1. Spirit Fanfics >
  2. My unknown lover( imagine Jungkook) >
  3. "Confronto"

História My unknown lover( imagine Jungkook) - "Confronto"


Escrita por: Jenni_Hatake

Capítulo 7 - "Confronto"


P.o.v Sn

Nós estavamos indo até a radiologia e lá nos encontraremos com a doutora Chaves,tínhamos que confirmar nossas suspeitas com uma tomografia se for isso mesmo.

Daiane: o que temos?

- possivelmente fetus in fetu

Daiane: tá brincando.

- olha as imagens- esperamos algum tempo para ficarem prontas- olha estão prontas.

Daiane: olha só não e que é mesmo, vou precisar da Sheppard bipem ela

- tá alojado na coluna dele.

Yugyeom: como se fosse um parasita.

Mark: ele passou a vida toda com um gêmeo mutante.

Amélia: qual o caso

Todos: fetus in fetu.

Amélia: fala sério- ela olha os exames- caramba, preciso do melhor residente .

Daiane: a doutora Sn está pronta pra esse nível de cirurgia ela já operou sozinha antes.

Amélia: perfeito, mais só tem um problema ela tá suspensa.

Daiane: deixa que eu me viro com o galinha do Jeon.

Voltamos para o paciente, para podermos explicar o quadro e os procedimentos e durante tudo isso eu continuo chamando atenção de outros residentes.

- senhor Yang, essa e  doutora Chaves e essa a doutora Sheppard, nos analisamos o seu exame e o que nós podemos vê e que o seu caso e de fetus in fetu que e um gêmeo parasita no seu corpo.

Yang: o que? Gêmeo parasita? Me explica isso.

- ocorre ainda no útero da mãe, um bebê se devolve e o outro não e ele acaba se alimentando do outro gêmeo, nesse caso ele está alojado na sua coluna.

Yang: eu tenho um irmã gêmeo que tá dentro de mim? E isso, mais o que acontece se eu deixar ele aí.

- não e certo o que possa acontecer, mais o ideal e que façamos uma cirurgia para a remossão dele, porque ele se alimenta e cresce do seu sangue o que pode ser perigoso.

Amélia: percebemos também que ele está causando uma pequena lesão na coluna que pode se agravar.

Yang: então a única opção e cirurgia?

Daiane: e claro que existem riscos.

Yang: eu vou fazer.

Daiane: tudo bem, Hoseok leve ele pro pré operatório.

Fomos para uma sala e colocamos as fotos da tomografia numa tela que tem uma luz que nos ajuda a ver.

Amélia: então doutora Sn, o faremos aqui?

- começamos com uma incisão de 3 sentimentos onde o gêmeo se localisa e em seguida avaliamos a situação, dependendo do que acharmos faremos a remoção do parasita e a correção da lesão causada.

Amélia: a Daiane tem razão você merece essa cirurgia, agora e questão de tempo pro bonitão saber vamos lá meninas.

Vou até o senhor Yang fazer os exames pre operatório e fico pasma com o que eu vejo.

Jennie: tem lugar pra mais duas pessoas em pé.- eu entro não acreditando no que via.

- TA LEGAL JA CHEGA, QUERO TODO MUNDO FORA DAQUI, O QUE VOCÊS ESTAO PENSANDO? AQUI NAO E O ZOOLÓGICO E UM QUARTO DE PACIENTE, VOCES QUEREM OLHAR PRA MIM E FICAREM COM PENA DE MIM ?PODEM OLHAR MAIS FIQUEM LONGE DO MEU PACIÊNTE VAO AGORA.

- perdão senhor Yang, eu vim fazer seus exames pre operais.

Yang: Tudo bem e obrigada por me ajudar com eles.

Fiz os exames e pedi pro Hoeseok levar pro laboratório, quando eu saí às pessoas olhavama pra mim rapidamente e desviava, enquanto eu anotava os exames solicitados no prontuário, percebi que as pessoas estavam cochichando e olhava para além de mim já podia até imaginar quem tava vindo.

Jeon: que história é essa que você vai auxiliar em uma cirurgia?

- com todo respeito mais isso aqui e um hospital escola doutor.

Jeon: ainda sim quem manda aqui sou eu, você passou por cima das minhas ordens eu vou te suspender por 8 meses agora e não vai receber nada durante esse tempo.

Daiane: doutor Jeon, importunando minha residente.

Jeon: você sabia que ela estava suspensa ela não pode auxiliar.

Daiane: a claro suspensa por salvar uma vida sem você  por perto pra ganhar o crédito, claro já sabia disso mais a cirurgia e minha e eu quero o melhor e ela e a melhor residente que temos e vai ser assim a menos que queira que eu fale com RH e com a diretoria desse hospital falando que você suspendeu uma residente só porque ela feriu seu ego.

Jeon: não esqueça que eu ainda sou chefe.

Daiane: a que isso nunca esqueci disso, mais ser chefe não que dizer nada principalmente quando se aproveita desse poder. - Jungkook olha para ela com raiva e sai bufando quando olho ao redor as pessoas estavam incrédulas olhando o para nós e quando eles percebem meu olhar voltam a trabalhar.

- mandou bem valeu

Daiane: disponha amigas são pra isso.



 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...