1. Spirit Fanfics >
  2. My vampire psi (vkook) >
  3. Me troco pelo vídeo-game

História My vampire psi (vkook) - Me troco pelo vídeo-game


Escrita por: KimYonArmys

Notas do Autor


Voltamos com a fic kkk resolvi não acabar com ela então aproveitem❤

Capítulo 42 - Me troco pelo vídeo-game


Fanfic / Fanfiction My vampire psi (vkook) - Me troco pelo vídeo-game

Depois ficamos conversando mais um tempo até as meninas irem embora e eu e Kook subirmos para o quarto e sim trasamos.

Fim do capítulo

P/v Taehyung

Já se passaram alguns dias desde que eu e Kook nós lembramos um do outro naquela praça, eu estou bem embora ter várias dores no corpo pois Kook está insaciável ultimamente e as meninas estão morando a uns quarteirões abaixo então estamos todos juntos e felizes.

Acordei e nem levantei por tanta dor em meu corpo, me virei para Kook vendo aquele rostinho angelical que nem parece um completo de um pervertido de merda que amo muito, acaricie seu rosto e o mesmo acordo.

— Bom dia meu leãozinho com várias marquinhas roxas perfeitas no pescoço! — falou Kook sorrindo.

— Bom dia meu vampirinho pervertido que ama me deixar sem andar! — falei e nós rimos.

— Quer ajuda no banho de novo? — perguntou se levantando da cama.

— Se Você não me arrombar no banheiro de novo sim! — falo fazendo ele rir.

— Não prometo nada! — falou vindo em minha direção me pegando no colo.

Kook me levou pro banho mas claro com várias malicias, esse menino puta merda!...

Tomei meu banho junto a Kook embora ele estava tentando me deixar excitado e conseguia eu não o deixava fazer nada estava acabado, nem conseguia mais andar. Depois do banho Kook me levou pro quarto me secou e me ajudou a me vestir depois se vestiu.

— Quer que eu traga algo para você comer? — perguntou Kook.

— Quero! — falo parecendo bebê.

Kook riu e saiu do quarto enquanto eu fiquei debaixo do coberto. Minutos depois chegou com uma bandeja com uma taça cheia de frutas otimas, um p

ratinho com torradas e balas de gomas.

(...)

Após eu comer tudo me ajeitei na cama me cobrindo por completo até que....

— Cadê meu " obrigado por trazer minha comida amor eu te amo" cadê? — fala Kook.

— No quintos dos infernos — falo debaixo do coberto.

— Noussa pra que agredir, não faço mais comida pra você! — falou.

— Eu agradeço pela comida mas to com muita dor por sua causa se você não tivesse me arrombado a semana toda eu te agradeceria de um jeito melhor..— falei fazendo biquinho.

O quarto ficou em silêncio...

— Kook? — falo tirando o coberto de cima de mim e me sentando na cama.

Kook estava sentado igual índio com a cabeça abaixada.

— Desculpa se eu fiz sua semana ruim e ter te arrombado...— falou fazendo biquinho.

— Amor...— chamei e ele olhou para mim — Você não fez minha semana ruim foi a melhor semana de sexo mas sabe você me deixou sem andar e eu queria brincar com você de lutinha mas só de eu ficsr sentado meu cu doi entendeu!? — falo e ele balança a cabeça positivamente.

Comecei a dar vários beijinhos em seu rosto e pescoço...

— Eu Te Amo demais amor! —falo fazendo um coração com a mão em sua direção.

Kook sorriu e faz também o coração logo me dando um beijo demorado.

Ficamos deitados juntos por um tempo até o mesmo ligar o meu vídeo game e se sentando na frente da cama mas ainda emcima da cama.

— E sério que ele me trocou pelo vídeo game? — sussuro para mim mesmo.

Fiquei provocando ele ou brincando para ele me da atenção mas o mesmo não tirou os olhos da tv.

— E assim então? — pensei.

Então o chutei da cama o fazendo cair no chão, Kook se levantou e me olhou.

—  Por que fez isso? — perguntou.

— VÁ LÁ DAR MAIS ATENÇÃO PARA O VÍDEO-GAME DO QUE PRA MIM QUE TA TODO DOLORIDO SEU MERDA — grito nervoso.

Depois disso me cobri com o coberto por completo.

— Ta de Tpm? — falou.

— Vá toma no cú! — falei.

Depois disso Kook tentou me beijar várias vezes enquanto eu falava para ele ir com o vídeo-game, casar com ele e ter vários filhos mas acabei adormecendo depois de um tempo.

Continua


Notas Finais


Pronto kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...