1. Spirit Fanfics >
  2. My voodoo doll >
  3. Fuck

História My voodoo doll - Fuck


Escrita por: Cuteprincess17

Notas do Autor


Olá biguinhos !
Gostaria de me desculpar por não ter postado na quarta-feira, é difícil usar a internet aqui na cidade que eu moro. Pra vocês terem noção, eu não sabia dá existência dessa cidade até eu vir morar aqui.
Pra quem não sabe, eu moro numa cidade de fronteira aqui no Amazonas e a internet é bem precária, fazendo com que fique difícil eu postar novos capítulos da fanfic regularmente.
Então vcs já estão avisados, se eu demorar a atualizar a fanfic é por causa da internet deplorável dá cidade de São Gabriel da Cachoeira.

Capítulo 10 - Fuck


Esses últimos dias tem sido bem estressantes, eu não segui nem o conselho de Ray, nem dos meninos, toda vez que nos esbarravámos, Ray e os garotos ficavam se encarando com expressões sombrias no rosto, e eu ficava boiando com a situação.

Pelo pouco que descobri, eles se odeiam e me fazem pedidos silenciosos com os olhos como se dissessem "escolha um lado !", isso estava me levando a loucura, eu queria saber o motivo deles não se darem bem um com o outro, será que os meninos escutaram a minha conversa com a Ray na festa ?

Mas hoje eu estava planejando acabar com as minhas dúvidas, primeiramente iria falar com a Ray na escola, já que hoje eu ainda não vi os meninos, então, chamei Ray para conversarmos perto da estufa dá escola, já que ninguém aparece por lá.

- Ray, me conta logo de uma vez, por que eu tenho que me afastar dos meninos ? - Pergunto rapidamente enquanto sentavamos em um banco.

Ray abriu e fechou a boca várias vezes mas sua voz não saía, ela parecia estar com medo de me contar a verdade.

- Olha amiga, eu queria mas eu não posso te falar ... - Sua voz saí baixa apenas para que eu escutasse. - Mas entenda que esses garotos não são o que você pensa, e se ficar perto deles, pode se machucar.

Antes que eu falasse alguma coisa, Ray me deixa ali sozinha e desaparece do colégio durante a manhã toda.

No caminho de volta para casa fiquei pensando nas palavras de Ray, como assim eu iria me machucar ? Felizmente, eu teria a minha resposta mais rápido do que eu pensava, avistei seis jovens num parquinho perto de casa.

- Olá rapazes ! - Comprimentei os garotos com um sorriso maléfico, atraindo a atenção dos mesmos. - Então, eu falei com a Ray e ela me disse que caso eu fique perto de vocês eu posso me ferir e que vocês fazem jus aquele velho ditado "as aparências enganam" !

Meu sorriso aumentou mais ainda quando eu reparei na reação deles, com bocas abertas e olhos arregalados.

- Olha Min, eu não sei do que você está falan... - Ravi começou a falar depois de um tempo, mas eu o cortei.

- Ah não ! Podem parar com essa palhaçada agora e me contar o motivo de ódio entre vocês e a Ray. - Gritei no meio do parquinho batendo o pé no chão.

Os meninos se deram por vencidos e eu quase podia ver os fogos de artifício no céu para comemorar minha felicidade.

- Está bem MinHee, nós vamos te contar, mas não aqui, vamos conversar na sua casa. - N falou com uma expressão sombria.





Notas Finais


Sinto a tensão pairando ...
É isso gente, até o próximo capítulo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...