1. Spirit Fanfics >
  2. My Villan >
  3. Parque de Diversões

História My Villan - Parque de Diversões


Escrita por: KarinYunok4

Capítulo 14 - Parque de Diversões


No trem

Eri estava calada um pouco deprimida, não sabia se realmente era o que eu pensava, já que sou péssima em lidar com sentimentos. Mas eu estaria sendo péssima se não descobrisse o que ouve com ela, para estar assim.

- Eri! O que ouve? Você parece um pouco triste... por acaso não quer ir a um parque de diversões? – Ela olha com uma cara de espanto mas ao mesmo tempo triste

Eri – não é isso, eu juro! Quero muito ir

- Então o que te incomoda tanto? Você sabe que pode confiar em mim, estou aqui para te ajudar

Eri – Eu sei!... por mais que você já tenha falado para mim que sou importante para o mundo melhor, todos de la falam que eu sou uma aberração, que eu sou amaldiçoada por isso eu preciso sofre para pagar meus pecados. Mas se eu realmente sou isso, quer dizer que as pessoas que eu amo podem sofrer também- Ela da um pausa antes de continuar a falar tristonha – E eu não quero que você sofra, você sempre me ajudou tanto me deu carinho e me acolheu mesmo não me conhecendo. – Suas palavras eram melancólicas carregadas de remorso, falava tudo com a cabeça baixa sem olhar nem uma vez para mim.

- Olhe em meus olhos Eri! – Dou um sorrido fraco para ela – Acredite em mim quando eu falo que que ninguém nasce amaldiçoada, você faz sua salvação ou sua perdição basta saber o que você irá escolher, e se você se achar amaldiçoada... bem lute contra isso, neguem é obrigado a seguir o que mandão ser, a vida é sua não dos outros! – Vejo novamente aquele olhar brilhante, o que me dá um animo – Hm...vou lhe contar uma coisa, mas não fale a ninguém, ok!?

Eri – ok..

- Enquanto a Eri acreditar que não é amaldiçoada nada acontecera a você as pessoa que você ama... assim, eu nuca irei perder nenhuma batalha pois seu que você acredita em mim assim como acredito em você!

Ele me dá um abraço de alguns segundo, o que me fez sentir algumas contrações no corpo inteiro, quando ela percebe minha dor solta na hora, me pedindo desculpas, eu apenas digo que não tem problema já que era seu poder que ela ainda não tem o controle. Enquanto não chegamos na parada certa, tento falar apenas coisas que a faz se sentir melhor e feliz.

No parque de diversões

 

Eri com as mãos na boca e olhos arregalados fala espantada – Uau... é assim um parque de diversões! Que lindo...

- Lindo mesmo, então a onde você gostaria ir primeiro? – Com muita dificuldade ela me responde, apontando o dedo para o carrossel, algo bem simples que combinava com sua personalidade. Quando estávamos la, sua expressão facial era dócil e feliz com aquele grande brinquedo que possuía vários cavalos que nunca parava de roda, não entendia o porquê de tanta alegria apenas por brincar nesse brinquedo que me parecia tão sem graça, mas se isso a fazia feliz não me importava.

Foi um dia divertido que passou muito rápido, o que fez com que sentíssemos um gostinho de quero mais, porém não havia como ficar mais já que o trabalho me esperava além que posso coloca-la em prerigo se deixar mais tempo fora do esconderijo. Ela já estava deitada em meu colo acho que estava dormindo por causa do cansaço de hoje. Aproveitei isso para sussurrar em seu ouvido  

“As vezes posso parecer má e um tanto maluca porem acredite que estou a fazer tudo que posso para o seu bem, então acredite sempre em mim! Eu serei seu escudo e sua lança”

Após isso, uso essa oportunidade de silêncio e dou uma lida no papelada que Overhaul

 

Papelada

Nome: não identificado

Data de nascimento: não identificado

Individualidade: não identificado

Aparência: olhos verdes, cabelo preto escondendo uma parte do rosto, usa sempre uma jaqueta com capuz para esconder ainda mais seu rosto, calça jeans um pouco rasgadas no joelho.   

Assassino de alugue, que vem dando dor de cabeça para muitos investidores e heróis, possivelmente possui vínculo com a Liga do Vilões por causa que seus atos sempre são ligado com o grupo. Por ser um vilão novato não há muita coisa que se sabe dele.

 

“Há sim.. por isso vão me manda mata um fedelho que ninguém sabe de nada nem mesmo quais são seus poderes, oque poderia facilitar minha vida mas não o povo quer me ver puta quebrando a cabeça...... ahhhh ok, se é assim provarei meu valor, esperem para ver”

 


Notas Finais


me desculpem a demora em postar...(>.<) sinto muitoooo
semana passada foi tão corrida (¬_¬) que nem deu tempo de assistir anime ("^")
bom espero que tenha gostado, ideias são bem vindas! e obrigado por ler !!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...