1. Spirit Fanfics >
  2. My vampire - Imagine Jisoo >
  3. Briga...

História My vampire - Imagine Jisoo - Briga...


Escrita por: Gi_Nara

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 5 - Briga...


Fanfic / Fanfiction My vampire - Imagine Jisoo - Briga...

Coreia do sul/Seul

Terça-feira/06:50 da manhã

S/N On

Inverno. Eu odeio ir pra escola em épocas de inverno, porque simplesmente meninas não podem usar calça, aí você me pergunta: "Por que não pode usar calça na escola?", Por que o diretor é completamente machista! Eu estou em uma escola que é considerada uma das melhores de Seul, mas é totalmente mentira. 

Mas vamos parar de falar disso.

Eu e meus amigos já estamos dentro escola, no momento estamos com um assunto bem aleatório, corrigindo, estávamos.

J.seph- Então S/N... E a Jennie?

— O que tem ela?

J.seph- Já descobriu se ela tem interesse no Kai? 

— Não. Nem me interessei em perguntar. - Falo tendo lembranças do que aconteceu ontem. Foi tão vergonhoso.

BM- Eita. Por que desistiu de ajudar ele?

— Porque ele é um pamonha! Ontem fomos na casa dela e ele ficou bab... - Iria terminar de falar se Jiwoo não tivesse me interrompido. 

Jiwoo- Vocês foram na casa dela!?

— Sim. Ela e as "irmãs" dela são minhas vizinhas.

BM- Menina! Você é muito sortuda.

— Sou tão sortuda que Jennie quase me viu transando com o Hoseok.

J.Seph- Quê!? Fala mais menina.

Eu não queria contar esse fato constrangedor que aconteceu ontem, então pensando no que eu devo dizer, eu percebo que J-Hope e Somin não estão entre nós.

— Gente, cadê o Hoseok e a Somin? - Pergunto olhando em volta.

BM- Não tente mudar de assunto espertinha.

Somin- GENTE! 

Todos nós tomamos um susto ao escutar o grito de Somin, ela está animada, com certeza tem uma fofoca pra contar.

Jiwoo- Porra, que susto garota.

Somin- Desculpa, desculpa. Vocês já estão sabendo do rumor que está circulando a escola?

— É pra perguntar?

Somin- Sim

— Que rumor está circulando pela escola Somin? - Pergunto entediada

Somin- Tá rolando rumor de que Woojin foi assassinado aqui na escola.

Logo eu e meus amigos começamos a prestar atenção nas palavras de Somin, pelo visto o rumor que nenhum de nós estava interessado em saber, agora despertava nosso interesse.

J.seph- Como assim?

Somin- Acham que ele foi assassinado no campo da escola. E a teoria mais forte sobre isso, é que escola subornou a polícia para não contar a localização para não acabar com a reputação da mesma e nem para fechar a escola.

Meus amigos continuaram o assunto, mas eu apenas deixe de prestar atenção neles, por que meus pensamentos começaram a me atormenta.

"No campo? Mas Jisoo disse que ele tinha ido embora depois delas. Na verdade eu nem lembro se ela realmente disse isso, ela falou que elas e as meninas foram embora primeiro. Então elas podem ter ido embora e o assassino matou Woojin logo depois. Ou elas realmente mataram Woojin, não, isso não é possível, elas não teriam força pra fazerem nada do que aconteceu com Woojin, e acredito que elas não andam com uma arma de choque na bolsa. Ahhhh nada faz sentido pra mim!" - Penso

BM- S/N! - Grita e balança meus ombros

— O que foi? 

BM- O sinal já bateu, pare de viajar pro mundo da lua e preste atenção nas coisas.

— Ah, desculpa...

BM- Vamos logo pra sala, os outros já foram.

Começamos a caminhar em direção a sala de aula. Quando entramos na sala, meu olhar logo vai parar em Jisoo e Jennie, que estavam no mesmo lugar de ontem. 

Jennie assim que me olha ela sorri e acena, já Jisoo apenas desvia o olhar. Eu caminho até meu lugar e me sento esperando a professora entrar.

Nesse tempo eu deixo novamente meus pensamentos tomarem conta de mim, só que dessa vez eu penso em J-Hope, e o fato de eu não ter o visto desde que eu cheguei na escola.


Quebra de tempo!


O sinal do intervalo tinha acabado de tocar, eu saí da sala sem esperar meus amigos indo até meu armário me preparar pra próxima aula.

???- Oi baby bull

Escuto uma voz feminina e logo olho pro lado pra ver a dona da voz. Assim que vejo Jennie a mesma da um sorriso; mas eu apenas volto a fazer meus afazeres.

— Baby Bull? Sério? Que apelido ridículo.

Jennie- Eu gosto, acho fofo, e combina com vc.

— Jennie! - A olho indignada - Você me chamou de bebê touro.

Jennie- Bebês touros são fofos sabia?

— Eu nunca vi um, Jennie. 

Jennie- Touros são gostosos pra comer. - Sorri maliciosa.(au: Desculpe veganos!

— Jennie! - A olho incrédula após entender o que a mesma queria dizer - Eu namoro.

Jennie- Eu percebi. Vocês dois estavam se divertindo ontem né? Inclusive seus seios são lindos.

Sinto meu rosto esquentar fazendo eu escondê-lo com os livros em minhas mãos.

Jennie- Que fofo, a Baby Bull corou. - Da risada.

Jennie fecha meu armário e me prensa contra ele. Ela tira os livros da frente do meu rosto, logo ela segura me queixo e aproxima nossos lábios.

Jennie- Você é linda sabia?

"Merda, O que ela está fazendo!? Eu não vou trair Hoseok" - penso

Eu iria afasta-la se eu conseguisse controlar meu corpo; mas eu não consigo, Jennie está sobre o controle.

"Eu espero muito que nenhum fofoqueiro veja isso, eu tenho certeza que Kai iria ficar sabendo e eu não iria me dar bem" - Penso

Mas antes de Jennie me beijar um anjo me salva.

???- Jennie! 

Nossos olhares foram pras três garotas que nos encarava no momento. Jisoo, Rosé e Lisa. Jisoo tinha um olhar irritado, como se fosse matar Jennie a qualquer momento, já Rosé e Lisa apenas nos olhava surpresas. 

Jennie- O que foi dessa vez, Jisoo? - Pergunta entediada

Jisoo- Você não escutou o que eu falei hoje cedo? Sei que escutou, sua audição é ótima.

Jennie suspira e se afasta de mim. Agora ela encarava Jisoo irritada.

Jennie- Vai entrar nesse assunto? Na frente da S/N mesmo? Parece que você também está avacalhando tudo não é mesmo?

Lisa- Gente chega! Vão conversar em casa! Antes que eu perca a paciência e quebre o nariz de vocês duas!

Lisa vem até Jennie e a segura pelo pulso e olha pra mim.

Lisa- Esqueça tudo que você acabou de ouvir S/N.

Fala e puxa Jennie até às outras duas, começando a caminhar pra sei lá onde.

— Meu dia hoje com certeza não tá bom. - Sussurro.

Jhope- S/N...

Olho pro lado animada já sabendo de quem é a voz. Vou correndo até Hoseok e o abraço forte, eu iria lhe dar um beijo; mas o mesmo desviou.

— O que foi?

Jhope- Temos que conversar sobre algo sério.

— E sobre o que seria?

Jhope- Eu quero terminar.


Quebra de tempo!


Assim que Kai estaciona a moto, eu saio de cima dela e tiro o capacete o entregando. Eu nem tinha reparado no carro desconhecido perto de casa.

Entro em casa rápido, sendo recebida por minha mãe.

— Não estou afim de conversar, vou pro meu quarto!

Subonas escadas rápido indo pro meu quarto, eu jogo minha mochila no chão, logo me jogando na cama.

Eu deixo lágrimas caírem de meus olhos ao lembrar das palavras de Hoseok, como ele pode terminar comigo assim? Ontem mesmo estávamos bem.

Dou um grito que é abafado por meu travesseiro que estava ficando molhado com minhas lágrimas.

*Toc toc toc*

Escuto três batidas na porta, já sabendo que é meu irmão ou minha mãe.

— Vai embora e me deixa sozinha!

???- Você não está com nenhum pouquinho de saudades de mim, S/A?

"Pera... Essa voz não é do Kai nem da minha mãe." - Penso

Caminha até a porta com meus olhos e nariz vermelho e logo abro me deparando com uma das melhores pessoas desse mundo.

???- Você estava chorando?

— Jackson!! - Grito e abraço o pescoço do mesmo.

Jackson- Pelo visto sentiu saudades. - Sorri. - Mas me responde uma coisa, por que está chorando?

— Eu não estou chorando. - Tento disfarçar, o que é uma tentativa falha.

Jackson- Você mente muito mal.

Jackson entra no meu quarto e senta em minha cama, ele da tapinhas no coxão pra mim sentar do lado dele. Eu apenas sorrio, fecho a porta e vou até ele me sentando em seu lado.

Jackson- Me conta. O que aconteceu?

Suspiro antes de falar

— Hoseok terminou comigo...

Jackson- Já vamos começar com a fala clichê: Ele não te merece...

Sorrio um pouco já sabendo que ele iria fazer um discurso.


Jennie On

 

Raiva.

Raiva. 

Mil vezes pior do que raiva. Esse era meu estado. Assim que eu entro em meu quarto eu bato a porta com força, até acabei quebrando a maçaneta. Vou até minha cômoda e pego todas os quadros que eu tenho com Jisoo e os jogo com força no chão, fazendo eles quebrarem.

Quando eu já não tenho mais nada pra quebrar que tenha a ver com a Jisoo. Eu deixo lágrimas caírem sobre minhas bochechas, eu odeio, eu odeio quando eu brigo com uma das meninas, principalmente quando é uma briga feia igual essa, por um motivo idiota.


Flashback On

Jisoo- Você é louca, Jennie?! Eu disse pra ficar longe de S/N!

— Você não manda em mim, Jisoo! Sem contar que se afastar dela não vai mudar porra nenhuma! Ela vai descobrir de qualquer jeito que somos vampiros!!

Rosé- Gente... - Fala triste

Lisa- Meninas parem...

Jisoo- E como você pode garantir isso, Jennie!? Você não sabe controlar a porra dos seus poderes direito!! Você não pode garantir nada!!

Jennie- Vai se fuder, Jisoo. É apenas a merda do destino! Tudo que fizermos não vai adiantar porra nenhuma! Eu te garanto isso mesmo não sabendo controlar meus poderes!!

Jisoo- Garante, Jennie? É óbvio q garante não sabe controlar os próprios poderes. - Fala sarcástica - Se você soubesse de tudo que vai acontecer conseguiríamos evitar isso!! Mas não! Você é tão incompetente que nem isso consegue fazer!!

— Se eu sou tão incompetente assim, por que me salvou da porra do câncer!? Por que não me deixou morrer?!

Jisoo- Eu me pergunto isso todo dia! Eu me arrependo de ter te salvado, deveria ter deixado você morrer! Na verdade eu poderia te matar agora!!

Lisa- Droga isso tá saindo do controle...

Jisoo segura o pescoço de Jennie e começa apertar com toda sua força. Já Jennie sabendo que Jisoo não estava em si, apenas segurou o braço da mesma e a queimou usando seu poder de choque, fazendo Jisoo a soltar rápido.

Rosé- Lisa faz alguma coisa! - Fala chorando.

Lisa- Porra...

Eu e Jisoo iríamos nos bater nesse exato momento, com nossa força provavelmente iríamos quebrar a parede da casa, mas isso foi impedido por Lisa que segurou nossos braços com as mãos em chamas fazendo eu e Jisoo gritarmos ao sentir o fogo em contado com nossa pele gelada.

Lisa nos joga cada uma pra um canto da sala, fazendo nós cair de bunda no chão, e as chamas em suas mãos somem.

Lisa- Porra vocês duas parecem crianças! Nem parecem que tem mais de 200 anos de vida! Vocês envelheceram, mas parece que a maturidade ficou no passado! Vocês brigaram por causa de uma mera humana!

— Desculpe... 

Jisoo- Isso não importa mais. - Se levanta - Eu vou ir esfriar a cabeça.

Rosé corre até Jisoo e a abraça.

Rosé- Por favor, Jisoo. Tome cuidado, e pensa bastante, não deixa esse assunto bobo acabar com nossa amizade.

Jisoo- Relaxa Rosie. Vai ficar tudo bem. - Se separa do abraço

— Então vai ser assim? Vai sair sem pedir desculpas!? Sua covarde!

Lisa- Jennie chega!! Deixa ela!

Flashback off


Olho pro meu pulso que estava queimado por causa de Lisa, me levanto da cama ainda chorando e vou até o banheiro. Ligo o chuveiro e coloco em água gelada, logo coloco meu braço embaixo da água gelada sentido aliviar um pouco a dor da queimadura.

Aproveito pra lavar meu rosto também, e vou pegar a toalha pra secar meu lindo rosto. Encaro o espelho quando termino de secar meu rosto, e por algum motivo eu estava me odiando, como se o espelho fosse meu pior inimigo. Isso fez que alguns pensamentos da minha briga com a Jisoo voltarem, fazendo eu rosna de raiva, logo dando um soco no espelho que agora estava em pedaços.













— Jisoo,realmente iria me matar..? - Fala triste.

Continua...


Notas Finais


Me desculpem a demora anjos. Meu celular tinha quebrado por isso não atualizei, mas já estou de volta.
Espero q tenham gostado.
Críticas construtivas são bem vindas.

Erros serão corrigidos no futuro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...