1. Spirit Fanfics >
  2. My Time! >
  3. Reencontro...

História My Time! - Reencontro...


Escrita por: jktaebts_OT7

Notas do Autor


Olá, estamos nós aqui outra vez.

Obrigada por cada comentário.

Capítulo 9 - Reencontro...


Fanfic / Fanfiction My Time! - Reencontro...

 

Seul Korea

Ano 2019

Taylor Cooper

Dançando Com Seu Fantasma

Gritando para o céu

Gritando para o mundo

Querido, por que você foi embora?

Eu ainda sou sua garota

Mantendo-me firme

Cabeça nas nuvens

Só o céu sabe onde você está agora

(Sasha Sloan )

 

Depois daquele dia no Aeroporto e decidir me recompor, estudar moda e seguir meu caminho. Eu e o Jeon nos falávamos bem pouco devido a sua rotina de trabalho e apresentações. Sim o menino tímido está rodando o mundo e fazendo todo sucesso que nem ele imaginou.

Não temos mais uma relação e sim carinho imenso um pelo outro que muitas das vezes sabemos que é um amor. Temos essa certeza, mas pela distancia e situação nos enganamos dizendo que é um carinho. A verdade é que eu não o esqueci, nesses anos separados eu tive alguns namoricos sem importância e acredito que ele também.

Meu coração ainda palpitava e sentia borboletas quando eu via algo sobre ele ou quando me enviava mensagens.

‘Hoje o céu em Nova York estava estrelado e me lembrou de você’’

Taylor, quando a gente vai se vê?

Jk

Havia dias em que a gente ficava mais sentimental que os outros e quando isso acontecia, ligávamos. Ouvir aquela voz  levemente grave e ao mesmo tempo doce era energizante para mim. Ríamos de quando ele gaguejava umas palavras se atropelando.

E hoje é um daqueles dias, estava em Seul para um trabalho a saudade era grande de ambos, mas o Jeon não sabia e nem tinha certeza que ele estaria na cidade.

Ligação Jeon

‘ Ei, como você está?

Taylor:__ Estou bem e você ( falo com um pouco de receio e cheia de expectativas, afinal foram anos sem se vê).

Jk:__ Hoje é um daqueles dias em que eu fico imaginando como teria sido a gente. Tenho muitas saudades Taylor Cooper. A verdade é que eu nunca me esqueci de você. Houve vários momentos em que eu quis correr para você, mas não tive forças eu fui fraco... (respira fundo e contem o choro). Estive no Ocidente algumas vezes e devido ao seu trabalho, eu não conseguir te ver... Nossos famosos desencontros.

Silêncio...

Acredito que seja um choro baixo dele.


Taylor:___ Humm... ( choro em silêncio) Jk, ainda está ai? Ei, fala comigo. O que está acontecendo, é somente saudade? ( Eu também estava frágil, deve ser a emoção de está na mesma cidade que a dele).

JK:__ Não é somente saudade, por Deus Taylor, como eu queria que você se materializasse à minha frente.

Taylor:__ Jeon, eu estou aqui.

Jk:__ Sim, eu sei que vai sempre estar em meu coração, mas queria te alcançar.

Taylor:__ Não Jeon, estou em Seul. ( Ouço barulho de chaves)

Jk:___ Amor, não brinca me diz aonde você está.

Ouvir aquela palavra ‘’amor’’.

Taylor:__ Estou no Andaz Seoul Gangnam.
Jk:__ Eu não acredito. Estou perto de você, eu vou até ai.
Taylor:__ ( Confuso, pois sei que ele não pode sair assim em público) Não, as pessoas podem ver. Respondo.
Jk:__ Não me importo, Taylor é você quem está aqui.( fala e seu tom é como não acreditasse que eu realmente estaria preocupada com o ‘ em público’. Tenho meus meios de ir até você. Não se preocupe, logo estarei ai.
Jungkook Pov’s
Era inacreditável o que eu acabara de ouvir, a Taylor, o amor da minha adolescência e coro ao dizer, da minha vida está aqui, a alguns passos de distância.
Eu realmente estou nervoso e não sei como seria a sua reação. Corro para um banho, me perfumo e me visto discretamente.
Tae irá me ajudar. Tanto ele como os outros sabem da Taylor.
JK:__ Tae, Jimim? (corro para o seu apartamento) Preciso da ajuda de vocês. Explico toda situação e eles ficam eufóricos.
Seguir para o local indicado.
JK: __Quarto 2003, quarto 2003 eu repetia de nervoso. Finalmente cheguei em frente a porta e respirei fundo.
Depois do nosso término, eu e a Taylor nos afastamos a ponto de não nos falar nem por telefone ou mensagem. Decidimos isso, pois iria nos magoar ainda mais. Hoje é um dia especial.
 
Quarto 2003, Taylor ON
Eu não sabia o que pensar, apenas entra no banho e faço uma leve maquiagem, vestir algo simples como uns shorts jeans e uma camiseta preta em gola V. Estava estranhamente nervosa. Ouça a companhia tocar, dou uns pulinhos e meu sorriso se abre, balança as minhas mãos em sinal de euforia.
Abro a porta e por um segundo meu coração para. Abraçamo-nos e eu fecho a porta. Ficamos ali por um tempo, parados. Não acreditando que era real.
‘Por Deus Taylor, como queria que você se materializasse à minha frente’’. Aquelas palavras ficaram ecoando em minha mente, e o desejo no nosso Jeon havia se realizado.
Jeon me olha e segura o meu rosto e sem dizer nenhuma palavra se aproxima do meu rosto. Ele está mais adulto com expressão de homem, mas seus olhos são os mesmos. Ele se aproxima e eu fico confusa se realmente eu poderia beija lo.
Eu sussurro para ele: __ Eu sentir a sua falta.
Jk:__ É eu sei, senti a sua também. Taylor me desculpe. ( De imediato ele me beija).
 
Continua...
 


Notas Finais


Então, o que acharam?
O deve acontecer com esses dois?
Me falem... estou com bloqueios então tentarei fazer o meu máximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...