1. Spirit Fanfics >
  2. My True Love >
  3. Chapter 9

História My True Love - Chapter 9


Escrita por: gguksweet97 e LittleSlytherin

Notas do Autor


Oi gente, desculpa realmente pela demora, estava escrevendo mas aqui estamos nós, capítulo novinho saindo do forno...
Boa leitura 💞🍃

Capítulo 11 - Chapter 9


Fanfic / Fanfiction My True Love - Chapter 9

JungKook deu mais uma olhada rápida e viu o ômega ainda olhando para si e percebeu o mesmo falar um baixo obrigado, que só pôde ser ouvida pela sua audição lupina, depois disso pulou a sacada e correu até o muro do jardim que dava direção a floresta, sua mãe e ele haviam contruido essa casa quando era menor, sempre que podia iam cuidar da moradia para deixa-la em ordem, tinha tudo o que precisava lá.

        Chegando na casa, voltou ao normal em meio as árvores, por estar nú, sentiu um leve frio, foi em direção a entrada e abriu a porta, vendo que estava tudo arrumado, rumou até o guarda-roupas e pegou uma roupa simples para vestir.

   Depois de estar devidamente vestido, voltou correndo para o castelo para ninguém desconfiar de seu sumiço repentino.

    Chegando no local, conversou com alguns guardas para ficarem de olho nos portões, para que não acontecesse mais nada do tipo que acabaram de passar.

     Entrou no castelo e foi direto ao segundo andar ver se sua mãe estava bem, o corredor já estava um pouco limpo, procurou no quarto de Jimin que estava uma bagunça, mas nada, foi direto para o quarto da ômega, chegando lá, avistou sua mãe sentada na cama olhando para o nada, avoada e pensativa.

      —Mãe? - chamou e nada da mulher o olhar — Mãe! - chamou novamente só que mais alto, a mulher olhou para si com os olhos roxos, se assustou um pouco por ver os olhos de sua mãe coloridos, a ômega balançou a cabeça e piscou algumas vezes, com os olhos voltando a sua cor normal, parecia estar espantando algo de sua mente.

    —JungKook, fiquei tão preocupada! - correu e abraçou o filho.

   —Mas eu nem demorei muito mãe! - disse retribuindo o abraço, rindo ao mesmo tempo. Deixou de lado a pergunta sobre os olhos da ômega.

       —Eu sei, é que tinha uma cozinheira limpando ali atrás, então eu disfarçei - disse tombando a cabeça no ombro e rindo.

    —Você não tem jeito mesmo! - disse rindo e recebeu um tapa na cabeça — Ai, doeu! - falou passando a mão no local atingido.


    —Me respeita muleque! - falou rindo da cara emburrada que o filho fez, logo se desmanchando para virar uma risada.

        —Cadê o Jimin? - lembrou do ômega e ficou com medo de que poderia ter acontecido.

     —Ele nem liga pra mãe, só para o ômega dele - disse a ômega fazendo drama se jogando na cama e se mexendo dramaticamente — O que será de mim sem meu filho para se preocupar comigo?

      —O senhor Park, ele pode se preocupar! - disse o alfa com um sorriso de canto nos lábios.

     —Cala a boca menino, se alguém te escuta eu tô morta - exclamou a ômega se levantando rapidamente.

   —Uai, porquê? A senhora gosta dele, e ele provavelmente gosta da senhora também, então não há o do porque esconder nada... - falou.

      —Ai... Só fica quieto JungKook - disse a ômega envergonhada fazendo o alfa rir - Ah! O Jimin, ele está no seu quarto, ele pediu para mim, perguntou se podia ficar, e eu deixei - disse a ômega sorrindo.

       —Sem problemas - disse estranhando um pouco o sorriso no rosto da mãe.

       —Ah! E ele pediu também para que quando você chegasse fosse lá, porque ele queria falar com você - disse com um sorriso malicioso no rosto, levantando as sombrancelhas.

      —Mãe! - falou rindo das caretas que a mulher fazia.

      —Tabom, parei - disse rindo com o filho - Vai lá falar com ele, eu espero você, temos que conversar também.

       —Tudo bem - falou dando um beijo na cabeça da ômega e saiu rindo em direção ao seu quarto, chegando lá viu o ômega dormindo abraçado ao seu travesseiro com um bico nos lábios, cabelos espalhados no colchão e só com a camiseta que vestia antes, parecia um anjo.

     O alfa foi em direção ao ômega, pegou uma coberta e o cobriu até a cintura, sentou no chão ao lado da cama e começou a fazer cafuné nos cabelos castanhos de Jimin, que começou a despertar com os olhinhos vermelhos ainda por ter chorado antes, ficou incomodado com a luz do sol de começo de final de tarde que entrava pela janela do quarto.

      —JungKookie? - perguntou com a voz rouca por ter acabado de acordar.

    —Sim, sou eu! - disse com a voz calma, agora tirando os cabelos da frente dos olhos do ômega que caíram por ele ter sentado. Como podia ser tão lindo?!

       —Kookie! - falou abrindo os olhos por completo e pulando no alfa que caiu de costas no chão — Obrigada!

     —Obrigada? Pelo oque? - perguntou confuso pela ação do ômega.

     —Por ter me salvado do Sungjung, eu percebi que fiz a escolha errada, eu achei que gostava dele, mas... Eu acho que nunca vou conseguir achar a pessoa certa para me amar de verdade, eu nunca consigo fazer a escolha certa mesmo - falou sorrindo triste — Mas ainda bem que eu tenho você! - falou sentando na barriga do alfa, dando um sorriso, exibindo seu eye smile —Meu único amigo - falou feliz, mas o alfa sentiu uma pontada no peito, não queria ser só amigo do ômega — Oh! - falou batendo palminhas e dando pulinhos na barriga do alfa, descendo para seu colo, o mesmo por reflexo colocou as mãos na cintura de Jimin o fazendo parar, ou não iria acabar bem — Seu lobo é lindo JungKookie! - disse parando e colocando as mãos no peito do alfa.

     —Obrigada! Se você quiser eu posso me trasformar um dia para você ver! - falou sorrindo abertamente, efeito do elogio do ômega.

      —Vamos agora! - falou animado voltando a dar pulinhos, fazendo o alfa apertar sua cintura novamente, o forçando a parar — Ata! Entendi! Desculpe pelos pulinhos! - falou rindo.

        Só que Jimin estava apoiado nos joelhos, ele teria que sentar, então desceu de uma vez no colo do alfa, que gemeu alto e por consequência fez o ômega tremer.

     —Ah... - exclamou ainda atordoado pelo gemido do  alfa - Desculpe, eu tinha que descer, minhas pernas já estavam começando a doer - falou rindo da careta que o alfa ainda tinha.

    —Tabom, só... Fica quieto - falou soltando um risinho com as mãos ainda na cintura do ômega.

     —Tá! Vamos JungKookie? - perguntou animado com um sorriso no rosto.

        —Vamos para onde? - perguntou confuso.

  —Você falou que se eu quisesse, você se tranformaria para eu poder ver, e eu quero ver e te mostrar uma coisa também - falou mais animado ainda, iria contar para Jungkook que também pode se tranformar, o alfa ainda não sabia.

    —Tudo bem, mas coloque uma roupa! Você não pode sair assim! - falou rindo da careta que Jimin fez, seguida por um rosto vermelho de vergonha, e um ômega correndo para seu quarto.

          Esse ômega acabava com suas estruturas.

Tão perfeito...


Notas Finais


Bom, esse foi o capítulo, desculpa novamente pela demora, espero que tenham gostado e por favor não desistam de nós kkkk Beijinhos pandinhas 💞🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...