No capítulo anterior...
"- Obrigado.- agradece enxugando uma lágrima que insistia em cair.
- Pode contar comigo!- dou um largo sorriso, que é devolvido maior ainda.
Volto para a nossa sala, e conto sobre o que Steve me contou. Todos já estavam dispostos para lutar contra o mal novamente."
E neste capítulo...
°End°
No outro dia...
- Estão alí!- Steve sussurra para mim apontando para os lobos que estavam cercando os filhotes e fêmeas, enquanto estava escondido atrás de um tronco de árvore caído no chão. Os filhotes e as fêmeas não estavam chipados, e eles tinham casas e eram livres. Ou seja, eles poderiam caminhar e ir até um certo ponto, mas nunca atravessar.
- NÃO!- ouço uma das fêmeas bradar. Mas essa estava fora do limite permitido e estava sendo presa por cordas nos pulsos atrás de suas costas.
- Senhor, ela ultrapassou os limites.- um dos lobos fala com o que parece ser o comandante do local.- Fugiu.
- Sabe o que fêmeas como você merecem?- ele se abaixa para ficar da altura dela. Logo em seguida, deu um tapa em seu rosto.- Pena de morte.
Ela se debatia para tentar fugir dali, mas não adiantava. Meu sangue ferveu neste momento, mas sabia que não poderíamos matá-los, estavam chipados e fora de seu normal, esse era o problema.
- Agora!- dou a ordem para alguns dos lobos e para os garotos. Todos do exército não precisaram vir, pois era uma luta menor. Todos que estavam por lá pegaram as máscaras que iriam utilizar para fazer com que os lobos respirassem a poção, cuja a mesma poção que fora utilizada com os outros lobos do castelo. Correram em direção aos que ainda estavam oprimindo a população, e fizeram-os inalar a poção. Fazendo assim, com que vencessemos completamente a batalha, os lobos foram deschipados na hora, e a mulher que tinha fugido, foi livre, assim como as que estavam dentro do lugar. Agora estavam todos livres e felizes, olho para Steve, e o vejo abraçado com sua família. Meus olhos marejam, e uma lágrima solitária rola por minha bochecha.
Voltamos juntos para o bunker, chegando lá, vemos os outros lobos preparados para partir com os que estavam chegando. Mulheres estavam indo em encontro com o marido e os filhos estavam indo correndo para os braços do pai, se abraçando calorosamente. Lágrimas rolavam por todos os rostos, a felicidade e o amor finalmente poderiam ser liberado a todos. Ninguém mais poderia nos privar destes sentimentos, a partir do amor, agora surgirá outros valores. Como a compaixão, humildade, felicidade, gratidão...
Eu não me imagino sem isso, apesar de viver a minha vida inteira sendo rodeada por pessoas como verdadeiros lobos chipados no mundo dos humanos.
- Estamos partindo.- Steve me avisa colocando a mão em meu ombro. Seu sorriso me mostrava como ele estava feliz. Seu filho no colo esboçava a mesma alegria. Então, algo inesperado acontece.
- V-você!- o filho de Steve me dirige a palavra.- Você é a escolhida!- o pequeno lobo tinha lágrimas nos olhos.- Muito obrigado!- agradecia sem parar, o que me fez rir.
- Pequeno...- peguei ele em meu colo.- Aproveite sua família de agora em diante!- dei um abraço que foi retribuído.
Depois de longas despedidas, os lobos foram morar em seu mais novo castelo. Eu estava feliz por tudo o que estava acontecendo, eu devolvi o sorriso no rosto de milhões.
- Vamos, querida.- Taehyung me chama para dentro do bunker quando todos somem de nossa vista. Não existia mais medo em nós, e esse era um alívio gigantesco.
- S/N!- Jungkook me chama para a nossa sala e vou até lá, que encontro todos reunidos com expressões preocupadas.
- O que foi?- pergunto já me sentando ao lado de Taehyung, que estava estranho também.
- Precisamos lhe explicar algumas coisas.- Seokjin começa.
- Quando você for visitar o mundo dos humanos, eles vão lhe interrogar sobre muitas coisas. Porém temos humanos por lá que irão contornar sua situação para que ninguém saiba da existência desse outro mundo. Estes humanos que irão contornar sua situação já vieram para cá, e alguns deles são filhos híbridos de humanos com seres.- Yoongi fala.
- Eles irão estar por onde você for. Na delegacia principalmente.- Jimin fala.
- Posso contar para alguém a verdade?- pergunto.
- Talvez para o meu sogro e minha sogra.- Taehyung fala rindo e me abraçando de lado. Sorrio com sua explicação.
- Eles poderiam vir morar aqui?- pergunto.
- Olha...- Taehyung coça o pescoço fazendo uma cara estranha.
Hoseok começa a rir e daí entendo a causa de Taehyung ter feito aquilo.
- Aigoo! Eles são legais, vai amar eles!- falo feliz.
- Já conheço eles, e gosto deles.- Ele fala sorrindo.
- Eu penso que você possa trazer eles sim, S/N. Você é a escolhida, vai virar a rainha do nosso mundo, vai poder fazer tudo.- Namjoon fala e então me lembro que eu vou governar e fico paralisada, fazendo os garotos sorriem para eu.
No outro dia, recebo uma carta de um mensageiro em nome de todos os reinos do mundo dos seres. Eles estavam declarando na carta que eu, S/N S/B (Seu Sobrenome), iria representar todos os reinos do mundo. E em algum contato com o mundo dos humanos, eu que iria me comunicar com eles. Fiquei feliz, muito feliz.
O mensageiro estava em minha frente enquanto lia a carta.
- Magestade, há um castelo que foi há séculos construído para a senhorita. Foi construído especialmente para a escolhida. Estamos providenciando de tudo para sua moradia lá. A mudança ocorrerá amanhã.- ele se curva.- Obrigada a senhorita por nos livrar das opressões!- ele agradece e eu sorrio em troca.
Uma semana depois
Estava no mundo dos humanos, dando meu depoimentos segundo o que Robert veio falar comigo. Robert era um dos humanos que me aconselhariam por aqui.
- Obrigada!- faço uma reverência para ele lá fora da delegacia, quando já tinha acabado de dar o depoimento.
- Obrigada à você por ter lutado para resgatar o amor em nossa terra, magestade.- ele se curva.- Vamos.- ele abre a porta do carro, e em seguida acelera. Ele era o responsável por me levar nos lugares em que eu precisasse ir enquanto estivesse por ali. Estávamos indo para casa de minha mãe.
- Esta nervosa para reencontrar com eles?- do nada Taehyung surge nos bancos de trás.
- Taehyung!- exclamo. Ele dá seu sorriso quadrado e cora.- Eu não podia deixar minha garota vir sozinha. Uma garota tão indefesa.- o espírito de proteção tinha invadido ele.
- Eu já matei um demônio.- falo e espero sua reação.
- Talvez nem tão indefesa assim...- ele meio que arregala os olhos e olha para o nada.- Mas mesmo assim, tão indefesa.- começo a rir pelo seu jeito.
- Chegamos.- Robert fala parando em frente à casa de meus pais.
Desembarco do carro e vou em direção a casa. Toco o interfone e logo depois minha mãe surge na porta da frente de casa.
- S/N! Minha querida! Onde estava? Está bem?- ela estava desesperada por respostas.- Entre logo!- ela pegou em minha mão e entrou. Quando entrou, me envolveu num abraço apertado e começou a chorar.
- Se acalme, mamãe, eu estou bem!- sorria olhando para ela.
- Essa voz...- meu pai surge da cozinha falando sozinho. Quando me vê arregala seus olhos e vem correndo em minha direção. Me abraça fortemente.
- Onde você estava?- sem parar de me abraçar ele pergunta.
- Venham, vamos para a sala que explicarei tudo.- falo me separando do abraço e indo até a sala. Sento no sofá, os dois também sentam.
- Para vocês pode parecer loucura mas...- comecei a falar.- Eu estive em outra dimensão.- eles franziram a testa.
- S/N...- minha mãe começa a falar, ela não estava acreditando.
- Antes que falem alguma coisa é verdade.- Taehyung apareceu sentado do meu lado para eles. Papai levou um susto com sua aparição.
- Quem é você?- mamãe pergunta estática.
- Prazer, sou Kim Taehyung, marido de sua filha.- ele se apresenta se levantando e fazendo uma reverência. Nesta uma semana que se passou ele havia me pedido em casamento, e nosso casamento seria amanhã. O nervosismo estava me consumindo.
- Como apareceu assim?- Papai pergunta.
- Sou um híbrido de lobo e vampiro. Sua filha este tempo todo esteve guerreando em nossas terras para a nossa libertação.- Taehyung estava comportado e falando formal. Deveria estar tenso.
- Guerreando?- meus pais falam juntos.
- Sim, guerreando. Hoje ela é a majestade de todo o nosso mundo. Conquistou grandes coisas ao longo deste pequeno tempo que esteve "desaparecida". Mas que para alguns pareceu uma eternidade sem ela, ela é muito importante para mim.
- Se não fosse para ele aparecer do nada neste sofá eu não teria acreditado.- papai fala brincalhão.
- Eu estou aqui para convidar vocês para o meu casamento e para morar no castelo da nossa dimensão.- falo.
- Meu Deus! Eu não acredito que minha filhinha irá se casar!- minha mãe se levanta e vai em minha direção, se abaixa e me dá um abraço.- Ainda mais com esse moço bonitão!- ela sussurra no meu ouvido durante o abraço que ela estava me dando. Começo a rir de seu comentário.
- Morar por lá eu não sei. Mas que vamos no seu casamento, é certo! Onde irá ser?- meu pai transparecia sua animação.
- É no castelo! Às sete horas em ponto da noite, Robert irá vir pegar vocês!- o respondo.
- Quem é Robert?- minha mãe pergunta e logo em seguida ele aparece na frente dela, o que faz ela levar um grande susto.
- Prazer, sou o Robert.- o mesmo fala fazendo uma reverência.
- Bom, temos que voltar!- me levanto indo em direção à eles, para me despedir. Dou um abraço em cada um e me despeço.
Horas depois...
- Penso que eles gostaram de você.- falo para Taehyung quando já estávamos em nosso castelo. Eu e ele estávamos na cama, acariciando um ao outro.
- Principalmente a sua mãe!- ele começa a rir.
- Você ouviu?- começo a rir quando ele maneia a cabeça em um sim.
- Ansiosa para amanhã?- ele pergunta.
- Ansiedade é pouco para o que eu estou sentindo!- sorrio.- Esse sorriso foi de nervosismo.- ele gargalha.
Depois de muitas risadas, pegamos no sono.
Ótimo, dia do casamento. Fui acordada por uma de minhas criadas, eu era amiga de todas, fazia amizades fácil.
- Senhora, hora de acordar para se arrumar!- ela avisava.
Pulei da cama em que dormia com Taehyung e fui direto para o salão de beleza. Seria um dia muito puxado, dizem que as noivas ficam muito estressadas no dia do casamento. Coitado do Tae.
Esse era o dia mais feliz de minha vida, iria me casar com o cara perfeitamente perfeito. Doce, sincero. Essas são duas das milhares de qualidades dele.
Já eram cinco e meia da tarde e ainda eu não estava pronta, sobre o vestido que escolhi? Ele era lindo. Um vestido de rainha, com pedrarias lindas pelo vestido, que o deixavam mais bonito ainda. Me olhei no espelho com aquele vestido, eu teria escolhido outro mais simples, mas minhas criadas insistiram que este seria "digno" para mim, e acabei por gostar dele.
Taehyung's POV
Já estava pronto quando os convidados começam a chegar, eram seis e quarenta e cinco da tarde. Eu estava ansioso pela chegada de minha noiva, a escolhida, minha escolhida. Olho para a entrada principal do castelo, e vi a mãe de S/N entrando com seu marido. Fui logo a cumprimentar, e em vez de somente fazermos a reverência um para o outro, ela me abraçou.
- Você é da família agora.- ela fala enquanto desfaz o abraço.
Sou surpreendido com mais um abraço, mas agora o abraço era vindo do pai de S/N.
- Não machuque ela, rapaz. Acredite, você não quer ver o que aconteceria caso isso acontecesse.- ele me alerta sério e eu maneio rápidamente muitas vezes minha cabeça em sim.
- Vou cuidar muito bem dela.- digo quando já não estamos mais abraçados, e recebo um sorriso vindo dele, um sorriso de aprovação. Depois de nossa conversa, eles se sentam em seus devidos lugares, e vou falar com os outros convidados. Hoseok era o que estava mais animado ali, falando alto, por estar extremamente orgulhoso de seu dongsaeng. O espaço do salão do castelo não podia abrigar todos os convidados, por falta de espaço, por isso tinha lobos, vampiros, magos do lado de fora, todos abancados esperando a noiva.
Percebo uma movimentação dos seres em que estavam lá fora. Todos estavam em pés, a minha noiva havia chego. A música começou a tocar assim que ela colocou os pés para dentro do castelo, todos se levantam e apreciam a sua beleza. Olho para os pais de S/N, e eles estavam chorando de orgulho pela filha. Até que, finalmente nossos olhos se encontram, e ficamos sorrindo igual dois bobos um para o outro.
S/N POV's
- Aceito!- aceito tudo o que me propuseram, ficar com Kim Taehyung, o homem de meus sonhos, para o resto de minha vida.
Nos beijamos calorosamente, enquanto éramos somente eu e ele aquele momento, os convidados comemoravam em pé, aplaudindo.
Saímos de dentro do castelo e Seokjin, Namjoon, Hoseok, Yoongi, Jimin e Jungkook jogaram pétalas de rosas - de todas as cores - para cima, o que rendeu um cenário ótimo para fotos. Eu entendi a referência das rosas, no início de nosso namoro ele nos desejou tudo o que as rosas significavam para o nosso romance, e tudo isso que ele desejou e ao mesmo tempo eu desejei, existe entre nós.
Depois deste momento, os convidados jantaram e então aconteceu o chamado "baile" dançamos e nos divertimos muito. Então, na madrugada, a festa acaba. Eu e Tae estávamos exaustos, e muito felizes. Agora, éramos um só.
- Tae...- o chamo quando já estávamos na cama para dormir.
- Oi amor.- ele responde tranquilo enquanto passa seus braços fortes ao redor de minha cintura, fazendo assim com que ficássemos de conchinha.
- Você sabe que... Eu não sou imortal...- falo meio triste, ele tem um pouco de sangue de vampiro, então ele terá mais tempo de vida que eu.
- Ah, S/N...- ele diz com um sorriso no rosto.- Você tem o sangue e o poder de todos os seres, viverá o mesmo tempo que viverei.
Com esta frase, ele me deixa mais feliz do que eu estava, viverei mais tempo ao lado dele.
*Cinco anos depois*
- Você me deixa tão louco.- ele me prensa na parede enquanto falava abafado em meu pescoço, logo começando a mordê-lo.- Este teu cheiro me embriaga.- me cheira profundamente. Os toques de Tae, seu jeito... tudo me deixava tonta de tantos estímulos recebídos.
Antes de tudo isto começar, estávamos em um jantar. Com amigos na mesa, como estava sentada ao lado de Taehyung, ele fazia os seus joguinhos de prazer, começando apenas por apertar levemente minha perna, e quando percebia ele já estava estimulando meu clitóris em frente aos meus grandes amigos. Segurava meus gemidos ao máximo que aguentava, e fazia algumas caretas para ele quando via que ninguém estava nos observando. Sem falar nas calcinhas vibratórias que eu usava e ele controlava a intensidade pelo celular, ele gostava de ligar ela em momentos inesperados, ou quando eu falava com alguém.
Nestes cinco anos casados, Taehyung amadureceu muito, porém não perdeu parte de seu jeito brincalhão e que eu amava.
- Hoje eu ficarei no comando.- digo o empurrando para a cama e recebo um sorriso malicioso vindo dele. Tiro a camisa que ele estava vestindo, e pego a nossa tão amada "caixinha erótica", que era guardada no topo do guarda-roupa. O jogo um tanto quanto brutalmente na cama e disfarçadamente o prendo com algemas na cabeceira da cama, que o fez fazer uma cara de surpresa. Nestes cinco anos, ficamos mais experientes nessas "coisas".
Saio de perto da cama em que ele estava, e tranco a porta do quarto. Volto para a mesma, e sento em cima de seu membro coberto pelos tecidos da box e da calça. Sentia seu pau teso, querendo sair do lugar em que estava preso e me estocar até gozar. Rebolava lentamente, o torturando um pouco, minhas provocações estavam dando certo, ele custava para sair dali, tentando se livrar das algemas que estavam o impedindo de tocar meu corpo.
Pelas expressões que Taehyung estava fazendo, via claramente que não aguentava mais as provocações.
- Quando eu...- ele começa a falar com a voz fraca e rouca, o que me excitava mais ainda - Sair daqui você vai ser fodida como nunca foi.- ao terminar a frase, dou um sorriso em resposta a ele.
Saio lentamente de seu colo e vou em direção aos botões de sua calça jeans. Desabotoo e a tiro por completo, jogando em qualquer lugar do chão do quarto. Vejo seu membro marcado na box, e salivo. Taehyung, percebendo meus olhos brilhando por seu pau, fala querendo que eu aliviasse logo seu tesão:
- Quer leitinho do Daddy, minha princesinha?
- Agora eu sou a Mommy.- o respondo fazendo-o sofrer mais um pouco e fazer uma cara de reprovação. Seu corpo era musculoso, delicioso de se apertar e deixar umas boas marcas. Vou em direção ao seu abdômen, e deixo chupões e marcas de unhas por lá, marcando território. A essa altura, Tae já estava se contorcendo.
Desço para a barra de sua box, e ouço um longo suspiro de alívio vindo dele, o que me faz dar um riso anasalado. Tiro rápidamente sua box, e seu pau está completamente teso, batendo em seu abdômen. O membro de Taehyung é grande e grosso, delicioso para chupar, e foder. Pego na base de seu pênis, e dou pequenas lambidas em sua fenda, me deleitando com as expressões de prazer do maior. Taehyung estava sendo torturado com aquelas algemas, e ele sabia muito bem disso. Nós temos nossas fantasias sexuais, e muitas das vezes ele leva muito a sério este tipo de coisa. Provavelmente ele irá me punir mais tarde, por ser uma baby girl má.
Depois das lambidas em sua glande, começo a chupar sua extensão, o mais gostoso o possível, até bater na garganta. Ele soltava gemidos roucos e fodidamente gostosos de se ouvir. Depois de alguns instantes, paro de chupá-lo e saio da cama para tirar minha roupa. Jogo-ás em qualquer lugar do quarto e volto para cima dele, que já estava resmungando de tesão. Como eu estava na mesma situação dele, excitada, sento com tudo em seu pau.
Começo a quicar e a rebolar o mais rápido que eu posso. Uma Mommy não faria isso tudo tão rápido, teria que ter mais alguma tortura, então decido pegar um anel peniano e uma venda. Coloco primeiro a venda em Taehyung, para não saber logo de cara que teria que ter muito mais tempo de sexo para gozar. Quando vou colocar o anel peniano, ele se assusta com o contato e logo percebe o que eu estava colocando nele. Ele resmunga e então geme quando masturbo um pouco ele.
Me encaixo nele e fico parada, dou alguns beijinhos por todo seu peitoral. Começo a quicar novamente, e em alguns minutos Taehyung estava me pedindo para soltá-lo. Eu já estava cansada, então resolvo o soltar, pego a chave e o solto dali. Taehyung tira a venda ligeiramente e quando me vê no estado que eu estava, dá um sorriso malicioso.
- Eu falei que eu iria te foder como nunca antes. Eu vou ter que cumprir minha palavra agora.- ele diz rindo e logo em seguida, me pega no colo e me leva para o nosso banheiro, nosso banheiro era grande e tinha uma banheira nele. Ele liga a água e ao invés de me colocar dentro da banheira, me coloca de quatro no mármore que tinha em volta dela e começa a me estocar fundo e deliciosamente. Tae dava tapas em minhas nádegas, doía, mas me excitava cada vez mais. Me fez ficar de joelhos, com as costas coladas em seu peitoral e agarrou minha cintura, dando mais velocidade as estocadas. Falava palavras sujas, depois de um tempo ali, nós dois gozamos. Nos beijamos calorosamente e entramos na banheira que já estava cheia.
- Obrigada por tudo, Tae.- agradeço a ele.
- Obrigado a quê? Por te fazer gozar como ninguém consegue fazer?- eu estava sentada entre suas pernas deitada em seu peito, e ele fala rente ao meu ouvido, eriçando todos os pelos de meu corpo.
- Obrigada por você existir.- falo olhando para ele, que dá um grande sorriso e então começa um ósculo cheio de amor. Taehyung e eu éramos assim, amorosos um com o outro.
Um mês se passou...
- Tae!- o chamo na frente dos garotos. Estávamos na sala de jogos do castelo, e Seokjin, Yoongi, Hoseok, Namjoon, Jimin e Jungkook estavam com nós lá.
- Eu!- responde.
- Eu meio que...- começo a falar pensando na reação dele e rindo. Estava com as mãos juntas atrás de meu corpo, meus pés se apoiavam uma vez nas pontas e outra nos calcanhares, fazendo gangorra.- Estou grávida!- continuo sorrindo e Taehyung faz uma cara engraçada de espanto.
- AI MEU DEOS!- Seokjin grita e todos começam a comemorar.
- S/N eu... eu não sei o que falar.- Taehyung começa a rir e me abraça.- Eu estou tão feliz, meu amor! Eu sou um pai...- ele fala baixinho para sí mesmo mas eu ouço.
- EU SOU O PADRINHO!- Jungkook grita e começamos todos a rir.
- Eu te amo muito.- Taehyung fala e então me beija, um beijo que é retriretribuído com muito amor.
- A partir daqui, uma nova fase começa.- falo para mim mesma enquanto sou envolvida nos braços de Taehyung.
•FIM•
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.