No capítulo anterior...
"- E foi isso.- falo no final depois de contar tudo
- Temos que falar com Seokjin e Yoongi. Mas ainda é madrugada, tente dormir mais um pouco. Depois falaremos com eles.
~Quebra de tempo~
Depois de contarmos tudo a eles Yoongi e Seokjin se entreolham e Yoongi fala:
- Estão tentando invadir a mente de (S/N)."
E neste capítulo...
" °Lake° "
- Como?!- Taehyung parecia não ter entendido.
- Os lobos tem um sistema que invade a mente de qualquer um.- Seokjin começa a explicar.- Invadindo a mente das pessoas, eles podem fazer com que a pessoa esqueça do que ela viveu. Faz com que ela esqueça todos os sentimentos. Criando assim, um exército de "robôs", controlados por mentes que não vêem mais nada do que sua própria satisfação. Controlados por mentes totalmente nubladas de arrogância, ódio. Mentes avarentas, presunçosas, soberbas, entre outras coisas do gênero.- interrompo ele.
- Mas, qual é o motivo deles quererem invadir justo a minha mente?- pergunto e Yoongi responde ligeiramente.
- Eles iriam achar a sua localização, conseguiriam ver tudo o que você está vendo, e ainda nos matariam. Tudo isso através de você. Você não teria controle sobre seus atos e não teria consciência de nada que faria.- ele termina a explicação
- Creio que não acontecerá nada a (S/N).- Seokjin começa- Pelo o que ela falou, conseguiu fugir de todas aquelas "provas" em seu sonho. (S/N), se você tivesse aceitado a proposta de qualquer um no seu sonho, estaríamos mortos agora.- Seokjin termina de falar com uma expressão preocupada.
- Ela realmente é a escolhida.- Yoongi fala para Taehyung. - Nunca vimos uma pessoa tão forte psicológicamente.
Taehyung, me olhando carinhosamente, e pega em minha mão, falando:
- Bom, agora que já sabemos a causa do sonho, vamos. Lembra o que você quer fazer hoje, não lembra?!
Yoongi e Seokjin olham maliciosamente para nós.
- Aish!- reclamo corada atraindo os olhares deles para mim.- Não é nada do que vocês pensaram, seus pervertidos!- arranco gargalhadas deles com minha fala.
- Vamos (S/N). Ontem você queria me conhecer mais, lembra?!- ele fala dando ênfase na parte do "conhecer mais".
- Conhecer mais que parte dele, (S/N)?!- Yoongi diz com um sorriso em seu rosto.
- Quando vocês querem implicar, vocês conseguem!- digo rindo, arrancando sorrisos deles. Seokjin e Yoongi logo saem do cômodo, nos deixando sozinhos.- Vamos Tae!- chamo ele por um apelido carinhoso.
- Tae?- ele pergunta corado e sorrindo quadrado. Ahh... que sorriso!
- Sim. Tae, TaeTae, entre outros apelidos que pensei pra você.- eu estava sendo fofa demais, me arrependo de ser assim quando Taehyung pegou em minhas bochechas. As apertando, deixando vermelhas e doloridas.
- Ai!- reclamo pela dor depois dele ter apertado as minhas bochechas, em resposta ele só "abraça" minha cabeça.
- Você é tão fofa. Estou com vontade de esfregar sua cara num asfalto, só pra depois encher de beijinhos, até sarar.- ele fala e eu fico lhe olhando estranho, depois de alguns segundos eu me manifesto.
- Estranho, porém fofo. Fofo do seu jeito, Tae.- começo a rir e ele embarca junto rindo, que risada gostosa.
- Vamos logo! Vou te levar pra um lugar! Muito lindo por sinal.- ele fala pegando em meu pulso e me levando para fora da casa.
Não sei para onde ele está me levando, ou o que está tramando, mas parece ser um lugar muito longe.
Depois de um longo tempo de caminhada, chegamos a um lago, um lago extenso e muito lindo, com uma cachoeira e com flores na borda do lago. Neste tempo desta caminhada, não paramos um segundo de conversar. Conheci Tae um monte, e já posso dizer que estou amando ele.
- Vamos?!- Taehyung fala tirando a camisa, mostrando seu corpo definido.
- E-Entrar?- Merda! Tinha que gaguejar justo agora! Taehyung, percebendo que gaguejei, dá um risinho de canto de boca, e se aproxima de mim, me dando um beijo quente. Nos separamos quando o ar fez falta.
- Sim, entrar.- ele responde a pergunta que eu tinha feito anteriormente.
- Eu não trouxe roupa.- falo.
- Então tire esta aí, e entre! Depois você coloca a mesma!- ele diz simplista e entra no lago, olhando para mim.
Começo a tirar minha roupa, com um pouco de vergonha por ele estar encarando meu corpo deste jeito, primeiro a parte de cima, e depois a debaixo, mas sem tirar a langerie.
Entro no lago e fico na frente de Taehyung, do pescoço para baixo submersa na água.
Taehyung's POV
- Vamos?!- falo tirando minha camiseta. Vejo que (S/N) fica nervosa.
- E-Entrar?- gaguejou. Amo quando ela fica assim, vermelhinha. Dou um sorriso de canto de boca por isso, e me aproximo dela. Colando nossos lábios, e iniciando um beijo com desejo. Me sinto tão bem quando estou com ela! Nos separamos quando o ar faltou.
- Sim, entrar.- respondo a pergunta que ela fez antes de eu dar este beijo nela.
- Eu não trouxe roupa.- ela fala. Ah, estou com tanto desejo! Se controle Taehyung, se controle!
- Então tire esta aí, e entre! Depois você coloca a mesma!- falo entrando na água, para me conter, antes que eu cometa alguma coisa. Fico olhando para ela, enquanto ela começa a tirar sua roupa, revelando suas curvas perfeitas. Meu senhor amado, que mulher é essa?! Ela vem até mim, ficando submersa na água do pescoço para baixo.
Quando ela me joga água no rosto e foge de mim. Corro atrás dela com dificuldade já que estávamos na água, e começamos uma guerrinha. Estávamos nos divertindo, até que eu sem segundas intenções, puxo ela por trás e colo ela a mim. Ela fica em meu colo, antes de meu membro dar sinais de vida, desgrudo ela de mim e peço desculpas a ela.
- Não tem que pedir desculpas Tae, estamos namorando!- ela vem em minha direção, e senta em meu colo. Nesses últimos tempos cheguei a conclusão que quero ser o homem que ela vai a loucura só de ter-me dentro dela. Quero ser o namorado perfeito.
Até agora ela estava tão envergonhada... com vergonha até de tirar sua roupa na minha frente!
- Vou confiar em você, Kim Taehyung! E se me fizer algo de mal, quebro sua cara!- ela fala apontando seu dedo em meu rosto. Como uma mãe dando uma boa lição em seu filho por ter quebrado algo da casa.
Dou um sorriso em resposta, e ataco seus lábios.
Estávamos excitados, um precisava do outro. Acho que Yoongi e Seokjin estavam certos pensando coisas impróprias sobre nós.
《《Continua》》
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.