1. Spirit Fanfics >
  2. My unconditional love >
  3. Velhas amizades

História My unconditional love - Velhas amizades


Escrita por: Maands12

Capítulo 9 - Velhas amizades


                   MAGGIE POV'S


"Seja forte Maggie, aguente firme, não desabe."

Era o que eu repetia para mim mesma, eu tenho que suportar essa dor, tenho que aguentar sentir meu coração rompendo-se em milhões de pedacinhos.

Entrei correndo no banheiro, me apoiei na pia e me encarei no espelho. O que tem de errado comigo? Eu sou feia demais? Gorda? Eu sou irritante? Provavelmente.

Escutei a porta ser aberta e trancada, imediatamente me virei e olhei na direção da porta.

- Poxa fofa, não chora, Cameron apenas escolheu a pessoa mais correta e que mais combina com ele.- A namorada do Cameron estava encostada na porta sorrindo com escárnio.

- O que você quer?- Perguntei e me virei para a pia novamente, lavei minhas mãos e as passei pelo rosto.

- Quero te dar um aviso.- cessou o sorriso e me olhou séria.- Fique longe do Cameron, ele é meu, e eu não quero você me atrapalhando.

- É tão insegura assim, docinho?- me virei e a fitei.- Pode ficar tranquila, se ele vier atrás de mim não vai ser porque eu o procurei.- Pisquei um olho e caminhei em direção a porta, mas a vadiazinha segurou meu braço e me virou para fitá-la.

- Não ouse atrapalhar nosso relacionamento, você tá me entendendo?- Me olhou com os olhos semicerrados.- Eu sei que você é uma daquelas cadelinhas que se arrastam pra ele, ele mesmo me falou.- Sorriu debochada e senti meus olhos marejarem.- Aw, vai chorar? Pois chore, mas chore bem longe do meu namorado.- enfatizou a palavra 'Namorado'.

Dei um puxão em meu braço e sai do banheiro, caminhei até o meu armário e abri o mesmo, peguei os livros das últimas três aulas - já que passei as três primeiras na biblioteca - e parti em direção a sala.

Tentei de todas as formas segurar minhas lágrimas, porém, uma lágrima teimosa insistiu em cair, tratei de a limpar rapidamente e me sentei em meu lugar habitual, no fundo da sala.

- Maggie?- Pulei de susto e me virei na direção da voz.

- Poxa Trash, quer me matar de susto?- coloquei a mão no peito me fingindo estar indignada.

Nash sempre foi meu melhor amigo, juntamente com o Cameron , porém, com a partida do Cameron, ele se afastou um pouco - lê-se muito - de mim. Confesso que sinto falta dele até hoje, o observo e imagino como tudo seria se as coisas tivessem sido diferentes.

Ele sorriu e fez um gesto com a mão, indicando para eu chegar para o lado. Obedeci e dei espaço para o mesmo se sentar, ele o fez e passou o braço pelos meus ombros, me abraçando de lado, apoiei minha cabeça em seu ombro e entrelacei nossos dedos.

Sempre fomos muito unidos, - não tanto como o Cameron, mas mesmo assim - Nash sempre foi o pegador da escola, mas era super carinhoso comigo, claramente um irmão que eu nunca tive.

- Tudo bem, Magia?- sorri ao o ouvir pronunciar meu antigo apelido.- Vi que você estava meio chateada esses dias e achei que seria bom ter um amigo para desabafar.

- Como você sempre soube, eu ainda sou apaixonada pelo Cameron...

Ele não deixou eu terminar e me interrompeu.

- Já entendi tudo.- Me apertou em seus braços.- Sinto muito por você ter que passar por isso, e saiba que sempre estarei aqui para você.

- Obrigada Nash.- Sorri e o olhei.

- Eu queria me desculpar por ter me afastado...

- Calado Hamilton, esse clima tá bom demais pra você estragar agora.- o interrompi.

Ele sorriu e beijou minha testa. Apoiei novamente minha cabeça em seu ombro. Ficamos assim durante um tempo, e pude jurar sentir um olhar me queimando, que deduzi ser o de Cameron, ele sempre foi meio paranóico com minha amizade com o Nash. Ele dizia que eu trocaria ele, dizia que eu amava mais o Nash do que ele.

O professor entrou na sala e Nash foi para o seu lugar, me ajeitei na cadeira. Não estava nem um pouco afim de aprender sobre trigonometria, então apenas abri o caderno e comecei a fazer uns desenhos quaisquer.

- Vejo que evoluiu bastante seu talento na arte do desenho senhorita Burkhardt.- Ouvi o professor pronunciar.- Poderia vir até aqui e me explicar esses métodos de resoluções desses triângulos?

Assenti e me levantei. Podia ouvir risadinhas das pessoas que me desprezavam ao fundo. Peguei o pincel de sua mão e respondi o que estava pedindo e me sentei.

- Parece que sua tentativa de me persuadir foi falha, querido professor.- me sentei e voltei a desenhar.

Pude ouvir risos e um pequeno sorrisinho surgiu em meu rosto.

- Silêncio turma.- O professor ordenou e voltou a dar sua aula.

[...]

- Maggie, tudo bem?- Marie pulou em mim, me assustando.

- Parece que todo mundo tirou o dia para me assustar hoje.- Resmunguei.

- Fiquei sabendo que o Nash voltou a falar com você.- Deu pulinhos de animação e bateu palmas.

- Como soube disso?- Arqueei as sobrancelhas.

- Tenho minhas fontes.- Jogou o cabelo para trás, se gabando.

Sorri e balancei a cabeça negativamente. Contei o que aconteceu no caminho de volta para casa e ela ficou histérica, dizendo que tudo voltaria ao normal, e que o Nash era só o começo.

- Ah sim, vai tudo voltar ao normal, o amor da minha vida, vulgo Cameron, que também era meu melhor amigo namorando uma  menina qualquer que nem o conhece direito.

Revirei os olhos e entrei no apartamento.





Notas Finais


Me digam o que acharaaaaam.
Mereço favoritos? Mereço comentários?
Tem algo ruim?
Não está sendo como vocês esperavam?
Me dêem idéias para colocar em prática.
Beijinhos,
Mandinha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...