentro do banheiro e me tranco antes que alguem me veja assim.

Passei alguns minutos no banheiro até que finalmente passou. Eu voltei ao normal. O por que que eu fiquei assim ? Do nada, só por ele te chegado perto de mim ? Volto pra sala e o sinal já tinha batido. Como os meninos não estão aqui, resolvo ir pra biblioteca ler alguma coisa. Vejo uma mensagem no grupo dos meninos. 


      √√ Mensagem on √√


Jiminie: Jeon, eu vou te matar por não ter me acordado.

Hope: Não só ele como eu também vou te matar Jeon. Devi ter nos chamado.

Yoongi: Pra mim tanto faz.

Eu: Vocês estavam dormindo feito pedras, e eu estava atrasado. Sem falar que não ia entrar no quarto com você e o Yoongi pelados.

Yoongi: Ei garoto. Isso... não devia falar disso.

Hope: Não precisa expor isso Jeon. Era só ter batido na porta.

Jiminie: Transam e agora finge que não transaram foi ? 

Yoongi: fica na sua Jimin.

Yoongi: Não transamos.

Hope: Ah não ? O que fizemos no quarto então? Conversamos sobre foder ?

√√ Mensagem off. √√


Antes que terminem de discutir eu fecho a mensagem. Não sou obrigado a aturar DR de transa. 


- JEON.

Olho pra ver quem era, e era o diretor.


- Jeon. O Jin disse que assim que sair da escola, vá direto pra casa. Hoje ele está lá. 


- Então foi pra nossa casa ontem? - digo sorrindo.


- Bom...fui ver como ele estava. - vejo ele ficar vermelho.


- Espero que tenha cuidado dele. 


- Que ? 


- Obrigada pelo aviso. Vou assim que sair. - me despeço e saiu.


Será que ele dormiu com ele ? Espero que sim, eu apoio eles dois. Só não sei quando meu irmão vai finalmente dizer.


       √√ Quebra tempo √√


As aulas já tinha terminado e saiu da escola. Caminho até o portão e antes que saiu, para um carro na minha frente.


- Não quer carona novamente? 


Era aquele idiota de novo.


- Não. Posso ir andando tranquilo agora. - continuo a andar.


- Jeon. Pega. - ele me dar um papel com um número anotado.


- O que é isso ? 


- Meu número. 


- Não quero seu número. - entrego o papel.


- Quer sim. Só me chama quando precisar de mim. Porque vai precisar. - ele pisca e saí com o carro.


- EI.


Por que eu ia querer o número dele ? Não faço questão. O que idiota tá pensando ? Eu ia rasgar o papel mas não consegui rasgar e resolvi colocar na mochila. Mas não faço questão de chamar. Esse homem é louco.

Chego em casa e o Jin estava assistindo TV.


- Finalmente. Como foi a aula ? 


- Bem estressante! - jogo a mochila no chão e sento ao seu lado.


- Estressante ? Todo dia é estressante pra você Jungkook. - ele faz carinho na minha cabeça.


- Mas esse realmente foi estressante. - digo fechando os olhos e sentindo o carinho.


- Vai banhr. E desce pra comer. Preparei lasanha. 


Pego minha mochila e subo. Me jogo na cama e pego o papel com o número dele. Ele tá louco se acha que vou chamá-lo. Eu odeio esse homem. Deixo o papel sobre a cama e vou pro banheiro. Preciso refrescar tudo que aconteceu hoje.


Notas Finais


Enton é isso personas.

Bjs baby's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...