1. Spirit Fanfics >
  2. My vampire - jeon jungkook >
  3. Capitulo-37

História My vampire - jeon jungkook - Capitulo-37


Escrita por: kimeliane

Capítulo 37 - Capitulo-37


S/N ON 

- depois de deitar fecho meus olhos pronto pra dormir, sinto jungkook deitando do meu lado , muito cheiroso por sinal, sinto as mãos dele passando várias vezes dos meus seio pro cós do meu pijama. 

S/N=jungkook?

JK=fica quetinha.

- ele diz sunsurrando no meu ouvido, ele começa a passar a mão por todo meu corpo eu mordo meu lábio até ferir respirando com dificuldade, tento me virar pra ele mais ele me coloca de costas novamente, olho pra trás e vejo ele apenas tirando o membro da cueca.

JK=abaixa o chort.

- ele sunsurra e eu faço oque ele mandou , ele levanta minha perna e cola o corpo dele com o meu, sinto sua mão passando pela minha intimidade me fazendo gemer baixo, ele começa a me masturbar devagar eu coloco o travesseiro na cara pra abafar meus gemidos, ele introduz dois dedos na minha intimidade eu mordo o travesseiro, ele tira seus dedos de lá, vejo ele segurando o membro ele me entra de uma vez me fazendo enfiar a cara no travesseiro de novo, suas investidas são rápidas, ele para me deixando muito excitada ainda precisando dele.

JK=eu odeio essa posição de lado.

- ele diz acabando de puxar meu chort e vindo pra cima de mim,ele se encaixa nas minhas pernas me fazendo gemer alto, vejo ele colocar a mão na minha boca.

JK=shhhh......

- ele diz baixinho gemendo, suas idas e voltas são violentas fazendo barulho no quarto, sinto minha intimidade se apertar no membro dele , e logo sinto seu líquido quente dentro de mim.

JK=essa foi só um rapidinha.

- ele diz me beijando devagar , e saindo de dentro de mim, ele pega o lenço umedecido na gaveta limpando o membro.

JK=nos temos que dar um geito em yun.

S/N=estou com medo de deixar ele dormir sozinho.

JK=vamos colocar sensores nas portas e nas janelas, e uma babá eletrônica do lado do berço dele.

- ele diz subindo a boxer e se deitando ao meu lado me puxando.

S/N=talvez seja melhor.

JK=talvez? Vamos poder nos amar quantas vezes quisermos .

- ele diz beijando meu ombro.

S/N=então amanhã você coloca essas coisas lá. 

JK=Sim, vou por.

- ele diz me puxando mais pra ele, ele respira fundo e coloca o queixo em cima da minha cabeça. 

JK=S/N.

S/N=Hmm..?

JK=eu amo vocês, tá bom?

- ele diz fofo e eu sorrio.

S/N=nos também te amamos jungkook.

JK=você promete que não vai mais me deixar sozinho de novo?

S/N=Promento meu amor

- digo segurando a mao dele  que está na minha cintura, ele me abraça mais forte, esse e o medo dele, ficar sozinho de novo.

(...)

- acordo de manhã e jungkook não está do meu lado, vejo que  yun ainda está dormindo, vou até o banheiro e tomo um banho rápido, coloco uma roupa bem chique e moderna, sou um banho em yun que está todo suado, falar nisso jungkook esqueceu de dar o sangue ele ontem, coloco uma roupa bem bonitinha nele, arrumo a bolsa dele, vou até o motorista que está do lado de fora disponível pra mim.

MT=onde a senhorita que ir?

- ele diz instalando a cadeirinha que eu entreguei pra ele , ele coloca no banco de trás do carro.

S/N=no salão de beleza que eu sempre vou.

- ele acente eu entro no carro do lado de yun.

(...)

- chegando as mulheres já vem correndo em minha direção sorrindo.

S/N=eu quero fazer mão pé e o cabelo.

- digo me olhando no espelho, oque eu faço com yun, coloco uma mulher so pra segurar ele, ela gosta muito de criança pelo visto, enquanto fecho os olhos vejo que as mulheres estão conversando . 

M1=você viu as fotos que saiu nos sites?

M3=Sim, Kim seokjin está namorando, ela seu um tapa na cara dele e saiu correndo.

M2=quem me dera fosse eu no lugar dela, ao invés do tapa iria abraçar ele e não soltar mais

S/N=oque vocês estão falando de jin?

M2=saíram várias fotos dele com uma garota .

S/N=sério? Deixe-me ver.

- elas me mostram fotos e vídeos deles conversando a menina bate nele e sai correndo.

S/N=eu preciso acabar isso rápido.

- digo em desespero, elas apressam o serviço e calam a boca, porque jin não ligou?

(...)

- depois de pagar elas pego yun e corri até o carro.

S/N=eu preciso ir ate a casa do jin.

- ele acente e entra no carro.

(...)

- toco a campainha e taehyung atende a porta.

TH=a S/N, ainda bem que você está aqui.

S/N=eu quero falar com o jin.

- digo entrando e taehyung coça a cabeça e depois pega yun.

TH=vai ser meio difícil...ele nao sai do quarto desde ontem.

- subo as escadas e taehyung aponta a porta do quarto dele..

S/N=JIN...

- bato na porta um monte de vezes e ele atende.

JIN=oque e ?

S/N=eu fiquei sabendo do que aconteceu, está em todas as notícias .

JIN=ela me disse que era pra mim ter falado antes dela gostar de mim, que um vampiro matou os pais dela, ela me disse que tem nojo de mim.

- ele diz deixando as lagrimas escorrerem.

S/N=onde ela mora, eu posso tentar conversar com ela por você.

- ele me passa o endereço dela.

JIN=eu vou ser muito grato a você . 

S/N=taehyung, fica com yun pra mim, eu já volto, não vou demorar.

TH=e se ele quiser maamaro oque eu faço? 

S/N=ele vai mamar daqui 2 horas.

TH=okay.

- ele diz pegando a bolsa de yin, vou até o carro entregando o endereço o motorista.

(...)

- bato na porta da menina que abre , assim que ela me vê fecha rápido mais eu coloco minha mão na frente segurando, ela se estrangular pra fechar a porta mais nao consegue, se eu empurrar a porta vou jogar ela no  chão. 

S/N=vamos conversar? Como duas adultas?

- ela passa a mão no cabelo e abre a porta por completo.

RS=oque você quer?

- ela diz seca .

S/N=vim te explicar algumas coisas sobre JIN,  sobre nós,  nossa raça. 

RS=vocês são todos monstros nojentos.

- ela diz enquanto me sento e cruzo minhas pernas.

S/N=porquê somos monstros?nós matamos alguém?

RS=vocês matam pessoas pra sobreviver.

S/N=na verdade eu sou casada, então eu me alimento do sangue dele, quem não e ganham bolsas de sangue. 

RS=oque você ten pra me dizer?

- ela diz amanssando um pouco.

S/N=eu so queria te falar que jin está realmente triste com isso, você não deveria tratar ele pelo oque ele nao e, ele nao e um monstro , ele e um dos amáveis entre nós. 

- ela se senta receosa do meu lado.

RS=na verdade eu....estava pensando uma coisa, eu me assustei muito quando ele me contou, mais eu amo tanto ele .

- ela diz e seus olhos enchem de lágrimas.

S/N=nada te impede de ficar com ele,não foi ele que matou seus pais, você nao deve descontar a culpa de pessoas ruins em pessoas boas.

- ela coloca as mãos no rosto concordando .

RS=mais...oque adianta? Eu vou morrer um dia , ele vai ficar aqui, sofrendo? Então e melhor acabar com isso agora.

S/N=ou você pode virar uma vampira e ficar uma eternidade com ele.

RS=não ficaria chato?

S/N=não, eu e meu marido estamos juntos praticamente a 100 anos, e como se eu me apaixonasse por ele a cada dia de novo, acredite se você ama ele realmente , nunca vai enjoar.

(...)

- depois de conversar muito com ela e esclarecer tudo pra ela , ela fica comovida.

- estou na portaria do apartamento dela,quando estou entrando no carro vejo ela correndo me chamando.

RS=você poderia me dar uma carona até a casa dele?

- ela diz envergonhada e eu sorrio.

S/N=claro pode entrar.

- ela abre a porta de trás e entra.

RS=onde está seu menino?

- ela diz olhando pra caderinha vazia.

S/N=está com taehyung, eu vou passar pra pegar ele no jin .

RS=será que JIN vai me perdoar?

- ela diz meio receosa.

S/N=claro qur vai, ele está muito mal com a briga de vocês. 

- ela fica pensativa e eu não falo mais nada.

(...)

- entro com ela , ela olha pras escadas e suspira, ela olha pra mim e eu sou tchau pra ela, faço taehyung segurar a bolsa de yun e puxo ele pra fora que estava moscando no meio da sala.

TH=vamos comer algo gostoso?

- ele diz pensativo e eu sorrio, vou até o motorista .

S/N=você pode ir , se encontrar com jeon avise que eu fui jantar por favor. 

- ele acente taehyjng pega a cadeirinha de yun e coloca no dele, eu coloco yun na cadeirinha.

TH=oque vamos comer?

S/N=que tal algo apimentado?

TH=Boa!

- ele diz dando a partida no carro.

(...)

S/N=tchau taehyung .

- ele dá a da partida e buzina sorrindo.

S/N=viu meu amor, seu tio vai pagar muita comida pra você também. 

- já são 7 horas, fiquei o dia inteiro fora de casa, abro a porta e vejo jungkook com um olhar infernal sentado, eu não digo nada e tento passar despercebida.

JK=onde você vai? Sem me dizer como foi seu dia? Ou deixar eu pegar meu filho?

- ele diz com una voz mau humorada.

S/N=okay, irei te dizer,  e toma o seu filho.

- digo mansinha pra ele não brigar comigo. 

 S/N=eu fui no salão,  fiz as unhas o cabelo , limpeza de pele.

JK= é você ficou o dia inteiro fora de casa só no salão? 

S/N=eu fui no jin,  consolei ele, depois fui conversar com a rose pra ele, eles se entenderam de novo, por minha causa.

- digo jogando o cabelo.

JK=eee....???

S/N=eu saí...pra jantar com taehyung,ele me convidou quando estávamos saindo da casa do JIN.

JK=eu não vou falar nada S/N. 

- ele diz se mau humor, vejo uns homens descendo as escadas.

???=nos acabamos de instalar tudo lá em cima.

JK=tudo bem, obrigado.

- eles se curvam e saem, agora jungkook se levanta segurando yun com uma mão entre o braço e o tórax, ele está igual um paizão e isso aquece o meu coração por um momento bobo.

JK=eu não admito você  saindo com outros caras pra jantar.

- ele diz nervoso, e eu ne levanto calma..

S/N=compra um celular pra mim que eu te avisaria.

JK=e se fosse eu saindo pra jantar com uma amiga sua?

S/N=não teve  nada de mais jungkook, você acha que eu ia fica com você por tanto tempo pra depois te trair? E com seu amigo ainda, tá pensando  que eu sou oque?

JK=eu sei S/N, mas por favor, me avise da próxima vez,eu vou te dar um celular, você vai ter apenas o meu contato e o dos meninos ou de alguma amiga sua .

S/N=não, se eu conhece alguém você acha que eu não pego o contato? Eu nem mecho no seu celular.

JK=meu celular tenho apenas contatos de trabalho e os meninos você quer ver?

S/N=se você continuar brigando comigo por causa de ciúmes, eu vou pegar yun e sair por essa porta agora.

- digo estressando e jogando a bolsa no sofá. 

JK=S/N.....eu só tenho medo de perder você. 

- ele diz se sentando no sofá,  eu passo a mão pelo cabelo e  suspiro.

S/N=você acha  que eu sou uma puta?porque eu te trocaria? Se eu não quisesse você tinha me envolvido com outra pessoa a 100 anos atrás.

- ele se levanta e me abraça com yun .

JK=me desculpe, hoje eu tive vários problemas no trabalho e acabei descontando em você. 

- ele diz e beija minha testa.

JK=eu mandei instalar hoje os sensores e a babá eletrônica. 

S/N=me explica isso tudo.

- nos subimos e ele me mostrou tudo.

JK=essa tela apontada pra ele, quando ele chorar o som também vai sair lá na tela que tá no nosso quarto.

S/N=e os sensores da janela?

JK=está a qui,quando quiser entra, o sensor deixa apenas pessoas da casa entrarem se não for, vai apitar muito alto.

S/N=você colocou os meninos ai também nao e ?

JK=sim.

S/N=eu ainda estou com medo.

Jk=eu não estou brincando S/N, se alguém entrar nessa casa sem permissão, você fecha os olhos, porquê vai morrer.

- ele diz ameaçador e eu assinto.

S/N=tudo bem, eu tenho que dar banho no yun, eu dei era umas 9 horas.

JK=e tão ruim chegar do serviço e não ver o rostinho do meu bebê. 

- ele diz levantando yin e beijando em seguida , yun resmunga acordando.

S/N=tá vendo como ele é macho, um beijo de homem e já fica espantado.

JK=estou tão cansado, vou dormir igual uma pedra depois que eu tomar banho .

- ele diz colocando yun de frente.

JK=a primeira palavra dele vai ser papai.

- eu bato nele com a toalinha de yun.

S/N=é claro que vai ser mamãe. 

JK=não, vai ser papai.

S/N=então veremos.

- digo desafiando ele com o olhos e seu rosto vira pura malícia. 

JK=se me olhar assim eu não vou conseguir descansar.

S/N=jungkook,  você e bipolar so pode, eu cheguei você estava nervoso, depois triste e agora malicioso?

JK=também não sei porque estou assim, meu humor está mudando rápido, eu vou ficar un pouco na banheira .

- ele diz pensativo me entregando yun, eu pego as roupas de a fralda o sabonete , shampoo e condicionador, espero jungkook entrar na banheira, assim que escuto o barulho dele entrando na agua pego yun , abro a porta do banheiro , vejo jungkook deitado jogando um jogo no celular, pego as coisas de yun e vou com ele pro banheiro, vejo se agua está muito quente seguro yun e abro a torneira de água fria mais um pouco , coloco yun na água que começa a chorar , jungkook olha pra ele.

JK=você ta igual seu vo mee amor.

- ele diz passando a mao na cabeça de yun.

S/N=porque ele parece com seu pai?

JK=não gosta de banho .

- ele diz rindo e pegando yun segurando ele na água, ele parou de chorar..

JK=olha pra ele S/N, ele está me olhando.

S/N=ele deve estar pensando "quem e esse feioso?" 

- começo a rir com cara que jungkook faz.

JK=para,  eu sou lindão. 

S/N=e se eu dormisse por mais uns 50 anos?oque você faria?

- digo séria e jungkook para de rir e me olha sério. 

JK=porquê esta falando isso do nada?

-  seu tom frio me faz arrepiar.

S/N=só estou pensando bobagens.

- digo jogando agua nas costas de yun e jungkook suspira, eu pego yun E enrolo na toalha pego a mãozinha dele e faço ele dar tchau pra jungkook.

S/N=tchauuu papai.

- digo rindo fazendo jungkook rir também.

(...)

S/N=fica quietinho tá bom meu amor, você tem que acordar daqui 3 horas só. 

- digo olhando o relógio e vendo yun dormindo muito fofo, dou o bico pra ele , quando mr viro ele chora, eu pego ele de novo.

S/N=jungkook 

- digo normal revirando os olhos e ele logo aparece na porta.

S/N=você pode dar sangue pro seu filho?

JK=okay.

- ele diz sumindo e alguns minutos voltando com a chuquinha , jungkook pega yun e se senta na poltrona,  eu vou pra trás de jungkook e me escoro na poltrona eu beijo pescoço dele.

JK=oque você está fazendo?

S/N=eu to beijando meu marido.

- digo dando outro beijo no pescoço dele fazendo ele rir, ele limpa a boca de yun e deita ele no berço que já dormia calmamente, ele vem ate mim devagar.

JK=que tal dormimos um pouquinho mais tarde?

- ele diz agarrando minha cintura com força. 



CONTINUA.....????











Notas Finais


Obgd😂❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...