1. Spirit Fanfics >
  2. My Wolf-boy (Imagine Taehyung) >
  3. Capítulo Único.

História My Wolf-boy (Imagine Taehyung) - Capítulo Único.


Escrita por: Uni_Sehuna

Notas do Autor


Espero que gostem.
XOXO!!!

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction My Wolf-boy (Imagine Taehyung) - Capítulo Único.

Você já parou para pensar como seria seu último tempo de vida?... Eu já, mas não pensei que seria assim.

Nesse momento estou fugindo de algo que eu pensei que não existisse... Um unicórnio? Não, e sim um lobisomen.

É bem provavel que alguem vai pensar tipo, "Meu Deus! Isso é muito Crepúsculo". Só que no meu caso, quem era para me proteger está tentando me matar. Eeee, que sorte né!?

-Aparece logo anjinha.-sua voz estava alterada- Não vou te machucar.-não respondo ou faço algum movimento. Quanto mais ele me chamava, sua vkz alterava.

Não dá para pedir ajuda, porque? Porque as únicas pessoas que eu considerava minhas amigas, me deixaram na mão e me abandonaram. Hugo e Sehun.

Mas não é novidade para mim, sempre soube que não fazia diferença na vida de ninguém.

Quanto mais eu tentava interagir e conversar, eles me ignoravam.

E .eus pais morreram quando eu tinha 10 anos, não só eles como a minha família inteira também.

Já tive depressão, e meu assassino, que me ajudou a superar tudo.

-S/n, você tem mais uma chance, e não teste minha paciência.-começo a sair correndo dali, pois percebo que ele está perto.

-TAE, VOCÊ NÃO É ASSIM.-começo a chorar, mas não paro de correr- VOLTA AO NORMAL...AAAAAHHH.-sinto uma pancada forte e tudo escurecer.


*15 MINUTOS DEPOIS*

Acordo em um quarto de hospital e o médico me explica meu resultado.

Taehyung, meu "assassino só que não", entra pela porta com os olhos marejados e seu rostinho inchado.

Direciono meu olhar para o outro canto da sala.

-S/n.-sua voz parecia chorosa- Não queria ter feito isso com você, me perdoa por favor.-ele tenta pegar minhamão, mas me afasto.

-Tae, você não machucou apenas o meu corpo, mas meu coração também.-meus olhos marejam- Você traiu também a minha confiança.

-Eu não queria fazer isso, sabe que é meu instinto sobrenatural.-me olha- Não consigo controlar.-abaixa a cabeça.

Passamos longos minutos em silêncio.

-Eu te perdoo.-me pronuncio e eleme olha desacreditado- Eu eei que não foi culpa sua.

-Sério isso? Ai meu de...-o interrompo com um beijo intenso.

-Sempre quis fazer isso.-sorri quadrado.

-Pabo.-bato fraco em braço- Tae?

-Ne?





-You are my Wolf-men.


Notas Finais


Gostaram????
Kissus pra vocês!!


~Annyeong=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...