1. Spirit Fanfics >
  2. My true Identy >
  3. Capítulo- 19

História My true Identy - Capítulo- 19


Escrita por: _evexf

Notas do Autor


FINALMENTE A MARGARIDA RESOLVEU APARECEE, NAO E MESMO?

COMO VOCÊS ESTÃO? BEM?

Gente me desculpe pelo atraso, de verdade. Não pretendia demorar tanto mas eu estava com problemas e precisava de um tempo pra mim, descansar e aproveitar minhas férias....

Prometo postar o mais breve possível, nao demorar tanto. Não vou falar um dia específico mas será o mais breve possível entre um capítulo e outro.


Eu escrevi um capítulo relativamente grande pra vocês, não vou corta :)

Boa leitura

Erros ja sabem...

Capítulo 19 - Capítulo- 19


Fanfic / Fanfiction My true Identy - Capítulo- 19


— Tem certeza que você não quer prestar queixa, querida?

Eu balancei minha cabeça e esfreguei o rosto com minha mão boa, enquanto a Policial fazia a mesma pergunta a Lauren pela quinta vez.

Ela era jovem, vinte e cinco anos, no máximo, e estava sorrindo e balançando a cabeça cada vez que ela falava, então sussurrava em cima dela, assim como a nova enfermeira, quando ela fez uma careta por causa da agulha a furando enquanto ela costurava o corte sob seu olho que o anel de Selena causou quando ela a socou.

— Ela já disse que não quer apresentar queixa contra a minha irmã, por que você está sendo tão repetitiva? — perguntei à Policial, o rosnado na minha voz não passou despercebido.

A Policial olhou furiosamente para mim. — É meu trabalho perguntar mais de uma vez às vítimas de ataques desse tipo para me certificar de que eles estão certos de sua decisão.

Sim, claro que era.

Eu zombei e perguntei: — É também o seu trabalho flertar com a vítima quando sua namorada está sentada ao lado dela?

A Policial teve a decência de corar enquanto a enfermeira costurava o olho de Lauren em uma calma mortal e parou de sussurrar sobre ela quando ela fazia ruídos de dor.

— Escuta aqui, eu não estava flertando...

— Sim, você estava, mas você pode muito bem desistir; ela não está interessada em você. Certo ? — quando eu olhei para Lauren, eu a encontrei já me observando, o que fez o meu interior saltar um pouco, porque seu olhar estava escuro, e totalmente focado em mim.

— Certo. — ela sorriu, assim que a enfermeira terminou seus pontos e se afastou dela, mas apenas por alguns centímetros.

Eu balancei a cabeça para ela, em seguida, voltei a olhar para a Policial. —Está vendo?

A Policial estava prestes a ir para cima de mim, mas ela parou e observou como idiota quando Lauren pigarreou então esticou os braços sobre a cabeça, o que fez com que seus bíceps, tríceps e todos os seus outros ‘íceps’ flexionassem e contraíssem. Ela estava com o peito coberto apenas por um top cinza, porque Selena rasgou sua camisa quando a atacou, e ela teve que jogá-la no lixo. Eu não estava incomodada com isso, porque ela tinha um tronco tão sexy que eu gostava de ter a chance de admirá-la com meus olhos.

Só que os meus olhos não eram os único a admirando, e pela primeira vez, eu me senti extremamente ciumenta e possessiva com ela. É por isso que eu estava irritada com a Policial e a enfermeira; elas correram os olhos sobre seu corpo abertamente e flertaram descaradamente com ela enquanto eu estava sentada ao lado dela. Em algum momento elas erroneamente acharam que eu era irmã dela, o que era fodido. Lauren era muito quente, mas ela não era uma Deusa, caramba, eu não era indigna de ser, possivelmente, a namorada dela, não importa o que qualquer um pensasse. Ela tinha falhas que sua aparência não cobria, e eu tinha sido aquela que a rejeitou nas últimas semanas, então obviamente, não era uma ideia tão absurda como essas mulheres pensavam que era.

— Sua tatuagem é linda. — a enfermeira disse interrompendo meus pensamentos.

A Policial acenou com a cabeça em concordância.

Eu tinha a sensação de que estava prestes a ser presa por golpear ambas as tolas na cabeça se não parassem enquanto elas estavam à frente.

—Obrigado, a minha namorada concorda com as duas. — Lauren sorriu e colocou o braço esquerdo em volta da minha cintura.

Ambas as mulheres abertamente franziram o cenho para o seu gesto, e isso me fez revirar os olhos. Parecia que elas tinham ganhado um filhote só para ser levado embora outra vez.

— Será que ela terminou aqui? — perguntei à Policial e à enfermeira.

Ambas assentiram mesmo que eu pudesse dizer que elas não queriam.

— Então podemos ir? — eu perguntei, meu tom completamente arrogante.

A Policial virou olhos para mim. — Você tem um problema...

— Sim, ela tem. — Lauren cortou a Policial e sorriu para ela. — Ela torceu a mão há algumas horas atrás e não teve quaisquer analgésicos ainda. Vamos pegar o remédio na farmácia 24 horas e voltar para casa assim que eu terminar aqui.

A Policial sorriu para Lauren novamente, e eu a amaldiçoei interiormente. Ela era obviamente uma porcaria em seu trabalho.

— Eu vou lhe liberar agora. — a enfermeira sorriu para Lauren.

Revirei os olhos desejando que a enfermeira que enfaixou a minha mão antes estivesse aqui em vez dessa. Ela era legal e não era pervertida como esta  jovem enfermeira.

— Terminei aqui também, a menos que você queira apresentar queixa. Podemos tomá-la na delegacia se for apresentar.

Porra, eu aposto que ela adoraria levá-la em algum lugar que ela tivesse acesso fácil  a algemas! 

— Não, obrigado, eu estou firme na minha decisão. — Lauren sorriu novamente.

A Policial assentiu, disse adeus e depois saiu do quarto.

Eu soltava fumaça em silêncio por alguns momentos até que eu senti seus olhos me encarando.

— O quê? — eu murmurei, sem olhar para ela.

— Você é tão sexy. — ela disse e se inclinou para mim, trancando os lábios no meu pescoço e chupando.

Meu corpo estremeceu quando eu pulei para longe dela.

— Pare com isso, qualquer um pode entrar aqui! — eu fiz uma carranca.

Ela apenas sorriu para mim. — Como se eu me importasse, você sendo ciumenta e possessiva comigo me deixou dura como diamante. Adoro esse seu lado.

Dura como diamante?

Oh, Deus!

— Lauren. — ofeguei quando eu senti o sangue correr para o pescoço e meu rosto.

Ela riu de mim. — Você está indo de sexy pra caralho a adorável como o inferno. Você está me matando aqui!

Eu olhei para ela — Eu estou a ponto de matá-la se você não parar com isso, eu não gosto disso.

— Por que você está cruzando as pernas, então? — ela me perguntou, sorrindo.

Olhei para mim mesma e fiz uma careta interiormente. Eu estava com as pernas cruzadas, e foi só então que eu notei a dor pulsando entre as minhas pernas. Eu distraidamente fechei minhas pernas para tentar aliviar a dor, e Lauren notou.

— Cale a boca!

Ela sorriu para mim. — Se você se juntar a mim, eu vou levar essa dor embora e transformá-la em um imenso prazer.

Senti meu núcleo pulsar; a dor estava me machucando tanto que precisava ser eliminada. Apertei mais as minhas coxas, e isso fez Lauren lamber os lábios.

— Eu aposto que você está molhada para mim; eu posso praticamente sentir o quão quente você está por mim em todo o caminho até aqui. — ela ronronou.

Fechei os olhos e tentei ignorá-la e a pulsação.

— Junte-se a mim, babe.— ela sussurrou novamente.

Eu podia sentir minhas pernas se moverem antes do meu cérebro registrar qualquer coisa; eu abri meus olhos quando meus joelhos bateram contra Lauren. Ela estava sorrindo para mim quando ela inclinou a cabeça e roçou o nariz contra o meu.

— O que você está sentindo agora? Diga-me, menina bonita.

Minha respiração ficou um pouco mais pesada quando abri a minha boca e disse: — Eu me sinto quente, molhada .... e dolorida.

Lauren assentiu como se entendesse exatamente como eu estava me sentindo.

— É uma dor provocante? — ela sussurrou, roçando seus lábios sobre os meus.

Eu assenti. — Uh-hum.

Lauren sugou meu lábio inferior para dentro da sua boca por um momento, em seguida, liberou. — Seu corpo sabe o que quer e quanto mais você segurar, mais o seu pequeno clitóris vai pulsar, uma vez que exige a minha atenção. Ele quer apenas a minha atenção, certo?

Senti meus joelhos cederem um pouco, então eu usei minha mão boa para segurar no ombro de Lauren. Eu o apertei quando suas mãos seguraram ao redor da minha cintura, em seguida, foram para o sul e agarraram minha bunda.

— Por que você está fazendo isso comigo? Eu vou matá-la por isso quando eu estiver pensando claramente.— eu gemi e a beijei, quando ela deu um tapa no lado esquerdo da minha bunda.

Beijou-me com força e profundamente enquanto ela deslizava a mão direita para frente da minha calça jeans e empurrava os dedos pela frente, desabotoando e abaixando o zíper em poucos segundos.

— Lauren por favor. — eu respirei contra sua boca.

Eu não tinha certeza se eu estava pedindo para ela não me tocar ou implorando para me tocar, minha mente estava além de atordoada agora.

— Apenas relaxe babe e me deixe cuidar de você. — ela sussurrou rouca em meu ouvindo enquanto mergulhou a mão para baixo na frente da minha calcinha.

Ofeguei quando seu dedo deslizou entre minhas dobras lisas, molhadas, seguido por seu polegar que roçou o pequeno feixe de nervos que estava me causando essas dores tão doloridas.

— Camila, porra, você está tão molhada. — Lauren gemeu quando ela surpreendeu a minha boca com um beijo.

Eu não podia beijá-la de volta corretamente em tudo, porque fiquei bêbada quando o polegar começou um ritmo lento de rotação em volta do meu clitóris inchado.

— Oh, Deus. — eu respirei contra a boca de Lauren.

Ela observou o meu rosto como se o que eu estava sentindo estivesse de alguma forma projetado nas minhas expressões faciais.

— Olhos em mim. — ordenou.

A pulsação intensificou com suas exigências e a necessidade de tê-la me tocando inteira estava se tornando insuportável.

— Sim, sim! Não pare. — eu implorei e forcei para que meus olhos ficassem nos dela.

— Isso está bom ? — ela sussurrou, girando o dedo mais rápido. Meus quadris empurraram, e ela sorriu. — Vou levar isso como um sim, abra as pernas um pouco mais para mim.

Eu descaradamente fiz o que ela pediu e gemi um pouco mais alto quando ela deslizou o dedo para baixo das minhas dobras e cuidadosamente mergulhou dentro de mim.

— Isso tem um ajuste apertado para apenas um dedo, eu mal posso esperar para sentir você ao redor do meu pau. Você vai ser a minha ruína, Camz, eu sei disso.

Depois de algumas estocadas de seus dedos dentro e fora de mim, ela se voltou para o meu clitóris e rodou em um ritmo mais rápido do que antes, e isso me levou a fazer barulhos que eu não sabia que podia fazer.

— Oh Deus. — eu ofeguei quando senti que meu corpo estava prestes a pegar fogo. — Tudo bem, você pode parar a-agora Lauren isso está ficando muito eu não p-posso...

— Você está prestes a gozar babe isso é o que é. Deixe-me te fazer gozar. — Lauren falou para mim e capturou minha boca na sua, quando comecei a gemer alto.

Ela segurou em torno de mim firmemente com sua mão livre e quando eu tentei me afastar dela, ela me segurou ainda mais forte.

Era demais, eu não aguentava a sensação que Lauren estava causando, e eu estava prestes a gritar para ela parar quando de repente pontos mancharam a minha visão e meu corpo ficou mole com uma sensação de formigamento quente que atacou meu corpo em ondas, fazendo-me estremecer e saltar em seus braços.

Depois de um minuto ou dois pisquei e abri os olhos, quando o som e a visão voltaram para mim, e eu dei de cara com o rosto de Lauren que ostentava um sorriso daqueles que deixava seu dentinhos amostra.

— Você fica tão gostosa quando você goza. — ela disse e lentamente tirou as mãos da minha calcinha e a levou à boca, onde ela lambeu e chupou os dedos limpando. — Hmm, você tem um gosto ainda melhor.

Esse foi o momento que eu escolhi para me sentir mortificada. Ela... ela acabou de me provar em seus dedos, os dedos que estavam dentro de mim.

Oh meu Deus, o que acabei de fazer?

— Oh, Jesus. — eu respirei e olhei para baixo fazendo Lauren rir levemente.

— Não faça isso, Camila. Não fique envergonhada com o que aconteceu. Foi lindo pra caralho, e eu não vou deixar você jogar isso fora como se fosse qualquer coisa, você me entende?

Eu não podia falar com ela, eu não conseguia nem olhar para ela, então ela levantou minha cabeça pelo meu queixo até o meu olhar encontrar o seu.

— Entende? — ela repetiu.

Eu gemi. — Eu não posso não ficar envergonhada! Você... você fez isso comigo e então você... você...

— Lambi seu gozo dos meus dedos? Sim, eu lambi, e daí? Tinha um gosto ótimo, e eu já estou ansiosa para outros.

Oh, meu Deus!

— Lauren! Não diga coisas assim para mim, eu nunca fiz algo assim antes, nunca. Bem, exceto as vezes que quase fizemos em seu quarto, mas ainda assim, isso é enorme para mim, e eu não sei como processar o que eu estou sentindo...

— Calma, você precisa tomar um fôlego e se acalmar, porra. Isso é natural, você teve um orgasmo, um orgasmo que eu fiz você ter. Grande coisa, ele fez você se sentir incrível, então por que você deveria se envergonhar disso? Eu sou sua namorada, é nisso que eu sou boa. É praticamente tudo em que sou boa.

Eu ouvi o que ela disse, e eu forcei minha mente a ficar tão relaxada quanto estava o meu corpo. Lauren estava certa - embora eu nunca vá admitir - isso era uma grande coisa. Se era alguma coisa, era incrível, porque isso mostrou claramente que eu confiava nela, porque eu nunca deixei ninguém me tocar assim antes. Ela foi a primeira, então sim, este foi um grande passo, um bom passo.

— Eu pensei que tinha dito que você está em caráter experimental comigo antes de eu colocar um título em nós? — eu disse e sorri preguiçosamente, o que fez Lauren  rir.

Ela gentilmente ignorou o fato de que eu tinha me intitulado como sua namorada quando a Policial foi interrogá-la e isso era bom, porque eu também ignorei.

— Sim, bem, eu estou me promovendo a namorada porque eu fiz você ficar bêbada com um orgasmo. De nada, a propósito. — ela sorriu.

Revirei os olhos. — Eu não sei por que me preocupei até mesmo em dizer que você está em caráter experimental comigo, uma vez que assim que eu disse que eu iria correr o risco, você praticamente assumiu que era minha namorada, certo?

Lauren deu de ombros. — Praticamente. Eu ia deixar você achar que a bola estava do seu lado e que você tinha todo o poder, mas como você já descobriu, eu tenho todo o poder do mundo aqui em meus dedos. — ela sorriu e mexeu os dedos me fazendo corar.

— Você é uma idiota, pare de me constranger!

Ela riu. — Eu sinto muito.

Eu soquei seu braço com minha mão boa.

— Não, você não sente, sua bastarda!

Lauren riu e colocou os braços à minha volta, me abraçando a ela. — Você me faz feliz, você sabe disso, né?

Eu sorri enquanto meu estômago se agitou.

Eu coloquei meu braço em volta dela. — Sim? Bem, eu estou feliz também, desde que você não faça alguma coisa para me fazer querer te matar.

Ela bufou e beijou o topo da minha cabeça. — Sim, vamos ver quanto tempo isso vai durar, não é?

Revirei os olhos e fitei seu olho machucado e franzi a testa antes de murmurar:

— Pela primeira vez eu gostaria de ver o seu rosto sem contusões ou um corte.

Lauren sorriu. — Desculpe babe, cortes e contusões fazem parte do pacote que você adquiriu quando você começou a me namorar.

Revirei os olhos. — Você tem que lutar na Darkness? Quer dizer, por que você não pode ter um hobby que não vai eventualmente, causar danos cerebrais ou outros danos corporais maiores?

Lauren olhou para mim com uma sobrancelha levantada. — Estamos namorando oficialmente há dois minutos e você já está me incomodando sobre a luta, sério?

Revirei os olhos e me afastei dela um pouco. — Eu não estou incomodando você, eu só estou fazendo perguntas. Desculpe se eu quero ver você ilesa para variar.

Ela suspirou e olhou para mim. — Não fique irritada comigo. Eu não quero ter a nossa primeira briga oficial como um casal em um quarto de exame de hospital.

Eu levantei minha sobrancelha. — Onde você gostaria de tê-la então, se não é aqui?

— No meu quarto, onde você pode gritar, gritar e jogar coisas em mim enquanto eu abaixo e tento evitar ser atingida pelas citadas coisas. Então, quando você estiver menos esperando eu posso vir até você, colocá-la na minha cama, e fodê-la ou até que você esqueça o que eu fiz para você ficar com raiva de mim. É mais fácil fazer sexo de reconciliação onde estamos confortáveis. 

Ela estava falando sério? 

Eu fiquei boquiaberta. — Você é fodidamente inacreditável!

Ela sorriu. — Eu sei, certo?

Eu não quis que soasse como um elogio e ela sabia disso!

Eu balancei a cabeça para ela. — Podemos ir embora? Eu só quero ir para casa. Já vi o suficiente deste hospital para durar o resto da minha vida.

A única coisa boa que resultou da explosão de Selena na sala de exame da enfermaria e atacando Lauren como um animal selvagem foi que eu fui colocada no topo da lista para ver um médico junto com Lauren. Ela precisou levar pontos depois que Selena a descascou, mas diminuiu nosso tempo de espera em noventa por cento, o que me deixou feliz.

Depois de ser colocada no topo da lista, eu tive meu raios-x e descobri que depois de tudo a minha mão não estava quebrada. Foi só uma torção, com a qual eu também estava feliz, porque eu não tinha que usar gesso por seis semanas, em vez disso apenas uma faixa apertada até que meus músculos arassem.

Olhei para o relógio e gemi. — É meia-noite e meia, normalmente estou na cama há duas horas!

Lauren começou a rir de mim, o que me fez franzir a testa.

— O quê? — eu perguntei a ela.

— Você vai dormir às dez e meia? — ela perguntou, rindo.

Eu bufei. — Eu não posso evitar, ou eu vou para a cama naquela hora, ou eu durmo onde quer que eu esteja. Levanto cedo, então cala a boca.

Lauren apenas sorriu para mim e me puxou para outro abraço. Afastei-me dela quando ouvi alguém limpar a garganta.

— Você está dispensada Sra. Jauregui. você está livre para ir.

Olhei em volta para a enfermeira que parecia triste que Lauren estava saindo e revirei os olhos.

— Vamos indo antes que ela mude de ideia e te tranque na sala de suprimento. — eu resmunguei para Lauren e a puxei da cama de exame pela mão e dei um sorriso falso quando passamos pela enfermeira.

Lauren agradeceu para o qual ela deu uma risadinha.

— Você está seriamente com ciúmes agora? — ela perguntou, me abraçando por trás, enquanto caminhávamos, o que provavelmente nos fez parecer engraçadas com a forma que a gente estava andando

— Ciúmes dela e de todo mundo aqui que te fodeu com os olhos? Não, sem ciúmes em tudo.

Lauren deu uma gargalhada e beijou minha bochecha. — Fodeu com os olhos? Isso é engraçado, eu gosto disso.

Eu zombei. — Claro que você gostaria.

Ela riu quando entrávamos no saguão da sala de espera e localizamos minha irmã e Demi, o que a fez tirar os braços em torno de mim, me fazendo resmungar em protestos, e passar para o meu lado.

— Está quebrado? — Selena me perguntou quando ela se levantou de sua cadeira e se atirou à minha frente.

Ela foi obrigada a sair pela segurança do hospital quando ela atacou Lauren; um Policial a interrogou, enquanto a cadela interrogou/flertou com Lauren.

— Não, só torci. Tenho que mantê-lo em repouso por duas semanas. Se os músculos não fortalecerem em duas semanas, então eu tenho que voltar, mas até então, eu estarei magnífica. — eu expliquei.

Demi olhou para Lauren depois que eu falei, e focou em seu olho.

— Quantos pontos? — perguntou ela.

— Oito. — Lauren respondeu e olhou para Selena.

Ela levantou as mãos. — Eu não vou me desculpar com você, minha irmã ficou ferida por sua causa hoje à noite em mais maneiras do que uma!

Eu corei. — Selena, está feito e acabado, então simplesmente esqueça isso.

Parecia que ela queria discutir, mas apenas balançou a cabeça uma vez para mim.

— Venha, eu vou te levar para casa no meu carro. Demi vai com Lauren no delas.

A mão de Lauren foi para as minhas costas, e eu sabia que ela queria me levar para casa em vez disso, mas eu não estava pronta para uma outra discussão então eu olhei para ela.

— Falo com você amanhã, está bem? —murmurei.

Ela cerrou o maxilar, mas assentiu.

Eu não a beijei porque Selena e Demi estavam bem ali, e elas não sabiam que estávamos juntas agora. Eu queria esperar um pouco antes de nós dizermos a alguém.

Fui para casa com Selena e a agradeci quando ela pegou um bloco de gelo e uma toalha para descansar minha mão enquanto eu estava deitada na cama. Eu disse a ela tudo o que aconteceu com Charlie e Lauren antes de irmos para o hospital, mas, obviamente, deixei de fora as partes íntimas entre Lauren e eu.

— Caramba, aquela garota não desiste. — Selena resmungou.

Eu balancei a cabeça. — Ela é persistente, eu vou dar isso a ela.

— Só a esqueça e durma um pouco, você teve um inferno de uma noite.

Selena beijou minha cabeça em boa noite e saiu do meu quarto; adormeci quase de imediato apenas para acordar o que pareceu minutos depois com uma dor latejante na minha mão. Mexi no meu sono e doeu, então eu me levantei, desci as escadas e tomei alguns dos analgésicos que Selena pegou para mim na farmácia noturna do hospital antes de virmos para casa.

Não estava escuro lá fora; estava meio brilhante, então eu verifiquei a hora e vi que faltavam quinze para as oito. Eu sabia que eu não teria que ir para a escola, mas eu decidi apenas ir de qualquer maneira. Isso superou em ficar pela casa o dia todo fazendo nada.

Eu me vesti e cuidadosamente evitei minha mão. Deixei meu cabelo para baixo em uma bagunça ondulada, porque eu não conseguia amarrá-lo para cima ou trançá-lo e deixei meu rosto nu, porque eu não estava incomodada o suficiente para colocar qualquer maquiagem.

Peguei minha mochila e coloquei minha cabeça no quarto de Selena apenas para descobrir que ela já tinha ido embora. Ela deve ter um turno cedo no hospital, eu pensei, então saí de casa e comecei a caminhada para a escola.

Quando eu cheguei lá, estava movimentado como sempre. Eu era um fantasma e aproveitava o conforto na paz e no sossego de ser ignorada, até que  entrei na minha registration class congelei com o que vi.

— Porra, você tem que estar brincando comigo! — eu cuspi em voz alta.

Lauren virou a cabeça em minha direção, longe do olhar dela para o meu. Ela lentamente se levantou, deu um passo em torno de Ashley e se moveu lentamente em minha direção, com as mãos no ar em um movimento de eu me rendo. Eu dei um passo para trás e balancei a cabeça para ela.

— Não! Nem se incomode em tentar te tirar dessa! — eu rosnei antes de me virar e sair pelo corredor em direção à entrada da escola.

— Camila! Não era o que parecia, eu juro! — ela gritou enquanto corria atrás de mim.

Eu ri.

Sim, certo pra caralho.

Ela estava prestes a beijá-la e ambas malditamente sabíamos disso.

Eu estava tão louca, a idiota estava determinada em destruir a minha vida para me fazer sair com ela, e quando o fiz, ela tentou me trair com a ex - ou atual pelo que eu sabia - colega de transa, nem dez horas depois que nós ficamos juntas?

Eu irrompi a multidão de estudantes e ignorei o rosnado de Lauren para as pessoas saírem do seu caminho. Eu corri o mais rápido possível quando saída escola, eu corri até que eu estava no meio de uma tranquila propriedade, e eu tinha certeza de que Lauren não estava me seguindo.

Foi só então que notei que a minha mão estava latejando de dor, meu peito estava doendo e as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Eu não tinha certeza por qual dor eu estava chorando embora; ambas eram muito ruins.



Notas Finais


UOU

Como estamos ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...