1. Spirit Fanfics >
  2. My Vampire Psycho — Imagine I.M >
  3. Capitulo 2

História My Vampire Psycho — Imagine I.M - Capitulo 2


Escrita por: DaddyTaeHyungie

Capítulo 2 - Capitulo 2


Estava indecisa sobre o que responder. Eu odiava admitir as coisas, e admitir que era medrosa não fazia parte do meu estilo e muito menos personalidade.

-Eu aceito!! ~Mary pareceu se surpreender, pois nem ela imaginava que meu orgulho fosse maior que minha sanidade.

-Pode ir então...

-Não irei agora, pode deixar comigo, quando você acordar no outro dia, vai ter alguma coisa do seu lado, e essa coisa vai ser um objeito da cozinha daquela casa ~ "Pera quê!!??", eu estou falando as coisas sem pensar caramba, aish...agora já é tarde...

-Nossa S/n...estou supresa ~Mary fala saindo dali, batendo levemente em meus ombros.

-Até eu mesma estou supresa com o que falei...já vi que falei merda... ~Toquei minha cabeça passando meus dedos por algumas mexas

(...)

Depois de alguns minutos ou até mesmo horas de luta para armar uma barraca, HoSeok chama as garotas para aprovarem seu belo trabalho

-Demorou...mais ficou ótimo amor!! Melhor armador de barracas ~Mary dar um beijo na bochecha de HoSeok que parece contente com o trabalho que fez.

-Verdade, ficou muito bom ~Nayeon falou entrando na barraca deitando no cantinho dela. -Boa noite...

-Nossa...eu também ajudei... ~Jimin falou baixo, mais foi o suficiente para que todos escutassem.

-Meu Deus Jimin ~O abracei pelo ombros tentando demonstrar que estava agradecida por ele ter ajudado. -Fez um bom trabalho ChimChim, Ah! E você também HoSeok. ~Sorri para eles que vieram para um abraço em grupo 

Nayeon ficou olhando por um tempo, mais logo veio abraçar a gente

-Eer...isso ta meloso gente. ~Depois de um tempo abraçados HoSeok se pronunciou e então todos se afastaram, pra ele ta dizendo isso, só pode ta muito meloso mesmo.

-Você é um lindinho amor ~ Ela deu mais um beijo nele.

-Deixe as brincadeiras para mais tarde...~Ele falou baixo mais também em bom som fazendo jimin se revoltar.

-Ai HoSeok!! Eu não acredito que tu disse isso!!?

-Vocês acham que se fizessem isso aqui ,na rua, as pessoas que passassem não iriam ver?

-Bom... Você nunca ouviu o gemido da Mary não é😲? Bem vou te falar com o que parece... ~Sou interrompida por Mary que já me fuzilava com os olhos.

-S/n para eu to falando sério. ~ Enquanto ela falava aquilo, os outros menos HoSeok pediam para que eu contasse e eu não resistir a pressão do público.

-Parece uma Égua dando a luz ~Jimin começou a rir apontando para Mary e Nayeon não conseguiu se conter e riu também.

-Você é uma idiota S/n ~Ela se sentou no chão e ficou com uma carinha triste que também era muito fofa.

-Você fica parecendo uma criança quando faz isso ~Me sentei na grama também. -Vamos brincar de verdade ou consequência?

Todos concordaram de participar dessa brincadeira, pois era nela que você descobria os segredos mais... calorosos por assim dizer, da pessoa.

Começamos a brincar e a maioria era desafio, não que eu não gostasse mais saber os "podres' da pessoa é legal também. Não sei que horas eram exatamente mais já estávamos com fome.

Paramos alguns minutos para comer alguma coisa e logo depois de fazermos nosso lanche voltamos a brincar, mais agora de uma brincadeira diferente que o Jimin indicou como ótima.

~Quebra tempo ~

Jogamos o jogo que Jimin indicou e logo todos foram dormir, menos Eu.

Iria aproveitar que todos dormiam para entrar na casa

Não queria ter que explicar porque estava entrando na casa, já que todos sabiam que eu tinha medo, então assim que me certifiquei que todos dormiam, caminhei ate a casa.

Acho que respirei fundo umas 5 vezes e então entrei, a porta fez um leve rangido, me dando mais medo ainda, " isso ta parecendo coisa de filme ", essa frase se repetia na minha mente cada vez que me aproximava da cozinha.

-Até que não está em um mal estado... Para uma casa extremamente velha. ~Fui na ponta dos pés até a cozinha que não era tão longe da porta. Chegando lá peguei uma panela, a primeira que vi.

-Será que alguém mora aqui?, sei lá, talvez um mendigo? Essa casa tem ate energia, tem lâmpada e tudo... Mais algo aqui me dar... ~Parei de falar quando sentir meu coração gelar com uma voz rouca e muito sexy, como se tivesse acabado de acordar.

-Medo? Calafrios? Já ouvi muito isso... ~ Paralisei com a voz. Aquela voz me dava medo e calafrios, era uma voz que perfurou meus ouvidos de uma maneira que ,meu corpo não me correspondia, eu queria correr mais meu cérebro não era capaz de pensar em algo menos bobo entaum apenas me virei lentamente vendo um garoto de olhos negros e penetrantes, seu cabelo era escuro também, como seus olhos. Sua pele era um pouco pálida de mais...

-O que faz aqui sozinha garota? ~Meus pensamentos confusos e bagunçados pareciam se quebrar quando o mais alto se pronúncia.

-Nada... ~Foi a única coisa que conseguir reproduzir, não sei bem mais ele me dava muito medo.

-Hum...pensei que estava me roubando,... afinal de contas, você estava?

-Não!! Eu não sou uma ladra isso foi uma... ~Sou interrompida.

-Aposta? Aish, essa gente não cansa!!

Em uma velocidade aparentemente surreal o mais alto me segura pela mão onde eu segurava a panela a fazendo cair no chão. Tentei me soltar, mais ele agarrou o outro pulso me prendendo contra a bancada da cozinha.

-O que você quer!!? ~Falei irritada tentando me soltar. Claro que foi falho, mais nada me impediria de sair dali, bom pelo menos era o que eu pensava.

-Vamos nos divertir...


Notas Finais


Desculpem se ficou " pequeno", prometo um maior no próximo.
Desculpa também pela demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...