1. Spirit Fanfics >
  2. My Wish (camren) - 2 temporada: Ponto e Vírgula >
  3. Sem controle

História My Wish (camren) - 2 temporada: Ponto e Vírgula - Sem controle


Escrita por: Kim_Savinon

Notas do Autor


Boa noitinha :) Como prometido, vim postar pra vocês apesar de já estar babando na frente do computador kk Enfim, parece que o clima vai esquentando aos poucos, não é mesmo? x) Boa leitura, amores <3

ps: Obrigada as msgs de boa sorte, realmente foram importantes kk <3

Capítulo 6 - Sem controle


Logo que chegou no estúdio, Lauren cumprimentou a todos e aguardou o início da sessão de fotos.

— Boa tarde, pessoal. Sou a Dinah, fotógrafa de vocês. Fiquem a vontade e... – Calou-se ao ver Lauren – Puta. Que. Pariu. – Lauren deu um enorme sorriso e se aproximou dela.

— Oi, Dinah.

— Eu tô vendo uma assombração?

— Nossa, eu sei que sou branca, mas não imaginava ser tanto assim. – Sorriu.

— É você mesma?

— É claro que sou eu. Vem cá! – Ela chamou e deu um enorme abraço em Dinah.

— Cara, quanto tempo faz?

— Dez anos.

— Merda! Co-como você está? Por onde andou esse tempo todo?

— Dinah, vamos começar logo! – Um dos seus chefes pediu.

— Claro. Hãm, podem se posicionar, por favor.

Logo o ensaio começou. Dinah fotografou primeiro os meninos da banda e em seguida fez uma sessão de fotos somente de Zayn e Lauren. Ela queria muito conversar com sua amiga, mas enquanto Lauren dava a entrevista, ela precisou ir para outro ensaio.

— Tem centenas de fotos rolando na internet de momentos íntimos de vocês. Como o casal lida com a invasão de privacidade dos fãs? – O repórter perguntou.

— No começo foi difícil e estranho, mas como a banda explodiu de forma rápida, nós tivemos que nos acostumar e hoje já conseguimos levar de boa essa questão. – Respondeu Zayn.

— Lauren, como você lida com as fãs se jogando para o seu marido?

— Não digo que no começo não foi bem estranho, mas Zayn mesmo chega em casa falando do que elas fazem e no fim, hoje a gente acaba morrendo de rir juntos.

— Qual foi a pior coisa que uma fã fez, que te deixou irritada, Lauren? – Ela pensou um pouco enquanto olhava Zayn que fazia uma expressão de ‘não sei de nada’.

— Acho que foi uma vez em que uma menina chegou em mim na rua. Ela me abraçou, me beijou, tirou foto comigo e no final ela pediu que eu a ajudasse a tirar uma foto com ele. Eu achei que estava arrasando e no fim era só um meio de chegar até o Zayn. – O pessoal riu.

— O casal pretende ter filhos? – Zayn e Lauren se olharam e sorriram.

— Sim. – O garoto começou – Tanto eu quanto a Lauren queremos muito ter filhos, mas nossa vida tá uma tremenda correria agora, então vamos ter que esperar mais um pouco.

**

Já era noite quando Dinah chegou esbaforida na casa de Camila.

— Cara, vocês não sabem da maior! – As meninas a olharam – A Lauren tá na cidade! – Suas amigas apenas riram – Eu tô falando sério, porra! Eu fiz as fotos dela.

— Amor, nós sabemos disso. – Mani falou calmamente.

— Como sabem?

— Lauren foi no lançamento do livro da Camila e está hospedada aqui com o Zayn. – Lucy respondeu.

— Porra! Eu sou sempre a última a saber das coisas. – Lamentou enquanto Mani a abraçou.

Não demorou muito e Lauren chegou. Ela cumprimentou todas e foi tomar o seu banho.

— Pelo amor de Deus, eu não quero ouvir ninguém perguntando da vida da Lauren na minha frente, vocês ouviram? – Camila falou sem paciência.

Logo elas começaram a beber e conversarem e minutos depois Lauren se juntou a elas novamente. Em seguida, Ally chegou com Ander e cumprimentou todas.

— Você eu não conheço. – Disse Ander olhando para Lauren.

— Lauren é uma amiga da mamãe da época de escola, meu amor. Dê oi pra ela.

— Oi, Ander. – Ela se abaixou e o menino a abraçou, dando um beijo molhado em seguida.

— É um prazer, tia Laur. – Lauren olhou as meninas surpresa com a formalidade do garoto.

— O prazer é todo meu, Ander.

— Eu te avisei. – Camila disse sorrindo.

Elas voltaram a conversar enquanto o menino brincava, mas logo ele perdeu a paciência.

— Mamãe, cansei. Me empresta seu celular?

— Agora não dá, meu amor. Mamãe está esperando uma mensagem do papai.

— Quando ele mandar eu te entrego.

— A última vez que isso aconteceu você não me avisou e fui responder ele três horas depois, Ander!

— Por favor, mamãe.

— Não!

— Toma, usa o meu. – Lauren disse entregando o aparelho e o garoto olhou Ally esperando sua aprovação.

— Tem certeza, Lauren? Ele vai fuçar em tudo. – A maior sorriu.

— Não se preocupe, Ally.

— Tá bom, usa o da Lauren, mas não é pra mexer nas coisas dela, entendeu? – Ele deu um enorme sorriso e pegou o aparelho.

— Tia Laur, posso baixar o meu jogo?

— Claro, meu amor. – Ele sorriu de novo e se sentou no tapete, um pouco mais afastado delas.

— É bom você não dar intimidade pra esse menino, a última vez que fiz isso, ele dormiu comigo na cama e eu acordei com o rosto todo riscado! – Disse Dinah e as meninas riram – Sério, ele tem cara de anjo, mas é traiçoeiro.

— Meu filho é um encanto! – Respondeu Ally.

— Deixa a Mani e eu termos o nosso que você vai ver o que eu vou mandar ele fazer com você. – As meninas riram de novo.

Logo elas voltaram a conversar sobre diversas coisas e beberem.

— Tia Laur, tia Laur! – Ander correu até ela.

— Oi, meu bem.

— O Zany mandou mensagem aqui.

— É Zayn, pequeno. – Camila respirou fundo ao ouvir o nome dele – Desde quando ele lê? – Perguntou logo ao pegar o seu celular.

— Aprendeu esse ano, não sei a quem puxou essa inteligência toda, porque de mim e do Troy que não foi.

Zayn

Vou subir no palco daqui dez minutos. Como estão as coisas?

Lauren

Tudo tranquilo, as meninas estão aqui. Acabei de conhecer o filho da Ally e do Troy, tem que ver que menino esperto

Zayn

Kk vai treinando pra quando tiver o teu :p

Camila observava Lauren respondendo e revirou os olhos quando ela sorriu.

Lauren

Idiota! Bom show meu ídolo!

Zayn

Valeu ;) até mais

Lauren

<3

— Pronto, amor. Pode voltar a brincar. – Devolveu o aparelho ao menino.

Zayn

<3<3

— Tia Laur, ele te mandou dois corações. – Esticou a mão com o aparelho.

— Tudo bem, pode brincar. – O menino voltou para o seu lugar.

— Olha, estão bem apaixonados pelo visto. – Vero comentou e Camila se levantou.

— Vou pegar mais cerveja. – Se retirou passando por Lauren que não perdeu a vez e olhou o corpo dela.

— Lauren, Lauren. Você é uma mulher casada, olhe esses olhares pra nossa amiga! – Normani comentou e ela sorriu.

— Camila está com raiva de mim.

— E ela tem motivos, você sumiu por dez anos e aparece casada justo com o cara que ela mais odiava na época! – Comentou Lucy.

— Eu quero explicar as coisas, mas ela não quer me ouvir.

— Eu não sei o que você vai falar, mas dê um tempo à ela. – Ally pediu.

— Farei isso, não se preocupe.

Logo Camila voltou e elas continuaram bebendo e conversando sobre os mais diversos assuntos.

— Tia Laur, Tia Laur! – O garoto a chamou insistentemente.

— Oi, meu amor.

— Me ajuda aqui, sim? – Lauren se levantou, foi até ele e sentou ao seu lado.

— Reze pra que ele não tenha apagado nada do teu celular. – Dinah disse e elas riram.

— Me ajuda nessa pergunta aqui, eu não sei a resposta.

— Vamos ver. – Ela virou o seu celular para ela – Matas, áreas verdes de uma região. Nossa, que palavra gigantesca.

— É, eu não sei essa. – Ele a olhou – Eu acho que você também não sabe, não é? – As meninas riram da sinceridade do menino.

— Ei, espere! Não consigo pensar sobre pressão, ok? – Ela pensou mais um pouco – Tenta vegetação. – Assim o menino fez.

— Não é, tia Laur!

— Não, amor. Você escreveu com ‘s’ e é com ‘ç’. Tente de novo. – Ele reescreveu a palavra como ela havia dito.

— Agora deu. – Sorriu animado.

— Qual a próxima?

Não demorou muito e o menino já estava sentado em seu colo. Enquanto a dupla brincava, as meninas iam observando eles.

— Lauren leva jeito com crianças. – Mani comentou.

— Eu tô começando a ficar com ciúme, sou eu quem brinca desse jogo com ele e agora ele pediu ajuda pra ela! – Ally reclamou e as meninas riram.

Assim que o jantar acabou, Ander começou a bocejar e a esfregar os olhos, demonstrando estar sendo vencido pelo sono.

— Filho, vá se deitar na cama da tia Mila, já passou do teu horário de dormir.

— Quero não, mamãe. – Ele olhou Lauren – Vamos assistir filme, tia Laur?

— Ander, vá pra cama ou nós vamos embora.

— Eu durmo depois, prometo.

— Eu não vou falar de novo! – O menino fez um pequeno bico.

— Vamos fazer assim. – Lauren começou a falar e se levantou – Vamos pro quarto e lá assistimos um filme, tá bom?

— Tá bom, tia Laur. Assim eu gosto. – Ele pegou a mão dela e saiu puxando-a em direção ao quarto de Camila.

— Não se preocupe, Lauren. Logo ele adormece.

— Já volto, meninas.

Ela se retirou e voltou meia hora depois.

— Ele dormiu? – Ally perguntou assim que ela chegou na sala.

— Sim, me deixou falando sozinha. – As meninas riram – Deitei com ele no meu quarto, espero que não se importe.

— Bom, agora que estão só os adultos aqui, vamos começar a festinha! – Lucy disse dando play em uma playlist – Vamos animar isso aqui!

Enquanto umas dançavam, outras permaneciam sentadas e conversando. Vez em outra Camila e Lauren trocavam olhares, mas evitam manter um diálogo.

Passava das duas da manhã quando as meninas decidiram ir embora. Enquanto Camila as acompanhava até o lado de fora da casa, Lauren preferiu ficar e finalizar sua bebida.

— Boa noite, meninas.

— Tem certeza que o Shawn não voltará hoje pra casa? – Lucy perguntou.

— Tenho, ele está de plantão.

— Ótimo! Então aproveita e geme à vontade. – Lucy comentou e as meninas riram.

— Não seja ridícula!

— Qual é, Camila? Aproveita e mata a saudade da Lauren, ela deve estar louca pra transar com você a noite toda! – Dinah disse e a menor revirou os olhos.

— Acho que vocês esqueceram que somos comprometidas!

— E daí, meu amor? Reparamos muito bem os seus olhares pelo corpo dela! – Normani provocou.

— Quer saber? Vão embora logo! – As meninas riram e retiraram-se. Assim que a menor voltou para dentro de sua casa, Lauren já não estava mais ali. Ela pegou os dois últimos copos que ficaram sobre a mesa de centro e foi até a cozinha, deparando-se com Lauren lavando a louça – Lauren, não precisa fazer isso, eu arrumo amanhã.

— São só alguns copos, não se preocupe. Também já estou acabando.

— Certo, obrigada. – Camila foi até um armário e pegou um comprimido.

— O que? Não está se sentindo bem?

— Não é isso. – Ela tomou o comprimido com um pouco de água – Só estou com dor de cabeça, acho que exagerei um pouco. – Lauren sorriu enquanto secava suas mãos.

— Você sempre foi fraca pra cerveja mesmo.

— Pois é. – Preferiu não estender o assunto – Eu vou me deitar, mas fique à vontade, ok?

— Oh, não. Vou me deitar também. Já está realmente tarde.

— Bom, então vamos. – Elas subiram juntas as escadas, mas no final dela, cada uma iria para um lado do corredor – Boa noite, Lauren.

— Boa noite, Camila. – Lauren se aproximou dela e a deu um beijo em seu rosto, fazendo Camila sentir todo o seu corpo se arrepiar. Logo a maior notou o efeito que ainda tinha sobre a garota, deu um sorriso e foi para o seu quarto.

Camila escovou os dentes, colocou sua regata de pijama e deitou, mas o sono não vinha de jeito nenhum. Ela se virava de um lado para o outro na cama enquanto pensava em Lauren. Tudo ainda estava confuso em sua cabeça, ela quis tanto ver Lauren e agora que havia conseguido, não sabia como agir e nem o que sentir. Aos poucos ela foi sentindo sua boca seca e uma vontade absurda de tomar água, então colocou sua camisola e foi para a cozinha.

— Eu não sei porque ainda invento de tomar cerveja, puta que pariu! – Desceu as escadas reclamando e jurando nunca mais beber. Assim que serviu seu copo, ela deu um enorme gole e permaneceu encarando a pia em sua frente. – Ela deve estar louca pra transar com você a noite toda! – As palavras de Dinah permaneciam em seu pensamento e mesmo tentando não sentir efeito, seu corpo não a obedecia. Ela lembrava dos beijos de Lauren e da forma como ela tocava em seu corpo, a facilidade que ela tinha de excitá-la. – Eu não acredito que ainda tenho desejos por você! – Reclamou mais uma vez e logo deu outro gole em sua água.

— Sem sono também? – Assim que ouviu aquela voz, Camila se engasgou.

— Merda, Lauren! Que susto. – Limpou sua boca ainda sem se virar.

— Me desculpe, não era minha intenção te assustar. É que você estava tão distraída, no que estava pensando? Algum problema?

— Não. Só estava com sede e...- Calou-se ao ver Lauren usando uma regata branca que ia até um pouco acima de seus joelhos – Você está... – Lauren sorriu divertida com os olhos da menor em seu corpo.

— De calcinha? Não. – Serviu um copo com água – Estou de short por baixo, não se preocupe.

— Hãm... – Limpou sua garganta – Tudo bem se estivesse.

— Oh, eu respeito você e seu noivo. Não posso sair andando por sua casa apenas de regata e calcinha, não é mesmo?

— É, acho que não seria uma boa ideia. – Seus olhares se fixaram um no outro – Digo, pelo Shawn. – Lauren sorriu.

— Claro. – A maior umedeceu seus lábios enquanto olhava os de Camila, logo ela se aproximou um pouco e levou sua mão até os lábios da menor, fazendo ela sentir o seu coração disparar no mesmo instante em que sentiu o toque. Lauren passou o seu polegar pelo lábio inferior dela, secando a água que havia ficado ali por causa do susto – Me desculpe ter te assustado. – Falou enquanto secava agora o canto do lábio superior.

— Tudo bem, eu...estava distraída mesmo.

— Você ainda não me disse no que estava pensando. – Comentou enquanto voltava a tomar sua água.

— Hãm, em nada. Na cerveja, aliás. Céus, a ressaca sempre me pega quando exagero e eu ainda bebo esse negócio. – Lauren sorriu novamente.

— Você precisa comer antes de beber, Camila. – A menor sentiu um enorme frio em sua barriga ao ouvir a ênfase em que Lauren deu na palavra comer.

— É, eu não aprendo nunca mesmo. – Forçou um sorriso.

— Como está sua cabeça?

— Não dói mais, apenas lateja um pouco.

— Amanhã você estará melhor, não se preocupe.

— É, eu acho que sim.

— Bom, bons sonhos. Não trancarei a porta do meu quarto, caso precise de algo. – Sorriu e deu uma leve piscada, retirando-se em seguida. Camila a acompanhou com olhos enquanto ela se afastava e mesmo não querendo, seu olhar passeou por todo o corpo da mulher.

— Maldita! – Camila fez questão de tomar mais um copo de água e logo decidiu subir para o seu quarto. Assim que chegou no final das escadas, ela olhou para a porta do quarto de Lauren e seu coração acelerou. Ela deu alguns passos em direção ao mesmo, mas desistiu em seguida – Merda, o que eu estou fazendo? – Ela correu para o seu quarto e se jogou na cama – Infeliz, maldita, diaba!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...