1. Spirit Fanfics >
  2. My Verdict - Klaroline >
  3. My Verdict Is You

História My Verdict - Klaroline - My Verdict Is You


Escrita por: nastyjomo

Notas do Autor


Já começo implorando para que vocês aceitem as minhas desculpas. Eu tive prova no dia 7 e fui logo para o aeroporto e daí não consegui fazer mais nada. Espero que aproveitem bastante o último capítulo e deixem a opinião lá embaixo.
Boa leitura!

Capítulo 24 - My Verdict Is You


AUTORA'S POV

TRÊS ANOS DEPOIS...

Rebekah e Stefan haviam ido viajar para Sydney e voltaram um mês depois. Stefan logo se formou e tomaram a decisão de irem morar em Nova York, no apartamento que Mikael havia deixado para os dois. Não planejavam se casar, apenas morar junto quem sabe construir uma família. Ela conseguiu um emprego numa empresa de construção e arquitetura, onde já trabalhava há um ano e meio. Ele estava trabalhando em dois hospitais e havia aberto um consultório em um dos prédios mais renomados da cidade. 

Estavam de viagem marcada para Espanha, onde ficariam por duas semanas numa lua de mel. Eles sempre arranjavam algum lugar para fugir do dia a dia, mas dessa vez seria diferente. A viagem marcava os três anos que eles haviam se conhecido e precisava ser especial, porém eles fariam uma parada em um lugar que Rebekah havia pedido.

A relação de Rebekah com Esther e a família não havia mudado em nada. O fato serviu até para unir mais ainda a família. Ela já não guardava mais ressentimentos e havia aceitado tudo com o tempo. 

- Preparada? - Stefan deu a mão a ela 

- Sim.

Eles entraram no cemitério onde parte das cinzas de Mikael foram deixadas em sua lápide. Rebekah se abaixou enquanto Stefan ficou um pouco mais afastado, apenas observando o que a namorada fazia.

- Não tive a oportunidade de dizer isso pela última vez quando estava vivo e sei que agora é tarde demais, mas eu precisava dizer que te amo. Isso não vai mudar. Tudo isso me fez crescer e me tornar a pessoa que sou hoje. E mesmo quando você sabia que ia nos prejudicar, fez questão de fazer com que meu caminho e o do Stefan se cruzassem de novo. Bom, obrigada. - deixou uma rosa em frente a lápide e foi ao encontro de Stefan - Agora podemos ir para Espanha.

[***]

Elena e Damon haviam se formado quase junto com Stefan, porém ela demorou um pouco mais visto que era mais nova. Eles também voltaram para Nova York, onde ela trabalhava junto com Stefan em um hospital e também trabalhava para uma ONG ara ajudar famílias carentes que precisavam de consulta para seus bebês. Ele começou a trabalhar em uma empresa voltada para comércio internacional e finalmente achou algo que lhe desse vontade de fazer e não desistir no meio. Parte disso ele devia também à Elena, a maior incentivadora de tudo. 

Eles haviam se casado em uma cerimônia bem pequena há um ano e meio, que contou com a presença de todos os seus amigos mais próximos, incluindo os pais de Caroline e Damon. Pouco tempo depois, Elena descobriu que estava grávida de um menino, que já estava com seis meses. O nome dele seria Lucas e Caroline e Stefan foram escolhidos como padrinhos.

[***] 

Era o dia da formatura de Caroline. Sim, ela e Klaus haviam retornado para Harvard, onde ele seguiu com seu pós doc e ela com a faculdade de Direito. Formaria-se junto com Jennifer e Enzo. Jennifer estava namorando um empresário que tinha várias agências, garantindo a ela um emprego assim que saísse de lá. Ela e Caroline viraram amigas após tudo que aconteceu. Enzo iria se formar sem êxito nenhum, apenas teria seu diploma e tentaria ingressar no mercado de trabalho por conta própria, já que não recebeu nenhuma oferta. Caroline já tinha para onde ir: foi chamada para o melhor escritório de advocacia dos Estados Unidos, com sua sede em Nova York. 

- Caroline está tão linda... - Liz comentou com Klaus - Mal posso esperar para vê-lá falar. 

- Ela vai se sair muito bem, pode apostar. - ele sorriu 

- E vocês serão muito felizes juntos! - Bill deu dois tapinhas nas costas de Klaus - E perto de nós. Como vai a reforma no apartamento?

- Caroline não quis continuar. Preferiu deixar um quarto disponível para planos maiores, se é que me entende. - Klaus ficou sem graça - Não tive chance de tentar fazê-lá mudar de ideia.

- Sei bem como é isso. 

Liz parou de falar assim que o barulho do microfone foi ouvido. Alguns professores fizeram seus discursos, uns bem breves e outros que só faltavam se sentar e tomar um café. Caroline já estava apreensiva em sua cadeira. Remexia-se de um lado para o outro na tentativa de achar Klaus e seus pais. 

- Pare com isso. - Jennifer ajeitou a beca dela - Está se desarrumando toda.  

- Estou nervosa. Não sei se vou dar conta...

- Você deu conta de tantas outras coisas! Isso vai ser fácil, pode ficar tranquila. 

Quando ela foi chamada ao púlpito, seu coração só faltou sair pela boca. 

- Bom dia. - ela disse - Hoje nós fechamos um ciclo. Foram quatro anos de desespero, alegrias, tristezas, lágrimas e mais mil coisas que poderia citar. - batucou de leve os dedos no pedaço de madeira - Cada um aqui sabe como foi difícil passar por isso, visto que todos nós temos uma dificuldade e um ponto fraco. Só que hoje não é o fim, e sim o começo de algo muito maior e melhor. Agora é que vamos começar de fato as nossas vidas e vamos ver a verdadeira selva de como é estar no mercado de trabalho. E não estaríamos aqui sem os ensinamentos de nossos professores e nossos pais. - mirou Bill e Liz - Sem eles nós realmente não seríamos nada. Quero agradecer, em nome de todos os alunos da turma, aos nossos pais e professores que, hoje, nos verão dar um passo para o futuro. Obrigada!

Ela foi aplaudida por todos. Seu sorriso foi de uma enormidade e quando viu Klaus, ficou maior. Dirigiu-se ao seu lugar, ao lado de Jennifer, e relaxou os ombros.

- Belo discurso. - elas se abraçaram - Agora é a hora em que vamos jogar essa espécie de chapeu pro alto? 

- Obrigada. Bom, acho que depois do juramento. 

- Mal posso esperar. - Troy disse 

Quando o diretor deu sua última palavra, após o juramento, todos jogaram seus chapeus para o alto. Foi um tal de um abraça daqui e outro de lá, muitas lágrimas eram compartilhadas e muitos sorrisos eram dados.

- Estamos muito orgulhosos de você, minha filha. - Bill escondeu Caroline em um abraço 

- Sempre sonhei com o dia da sua formatura. - Liz cobriu a filha de beijos

Klaus ficou na espera para cumprimentar a namorada pelo feito. Suas mãos estavam dentro dos bolsos da calça jeans que usava e seu sorriso era de felicidade e orgulho.

- Não acredito que finalmente vai poder me dar atenção ao invés de fazer sua monografia. - puxou-a pela cintura para um abraço e um beijo no topo da cabeça - Eu estou muito orgulhoso de você também, love. Isso é só o começo de uma vida. 

Klaus parou e recebeu um sinal de positivo dos pais de Caroline, que se afastaram um pouco do casal. Ela estranhou a atitude e olhou para cima, encontrando o olhar calmo de Klaus passear pelos seus.

- O que está acontecendo?

- Acho que é a hora de dar o seu presente. - pegou-a pela mão - Vem cá.

Eles foram para o local da festa, que não era mais do que cem metros de distância do salão principal. O local estava vazio, o que fez Klaus relaxar um pouco. Seus músculos estavam tão contraídos que dar um sorriso parecia a coisa mais difícil e dolorosa naquele momento. 

- Por que me trouxe aqui?

- Eu tinha que dar seu presente. - brincou com o nariz dela - Acho que depois de quase quatro anos de namoro você merece cada vez mais. 

- Para com isso. Eu sempre digo que meu presente é ter você perto de mim e espero que a cada ano que passe sejamos mais felizes. - sorriu
- E vamos ser. - ele tirou uma caixinha do bolso e se ajoelhou - Caroline, aceita ser mais feliz ainda casando comigo? 

Seu sorriso deu lugar a uma expressão de surpresa e de seus olhos saíam lágrimas de felicidade. Com as mãos trêmulas e sem entender direito o que estava acontecendo, só balançou a cabeça positivamente e ajudou Klaus a se levantar. Abraçaram-se forte, parecendo que não faziam isso há muito tempo.

- Você ainda me mata do coração um dia desses, viu? 

- Melhor se acostumar com as surpresas. Esse não é seu único presente por hoje, vão ter muitos mais tarde. - colocou o anel no dedo anelar direito de Caroline

- Vai me deixar mal acostumada, seu tarado. - tentou secar as lágrimas - Não vai me aguentar nem por mais um ano.

- Eu nunca vou me cansar de você. Essa é a segunda certeza da vida que eu tenho, já que a primeira é que vamos morrer. - deu de ombros - Meu veredicto é e sempre vai ser você.

- Acho que meu veredicto também é e sempre vai ser você.

FIM.


Notas Finais


Foi pequeno, mas foi lindo! 😍😍😍

Quero agradecer a todos por estarem comigo nessa loucura de postar fanfics. Essa ano não foi nada fácil pra mim. As vezes me desanimava, mas vinham mensagens tão motivadoras que faziam com que eu me reerguesse e voltasse a escrever e seguir em frente. Novamente, muito obrigada a todos por tudo! Vocês são incríveis e maravilhosamente maravilhosos!

Vale lembrar que estou sim começando uma niva fanfic, mas ainda não sei se vou postar. Talvez demore um tempinho.

Beijos, Juliana. ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...