1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher ❤ >
  3. Cap.13

História My teacher ❤ - Cap.13


Escrita por: Srta_Hernandez

Notas do Autor


Nota da autora

Oi gente, então geralmente eu posto na quarta mas com essa notícia que a Camila saiu da banda e tal pensei em postar logo e dizer também que vou ficar um tempo sem voltar aqui, talvez eu pare com a fic então eu peço desculpa a todos que estão acompanhado, beijos pra todos e perdão...😭😭

Capítulo 13 - Cap.13


Pov: Dinah

Fui até minha cama onde Ally estava deitada completamente nua, cheguei na beira da mesma e ally veio engatinhando até mim onde me puxou pela blusa e me jogou na cama ficando em cima de mim, Ally tirou toda minha roupa sem deixar que eu a tocasse, ela estava querendo ser a dominadora então com certeza eu seria sua submissa.

Depois de tirar toda minha roupa Ally ordenou que eu ficasse de quatro na cama e sem dizer uma palavra eu obedeci, ela penetrou dois dedos em minha entrada e ficou brincando com meu clitóris e com sua mão livre ela agarrou em meu cabelo...

Dinah - uuh céus isso é tão bom, mais rápido Ally!

Ally - vou te ensinar a não me provocar Dinah Jane.

Ally começou a me penetrar com mais forma e mais intensidade enquanto puxava meu cabelo e sussurrava coisas no pé da minha orelha, eu já estava delirando e estava louca pra gozar logo então coloquei dois dedos na boca e depois os levei até meu clitóris onde comecei a bulinar, eu não estava mais aguentando eu gozaria a qualquer momento.

Dinah - Ally eu vou gozar!

Ally - então goza, goza pra mim.

Senti meu corpo todo tremer e o líquido escorrer pela minha perna, depois de gozar tudo que tinha pra gozar meu corpo estava tremendo então deixei me cair na cama com a respiração pesada e ofegante. Ally deitou encima de mim e sussurrou em meu ouvido.

Ally - pensa que acabou ? Agora é sua vez!

Ela deitou da cama colocando suas costas na cabeceira, eu estava indo até ela pra  fazer meu trabalho mas quando fui toca lá Ally não deixou

Ally - nada disso eu não disse que poderia tocar.

Dinah - mais...

Ally - mais nada, seja criativa e me de muito prazer!

Ally segurou em meu cabelo em um falso rabo de cavalo e me forçou contra o seu sexo, comecei a chupa lá mais sem poder toca lá. Não demorou muito até senti Ally se contorcer e me avisar que iria gozar depois de seu aviso comecei a chupar mais forte até que senti seu liquido quente em minha boca. Depois de gozar Ally me puxou e me beijou de forma intensa...

Dinah - vamos de novo ?

Ally - você não vale nada Dinah Jane..

Pov: Ally

Acordei aquela manha um pouco sem  saco, eu estava furiosa pois já se passaram três semanas desde então eu e Dinah nos vimos poucas vezes se nos vimos duas vezes foi muito as outras vezes foram na escola e lá não da pra fazer muita coisa ( até da mas eu não ariscaria). Levantei da minha cama fui até o banheiro tomei meu banho escovei meus dentes coloquei o uniforme peguei minha mochila e desci pra tomar café cheguei na cozinha e minha mãe tinha acabado de por a mesa...

Patricia - bom dia filha!

Ally - bom dia!

Patricia - nossa que mal humor, alguém acordou de TPM hoje!

Ally - eu não estou de TPM! Só não estou num bom dia!

Patricia -  mas o dia mal começou, você precisa de um namorado!

Ally - nem vem dona Patricia, eu não preciso de namorado algum. Agora deixa eu ir porque eu tenho aula..

Patricia - tudo bem, não esta mais aqui quem falou! Tenha um bom dia meu amor!

Ally - você também mãe!

Peguei minha mochila e sai em direção da escola...

[...]

Cheguei na escola e a primeira aula pra piorar meu dia eram de geografia então decidi não entrar na sala. Fiquei sentada em uma das mesas que tinha no pátio até que a aula daquela chata acabasse quando vi Dinah chegar de carro.. Ela estacionou seu carro em uma das vagas e saiu, mas o que me chamou atenção não foi o fato dela está completamente gostosa, (bom isso também) mas o que chamou mais minha atenção foi o fato da professora de inglês a Diane sair junto com ela do carro, tudo bem que elas eram "melhores amigas" a muito tempo, mas idai isso ainda me dava ciumes. Dinah e Diane vieram conversando e quando me viu se despediu da amiga e veio em minha direção...

Dinah - bom dia amor!

Ally - bom dia srta Hansen !

Dinah - que isso amor, não precisa fingir!

Ally - não estou fingindo você é minha professora aqui e eu tenho que te respeitar.

Dinah - porque esse mau humor todo?

Ally - eu não estou de mau humor!

Dinah - aii merda, você está com ciúmes da Diane! Amor não precisa ter ciumes você sabe que só tenho olhos pra você!

Ally - eu não estou com ciumes de ninguém Dinah! E se não se importa quero ficar sozinha!

Dinah - tudo bem amor vou te deixar sozinha, mas você sabe que te amo!

Não, não era pra ela ter saído, droga por que eu fiz Isso eu não tinha que ter dado ataque nenhum o momento que eu deveria ter aproveitado eu desperdicei com meu ciúme bobo...

[...]

A ultimas aulas eram de Dinah e depois do meu showzinho besta eu estava até com vergonha de olhar pra ela mas fiquei pra aula.. Dinah começou a aula e ao decorrer dela era olhava pra mim e eu desviava do olhar pois estava com vergonha ouvi alguém me chamar e me virei pra olhar quem era...

Shawn- Ally ?

Ally - o que você quer garoto?

Shawn - eu e o Austin vamos dar uma festa na minha casa esse final de semana se você quiser ir..

Ally - não estou interessada!

Shawn - vai ser legal vamos ?

Ally - JA DISSE QUE NÃO QUERO!

Puts aquele garoto me irritou tanto que acabei gritando o que fez Dinah se irritar..

Dinah - ally, shawn a conversa está boa ai poderiam dizer do que se trata ?

Puta merda eu já tinha tinha estragado as coisas mas agora com isso Dinah deve ter ficado com mais raiva ainda!

Ally - não foi nada srta Hansen!

Shawn - verdade professora não foi nada continue a aula por favor!

Dinah terminou sua aula e quando o sinal tocou ela liberou a turma mas pediu que eu e o shawn ficássemos na sala droga agora ferrou tudo!

Dinah - então vocês vão me dizer do que tanto falavam na minha aula ou eu vou ter que dar uma advertência pros dois.

Ally - não faça isso por favor! Shawn fala logo o que estava falando se não eu mesma falo.

Shawn - eu estava chamando a ally para uma festa professora.

Dinah - olha aqui senhor Mendes minha aula não é lugar de promover suas festinhas não está me entendendo?! Dessa vez vai passar mas que isso não se repita!

Shawn - sim senhora!

Dinah - pode ir.

Shawn estava saindo da sala e eu aproveitei pra sair junto mas Dinah não deixou..

Dinah - você não Allyson, você fica ainda não terminei minha conversa com você!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...