1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher >
  3. Recuperação

História My Teacher - Recuperação


Escrita por: saturnnnn

Notas do Autor


Obrigado pelos 10 fav no primeiro cap <3 isso é lindo da parte de vocês ^^

Boa leitura, trago o próximo daqui á 3 dias <3

Outra coisa, meus cap n são grandes igual ao das outras pessoas, pois eu costumo escrever pouco.

Capítulo 2 - Recuperação


– Recuperação? Não, espera aí, tem algo errado nessa lista. Eu fiz todas as lições desse último bimestre! — E eu realmente tinha feito, achei estranho o fato de eu estar ali, afinal, eu estudei bastante esse ano.  

  

– Acumulação de notas baixas nos primeiros bimestres resultam nisso, Jeonggukie. — Novamente ouvi sua voz grossa soar ao meu lado, me mostrando que ele estava presente. – Bom dia, te assustei? — Ele perguntou e mordeu o lábio inferior.  

  

Ele sabia que aquilo mexia comigo?  

O que diabos estou falando?  

  

– N-Não, claro que não. — Respondi e voltei a olhar para a lista, vendo algo que não me agradou muito.  – Estou de recuperação com você, Sensei. — Sorri de lado e o olhei de canto, para ver sua reação.  

  

– Vamos nos divertir muito. — Ele brincou.   

  

– Passe na sala dos professores hoje, ok? Irei te passar os dias que estou livre para trabalharmos a sós em algum lugar. — Engoli seco e assenti com a cabeça, vendo ele sumir pelos corredores logo em seguida.  

  

Esse cara ainda me mata.  

  

Peguei meu celular e mandei uma mensagem á Yoongi, que estava Online.  

  

JUNGKOOK  

"Hyung? Posso falar com você?"  

  

YOONGI  

"Estou no pátio, venha aqui."  

  

Desligo o celular e vou em direção ao pátio, onde estavam vários alunos esperando o sinal tocar.  

  

– Yoongi? — O chamei e me sentei ao seu lado, num banco mais afastado dos demais alunos.   

  

Ele retirou os fones de ouvido e os guardou no bolso, para prestar atenção em mim.  

  

– Cara...você gosta de homens? — Quase engasguei com sua pergunta, mas me segurei para não demonstrar uma reação muito estranha.   

  

– C-Claro que não, 'tá doido?  

  

– Jungkook, como assim você passou a mão no cabelo do Sensei Taehyung? Ou você é gay ou aquilo foi carência das fortes. — Ele ria debochando da minha cara, e eu, com certeza estava vermelho.  

  

– Cale a boca. — Cocei minha nuca e estiquei o pescoço, encarando o céu nublado.  – Eu prefiro a Minzy.  

  

Não. Eu definitivamente não preferia ela, só falei aquilo para me livrar do problema.  

  

– Fique com ela, então. — Ele sorriu de lado e me olhou. – Hoje, no intervalo. — Ele completou e voltou a olhar para frente, mas manteve o sorriso nos lábios.  

  

– C-Com a Minzy? Não acha muito rápido? Ela nem gosta de mim. — Tentei fugir do problema que criei, mas Yoongi sempre tinha a solução.  

  

– Eu já te disse, ficar é algo no momento, você precisa aproveitar mais, Jeon. — Ele pegou os fones no bolso e os conectou no plugin do celular.  

  

– Entendo... — Falei abaixando a cabeça.  

  

– Minzy estará te esperando no final do corredor número três, esteja lá, ou te matarei a facadas. — Encaixou os fones e saiu andando, com as mãos no bolso do moletom.  

  

Ficar com a Minzy?   

Meu Deus, O que foi que eu fiz??  

  

Não, eu não podia ficar com ela.  

  

Peguei minha mochila e apressei o passo para ir logo para a sala de aula, mesmo que esteja vazia, eu precisava ficar sozinho.  

  

Abri a porta e entrei, deixei-a aberta, pois logo outros alunos iriam entrar.  

  

Me sentei em meu lugar de costume e abaixei minha cabeça na mesa, para esvaziar a mente.  

  

– Eu não sou gay...Sensei Taehyung só é legal comigo... — Falei sozinho.  

  

Sou apenas um jovem de 17 anos que não conhecia minha sexualidade, mas tenho certeza que sou heterossexual.   

  

Ou não.   

  

Cochilei por alguns minutos e acordei com Yoongi me chamando, avisando que já era intervalo.  

  

– Jungkook, levante, você perdeu 3 aulas dormindo, cara. — Ele me sacudiu, mas como bom preguiçoso que eu sou, apenas virei minha cabeça para o outro lado, tentando ignora-lo.  

  

– Kookie, Minzy está te esperando, ande logo.   

  

– E quem disse que eu vou? Tenho compromissos, Hyung. — Me espreguicei e me levantei da cadeira, indo em direção á porta da sala de aula. – Outro dia, quem sabe, a gente não fica, não é? — Falei e saí porta a fora.  

  

Lembrei que eu tinha que ir até a sala dos professores, pegar os dias de recuperação com o Taehyung.  

  

Andei pelos corredores, que já estavam cheios de gente, por sinal, e entrei em uma salinha.  

  

– Sensei? — O chamei enquanto ainda abria levemente a porta, para não parecer sem educação.   

  

– Jeon...aqui no canto.  

  

Entrei e fui até ele, que estava mexendo em algumas papeladas, parecia preocupado com algumas coisas.  

  

– E-Eu vim pegar os horários... — Por que diabos eu estou gaguejando?  

  

– Oh, claro... vou pegar ali para você. — Ele passou as mãos nos cabelos e se levantou, indo até um armário ao lado.  

  

Cara, esse é o professor mais lindo que eu já vi na minha vida.  

Olha esse cabelo, olha essas pernas.  

  

– Gukkie? Aqui está. — Ele me entregou um papel, com algumas coisas anotadas. – Acho que é bom nós estudarmos em algum lugar que não seja aqui, que tal...  — Ele parou para pensar, e, talvez eu devesse falar algo?  

  

– Minha casa... — Sussurrei, torcendo para que ele não tivesse escutado.  

  

– Sua casa? Seus pais não iriam gostar...   

  

Droga, ele ouviu.  

  

– Não, imagina...eles querem mesmo que eu estude, creio que não ligariam não. — Meus pais são liberais, eles são ocupados demais para se preocuparem com aulas particulares do filho único. Não que eles não me amassem, é só que...eles vivem naquele hospital, não conseguem ter tempo para nada.  

  

– Tudo bem... Vou te passar meu telefone, me chame hoje e me diga seu endereço, tudo bem? — Ele se curvou em uma mesa, pegou um papel, uma caneta, e escreveu alguns números. – Aqui está, vou aguardar sua mensagem. — Ele me entregou e sorriu fraco para mim.  

  

Sorri de volta.  

  

– Até mais, Sensei. — Me curvei sendo educado e saí da sala, em passos apressados.   

  

Era intervalo.  

  

Yoongi quer me matar.  

  

Caminhei com os papéis nas mãos e fui até o pátio, para comer alguma coisa.  

  

Sopa. Eca, eu odeio sopa.  

  

Resolvi comprar apenas uma barrinha de cereal na cantina do Tio Lee, que me chamou para um papo.  

  

– Então, você ficou de recuperação? Que ruim, Gukkie... — Ele falava comigo enquanto fazia um lanche para uma garota que estava na fila. 

 

– Sim, mas o professor que ficará comigo é bem legal...  

 

– Qual é o corajoso? — Riu fraco, ainda concentrado na produção do lanche. 

 

– Taehyung. Ele é um bom professor. — Me perdi em um sorriso bobo que soltei ao lembrar do mais velho. 

 

– Alguém parece ansioso para as aulas particulares... — Ele me soltou um olhar malicioso, que eu entendi na hora do que se tratava. 

 

– Pff, pare, senhor Lee, ele é legal comigo...só isso. 

 

– Se você diz... Bom, boas "férias" para você, bons estudos. — Ele se virou e entrou na cozinha, me deixando sozinho. 

 

– Taehyung-sshi...você está me deixando maluco. — Ri da minha situação e me levantei, caminhando até a sala de aula. 

 

E as aulas acabaram. 

 

Não para mim. 

 

Coloquei meus fones de ouvido e entrei no ônibus, como sempre. 

Não demorou muito para eu chegar em casa. E, como sempre também, meus pais não estavam em casa. 

 

Eram 23:30, achei melhor mandar logo a mensagem ao Sensei, antes que fique mais tarde ainda. 

 

Não quero o atrapalhar. 

 

JUNGKOOK 

"Sensei? Cheguei agora em casa, espero que eu não esteja lhe atrapalhando. " 

 

TAEHYUNG 

"Jamais me atrapalhará, Jeongukkie." 

 

Respire fundo, ele só foi educado. 

Só foi educado. 

 

JUNGKOOK 

" Que bom, Sensei..." 

" Já avisei aos meus pais sobre você, poderá vir quando estiver livre, tudo bem? " 

 

Mentira. 

 

TAEHYUNG 

"Ok, pode me passar o endereço? " 

 

JUNGKOOK 

"Claro, fica na rua xxxxx, número xxx. Espero que consiga achar." 

 

TAEHYUNG 

"Acharei." 

 

E acabou o assunto. Céus, o que eu faço? 

 

JUNGKOOK 

"Sensei, você gosta de cinema?" 

 

Cale a boca, Jungkook, cale a porra da boca. 

 

TAEHYUNG 

"Adoro filmes, mas ultimamente ando muito ocupado. Me desculpe. " 

 

Droga. 

 

JUNGKOOK 

"Tudo bem, eu imaginei mesmo... então, te vejo qualquer dia, Sensei." 

 

TAEHYUNG  

"Boa noite, Gukkie." 

 

Boa noite, Sensei.


Notas Finais


Obrigado por ler ^^ <3
Até seg ou terça!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...