1. Spirit Fanfics >
  2. My vampire - jeon jungkook >
  3. CAPÍTULO-14

História My vampire - jeon jungkook - CAPÍTULO-14


Escrita por: kimeliane

Notas do Autor


Gente obrigado por lerem, não sejam tímidos e podem comentar viu 😂😂obgd❤❤❤❤❤❤❤❤😙😙

Capítulo 14 - CAPÍTULO-14


S/N ON 

S/N=AHHHHHH!!

(...)

- saio daquele lugar até tremendo.

JK=oque foi ? Não gostou da montanha russa?

S/N=esse negócio e pra  destruir pessoas emocionalmente.

- digo tremendo ainda, vimos Um carro voar na nossa direção,  jungkook apenas mexe os dedos e ele vai pra outra direção. 

JK=droga, um lobo aqui!

- ele grita , taehyng da um salto dos trilhos da montanha russa e rola no chão ficando perto de nós. 

TH=oi...jeon..

JK=vocês precisam desse alvoroço pra pegar um lobo?

TH=foi mal , ele tá mais reivoso que o normal, e minhas balas acabaram.

- ele diz levantando uma arma prateada.

JK=eu não posso tirar férias que vocês já causam problemas .

- ele diz isso e estala os dedos sumindo da minha frente.

S/N=ele e um bruxo ou um vampiro.

TH=um doido.

- ele diz olhando jeon matar o lobo com facilidade.

JK=porquê eles apareceram assim do nada?

- ele diz isso e tae ja ia saindo de fininho.

JK=oque vocês fizeram taehyung?

TH=vamos dizer que hoseok o irritou e ele , então ele saiu disparado pra cá. 

JK=vocês vão ajudar arrumar essa bagunça,  eu vou ligar pro laboratório pegar o corpo do lobo.

S/N=laboratório? 

JK=sim , eles estão tentando descobrir oque está acontecendo com eles.

(...)

- me sento na cama depois um longo banho , seco meus cabelos no secador em frente ao espelho.

S/N=jungkook ,  estou com fome.

- digo ao ver ele entrando no quarto desabotuando a camisa social , me viro novamente pro espelho .

JK=S/N , você quer sair pra comer ou pedir ?

S/N=você já sabe a resposta.

- digo e passo a escova no cabelo está perfeito, meu anelo cresceu muito ele está no meio das costas , isso porquê cortaram no dia que eu fui no cabelereiro .

JK=seu cabelo cresceu rápido de mais .

- vejo a raiz ficando branca novamente em algumas mechas .

S/N=eu tenho que  pintar novamente.

JK=não deixa as mechas brancas , são tão fofos.

- ele diz pegando o telefone .

JK=oque vai  querer?

S/N=eu não sei , já que nunca comi nada diferente. 

(...)

- chegam 4 homens cheios de pratos colocando na mesa , os meninos descem e se juntam a nós. 

TH=quanta comida. 

- ele diz se sentando e os outros acompanham na mesa da sala (essas mesas coreanas que você senta no chão?  Então são essas : )

JH=desculpa S/N , estraguei seu dia.

- ele diz tímido e eu sorrio.

S/N=não estragou não,  na verdade você me ajudou.

- digo rindo .

JH=porquê? 

S/N=eu acho que eu ia desmaiar se jungkook quisesse ir na montanha russa mais uma vez, aquilo da um medo.

- digo rindo escorando no ombro de jungkook.

S/N=você não vai comer?

JK=sim , eu vou.

- ele diz se ajoelhado atrás de mim e pondo meu cabelo pro lado, sinto suas presas no meu pescoço,  eu já até me acostumei , continuo comendo normal.

TH=você não sente dor?

S/N=eu já me acostumei, fazemos isso des de quando éramos pequenos.

JIN=mais  sei lá,  não era pra doer nem um pouquinho?

S/N=acho que ja me acostumei com as presas dele.

YG=só as dele? Deixa eu ver se as minhas vão doer.

- ele diz se levantando e jeon para e lamber a boca.

JK=nem pense nisso, arrume uma garota pra vc , na minha vc não encosta não. 

- ele diz sério e se deita em meu ombro me abraçando. 

YG=estraga prazeres.

- ele diz dando língua pra  jeon se sentando e cruzando as pernas.

JM=S/N , seu cabelo tá com algumas mechas ficando branca.

S/N=meu cabelo e assim, só que eu pinto mais a cor volta.

NJ=oque e isso falta de melanina?

S/N=não, e por causa que eu sou um presente da lua, meus cabelos eram branquinhos quando nasci , mais começou a nascer mechas marrons.

TH=você pode fazer mais alguma coisa?

S/N=acho que só  posso transportar as coisas.

- digo pegando uma latinha refrigerante .

TH=os olhos dela ficaram brancos , que legal.

- a latinha  some da minha mão .

JH=onde está? 

- eles dizem olhando pro lado, a lata vem de cima e acerta a cabeça de jimim e todos começam a rir pelo susto que ele levou.

JM=porquê eu S/N?

S/N=eu não consigo controlar bem pra onde vai, era pra  jeon, mais foi em você. 

- digo pegando a latinha de novo , dessa vez foi certo mais jungkook pegou ela antes de acertar ele.

JK=quer me maltratar S/N?

- ele diz colocando a latinha na mesa .

S/N=claro que não. 

- abraço ele de lado, vejo taehyung com o celular pra nós. 

TH=essa foto ficou fofa.

S/N=foto?

- pergunto e tae me mostra no celular.

S/N=olha jungkook que fofo você fica de gatinho. 

JK=xiuu.

- ele diz se levantando, os meninos se levantam derrepente , jungkook me puxa pelo braço e me senta na cama.

JK= não saí daqui , tube bem?

S/N=mais,  porquê??

JK=eu já  volto. 


JUNGKOOK ON 

- vou pro Jardim da casa e vejo lobos atrás das árvores.

JK=digam oque querem.

- aparecem uns 4 garotos no Jardim.

JK=oque vocês querem.

- assim que digo os meninos aparecem em um piscar de olhos.

???vocês são os caçadores de lobos e leveis C ?

JK=sim somos nós. 

- kay surge da escuridão acompanhando os lobos , ele vem pro meu lado.

KAY=jungkook , eles descobriram uma coisa interessante, você vai gostar .

JK=e oque você estava fazendo com eles?

KAY=eu estava andando quando eles me sequestraram,  você nem notou que eu sumi ne?

- ele diz chateado e eu suspiro.

JK=digam logo , oque querem?

???=descobrimos porquê nossos irmãos estão ficando selvagens.

Jk=porquê?

???=estão acertando eles com uma vacina que drena a energia deles transformando em testosterona (muita raiva) , os deixando cegos de raiva e não conseguem se transformarem pra humanos novamente.

JK=E como você me prova que isso é verdade? 

- ele joga algo e eu pego.

- vejo uma cápsula pequena e roxa.

???=eu trouxe um dos doentes da minha alcatéia,  você pode acertar nele, e veja oque acontece.

- ele diz me jogando a arma eu encaixo a cápsula nela e aponto para  o homem a minha frente , eu atiro nele , em questões de minutos ele começa a babar e rosnar , fica com os olhos de vermelho pra branco, ele se transformá em um lobo e fica babando de raiva.

JK=onde conseguiram isso?

???=pegamos no laboratório EAAC.

JK=isso e impossível,  alguém está agindo pelas minhas costas.

???=nossos irmãos estão morrendo injustamente , não e culpa deles.

JK=não se preocupe pode deixar comigo.

- digo e me viro, eu vou descobrir quem está por trás disso , e eu mesmo vou matar .

???=você vai nos ajudar?

JK=não diria bem te ajudar, vou me ajudar.

- digo feio pro mesmo que agradece e some.

TH=oque iremos fazer?

JK=vamos começar uma investigação de verdade , eu quero que vocês vão com calma até a sala de investigação  laboratório, peguem todas as filmagens das últimas semanas .

- digo apontando pra hoseok ,jin e Nanjoon,  que são melhores em serem silenciosos.

JK=vocês dois começam a desinstalar todas as câmeras dessa casa.

- digo a jimim e yoongi que manjam dos eletrônicos.

JK=e você taehyung , vai hackear os últimos arquivos confidenciais de coisas importadas ou exportadas daquele laboratório. 

- ele acente e todos entram pra fazer suas tarefas, quando eu descobrir vai morrer um por um .

S/N ON

- fico preocupada com jeon até roendo as unhas ,ele entra no quarto e eu me levanto.

S/N=jungkook oque aconteceu?

JK=nada de mais, apenas visitas indesejadas.

- ele diz se jogando na cama, eu entro no banheiro vom raiva eu  sei que ele está me escondendo alguma coisa, ele entra com a toalha no ombro pensativo , eu pego a toalha dele e penduro, eu olho no espelho e vejo as costas de jeon , ele está tramando alguma coisa.

S/N=você vai me contar ou não?

JK=oque?

S/N=jungkook , eu sou a pessoa que mais te conhece, você vai me contar oque está acontecendo ou não jungkook?

JK=você pode me dar um  tempo pra pensar? Eu to bolando uma coisa aqui.

S/N=tudo bem jungkook.

- eu vou ficar de greve até ele me contar.

JK=porquê não entra aqui comigo?

- ele diz sorrindo e eu sorrio também .

S/N=melhor não, você tem muita coisa pra pensar.

- digo saindo e escuto ele me chamando, fecho a porta atrás de mim , eu tiro meu roupão e coloco minha camisola rosa , eu me deito sem coberta nenhuma,e abraço o travesseiro deixando entre minhas pernas e deitando minha cabeça também, depois de um tempo escuto a porta se abrir.

JK=você está fazendo se sacanagem ne S/N?

- sinto sua mão gélida na minha bunda.

S/N=eu quero dormir jeon.

JK=a não S/N , por favor ,  rapidinho. 

S/N=não jungkook.

JK=você não tomou sangue hoje, quer um pouquinho?

-ele diz arredando a gola da camisa .

S/N=não quero jungkook.

JK=você vai ficar comigo assim? Por favor S/N tente me entender um pouquinho, eu prometo te contar S/N...eu tenho  que resolver primeiro.

S/N=quando você tinha 20 anos me prometeu que nunca ia esconder nada de mim.

JK=mesmo se for pro seu bem?

S/N=sim, mais você promete que não vai ficar me escondendo nada?

JK=sim.

S/N=tudo bem.

- digo fechando os olhos e sinto a mão de jeon na minha cintura. 

JK=é agora ?  Tenho chance ?

S/N=hum.....não. 

- digo tirando a mão dele de mim ele me vira pra ele, vejo que ele está só de coeca box.

JK=dorme pertinho de mim então. 

- eu abraço ele e fecho os olhos.



CONTINUA...??






Notas Finais


Obrigado por lerem, uma menina me chamou e disse que estava com vergonha de comentar então queria avisar , nao sejam tímidos vou responder todo mundo com carinho😄❤❤❤😁❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...