1. Spirit Fanfics >
  2. My virtual world >
  3. Lindo garoto

História My virtual world - Lindo garoto


Escrita por: Tete_Russo

Notas do Autor


Oi gente!!
Bom, essa é a minha primeira fic
Espero que gostem!!
<3

Capítulo 1 - Lindo garoto


Olá! Eu sou Liza, tenho 16 anos  e moro em Limeira SP.

Bom, tudo começou quando eu conheci um garoto chamado, Fernando. Um  jovem, bonito e que me despertou muita minha  atenção. Não conseguia tirar ele de minha cabeça, ele me despertou algo que nunca senti antes...

Ele é loirinho de olhos azuis, com a pele branca como a neve. Seus lábios eram rosados o que dava um ar,  jovial e inocente ao rapaz. 

Logo, esse lindo garoto, de cor branca como a neve, se tornou meu namorado.

Todos falavam que ele não prestava, que ele so tinha ''labia'' mas, eu nem dava bola. Afinal, ele falava que me amava, que nunca ia me abandonar, que eu podia confiar muito nele. Talvez, poderia ser mentira mesmo, mas eu certamente estava apaixonada por ele. Mas, eu comecei a desconfiar. Pois, ele me prometia várias coisas e nunca cumpria.

Certo dia, minha melhor amiga Lavínia, veio me falar: 

- Amiga, preciso falar com você...

Eu tão inocente nem desconfiei de nada na hora. Logo, ela começou a falar sobre ele e uma garota nova, de nosso colégio. Ela falou que eles, estavam andando muitos juntos, e conversando como eles fossem amigos muito íntimos, ou seja, de muitos anos de amizade. Como, nunca havia percebido nada. Falei:

- Bom, acho que pode ser sua impressão. Talvez, ela deve estar tirando uma dúvida sobre o colégio... Tenho certeza que ele não faria isso comigo. Talvez, ela pode ser mais bonita do que eu, mas tudo o que ele me falou não seria possível ele fazer isso comigo. - falei.

- É... Talvez poderia ser isso mesmo, mas talvez não...! Bom, vou ir tomar uma água você quer vir? - ela fala.

- Não, vou ficar aqui. - falo com um sorriso "forçado".

Ela então foi, mas logo, ela voltou correndo falando:

- Amiga, amiga! Olha eu vi a garota nova e Fernando, lá no pátio da escola... Se pegando... 

- Nossa, amiga! Isso não pode ser verdade! Você pode ter confundido com outra pessoa... Ele falou várias vezes pra eu confiar nele!

- Amiga, você não vai ir lá? 

- N-Não, amiga... E-Ele não fez isso comigo!

- Tá bom, eu nem quero mais falar sobre isso! Porque, eu acho que você está sendo iludida, mas...

- Amiga você não entende, ele me fala tanta coisa parece que ele nunca vai me fazer isso... Nunca. 

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...