1. Spirit Fanfics >
  2. My vampire lover - imagine Jb >
  3. Oito

História My vampire lover - imagine Jb - Oito


Escrita por: Kimyoungna

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro. Boa leitura!

Capítulo 8 - Oito


Fanfic / Fanfiction My vampire lover - imagine Jb - Oito

           
        Música -  Super car /  Super M


              ______ on

Eu caminhava as pressas até o escritório do meu pai, líder de todos os vampiros. Se eu sabia do que se tratava? Não, não faço a menor idéia. Bato na porta e logo escuto sua voz abafada pela porta.

- queria falar comigo? - perguntei após entrar no cômodo e fechar a porta.

- sim, sente - se! - me sentei e o encarei - descobriram uma descendente da Gracy , uma garota de dezessete anos! - meus olhos quase saíram das pálpebras.

- sério?

- sim, ela está na cidade!

- pai, o que pretende fazer com ela? - perguntei temendo sua resposta.

- o que fizemos com todos os andarilhos de sonhos, no passado, mata - la, não podemos deixar que a profecia se cumpra! - falou calmo e frio.

- mas...ela...pai, podemos arrumar uma outra forma de fazer isso! Não precisamos matar uma garota inocente! - falei exasperado.

- essa é e será a única forma, não discuta comigo Dong Si Cheng! -  uma rápida batida na porta foi ouvida, e meu pai mandou entrar .

- senhor, descobrimos onde a garota está...e tem algo que não vai lhe agradar!

- e o que é? - meu pai perguntou já raivoso.

- ela tem um relacionamento com um dos líderes do clã que há em Winchester!

- quem é o traidor ?

- Lim JaeBeom!

- arrume seis guardas, vamos atrás da garota! - falou sorrindo meio psicopata. Ultimamente eu não ando reconhecendo o meu pai, ele tá muito diferente. - você toma conta das coisas por aqui na minha ausência!  - suspirei.

- sim senhor! - depois de sua saída, eu sai indo ao salão principal e encontrando meu melhor amigo, Jeno.

- que cara é essa , de quem comeu e não gostou? - perguntou o mesmo sorrindo como sempre.

- encontraram a descendente de Gracy Kim! - falei me sentando nos degraus da escadas.

- a?

- sim, é uma garota de dezessete anos! Uma inocente Jeno e meu pai vai mata la, junto ao namorado dela!

- o que o namorado da garota tem haver com isso? - perguntou se sentando ao meu lado.

- ele é um vampiro e líder de um clã!

- wow, ele sabe dos poderes da namorada e não contou ao pai de todos?

- parece que sim, eu quero ajudar ela, essa garota não pode morrer por uma coisa que não fez e nem chegou a acontecer!

- então, ache ela, você não é híbrido de bruxo?

- mas pra isso eu teria que ter algum objeto dela!

- que chato!

- pois é!

              Jb on

Era noite, umas sete horas. Eu como de costume, estava no quarto da Sn, observando a mesma fazer a lição de casa. Ela é tão linda concentrada, quando enrrola seus dedos em uma mexa de seu cabelo escuro e coloca a caneta entre os lábios de um jeito sexy, eu realmente tô apaixonado? É assim o verdadeiro amor? Ah meu santo Drácula, me ajuda, eu quero casar com essa mulher. Escuto a mesma rir e saio dos meus devaneios.

- que foi?

- moreno, você compartilhou seus pensamentos comigo sem perceber! - riu mais e eu senti minhas bochechas esquentarem - aigoo! Ficou com vergonha! - olhei pra ela por um tempo - que foi?

- quer namorar comigo? - ela ficou estática me olhando por um tempo e sorriu, engatinhando na cama até mim.

- sim! - Sn sentou em meu colo e beijou meus lábios, um beijo calmo e gostoso saboroso - tá na hora de se alimentar! - tirou o cabelo do pescoço mostrando seu pescoço. Beijei sua pele passando minha língua ali e escutando ela arfar. Finquei meus dentes em sua pele e Sn gemeu manhosa - ah! - levou sua mão até o meu cabelo, onde acariciou meu couro cabeludo e beijou o meu pescoço o chupando logo em seguida. Terminei minha alimentação e lambi seu pescoço, ela olhou pra mim e sorriu. Eu estava esperando por seus dedos em meus lábios, mas ao invés disso, senti sua boca em contato com a minha. Nossas línguas se enroscaram uma na outra e brigavam por espaço. Suguei seu lábio inferior, finalizando o beijo com uma pequena mordida.

- eu te amo Jae! - ela sussurrou em meu ouvido me fazendo sorrir radiante.

- eu te amo princesa! - beijei sua bochecha e a abracei.
Sn se desfez do abraço e se levantou da cama, arrumando seus cadernos. Depois começou a tirar suas roupas, e ver aquilo me deixou duro.

- Kim ousada Sn, o que vai fazer? - perguntei me levantando e indo em sua direção.

- vou tomar banho e te espero lá dentro! - ela virou de costas me dando a visão de seu bumbum avantajado e correu para o banheiro. Ri silenciosamente e retirei minhas roupas. Adentrei o banheiro e fechei a porta. Abri o vidro do box e fechei logo em seguida abracei seu corpo molhado e beijei seu pescoço.

- tá duro amor? - perguntou sapeca e apertando meu membro, o que resultou em um gemido meu.

- ajuda o daddy, baby? - perguntei rouco rente ao seu ouvido

- ajudo daddy, mas não é baby! - falou beijando o meu abdômen - é mommy! - agarrou meu pênis e o masturbou, depois o abocanhou. Sn raspava seus dentes e as vezes o levava até a garganta. Segurei em sei cabelo e comecei a estocar sua boca, aquilo era tão bom. Depois de alguns minutos eu gozei em sua boca e Sn engoliu tudo não deixando nenhuma gota.

- estava gostoso mommy? - ela se levantou e sorriu

- uma delícia daddy!

- que bom, porque agora eu vou foder outro lugar! - a virei de costas pra mim e a prensando na parede. Desci meus dedos até sua vagina e os inseri ali, massageando seu clitóris.

- uhm!...daddy...awn! - Sn deitou sua cabeça em meu peito e colou sua mão encima da minha, enquanto eu enterrava meus dedos no seu interior. Comecei acelerar os movimentos e ela começou a gemer alto, sinto seu interior se contrair e ela goza em meus dedos, levo os mesmos até minha boca, os saboreando depois.
Ergui Sn em meu colo e desliguei o chuveiro, saindo de lá e indo para o quarto da mesma, onde a coloquei na cama e abri suas pernas, me enterrando no meio delas - oh...ah! Jae!  - a penetrei devagar, provocando ela, que arranhava minhas costas em reprovação.
- não me provoque moreno...eu quero que me foda! - soquei seu interior - awn !

- de todas as maneiras? - perguntei.

- de todas...ahm! As maneiras amor! - essa palavra foi o ápice de tudo. Bati em sua coxa, fazendo um estalo ecoar pelo quarto. Enquanto eu pressionava meu corpo contra o seu pra ter mais contato ela gemia alto meu nome me causando mais êxtase. Mordi seu pescoço bebendo uma pouco de seu sangue e Sn beijava minha pele e arfava, me dando arrepios. Trocamos as posições, agora ela estava de quatro empinada para mim. Lambi sua fenda e adentrei minha língua em sua entrada apertada e intocada.

- ah...mais...oh! - estapeei sua nádega e me levantei, penetrando seu interior novamente.

                  Sn on

Chamas, desejos e êxtase. Isso, era o que eu sentia no momento, e a letra de uma música veio a minha mente, na minha cabeça, ela é perfeita pra gente...
     

As estrelas estão desaparecendo

O luar se esconde nas nuvens

Todo mundo está dormindo nesta rua

A única coisa que brilha é você

Oh, se eu te deixar ir assim

Vai ser a coisa mais louca do mundo

Eu quero ser o seu único campeão

Tudo o que passa pelos caras que estão tão mais ou menos

Eu sou um pouco diferente deles, baby o que você quer?

O que você queria? O que você sonhou?

Campeão, campeão, campeão, campeão

Vou te mostrar amor, lutas, tristes despedidas

Será que vamos ter este ciclo típico?

Você não precisa se ​​preocupar com isso

Agora, você está em meu coração, eu floresci

Campeão, campeão, campeão, campeão

Hoje à noite, eu sou seu único

Campeão, campeão, campeão, campeão

      
Rebolei no seu pau e já sentia que eu iria gozar. Jae acertou o meu ponto e se concentrou ali, me fazendo revirar os olhos e ter o melhor orgamo. Meu corpo ficou mole e eu caí pra frente sendo apoiada pelo coxão. Jae continuou a entrar e sair repetidas vezes. Os meus gemidos ainda eram altos e manhosos. Escuto seu gemido rouco e alto ecoar no ambiente e logo sinto seu jato quente me preencher. Jae cai ao meu lado e me puxa, fazendo me deitar em seu peito.

- tô cansada! - falei desenhando círculos imaginários em seu peito.

- eu também...desculpe se eu fui muito bruto com você! - acariciou meus cabelos.

- não se preocupe moreno, eu gostei!

         [...]

     

                 Autora on

Jae havia acabado de chegar em casa e se deparou com sua mãe sentada no sofá, assistindo um filme na TV.

- boa noite omma! - beijou o topo da cabeça da mais velha e se sentou no sofá.

- Oi filho, onde estava? - perguntou olhando para o moreno.

- eu estava com a Sn! - falou e sorriu bobo.

- quem é a da vez?

- não omma, não tem a da vez, ela vai ser a única depois de muito tempo !

- está apaixonado! - a mulher sorriu e se levantou indo abraçar o filho - já a pediu em namoro?

- sim, pedi hoje! - deitou a cabeça no ombro da mãe.

- como ela é?

- incrível! - levantou a cabeça e a olhou - linda, Sn me faz sorrir como nunca, ela me contagia, eu não sei explicar! Meu coração acelera quando ela se aproxima, sua voz é música para os meus ouvidos! - a mulher gargalhou de alegria ao ver o filho sorrir.

- já quero conhece la, é humana?

- não, ela é uma bruxa...omma, ela é uma andarilha !

- uma descendente de Gracy? - ele concordou - mas...querido, ela não corre perigo aqui? Se o pai de todos a descobre...oh céus, eu não quero nem imaginar!

- não omma, não fale uma coisa dessas, eu não sei o que faço sem minha bruxinha!

- é, não é bom pensar assim!

- eu vou tomar banho!

- vai lá!
Alguns minutos haviam se passado, e notebook em cima do sofá começou a tocar. Senhora Lim, pegou o aparelho e atendeu a chamada de vídeo, se deparando com uma linda jovem, Sn.

- olá! - ela saudou sorridente

- oi! - falou tímida - sou Sn, o Jae está?

- ele está no banho querida, Kio, omma dele!

- uau, a senhora é linda! - falou olhando para a jovem mulher na câmera.

- vantagem de ser vampira - sorriu meiga -  quando Jae falou que você era linda, não imaginei que fosse tanto!

- o - obrigada - Mark invade o quarto da coreana e se joga na cama. - oppa , que susto!

- desculpe princesa, Oi tia! - cumprimentou a mulher.

- oi Mark, quanto tempo!

- né, do que estava falando?

- do Jae, há ele me pediu em namoro hoje!

- sério! - se empolgou - já não era hora! Não aguentava ver o hyung sorrir igual a um retardado! - as duas riram - e nesses dois últimos dias, não aguento mais ouvir os gemidos da Sn e a cama bater na parede! - Sn arregalou os olhos e tapou o rosto.

- oppa, não me deixe envergonhada, é a minha sogra! - senhora Lim começou a gargalhar - aigoo!

- está tudo bem! - ela falou.

- omma, com quem está falando? - Jae perguntou descendo as escadas e quando olhou na tela do notebook, não deixou de sorrir - oi princesa! - se sentou ao lado de sua mãe.

- Oi moreno!

- do que estavam falando?

- dos gemidos da Sn!

- yah, já chega! - Sn subiu em cima de Mark tentando ataca lo enquanto o mesmo se defendia!

- JIN, SOCORRO A SN ENLOUQUECEU!

- EU ENLOQUECI? CÊ NÃO ME VIU LOUCA MARK!

- AAAH!

- LOIRO DE FARMÁCIA!

- O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI???!! - Jin adentrou o quarto e correu pra tirar Sn de cima de Mark

- ME SOLTA JIN, EU VOU MATAR ELE! - senhora Lim só se divertia do outro lado da linha e Jae não sabia se preocupava ou ria junto a sua mãe

- MARK TUAN SAI DESSE QUARTO E ESPERE LÁ EM BAIXO! - Mark se levantou e não pensou duas vezes. - com licença senhora Lim, vou ter que acalmar a fera aqui!

- claro Jin, adorei te conhecer Sn!

- igualmente...err...desculpe!

- tudo bem!

- tchau princesa! - Jae se despediu e desligou a vídeo chamada - eu juro que ela não é  estressada!

- tá tudo bem filho, Mark a provocou , acho que vou dormir!

- tá, boa noite!

              [...]

          Sn on

Era uma hora da manhã e eu não havia conseguido dormir. Levei mó bronca do Jin, estou sem o celular, é o Jinie me pois de castigo.
Me levanto e visto um sobretudo quente, ando até a varanda e abro as portas da mesma. Caminho até a grade e observo as estrelas, a noite estava linda. Volto para dentro, abro o guarda roupa e pego uma meia calça, saia xadrez preta, blusa branca de manga comprida e uma bota trator vermelha. Vesto tudo e solto o cabelo colocando uma touca de tricô preta e vesto o sobretudo novamente. Desci as escadas silenciosamente e abri a porta de entrada, sai pelo portão e comecei a caminhar. Isso iria me ajudar a dormir quando chega em casa. Eu não tinha o celular, mas eu tinha um reserva, onde continha todas as minhas músicas. Coloquei na playlist do Lee Taemin e comecei a ouvir Under my skin . A caminhada estava ótima, ainda mais sendo acompanhada da voz de um deus grego com Lee Taemin. ( temos que concordar ).
Comecei ter a impressão de este sendo seguida, e apertei os passos. Mas a sanção continuou. Olhei pra trás e não vi ninguém. Sabe aquele filme de terror, que a pessoa olha pra trás e quando vira da de cara com o psicopata? Foi o que aconteceu, virei para continuar o meu caminho e dei - me de cara com um homem.
Meus olhos se esbugalharam e eu tentei correr, mas o maldito me segurou e colocou algo no meu nariz, que me deixou tonta, até que tudo virou um completo breu...


Notas Finais


Deu ruim! 😐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...