1. Spirit Fanfics >
  2. My Teacher >
  3. Capítulo 11

História My Teacher - Capítulo 11


Escrita por: mishamo_cass

Notas do Autor


Oi oi Povinho, como estão?

Bom... Vocês acharam melhor posta segunda e quarta, então sera oq vai acontecer 😉
Obg a tds q comentaram 😗

Espero que gostem do capítulo

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction My Teacher - Capítulo 11


- não é nada... É só que... Er... - droga! que desculpa eu poderia inventar? - e-eu fiquei meio abalado com o que nos vimos na volta. - disse passando a mão no pescoço.

- pode me cortar o que era? - perguntou dean.

- er... Não quero falar sobre isso. - digo e olho para o chão.

- tudo bem, eu entendo.

Dou um sorriso de canto agora olhando para o loiro a minha frente, que deu um passo para o lado deixando me passar.

- Castiel. - Dean me chama, paro de subir a escadas e olha em direção dele. - quando quiser falar sobre isso... Eu vou estar aqui OK? - balanço minha cabeça assentindo e volto a subir.

Entro no quarto e vejo Sammy e Adam jogando The last guardian. Enquanto Gabe falava o quão fofo Trico era.

- vocês não iam jogar no HTC? - pergunto sentando na cama vendo os jogar.

- sim, mas eu vi que Sammy tinha esse jogo e não resisti. - disse Adam sem tirar os olhos do jogo.

- você demorou o que estava fazendo hein? - perguntou Gabe com malicia.

- nada, Dean me perguntou o que tinha e falei qualquer coisa.

- só isso? Sei. - disse Gabe ainda com malicia.

Reviro os olhos e continua a assistir o jogo.

(...)

Já era madrugada eu estava sentado na sala, a casa estava todo escura só tinha a luz do meu celular, e fracamente a luz da lua.

Não conseguia dormir, como dividia o quarto com os outros achei melhor descer do que acordar eles.

Ouço barulhos de passos na escada e olha para aquela direção mesmo não conseguindo ver quem era.

A pessoa ao terminar de descer as escadas assende as luzes da sala, me fazendo cobrir os olhos com minha pela claridade.

Logo me acostumo com a luz e vejo que era Dean quem tinha ascendido a luz.

- castiel? O que faz acordado a essa hora? - perguntou parando perto de mim.

- eu perdi o sono, e não queria acorda os outros, então vim para cá. - respondi simples.

- hum... - resmungou indo ate a cozinha, me fazendo voltar a atenção ao meu jogo no celular, Modern strike online.

- nossa, você também gosta desse jogo? - ouço Dean falar se sentando ao meu lado.

- sim, é muito viciante, você joga? - pergunto.

- as vezes quando meu sobra tempo. - respondeu simples.

- me mostra suas armas? - pergunto curioso em saber.

- claro. - disse sorrindo se levando indo em direção a escada, o olho confuso. - não vai vir? - inclino minha cabeça para o lado, em sinal de mais confusão. - meu celular está carregando no meu quarto. - explicou. - você vem?

- er... S-sim, mas... Ouvimos gemidos quando chegamos, não quero acordar a pessoa que está com você. - digo e dean começa a rir. - qual é a graça?

- os gemidos eram da TV. Devo ter dormido e esqueci de baixar o volume. - explicou parando de rir. Espera... Dean estava vendo pornô? E isso mesmo que eu acabei de ouvir?

- eu não estava vendo pornô, não fique com essa cara. - disse dean, e pelo visto minha cara de espantado estava bem visível. - foi só uma cena do filme que eu assistia nada de mais. - completou dando os ombros. - então... Vem?

- sim. - digo me levantando do sofá pegando meu celular seguindo Dean até seu quarto. Tinha a mesma cor do de Sammy, o diferencial era que dean tinha coleções de CDS de rock ao invés de coisas de serie.

Dean se senta na cama pegando seu celular, abrindo o jogo provavelmente.

- aqui. - disse mostrando suas armas.

Sento ao seu lado e pego o celular.

- WOW XM-25, Saiga lendário, L96, nossa você tem as melhores armas do jogo. E ainda tem um nível menor que eu. - digo imprecionado.

Dean ri. - eu compro a partir dos peitos. (N/A : peitos para quem não joga são caixas compradas com ouro onde você ganha armas, kit médicos, granadas e etc.) Quais são suas armas?

- REM 900, KGS, MG7.

- suas armas também são boas.

Ficamos mais algum tempo conversando, Até eu me dar conta que já era quase 3 da manhã.

- nossa, já é muito tarde, e você precisa dormir. Eu vou para o para o quarto, boa noite Dean. - digo me levantando.

- espera. - me viro para Dean. - não quer dormir aqui?


Notas Finais


Oii dnv kkk

Então gostaram?
Estava pensando em fazer um lemon no próximo mais n sei ainda.
Se vcs quiserem eu faço.

Ah, eu vou deixar o link da foto do Trico caso alguém não conheça o jogo

https://lh4.googleusercontent.com/proxy/4k_JGe3t_jSV6p_GaROpPWQxzSKaz5Tpz3pez8gpg28Fmsu3Q5GSUQkXf2SGBElmu6EBf47jMw1d6ps-XeOryQwZ2EJ7cefuwOH320dKY6pQYWIpJ9ivV9y_sC0d1se8U-yIwuAX=w512-h287-nc

Vejo vcs segunda bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...