1. Spirit Fanfics >
  2. My Vampire - Park Jimin (Hiatus) >
  3. 4 - Vampiros

História My Vampire - Park Jimin (Hiatus) - 4 - Vampiros


Escrita por: saitwma

Notas do Autor


Desculpe demorar para
postar. ☺

Capítulo 4 - 4 - Vampiros


Fanfic / Fanfiction My Vampire - Park Jimin (Hiatus) - 4 - Vampiros

Sentei no sofá bege tremendo  de medo. Respirei fundo e falei. 

Sn:Podem começar a explicar essa história de  vampiro.  - disse tentando  parecer confiante e relaxada. 

Jin veio até mim e se sentou do meu lado direito,  enquanto  Namjoon estava do lado  esquerdo. 

Jin:Bem,  os vampiros existem à muito tempo,  mas também  existem outros seres sobrenaturais,  Como lobisomens,  bruxas,  sereias,  fadas,  demonios,  anjos,  etc. Nós nos alimentamos de sangue animal,  pois não  queremos machucar humanos indefesos como você. 

N: Existe uma lei,  que todos os seres devem seguir,  que é nunca se revelar para um humano, pois isso irá causar guerras e castigos para quem fizer isso .  - disse ele olhando para o V. - mas depois eu resolvo isso.  - falou calmo,  fazendo todos olharem curiosos para o mais velho. 

Jk: E vc não  pode contar pra ninguém  que somos vampiros,  entendeu? 

Sn: Sim entendi - disse apreensiva 

Jm: E também  teremos que te proteger,  pois o clã supremo dos vamipos irá atrás  de você  para julga-la - complementou o ruivo. 

Sn: OK entendi.  - disse com tédio. 

Olhei pra janela e vo que já estava escuro e eu precisava ir pra casa,  pois teria escola. 

Sn: Agora tenho que ir,  já está tarde - disse apressada me levantando. 

Jh: Você  não  pode sair agora,  é perigoso sair essa hora.  - disse Hope com medo. 

V: Mas onde ela vai dormir? 

Jm: Ela pode dormir no meu quarto - disse ele  fazendo todos o encararem surpresos. 

J: OK, mas não  tente graçinhas com a Sn ouviu? 

Jm: Ouvi omma.  - disse fazendo  todos rirem pelo apelido dado ao Jin. 

Todos subiram para seus quartos e só ficou eu e Jimin na sala. 

Jm: Vamos? 

Sn: Sim - disse nervosa,  pois ia ser a primeira vez que durmo com um garoto. 

Subimos e demos de cara com um   Jhope correndo pelado gritando. 

Jh: Socorrooooo,  tem uma barata no banheiro - disse correndo até  nós. 

Jimin tapou meus olhos para eu não  ver o Hope nú. 

Jm: Pelo amor do santo Yoongi,  vai vestir uma roupa- ouvi ele falar bravo. 

Jh: Ta bom,  mas só se você  matar a barata do banheiro - disse com medo. 

Jm: Ok,Sn fica de olhos fechados até  eu voltar.  

Sn: OK - fiquei de olhos fechados  até ouvir Jimin falando que eu já podia abrir. 

Jm: Agora vamos para meu quarto. 

Comecei  a ficar tensa. Chegamos no seu quarto que era grande,  era branco,  com um banheiro,  armário  preto,  e uma cama de casal com colchas listradas azul e cinza.  E também  tinha uma grande janela com cortinas brancas. 

Jm:Vc quer tomar banho?  Eu te empresto uma blusa minha. 

Sn: Sim,mas pega a maior blusa que tiver - disse vermelha de vergonha. 

Jm: Ok vou pegar - ele foi no armario e pegou uma blusa preta grande e deu pra mim, junto com uma toalha.

Fui em direção ao banheiro que era bem grande, tinha até uma banheira. Tomei um banho rápido,  usando  o shampoo e condicionador dele. Vesti a blusa com a mesma calcinha  e sutiã e saí do quarto enxugando  meus  cabelos médios. Saí do banheiro  e encontrei Jimin só de calça moletom. E isso fez eu ficar quase babando pelo ABS desse ser perfeito,  espera por que  eu to pensando  isso,  será  que eu estou  apaixonada  por ele? Isso não  pode  acontecer já que ele pega todas as meninas... 

Jm:O que tanto pensa? - disse ele me  olhando curioso. 

Sn: Nada demais,  vamos dormir.  - sentei na cama e me enviei de baixo do colcha quentinha e ele fez o mesmo. 

No outro dia... 

Acordei sentindo  uma mão na minha cintura,  me virei e que nós  dormimos de conchinha,  ele parecia um anjinho  de olhinhos fechados me levantei com cuidado e peguei meu celular que estava perto do abajur, desbloquei a tela e vi que já era 5:45 e a aula começa 7:00.

Jm: Já acordou?  - perguntou o mesmo sonolento. 

Sn: Sim,  pois preciso passar ns minha casa para me preparar  pra  escola. 

Jm:O kook passou na sua casa e trouxe seu uniforme e mochila  ta lá na sala - desci as escadas e vi todos encarando meu uniforme com um conjunto de lagerie branca de renda. 

Meu rosto ficou muito vermelho. Até  que eles notam minha presença. 

Jk: Peguei esse conjunto no seu armário.  - disse Jungkook levantando as peças para o alto e balaçando. 

Fui até ele peguei meu uniforme e as outras peças,  saí e fui em direção ao quarto de Jimin. Chegando lá vi o mesmo já com o uniforme. Fui ao banheiro me troquei e penteei os meus cabelos ondulados. 

Desci a escada e encontrei todos tomando café da manhã,  me sentei no único  lugar vago que era ao lado do V. 

Sn: Bom dia - disse tímida. 

Todos - Bom dia. 

Jin: Sn não  teria problema se a gente fosse junto pra escola?  

Sn: Sei lá,  eu não  queria ser morta no segundo dia de aula. 

N: Não  se  preocupe,  iremos te proteger - disse sorrindo mostrando lindas covinhas. 

Saímos da casa deles e fomos até uma van preta e todos entraram ficando Jin e Nam na frente,  Hope,  eu e Jimin,  e o resto atrás. 

Chegamos na escola e quando desci da van todo mundo ficou me encarando.Me despedi dos meninos e fui falar com as minhas amigas

Sn: Oi gente.

Ls:Meninaaaaa, você virou amiga  deles? 

Sn: Acho que sim.  - disse meio apreensiva. 

R: Então  nos apresente eles. 

Sn: Acho melhor  não. 

R: Mas isso não  é um pedido.  - disse a morena dando um sorriso sapeca. 

Ls: Vai,  por favor Sn,  eu nunca te pedi nada.  - disse ela fazendo  uma  carinha de cachorro  abandonado. 

Sn: Ta bom,  vamos até eles... 

Quando chegamos lá os me unos estavam com Hyuna e as amigas dela a Jennie e Jisoo. 

J:Oi Sn,  o que te trás  aqui?  - perguntou Jin todo fofo. 

Sn: Eu só queria apresentar minhas amigas - disse recebendo um olhar de nojo da Hyuna

Ls: Olá eu sou a Lisa - disse ela sorridente. 

Rs: E eu sou a Rosé - disse ela envergonhada

H: Pronto já apresentou suas amigas,  agora vaza daqui.  - disse ela agarrando Jimin. 

V: Ei,  não fala assim com ela. - disse V

Os meninos e eu olhamos pra ele impressionados.  Pois ontem ele não  gostava de  mim. 

N: Verdade,  você que tem que sair daqui.  - disse Namjoon  sério. 

Hyuna não  sabia o que falar,  então  saiu de lá me olhando com raiva. 

 Sn: Obrigada  meninos - disse sorrindo. 

Jk: Rosé e Lisa,  vocês  poderiam sair para conversamos com a Sn? 

Ls: Claro,  tchau Sn. 

Rs: Tchau Sn.

Sn: Tchau lombrigas - disse fazendo  as mesmas me olharem bravas e saírem. 

Sn: Então  o que vocês  querem falar comigo?  - disse com medo. 

N:  Bem,  o clã dos vampiros supremos já sabem de você, então  não  dá  mais pra apagar sua memória,  pois não  ajudaria em nada. 

Sn: Vocês  iam apagar minha memória?  - disse surpresa. 

J: Isso não  importa agora,  pois você terá que se mudar para nossa casa  para lhe protegermos. 

Sn:Mas eu não  posso... Se não meu pai vai ficar sozinho.  - disse triste. 

Jh: Converse com ele,  e depois nos fale sua resposta. 

Depois das aulas... 

Cheguei em casa e meu pai estava almoçando,  pois hoje  ele  chegou  mais  cedo. 

Pai: Sn eu preciso conversar com você... 

Sn: Pode falar pai - disse preocupada. 

Pai: Eu terei que passar um ano no Japão,  pois lá estudarei pra me formar oficialmente  um médico  especializado em tratamento de câncer. Vc tem alguma amiga que possa deixar vc ficar na casa dela por um ano. 

Sn:Tenho sim pai - disse triste. 

Pai: Irei para o aeroporto  daqui a pouco - disse me abraçando.  - Espero que se comporte. 

Sn: Vou me comportar pai - disse chorando. 

Ele pegou suas malas e foi até o carro.  Eu estava muito  triste,  pois meu pai é a única  familia  que eu tenho. 

Conforme  o carro foi desaparecendo pela rua eu fui chorando cada vez mais.  Entrei em casa fiz qualquer  coisa pra  comer e fui me trocar.  Coloquei a calça jeans  clara com um tênis da adidas e ema blusa preta com o Mickey. 

Até que ouvi a campainha tocar desci e atendi a porta,  e era Jimin,  Jin e V. 

Deixei eles entrarem e sentei no sofá e com voz de choro falei. 

Sn: Eu vou morar com vocês - disse tentando não  chorar. 

J: Mas por que está triste? - disse preocupado. 

Sn: É  por que  meu pai  foi viajar à trabalho  para o Japão  e vai ficar lá por um ano. 

V: Agora vai fazer as malas,  pois precisamos ir para casa. 

Continua... 





Notas Finais


Desculpe a demora é que tive uns problemas com meu celular


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...