1. Spirit Fanfics >
  2. My Wish (camren) - 2 temporada: Ponto e Vírgula >
  3. Em meio ao clima pesado, sua Camz está aqui

História My Wish (camren) - 2 temporada: Ponto e Vírgula - Em meio ao clima pesado, sua Camz está aqui


Escrita por: Kim_Savinon

Notas do Autor


Boa noitinha :) Hoje nosso capítulo será um pouco pesado :/ No de amanhã começam as explicações de Lauren para Camila ;) Então, boa leitura, amores <3

Capítulo 10 - Em meio ao clima pesado, sua Camz está aqui


Fanfic / Fanfiction My Wish (camren) - 2 temporada: Ponto e Vírgula - Em meio ao clima pesado, sua Camz está aqui

Assim que Camila saiu do seu apartamento, Lauren tratou de arrumar suas coisas e as de Zayn. Ela estava morrendo de preguiça, mas detestava saber que havia algo para fazer. Já era noite quando ela concluiu seus afazeres e como não tinha nada para fazer mais, resolveu trocar um pouco de mensagens com Lucy que se auto convidou para ir até seu apartamento visitá-la.

— Achei ótimo que aceitou meu convite para jantar em seu apartamento. – Lauren riu.

— Você salvou minha noite, mas achei que viria com a Vero.

— Ela está viajando a trabalho. – Respondeu enquanto largava a sacola de cerveja sobre o balcão – O que faremos?

— Pensei em pedirmos uma pizza e bebermos, o que acha?

— Ótimo! – Assim que elas guardaram as coisas, foram para o sofá e ‘abriram os trabalhos’ – Como conseguiu o meu número?

— Oxi! Você me passou ele no churrasco.

— Eu? Nossa, não lembrava. – Elas riram e Lucy a encarou.

— O que foi? Por que está me olhando assim? – Lauren perguntou um pouco desconfiada.

— É bom ter você de novo, novata! – A maior sorriu.

— Senti falta de vocês. – Lucy se aproximou e a abraçou.

— Não imagina como nós sentimos a sua. – Elas se soltaram – Cara, por que demorou tanto pra voltar?

— Muitas coisas aconteceram, você não faz ideia.

— Quer conversar?

— Bom, eu acho que vocês merecem uma explicação. – Lauren respirou fundo e começou a contar tudo o que havia acontecido ao longo desses dez anos.

— Caralho! – Lucy estava totalmente surpresa – Eu..eu não consigo imaginar você passando por tudo isso, como conseguiu?

— Eu não tinha escolha. – Sorriu – Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

— Que lindo isso.

— Johnny Depp.

— Idiota, achei que era uma frase sua! – Elas riram.

— Minha? Capaz! Quem escreve bem é a Camila, tanto que lançou um livro.

— Você sabe que a história do livro é sobre vocês duas, né?

— Sim, ela mesma me falou isso.

— Já conversou com ela?

— Não, ela ainda não quis me ouvir, mas já está me tratando bem melhor. Bom, eu não condeno ela, eu sumi por dez anos e volto casada, ela deve estar bastante confusa.

— Bom, eu também estava, mas agora tudo faz sentido. Ela precisa te ouvir logo, cara!

— Eu não quero atropelar nada, sabe? Sei o quanto baguncei a vida dela voltando agora e prefiro ir com calma, respeitando o tempo que ela precisar.

— Você ainda a ama? – Lauren ficou alguns segundos em silêncio e respondeu.

— Amo. – Sorriu sem jeito – Eu nunca deixei de amá-la.

— E como foi quando soube do Shawn?

— Oh, foi horrível! – Tomou um gole da sua cerveja – Fiquei sabendo na noite do lançamento do livro dela, minutos depois de conversar com ela. Eu quis socar a cara dele quando ele falou que era noivo dela.

— Se fizesse isso, ia voltar pra vida dela em grande estilo! – Elas riram.

— Eu tentei conversar com ela naquela noite e explicar as coisas, mas Shawn não saía de perto da gente e aí o Zayn chegou me dando um selinho e ela ficou sabendo dele assim também. Não era pra ser daquele jeito, eu quis tanto ir ao encontro dela, planejei mil coisas e tudo aconteceu de outro jeito. Me senti frustrada.

— Cacete, que barra! Mas você sabe que ela ainda tem sentimentos por você, né?

— Não sei o que exatamente, mas sei que sente algo.

— Olha, você sabe o quanto a gente gosta de você, mas a Camila sofreu por dois anos inteiros de forma que dava pena dela. Ela te mandava mensagens no número antigo e dizia que tinha esperança que você recuperasse o número e ligasse pra ela.

— Sério?

— Acredite, tivemos que brigar muito com ela pra ela se desprender de você e seguir a vida. Se a gente soubesse que você realmente voltaria, com certeza faríamos diferente, mas como não sabíamos, tivemos que incentivá-la a amar de novo.

— Vocês fizeram bem, eu mesma disse na carta que deixei que ela precisava fazer isso. Eu não esperava voltar tão tarde, mas realmente não tinha como vir antes.

— Bom, agora você está aqui e é só uma questão dela te ouvir e tudo voltará ao normal, não é?

— Bem, se depender de mim, sim, mas não sei se ela deixará do Shawn.

— O que? É claro que sim! Depois que ela ouvir suas explicações, deixará ele na hora. Cara, ela gosta dele, mas não o ama, não como ama você.

— Ou amou.

— Eu acho que ainda ama, mas isso só você pode descobrir.

Elas continuaram conversando e bebendo e assim que a pizza chegou, Lauren lembrou na hora do quanto Camila gostava e sorriu sozinha. A noite se estendeu e Lucy acabou dormindo no quarto de hóspedes, indo embora no dia seguinte, depois do almoço.

A semana foi corrida para Lauren e ela não conseguiu conversar mais com Camila. No meio da semana ela recebeu uma ligação de Shawn, pedindo que ela fosse até a sua casa para conversarem e assim ela fez.

— Lauren? Que surpresa! – Camila falou assim que abriu a porta.

— Tudo bem? – A cumprimentou com um beijo.

— Tudo e você?

— Também. Desculpa não avisar, mas não tenho o seu número. – Sorriu – Shawn me chamou porque quer conversar comigo.

— Sobre o que?

— Não sei, só pediu que eu o encontrasse aqui.

— Bom, entra. – Assim ela fez – Aceita um café? Acabei de passar.

— Aceito.

— Só um minuto. – Camila retirou-se e voltou em seguida com uma bandeja – Fique à vontade.

— Obrigada. – Lauren se serviu e a menor fez o mesmo – Como tem passado?

— Bem. Uma correria com o trabalho e o livro, mas acaba sendo gostoso. – Elas sorriram.

— Fico feliz.

— E você?

— Na correria também. – Tomou um gole do seu café – Estou finalizando um projeto de um cliente e o final é sempre corrido. – O celular de Lauren a notificou de uma mensagem – É mensagem do Shawn.

— Do Shawn?

Shawn

Oi, Lauren. Espero que não tenha saído de casa ainda, tive um contratempo aqui no hospital e não vou conseguir conversar com você hoje, podemos marcar outro dia?

— Ele acabou de dizer que não vai conseguir conversar comigo hoje. – Falou enquanto respondia a mensagem.

— Oh! Ele sempre faz isso, deve ter tido alguma emergência.

— Provavelmente.

— Sinto muito que tenha perdido a viagem.

— Tudo bem. – Largou o aparelho ao seu lado no sofá – Pelo menos tomei um café na sua companhia. – Elas sorriram – Estou esperando o dia pra fazer o macarrão, não desistiu, não é mesmo?

— Não, não se preocupe. Só estou esperando ter uma folga.

— Ótimo! – O celular de Lauren tocou novamente – Só um minuto, é meu irmão. Alô. – Atendeu com um enorme sorriso em seus lábios e Camila ficou curiosa – Tô bem sim e você? – Lauren desfez o sorriso segundos depois, ficando com uma expressão de confusão em seu rosto – Me ver? Mas o que aconteceu? E a mamãe? – A menor acabou preocupando-se e a maior largou sua xícara na mesa de centro em sua frente – Não, eu tô indo pra aí agora, só me passe a localização, ok? Até mais. – Finalizou a ligação – Desculpe, mas eu preciso ir.

— Aconteceu alguma coisa? – Camila perguntou se levantando.

— O pai da minha mãe está mal no hospital e quer me ver.

— Mãe? Você tem mãe?

— Tenho, isso faz parte de uma das minhas explicações que você ainda não quis ouvir, mas agora eu não posso conversar sobre, eu preciso ir ao hospital ver minha mãe.

— Claro, eu entendo. – Elas foram até a porta e Camila a abriu – Se precisar de alguma coisa me avisa.

— Obrigada. – Lauren deu um beijo em seu rosto e retirou-se rapidamente.

**

Lauren correu para o hospital indicado por seu irmão e quando chegou lá encontrou ele sentado.

— Chris! – O homem foi até ela e a abraçou.

— Que bom que você veio, Lauren!

— O que aconteceu? Cadê a mamãe?

— Ela tá no quarto com o vovô. Parece que o câncer voltou com tudo.

— Mas os médicos do exterior falaram que ele teve melhoras.

— Sim, mas sabe como essa doença é traiçoeira, né? A mamãe não pára de chorar um minuto e ele pediu que te chamasse. – Antes que Lauren pudesse responder algo, Clara apareceu no corredor e a abraçou forte.

— Filha! – Lauren a abraçou apertado.

— Calma, mamãe. – Ela olhou sua filha.

— Obrigada por ter vindo, ele quer te ver.

— Me ver? Pra que?

— Não sei, meu amor, mas faça o que ele está pedindo, sim? Só pode entrar um no quarto e ele está sozinho agora. Vá. – Lauren olhou seu irmão que assentiu com a cabeça. Ela respirou fundo, buscou coragem para encarar mais uma vez o homem e entrou no quarto de Augusto Morgado.

— Oi. – Ela falou baixinho e o homem que estava de olhos fechados, os abriu e a recepcionou com um sorriso.

— Pensei que não viria.

— Você me chamou, não foi?

— Aproxime-se, menina. – Assim Lauren fez em passos lentos – Te chamei porque preciso te falar algumas coisas – Ele tossiu – Meu tempo aqui está acabando, Lauren.

— Não fale isso, você é forte, vai sair dessa como já fez antes. – Ele sorriu.

— Dessa vez eu não vou conseguir, sei disso. Eu não espero que você me perdoe por tudo o que eu fiz você passar, mas fico tranquilo por saber que estou pagando em vida por tudo. Esse maldito câncer está me comendo por dentro e a dor é insuportável, tive vontade de fazer a eutanásia, mas preferi aceitar meu castigo e ele está chegando ao final. – Lauren não conseguia dizer nada – Eu nunca disse isso, mas...eu te admiro, menina! Você foi uma legítima Morgado, nunca desistiu de se livrar de mim e acabou conseguindo isso quando fugiu. – Ele sorriu orgulhoso – É uma pena que cometeu um erro e eu acabei te encontrando, mas você foi forte, devo reconhecer. – Ele tossiu novamente – Quando a gente chega na última esquina da nossa vida, a gente olha pra trás e vê tudo o que poderia ter feito diferente. Sim, hoje acho que não deveria ter me livrado de você quando nasceu, nós seríamos uma excelente dupla no comando da Morgado’s, mas...agora é tarde demais pra isso. – Ele fez uma breve pausa - Não vou prolongar mais porque a dor está acabando comigo, só quero te pedir uma coisa, menina. Clara é fraca e notavelmente você é a força dela. Quando eu for, o que não deve demorar muito, peço que continue do seu lado. Eu sou o único culpado por tudo o que aconteceu, você sabe disso, então permaneça ao seu lado, dando forças a ela, sim? Mesmo depois de tudo ela me ama e não vai suportar a minha partida. Cuide dela e dos seus irmãos, continue o meu trabalho. – Lauren segurava com toda força a sua vontade de chorar. Augusto havia feito de sua vida um inferno durante anos, mas ela detestava despedidas e notavelmente aquele momento estava sendo uma – Pode ir, menina, você está livre de mim de vez agora. – Augusto fechou os olhos e Lauren saiu do quarto, ela queria falar algumas coisas, mas simplesmente não conseguiu.

— Como ele está? – Clara perguntou assim que ela apareceu no corredor.

— Está descansando. – Lauren olhou para o lado e teve uma surpresa – Camila? O que você faz aqui?

— Oi. – A menor se aproximou dela e de Clara – Me desculpe ter vindo, mas fiquei preocupada com o jeito que saiu da minha casa. Pedi pro Shawn o número do Zayn e ele me disse que estaria aqui.

— Tudo bem. – Ela respirou fundo – Bom, eu vou ali e já volto. – Lauren se retirou rapidamente, mas Camila foi atrás.

Assim que virou no corredor seguinte, ela viu Lauren de costas apoiada em uma pequena mesa que havia ali. Em passos tímidos ela se aproximou e colocou uma mão sua no ombro da maior.

— Lauren? – Ela não respondeu nada – Você precisa colocar tudo pra fora, sim? – Logo que ouviu as palavras de Camila, Lauren fechou os olhos e deixou as lágrimas descerem por seu rosto – Tá tudo bem chorar, as vezes. – A maior deixou o seu choro tomar conta e chorou igual uma criança. Lauren detestava chorar na frente de alguém, mas não tinha como evitar naquele momento. Ela virou-se de frente para Camila e apenas a olhou – Eu estou aqui. A sua Camz está aqui se precisar. – Lauren não disse uma palavra, apenas a abraçou apertado, como se precisasse de abrigo e Camila foi o seu. A menor a abraçou na mesma intensidade e não falou mais nada, apenas deixou que o abraço confortasse Lauren.

— Lauren? – Chris a chamou e elas desfizeram o abraço – Eu tô levando a mamãe pra casa. Os médicos falaram que vão levar o vovô pra UTI e tentar mais um procedimento, então não adianta ficarmos aqui porque não vamos poder ver ele até a segunda ordem. Você quer ir com a gente?

— Não, eu vou pro meu apartamento. – Respondeu limpando suas lágrimas - Amanhã cedo eu vou ver a mamãe.

— Tá bom. Se precisar me liga. – Ele deu um beijo nela.

— Camila, é uma pena pela situação, mas foi bom te rever. Aparece lá em casa qualquer dia, tá bom?

— Pode deixar, eu irei sim. – Eles se despediram com um beijo – Posso te acompanhar até o seu apartamento? – Perguntou olhando Lauren.

— Não precisa, Camila, você deve estar cheia de coisas pra fazer.

— Minhas coisas podem esperar.

— Certo. Você tá de carro?

— Não, eu vim de uber.

— Vamos no meu então.

— Deixa que eu dirijo.

— Tem certeza?

— Tenho, não digo que sou uma excelente motorista, mas prometo não bater. – Lauren deu um pequeno sorriso e entregou a chave do seu carro.

Elas foram o caminho todo em silêncio. Lauren permaneceu com sua cabeça encostada no banco e ficou olhando a rua enquanto seu pensamento estava longe. Assim que chegaram no apartamento, a maior sentou em seu sofá.

— Obrigada por me trazer.

— Não tem o que agradecer. – Camila sentou ao seu lado – Sei que quer ficar sozinha, mas me deixe ficar com você, sim?

— Camila...

— Lolo, por favor. – Lauren não disse nada, apenas assentiu com a cabeça.

— Eu vou tomar um banho, se importa?

— Não, tudo bem. Eu posso cozinhar algo pra gente? Estou morrendo de fome. – Mentiu.

— Claro, a cozinha fica ali. – Apontou enquanto se levantava – Eu já volto.

— Quer algo em especial?

— Não, não estou com fome, pode fazer o que quiser.

— Tá bom. – Lauren foi para o seu quarto e Camila para a cozinha.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...