1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher ❤ >
  3. Cap.19

História My teacher ❤ - Cap.19


Escrita por: Srta_Hernandez

Notas do Autor


Oii gente, então, ta ai mais um capítulo e sim ele é quase todo hot mas é isso ai e se tiver erros sorry vou tentar consertar quando achar...

Capítulo 19 - Cap.19


Pov: Ally

Assim que entramos no apartamento de Dinah desci do colo da mesma e fui para o quarto na frente, entrei no mesmo e tirei toda minha roupa e Apaguei a luz deixando só uma pequena luz fraca que vinha do abajur acesa e fiquei esperando Dinah vir atrás de mim o que não demorou muito pois ouvi a mesma chamando pelo meu nome...

Dinah - Ally ?

Dinah veio me chamando pelo corredor e entrou no quarto pra me procurar, ela já Estava levando sua mão até o interruptor pra acender a luz mas eu segurei a mesma antes que ela pudesse acender.

Ally - estava me procurando ?

Dinah - sim, por que a luz esta apagada ?

Ally - shiu, só tira a roupa e deita na cama...

Pov: Dinah

Sem reclamar eu fiz o que Ally pediu e me livrei das minhas roupas pra logo em seguida deitar na cama, Ally que já estava nua, subiu na cama e veio até mim, ela selou nossos lábios e eu tratei de aprofundar o beijo.

Embolei minha mão em seu cabelo e puxei de leve enquanto a beijava, minha mão livre passeava pelas suas costas mas não por muito tempo pois eu virei Ally e inverti nossas posições. 

Ally que estava em cima de mim agora estava deitada na cama e eu era quem estava em cima dela. Dei mais um beijo em Ally antes de descer ao seu pescoço onde parei em seu ponto de pulso e chupei, voltei a descer despejando beijos e parei na altura dos seus seios onde massageei cada um deles e logo em seguida passei minha língua pelo seu mamilo e mordi de leve fazendo Ally arrepiar.

Depois de brincar com seus dois seios percorri todo o caminho de sua barriga despejando beijos e parei na altura de sua intimidade, passei minhas unhas de leve pela parte de fora de suas coxas e depois beijei e chupei a parte Interior. Abri um pouco as pernas de Ally e passei minha língua por sua intimidade e depois a chupei, bolinei seu clitóris e voltei a chupar mais uma vez.

levei dois dedos até a boca e os chupei fazendo com que eles ficassem encharcados com saliva, Levei eles até a intimidade de Ally e a penetrei de uma vez o que fez Ally gemer.

Fiquei esperando que ela se acostumasse e depois comecei a movimentar meus dedos em sua entrada, eu colocava e tirava meus dedos de dentro dela enquanto Ally gemia de forma alta e forte.

Voltei a chupa lá enquanto a penetrava e depois de alguns minutos senti Ally se contorcer e gozar gemendo meu nome.

Tirei meus dedos de dentro dela e chupei todo o seu líquido quente.

deitei na cama ao lado de Ally para dar uma pausa para ela descansar mas mau sabia eu que ela não precisava de pausas.

Ally se sentou em cima de mim e me beijou até que eu perdesse o fôlego, Tentei arrumar jeitos de recuperar meu ar mas ela não deixava, Enquanto me beijava Ally rosava seu sexo em mim e isso estava fazendo minha intimidade arder, Mas pra minha felicidade ela desceu até meu sexo separou minhas pernas e se encaixou bem no meio delas fazendo nossas intimidades se encontrarem. Ally começou um vai e vem e o Atrito entre nossos sexos fez com que eu fechasse meus olhos e gemesse alto, Abri mais uma vez os olhos e comecei a olhar os movimentos que Ally fazia, senti que estava perto de gozar então avisei a ela...

Dinah - Ally, eu vou gozar!

Ally - também vou amor!

Senti que não aguentava mais e gozei, Ally continuou os movimentos e gozou logo em Seguida.

ela deixou seu corpo caiu por cima do meu e eu não disse nada, apenas fiquei ali em silêncio me recuperando do orgasmo.

Acariciei suas costas que como as minhas estavam bastante suadas por causa da nossa transa então decidir tomar um banho...

Dinah - vou tomar banho, você vem ?

Ally - sim!

Ally e eu nos levantamos e fomos em direção ao banheiro para tornamos um banho...

Pov - Ally

Terminei o banho primeiro que Dinah então me enrolei na toalha e voltei para o quarto, sentei na cama e peguei meu celular na cabeceira, Tinha algumas mensagens mas o que me preocupou Foram as ligações da minha mãe que eu não tinha atendido, olhei a hora e já era tarde, liguei pra ela e depois de alguns toques ela finalmente atendeu...

" ligação on "

Ally: alô, mãe ?

Patrícia: Ally, onde você está ?

Ally: estou com as meninas!

Patrícia: hum... Já está tarde volte pra casa.

Ally: ok mãe, estou indo!

" ligação off "

Assim que desliguei o telefone Dinah apareceu no quarto.

Dinah - quem era no telefone ?

Ally - minha mãe !

Dinah - e o que ela queria ?

Ally - ela quer que eu vá pra casa!

Dinah - bom se minha sogra mandou é melhor eu te levar.

Dinah veio até Mim e selou nossos lábios e depois foi até seu guarda roupa onde pegou uma roupa e se vestiu. Peguei as minhas que roupas que estavam em um canto do quarto e as vesti, assim que terminei peguei meu celular e fui de carro com Dinah até minha casa.

Dinah parou o carro na causada em frente a minha casa e eu dei um selinho para me despedi. Estava abrindo a porta para sair quanto ela segurou meu braço, me virei para olha lá e ela me puxou pela nuca me beijando outra vez.

Depois de alguns minutos a mais ali nos beijando eu percebi que Tinha que entrar então selei nossos lábios pela ultima vez terminando o beijo.

Ally - tenho que ir !

Dinah - OK amor, beijos.

Sai do carro e fiquei na causada até que Dinah deu partida no carro e se foi. Entrei em casa torcendo pra que minha mãe estivesse dormindo mas pro meu azar ela estava na cozinha e veio até a sala quanto ouviu o barulho da porta.

Patrícia - Ally ?

Ally - oi mãe.

Patrícia - onde você estava?


Notas Finais


Beijão pro 6 e até o próximo capítulo 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...