1. Spirit Fanfics >
  2. My Twin Lover (Yoonmin - incesto) >
  3. Oitavo capítulo: Se não conseguirmos mais nos ver...

História My Twin Lover (Yoonmin - incesto) - Oitavo capítulo: Se não conseguirmos mais nos ver...


Escrita por: Cherry_Choki

Notas do Autor


Oiii Kawaiis
Primeiramente!

Consegui postar hoje 😋
Lindo não?
To me esforçando muito pra conseguir postar afinal eu amo essa fic, amo meus Kawaiis, amo os comentários, amo tudo! Por isso que quando vcs comentam ou favoritam eu surto!!

🌻É só pra esclarecer uma coisa, não sou a favor muito menos contra o incesto. Ok? Tudo isso é uma estória ou seja não expressa a minha opinião, que por sinal não é relevante,apenas acho o estilo divertido de contar🌻

😊😊😊😊


Bom fiquem com o capítulo, bjs da An-chan

💛💜💛💜💛💜💛💜💛💜💛💜💛💜💛💜

Capítulo 8 - Oitavo capítulo: Se não conseguirmos mais nos ver...


~Se não conseguirmos mais nos ver...~

"Contratempos em nossas vidas faz com que nossos caminhos fiquem divididos mas enquanto você estiver vivo em meu coração, estaremos unidos."

[Leiam as notas iniciais brigada]

Jhan: Yoongi e Jimin, a escola me ligou. Por que faltaram 4 tempos de aula?

•|~~~~~~~~~|•

Jimin p.o.v

Jimin: Porquê... porquê...eu não estava afim de ouvir aqueles quatro tempos, chamei Yoongi para o telhado e ficamos lá ouvindo música. 

Jhan: Finalmente, meu filho está virando um homem de verdade. Tomando uma atitude e admitindo sem insegurança. Mas olha que isso não se repita! Não são atividades boas ao negócio da família. Yoongi é um homem de verdade sem dúvidas mas preciso cortar suas asas e muito! 

Yoongi apenas revirou os olhos, juro que podia ver uma nuvem de tempestade em cima de sua cabeça....

Lee: Bom meninos nós vamos para casa. Voltamos semana que vem para nosso encontro as 20h para o nosso encontro. Não se atrasem!!

Hani: Sim, será um encontro duplo em um parque de diversões, será divertido eu garanto!!

Elas saíram correndo de volta para o carro, a nuvem que estava na cabeça de Yoongi ficou muito maior...e eu estava ficando realmente com medo.

Jimin:Vamos para o quarto? 

Yoongi: Claro..nessa uma semana temos muita coisa pela frente..

*/*/*/*/*/*/

1 semana depois...

Jimin: Yoongi...vamos nos arrumar?

A nuvem de Yoongi finalmente desapareceu dando lugar a um sorriso de Yoongi...que por sinal estava bem psicopata não me admira se ele matasse alguém, ele passou a semana furioso..

Isso só mudou ontem por umas horas quando eu tirei o gesso do meu braço e o Appa saiu de casa...bom digamos que brincamos lindamente a noite por várias e várias horas, claro que com tanto esforço Yoongi usou 10 bombinhas de ar...Hoje de manhã ele estava ainda mais como se fosse cometer um assassinato..

Appa voltou ao seu escritório depois de uma longa conversa com agente sobre cuidados no encontro e blá blá blá, dessa vez iríamos ao encontro não há como fugir...são 18 horas é melhor eu correr...

Fui lá pra cima acompanhando de Yoongi,entramos no quarto o hyung trancou a porta por precaução. 

Tirei minha camisa e olhei no espelho...haviam vários chupões em meu pescoço e ombros... juntamente com marcas de dente e mordidas..

Jimin: Aish!! Yoongi! Você me marcou todo! E agora??? Queria colocar uma regata branca e nem isso posso! 

Yoongi: Vista isso. Separei pra você...

Ele me entregou um casaco de lã azul  [Link da imagem nas notas finais]  e uma calça branca meio apertada rasgada no joelho. 

Yoongi: coloca um all-star vermelho e vai ficar ótimo! 

Jimin: Obrigado, mas por garantia vou usar uma base que eu tenho guardada na caixa de maquiagem minha...

Coloquei a roupa e ficou magnífica em mim! Minhas mãozinhas pequenas ficaram ainda mais fofas com os anéis, a calça estava justa mas não marcava tanto. O suéter estava na meio da minha coxa, ele era grosso e quentinho, seria perfeito afinal estava bem frio essa noite. 

Me virei e vi Yoongi com uma blusa preta escrito "I'm fuck" com branco, uma calça jeans rasgada nas coxas e joelhos, um casaco tipo de time de basquete americano em cor preta e branca. 

Jimin: I'm fuck... Eu sou foda, jura?

Yoongi: Sim, eu sou um garoto foda 

Jimin: Você manda o foda-se pra geral. Me admiro como consegue...

Yoongi: Não exatamente ligo o foda-se, apenas não ligo para o que as pessoas falem de mim desde que a única pessoa que eu me importava se foi. Mas eu tenho você sabe, acho que é por isso que eu não sou tão vazio

Jimin: Nossa, adorei. Você está muito swag Hyung, mas coloca essa toca aqui vermelha aqui e um vans marrom claro! 

Dei as coisas para ele e ele começou a vestir...

Jimin: Wow hyung! Você está tão lindo! Agora sim está swag puro! 

Yoongi: E você muito fofo e lindo! Sabia disso?

Ele se aproxima de mim e põe suas mãos em minha bochecha

Jimin: Sim porque você me diz isso todos os dias...

Eu seguro suas mãos e nos selamos os lábios em um beijo terno, poderíamos já ter cometido inúmeros pecados mas nada como o que nos vivemos agora...esse amor tão condenado por todos é sem dúvidas muito prazeroso pelo menos para mim...

Ouvimos a porta bater e nos afastamos

Jhan: Meninos porque trancaram a porta?! ABRAM-NA AGORA!! 

P.o.v Yoongi

Jimin estava meio paralisado, passou as mãos em seu cabelo e se voltou a uma postura séria.

Abri a porta e Jhan entrou, ele era um homem de cabelos negros grande e alto, musculoso e bem forte, seus olhos eram azuis e bem puxados, barba feita. Vestia um terno alinhado preto. 

Jhan: Então, vocês estão bem vestidos. Podem descer e Jimin da próxima vez coloque uma calça menos apertada parece até que é Gay! Lu Hani e Xiao Lee já chegaram.

Jimin: sim Appa, vamos hyung?

Revirei novamente os olhos. Achei realmente que ele não fosse notar a calça de jimin. Assenti c a cabeça para Jimin e saímos do quarto, eu carregava comigo uma mochila com dinheiro e meus remédios já Jimin uma bolsa azul escuro de couro.  

Avistei Xiao Lee na sala, ela vestia um vestido curto tomara que caia vermelho perolado, com uma jaqueta de couro preta por cima. Botas de cano longo pretas de salto bem alto com meias igualmente pretas que passavam um pouco da bota, seu cabelo estava solto, e seu batom vinho estava lá junto com seu olho devidamente delineado.

Já Lu Hani, estava com um vestido rendado curto branco com mangas cumpridas de rendas delicadas que mesmo com vestido dava para ver seus braços. Seu salto alto era branco com detalhes azul bebê e rosa bebê metalizado. Seu cabelo estava preso em rabo de cavalo e seus olhos delineados com gatinho e um batom rosa bebê com efeito glosa em seus lábios. Ambas carregavam uma bolsa cruzada no ombro marrom clara. 

Descemos e elas rapidamente grudaram na gente.

Xiao Lee: você esta lindo Yoongi e eu como estou?

Yoongi: Tenho mesmo que responder? Se você acha que está bom então está, não se pegue a opinião de outras pessoas sobre si próprio.

Hani: E eu? Como eu estou?..

Jimin: Fofa, eu com certeza usaria esse look mas colocaria uma tiara branca brilhosa no cabelo iria ficar—

Dei uma tossida falsa para Jimin e ele se tocou que deveria parar de falar

Jimin: Bom..está fofa. Vamos gente? 

Jimin riu nervoso e começou a andar, nós o seguimos, havia uma limousine do lado de fora mal entramos nela e Xiao Lee já veio se agarrando em mim, Lu Hani apenas abaixou a cabeça, ela não parece ser uma ameaça pelo contrário, se explicassemos a nossa situação a ela creio que ela iria compreender. Já Xiao Lee parece ter uma personalidade forte, autoritária e decidida. Ela é uma ameaça, afinal se o olhar de Jimin atirasse já teria uns 8000 tiros em Xiao Lee. O ciúmes dele era tão claro quanto o dia...

Jimin: Guardem isso para um motel, isso é um programa de primeiro encontro, que tipo de impressão quer que tenhamos de você? Que é uma puta que dá para qualquer um? 

Lee: Olha Jimin parece até que é a esposa de Yoongi que está com ciúmes de uma mulher que está perto dele. Respeito que isso seja um primeiro encontro no entanto, não interfira afinal somos noivos.

Ela claramente deu um ênfase proposital em noivos, parece que suspeita minimamente de Jimin.​

É claro que eu não posso permitir isso

Yoongi: Ela está certa. Não pode intervir em minha vida apenas porquê somos irmãos gêmeos..

Dei uma piscada para ele no final da frase e ele  não pareceu entender porque fechou a cara e virou-a para o lado. Me senti culpado e triste, no entanto parece que a felicidade de Xiao Lee subiu tanto que ela esboçava um sorriso bem grande no rosto, Jimin virou o rosto para encara-la e pude ver-la se agarrando em mim e lançando um olhar desafiador a Jimin, assim permanecendo o caminho todo provocando-o 

Descemos da limousine em um parque de diversões, as luzes... realmente era lindo! Parecia Las Vegas... Sim eu já fui para Vegas quando tinha uns 8 anos de idade...foi o melhor dia da minha vida...por isso essas luzes até hoje me dão um ar nostálgico e otimista como aquela música..

Yoongi: Do you ever feel like a plastic bag

Drifting thought the wind
Wanting to start again

Do you ever feel, feel so paper thin
Like a house of cards
One blow from caving in

Do you ever feel already buried deep
Six feet under scream
But no one seems to hear a thing

Do you know that there's still a chance for you..

Lee: Firework da Katy Perry? Jura? 

Jimin: É a música que ouvimos naquela noite em Las Vegas..

Yoongi: Sim, essas luzes me fazem lembrar de lá e dessa música... enfim vamos?

Lu Hani não se pronunciou apenas nos seguiu. Fomos em vários brinquedos mesmo com Xiao Lee se gabando ou reclamando conseguimos até nós divertir. Lu Hani também se demonstrou uma pessoa​ boa, mas mantendo sempre uma distância e até uma formalidade exagerada. 

Nesse momento estamos em uma mesa de uma lanchonete comendo hambúrgueres, está uma delícia apesar de eu não gostar muito de comer...

Me levantei da mesa e disse

Yoongi: vou no banheiro, Jimin me acompanha? Sabe que detesto ir a esses lugares sozinho.

Jimin: Claro Hyung, meninas com licença..

Fomos caminhando em silêncio até chegarmos no banheiro. 

Jimin: olha porque disse aquilo?

Yoongi: Disse o quê?

Jimin: Xiao Lee está certa e bla bla bla!

Yoongi: Eu dei uma piscada para você no final da frase...confie em mim. Eu nunca jamais e em toda minha vida vou amar alguém além de você. Você é único e eu te amo mais que tudo que eu possa ter nesse mundo. Não importa o que o destino nos reserve apenas continue vivo e fique comigo...afinal sinto que sem você aqui não terei motivos para viver...

Jimin puxou a gola da minha camisa e começamos a nos beijar intensamente, empurrei Jimin na porta de uma cabine onde ele bateu de costas e me aproximei, peguei seus pulsos e os coloquei preensando-os na porta da cabine e ao lado de sua cabeça. E ali se deu início a um beijo desesperado sua perna direita se entrelaçava em minha cintura, nossas línguas travavam uma batalha até...

Craccc!

Nos separamos rapidamente e vimos o copo de vidro quebrado no chão, não sabíamos de quem foi...então decidimos sair e voltar a mesa o mais rápido e discretamente possível.

Hani estava super sorridente olhando para Xiao Lee, elas conversavam animadamente

Lee: Demoraram, onde estavam?

Hani: Bom, senhor Yoongi, será que podíamos ir na roda gigante? Eu realmente queria ir...

Jimin: Claro meninas! 

Xiao Lee entrelaçou seu braço no meu e começou a me puxar, senti olhares me queimando por trás mas não tive coragem de olhar, chegamos depois de um tempo na roda gigante, eu estava exausto. Jimin e Lu Hani chegaram logo atrás, a cara de Lu Hani não estava nada boa... não sei porquê...

Fomos para a fila da roda gigante quando fomos parados por um funcionário 

Funcionário: Sinto muito, apenas 2 homens e duas mulheres. Casais não são permitidos para a ética do local afinal a volta dura  10 minutos.

Jimin: Tudo bem. Xiao Lee vai com Lu Hani, eu vou com o Hyung.

Hani: Ok...

Assim Jimin me puxou até o carrinho da roda gigante e o funcionário fechou, vimos Xiao Lee e Lu Hani entrando no outro carrinho e assim começou a volta

 

Jimin p.o.v 

Estávamos na roda gigante..o Hyung esta muito estranho hoje...aquela declaração me pareceu uma despedida...

Yoongi: Jimin..

Jimin: O que Hyung?

Yoongi: Talvez...não vamos conseguir nos ver por um tempo... Jhan falou que apartir de amanhã eu vou ficar em uma turma especial do colégio...meu intelecto é bem superior ao da classe e nessas provas acabei ficando em 5° lugar do colégio ou seja no top 30. Então não tenho escolha...sinto muito Jimin...

Jimin: Isso é...bom. Mas...se não conseguirmos nos ver...eu vou ficar bem triste admito... desculpa hyung. Mas eu prometo, vou deixar bilhetes na sua mesa e mensagens em seu celular como Baby Boy, ninguém saberá quem sou e nosso relacionamento ficará seguro..faça a mesma coisa mas assine como Daddy...

Yoongi: você é o meu sonho Jimin...e eu desejo jamais acordar...

Jimin: Eu também Yoongi, se isso for um sonho...Deus me deixe dormindo pra sempre!

Levantei do meu banco que estava em frente ao hyung e sentei no colo do mesmo, ouvimos barulho e os estouros dos fogos de artifício da meia noite começaram a surgir junto com o brilho e cor dos mesmos no céu. Olhei para o Hyung e os olhos dele brilharam assim selamos nossos lábios no topo da roda gigante aos fogos de artifício e a música que jamais vou esquecer...

Cause baby you're a firework
Come on show 'em what your worth
Make 'em go "Oh, oh, oh!"
As you shoot across the sky-y-y

Baby you're a firework
Come on let your colors burst
Make 'em go "Oh, oh, oh!"
You're gonna leave 'em fallin' down down down

 

Eu queria que esse fosse um sonho eterno mas não existe para sempre, uma hora teremos de acordar...  

Mas rezo para que essa hora demore a chegar pois quando chegar uma turbulência tão grande se fará que eu não sei se vou aguentar afinal, já não consigo viver sem você Min Yoongi.

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Jimin roupa : https://pbs.twimg.com/media/CfTFeLxUEAAhhwk.jpg

Bye bye Kawaiis

💗🌈Amo Firework da Katy Perry 🌈💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...