1. Spirit Fanfics >
  2. My teacher abused and hot - jikook ABO >
  3. "Você me paga"

História My teacher abused and hot - jikook ABO - "Você me paga"


Escrita por: Jaoninguem2

Notas do Autor


Oieeee, volteiiii :)

Como está sendo a quarentena de vocês? Estão ficando em casa, né? (Se você tiver a opção, fique em casa, por favor)

Boa leitura❤
E
Espero que goste❤

Capítulo 11 - "Você me paga"


~ANTERIORMENTE~



*salvar contato*

— meu professor.

~AGORA~

~JIMIN ON~

Depois se salvar o contato do mesmo, desligo a tela do celular com um sorriso bobo, e solto um pequeno grito agudo e baixo, para os meninos não acordarem…

Ainda com a felicidade estampada no rosto, me ajeito e vou dormir…

{.....}

5:56

Acordo meio assustado e olho a hora, percebo que está muito cedo, então aproveito e levanto da cama com cuidado para não acordar os meninos. (Sim, dormimos na mesma cama, por que ela é grande e cabe, melhor explicação impossível).

Vou até o banheiro e escovo os dentes, logo após terminar, começo a tirar a roupa devagar, ligo o chuveiro no morno, e entro em baixo, pego meu shampoo e coloco um pouco na minha mão, respiro fundo sentindo aquele aroma de morango.

— aiii, como amo esse cheiro, ele deixa o meu aroma de ômega mais forte, já que temos os aromas iguais, porque estou falando sozinho mesmo? — dou uma risada nasal. — Mano, parando para pensar, qual é o cheiro do jungkook mesmo? Tem um pouco de cheiro de menta, mas também um aroma amadeirado, é complicado de explicar, mais fácil dizer que é único, e por que diabos estou falando sobre o odor de jungkook, socorro.


Termino meu banho, e respiro profundamente e sinto o aroma do meu braço e novamente inalo aquele cheiro de morango que eu tanto amo…

(Esses dias a diretora foi lá na sala e disse que não precisamos de uniforme, só nas aulas de educação física, que é toda quarta, inclusive é amanhã, nem sei se eu já falei isso)

Visto uma roupa qualquer, sem nada muito produzido hoje, só uma calça preta colada, e uma blusa azul bebê, por dentro da peça inferior, e um tênis all star preto também. Me olho no espelho do guarda-roupa, e dou um sorriso. Passo a mão no cabelo recém lavado, e resolvo não pentear, só o ajeito com os dedos, olho a hora no meu celular.

6:30

Resolvo acordar os meninos para eles irem se arrumar, chego perto dos dois, e começo a fazer cosquinhas em ambos, e eles caem da cama.

Tae — PORRA JIMIN, NÃO TINHA UMA MANEIRA MAIS PACÍFICA DE ACORDAR A GENTE???

Jin — AAAAAAAAAAAA minhas costas, bati com elas no chão.

— ok, ok, ok, vão se arrumar que já são 7:00.

Tae/jin — O QUE? — eles começam a pegar as roupas para ir à escola, taehyung entra no banheiro do meu quarto e jin corre para o do corredor e começo a rir, desço as escadas rindo ainda. Começo a fazer panquecas para comermos…

{.....}

Depois de uns 15 minutos eles aparecem prontos e correm em direção a porta.

— EIIIII ONDE VOCÊS PENSAM QUE VÃO?

Jin — PARA ESCOLA, ESTAMOS ATRASADOS JIMIN, VAMOS.

Olho a hora no celular, rindo muito.

— venham tomar café, são 6:45 ainda

Tae — eiiiii você disse que era sete horas, você mentiu ou estamos voltando no tempo.

— então, a verdade é a segunda opção — ele me dá língua, e eles começam a vir até a cozinha.

Jin — sacanagem, tá? Eu realmente julguei que íamos perder o primeiro tempo — ele diz já se sentando em uma das cadeiras do balcão.

{....}

Depois de breves minutos, acabo as panquecas e começamos a comer e jogar papo fora…

Acabamos rápido e taehyung ficou com a louça e jin arrumava a mesa, subo as escadas e vou até o banheiro e escovo os dentes, os meninos sobem também e fazem a mesma coisa (sim, eles têm escovas aqui, assim como tenho na casa deles).

Logo assim que acabamos, pegamos nossas mochilas e fomos para a escola, andando mesmo, pois estava cedo…

Chegamos e fui direto para a sala, sem muito rodeio…

Depois de alguns breves minutos, passo a língua pela minha boca e a sinto seca.

— meninos vou lá no bebedouro, tomar água, ok?

Eles assentem e continuam focados em seus celulares, olho o meu.

7:31

(É, realmente chegamos cedo, a aula só começa as 7:45).

Vou andando até o bebedouro que era em um corredor sem saída, e geralmente não tinha ninguém, porque os alunos preferiam ir ao refeitório…

Me inclino um pouco e aperto o botão de leve, vendo a água sair em um jato agradável, começo a beber e sinto mãos grandes em minha cintura e dou um sorriso (o jungkook é louco, se alguém nos pega, estamos completamente fudidos).

— sabe que se alguém nos ver, estamos ferrados, né? — falo me virando e vendo que a pessoa ali, não era o jungkook — Mark?? Você pode me soltar? Eu não estou gostando disso.

Mark — por que eu te soltaria? Você é tão gostoso.

Ele chega perto do meu pescoço e respira fundo, passava as mãos — que antes estavam em minhas costas — pelo meu corpo, parando aquelas coisas nojentas, que ele chama de mão, em minha linda e perfeita bunda e dá um pequeno aperto.

— é sério, p-para — minha voz começava a falhar (antes que você julgue que eu estava gostando, eu queria era chorar mesmo).

Mark — aaaa, você é muito gostoso, e seria um desperdício se eu não aproveitasse que estamos a sós agora.

— verdade, você tem razão, que tal irmos para uma sala vazia? — faço uma voz sedutora.

Mark — penso que a sala aqui do lado está sem ninguém, quer ir lá?

Aproveito o momento de descuido dele, e com toda a força que tenho — com muita raiva — levanto meu joelho mais alto que eu consigo, acertando o meio de suas pernas em cheio, o fazendo cair no chão de dor.

— nunca mais toque em mim, se não mando te castrarem — ele me olha com uma cara assustada e de dor, e eu só dou um sorriso de lado.

Mark — ISSO AINDA NÃO ACABOU JIMIN, EU AINDA VOU TE PEGAR!

Olho para trás e rio da sua situação, quando viro de frente, esbarro em alguém e caio de bunda no chão.

— perdão moço, eu não vi você aí — falo me levantando e já me desculpando.

Jk — ei jimin, o que houve com o Mark, ele está ali no chão.... choramingando???? — ele diz confuso.

— a, ele estava tentando fazer coisas comigo.

Jk — que coisas? — olho para sua mão, e o vejo as fechando em um punho, como se tentasse controlar a raiva.

— eu não sei explicar — coço a cabeça — mas, vim beber água, e ele apareceu e segurou minha cintura, eu até pensei que era você, mas ai........... — conto a história toda, e ele dá uma pequena risada e olha para o corpo choramingando com raiva, e vai em sua direção.

Mark — professor, o jimin me bateu, e eu nem fiz nada para ele — tentou fazer um teatrinho para jungkook.

Jk — Mark Yi-en Tuan, para a sala da diretora agora — fala ríspido (se ele falasse assim comigo, possivelmente eu já estaria chorando).

Mark — mas, eu não fiz nada.

Jk — você tentou forçar um aluno menor de idade a ir para uma sala vazia, e fazer sabe deus o que.

(eu tinha até me esquecido disso, o Mark já tinha 20 anos e estava no terceiro ano, sim ele já repetiu muito, mas não que isso seja um problema, por que estou saindo com o Jungkook e ele tem.... Pera, quantos anos o jungkook tem?)

(E mano, eu não sei como tive coragem de dar aquela joelhada, ele era realmente um alfa muito forte, ele facilmente conseguiria o que queria, se não fosse tão idiota de acreditar que eu iria com ele).

O Mark acompanha o professor até a sala da diretoria e depois de alguns minutos, ele sai com um papel de suspensão de dois dias em mãos.

Mark — você me paga, jimin — ele olha sério para mim, e vai embora da escola.

(Bem, pelo menos não o verei até sexta).




ATÉ A PRÓXIMA❤


Notas Finais


Parabeeeeeennns, você chegou ao fim do capítulo, espero que tenha gostado

Amo vocês ❤-❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...