1. Spirit Fanfics >
  2. My Wolf Pack >
  3. Lua Cheia

História My Wolf Pack - Lua Cheia


Escrita por: Galaxxy-Moon

Notas do Autor


Oii

Capítulo 11 - Lua Cheia


Fanfic / Fanfiction My Wolf Pack - Lua Cheia

-A onde a gente vai? -Scott perguntou a Stiles.

-Vai ver.

-A gente não devia dar aqui, minha mãe está num estado de surto constante por causa do que rolou na escola.

-Bom, a sua não é o xerife tá...não tem comparação confie em mim -Tive que concordar com Stiles, papai andava insuportável.

-Dá pra dizer logo o que a gente veio fazer aqui? -Eu pergunto já cansada.

-Tá, quando seu melhor amigo leva um chute...-Stiles aponta para Scott.

-Eu não levei um chute -Scott tenta se defender- A gente tá dando um tempo.

-Tá tá bem, quantos eu melhor amigo ouve da namorada que ela quer dar um tempo...Você embebeda seu melhor amigo -Stiles tira do casaco uma garrafa de Jack Daniels.

°~°

Scott e Stiles tinham já bebido mais da metade da garrafa, Stiles estava completamente fora da casinha, mas Scott parecia que nem tinha tomado sequer um gole, estava mais sóbrio que eu que nem bebi.

-Cara fala sério ela só uma garota -Stiles reclama todo mole- Já tem tantas...com tantas outras garotas no mar.

-Peixe no mar.

-Peixes? Por que tá falando de peixes? Eu tô falando de garotas...ah eu adoro garotas, eu adoro...especialmente as de tem cabelo loiro avermelhado e olhos verdes, 1,60 m…

-Tipo a Lydia?

-É exatamente...aí como sabe que eu tava falando da...do que eu tava falando? Ai você não tá feliz? Toma um gole -Stiles tenta entregar a garrafa para Scott.

-Eu não quero mais -Scott estava bem chateado.

-Você não tá bêbado?

-Não tô nada.

-iala vai ver é como você não precisar mais da sua bombinha, vai ver...lobisomem Não pode ficar bêbado...Eu to bebado? -Stiles perguntou olhando pra mim.

-Completamente.

-Éééé hahaha - Stiles levanta mão com um punho fechado esperando Scott dar um soquinho, mas Scott não faz nada.

-Olha Scott eu sei que é ruim, Eu sei, eu sei, quer dizer eu não sei...mas Eu se que levar um pé na bunda é ruim, mas ficar sozinho é pior -Eu balanço a cabeça negando tentando não rir- Isso não fez sentido nenhum..Eu preciso beber mais.

-Ah não -Eu pego a garrafa antes de Stiles, mas ela é puxada com força da minha mão.

-Olha olha, as três mocinhas bebendo todas -Eu olho pra trás, dois caras tinham aparecido do nada, eu me errado pra mais perto de Scott e Stiles.

-Devolve -Scott manda com uma cara nada boa.

-Que foi baixinho? -O cara negro de bandana perguntou desafiando Scott 

-Acho que ele quer uma dose -O outro cara brincou.

-Eu quero a garrafa -Eu seguro a jaqueta de Scott.

-Scott é melhor a gente ir -Eu tento convencer.

-Você e o Stiles me trouxeram aqui pra ficar bêbado...eu não to bêbado ainda -Os dois caras sorriem de forma sarcástica, e o cara com a garrafa bebe um gole, Scott se levanta da onde estava sentado.

-Scott…

-Me dá a garrafa -Scott manda mais uma vez, mas o cara só ri- Me da a garrafa agora -A voz de Scott muda um pouco e suas unhas crescem se tornado garras.

-Scott? -Eu o chamo mais uma vez. O cara entrega a garrafa meio assustado, Scott a pega e a arremessa longe fazendo ela estourar ao acertar uma árvore.

°~°

Depois que os caras sumiram, nós três voltamos até o jipe, Scott estava quieto mas arrisco.

-Beleza, me diz que a aquilo foi por causa do pé na bunda - Eu peço.

-Ou porque amanhã é lua cheia? - Stiles pergunta, eu abro a porta do passageiro para Stiles- A gente vai pra casa né? -Antes de responder Stiles cai pra trás apagando. Eu dirijo até a casa de Scott deixando ele que mau se despede de mim ao sair do carro, eu tive que levar Stiles para dentro de casa, pela escada até nosso quarto tentando não acordar papai mesmo não sabendo se ele estava em casa ou não.

°~°

A escola estava estava com alguns policiais espalhado pelo perímetro, com duas viaturas, uma na porta e outro perto do estacionamento. Stiles e eu estávamos sentados no corredor do lado de fora da secretaria, papai e alguns policiais estavam lá dentro, assim que ele sai nós dois levantamos.

-Me dêem um segundo -Ele pede aos colegas E vem até nós- Vocês não tinham uma prova pra fazer?

-O quê tá rolando? Já acharam o Derek? -Perguntamos ao mesmo tempo.

-Estamos trabalhando nisso, vocês vão fazer a sua prova.

-Pai escuta a gente…

-Vai -Ele tenta empurrar a gente.

-Você tem que tomar cuidado hoje.

-Especialmente hoje -Eu completo, eu tentava não mostra que estava assustada, hoje era lua cheia, o Alfa tá por aí, Scott não sabe se controlar ainda e Derek tem tinha como ajudar, porque ninguém sabia aonde ele estava.

-Eu sempre tomo cuidado -Ele olhou para mim e Stiles meio confuso.

-Pai Você nunca enfrentou esse tipo de coisa antes tá, pelo menos não…

-Eu sei por isso eu chamei alguém que já enfrentou. Um detetive de estado, agora vão fazer a prova -Stiles e eu ainda ficamos relutante mas acabamos por ir fazer a prova, ou pelo menos tentar.

A sala já estava enchendo quando chegamos, eu vejo quando Scott tenta falar com Allison, mas o professor o mandou pro lugar, Scott.se sentou na frente de Stiles, eu estava na fileira do lado.

-Vocês têm 45 minutos para fazer a prova, vocês podem garantir 25% da nota escrevendo seus nomes nessa capa azul -Eu balanço a cabeça rindo ao ver Stiles escrever o nome bem rápido- Porém como acontece todo ano um de vocês vai esquecer e eu mais uma vez vou ficar questionando a minha decisão de ter me tornado professor, então me ajudem a superar isso de uma vez, comecem.

A provo não estava tão difícil assim, eu olho Stiles riscar e apagar várias a folha, eu me assusto quando Scott se levanta e sai da sala, eu e Stiles nos olhamos e vamos atrás dele.

Mas ele já tinha sumido quando chegamos no corredor  a único coisa era a mochila que estava jogada no chão.

-Scott? -Stiles o chama de novo, eu pego meu celular e ligo para o mesmo, o som do celular ecoa pelo corredor, Stiles e eu seguimos o som até o vestiário, eu entro atras do meu irmão  o barulho do chuveiro ligado chama minha atenção, eu fico no lugar enquanto Stiles vai ver, ele me chama com a mão, Scott estava de baixo do chuveiro só de calça, ele se vira e vê a gente.

-Gente eu não…

-O quê tá se transformando?

-Não eu não consigo…-Scott respirava com dificuldade, foi quando me dei conta, eu puxei a mochila das costas e peguei um inalador que eu guardava.

-Aqui toma -Eu estendo a bombinha, Scott me olha confuso- Anda pega -Scott pega a bombinha e usa, aos poucos sua respiração volta ao normal.

-Pera eu tive um ataque de asma?

-Não, você teve um ataque de pânico. Mas pensar que teve um ataque de asma ajudou a parar o ataque de pânico...irônico.

-Como sabia? -Eu olho para Stiles e depois para Scott.

-Stiles teve alguns depois que nossa mãe morreu...Eu reconheço um de longe.

-Nada legal né -Scott concorda.

-Quando eu olhei pra ela parecia que alguém tinha me dado uma martelada.

-É, isso aí é coração partido...Escreveram bilhões de músicas sobre isso.

-Eu não consigo parar de pensar nela -Eu reviro os olhos.

-Que tal você pensar nisso: O pai dela é um caçador de lobisomens...E você é um lobisomem então isso vai acabar mal né - Stiles tenta ajudar, mas não funcionou- Parece que não funcionou.

-Mais ajuda quem não atrapalha -Eu sussurro pra ele- Olha Scott você levou um chute, ok, e é pra se sentir mal.

-Não, não foi isso. Era como se eu pudesse sentir nela, a emoções de todos na sala.

-Deve ser a lua cheia -Scott concorda- Vamos trancar você no seu quarto como planejamos. Assim o Alfa que é seu chefe, não vai chegar até você.

-Vão ter que fazer muito mais que me trancar no meu quarto -Scott não tava com uma cara muito bom.

-Porque se sair vai ser pego pelos caçadores? -Stiles pergunta.

-Não, porque se eu sair...Acho que posso matar alguém -Ah ótimo.

°~°

Eu estava dentro do vestiário junto com o time de lacrosse, Eu e estava sentada num banco com Scott que ainda não parecia muito bem. O treinador chama o time, Stiles se senta no banco ao meu lado me deixando entre ele e Scott.

-Por causa da epidemia de conjuntivite recente, obrigada Greenberg, os seguintes jogadores entraram para o time em caráter experimental, enfatizando a palavra "experimental" -Oh meu Deus, não pode ser, eu olho pra Stiles- Rodriguez, bem vindo ao primeiro time, Taylor, e é...ah meu Deus do céu. Eu não tô conseguindo ler a minha própria letra, o que que isso aqui?, é um "S"? Aah é um "S"...Não não, não é um "S". É um "B", definitivamente é um "B" -Ah droga- Rodriguez, Taylor e o...Bilinski -Eu arregalo os olhos, Stiles que estava ao meu lado se levanto comemorando, eu me levanto e abraço ele.

-O Bilinski! -O treinador chama.

-Oi?

-Segura sua onda.

-Sim senhor.

-Stiles -Scott chama.

-É Btiles, é Btiles ou eu te mato -Stiles o ameaça, eu riu não me aguentando.

-Outra coisinha, a partir de já teremos dois capitães. Meus parabéns McCall -Eu olho pra Scott chocada.

-O quê? -Jackson pergunta tão chocado quanto eu.

-O Que foi garotlo? Isso aqui não tira nada de você. Isso aqui é pra unir forças e unidades para que a sua equipe e a equipe do Mccall, e transformar um uma só equipe. O Mccall tá junto com o Jackson agora. E o resto -O treinador apita- Já pro campo! Van borá moleza -Eu sigo de o time pro campo.

-Da pra acreditar? Você capitão e eu do primeiro time.

-O Scott eu acredito, mas você? -Eu brinco tirando sarro, Stiles olha pra mim mal humorado, eu aperto suas bochechas rindo.

-Você não tá surtando? Porque eu tô - Stiles pergunta a Scott.

-Porque ele surtaria é só um título idiota -Eu falo e Scott concorda comigo.

-Praticamente consigo sentir o cheiro do ciúmes daqui.

-Pera aí -Stiles para ele- Conseguiu sentir o cheiro do ciúmes?

-Sim, é como se a lua cheia estivesse aumentando a intensidade.

-Você pode sentir sei lá, cheiro de...desejo? -Eu sabia aonde Stiles queria chegar com aquela pergunta.

-Como assim desejo?

-Num pergunta.

-Como desejo sexual.

-Desejo sexual?

-É desejo sexual, tesão, paixão, excitação.

-Da Lydia? -Eu balanço a cabeça confirmando mesmo Stiles negando.

-O quê? Não, num geral, consegue detectar desejo sexual?

-Da Lydia por você? -Scott insiste rindo.

-É da Lydia por mim.

-Ele nem precisa tentar pra saber que a resposta é não -Eu tiro sarro, Stiles puxa o capuz do meu moletom cobrindo minha cabeça, ele puxa até em baixo fazendo eu me curvar.

-Fica quietinha vai - Eu estapeio ele me livrando de sua mão e do capuz- Olha eu tenho que saber se eu tenho alguma chance com ela. Sou obcecado por ela dessa terceira série.

-É mesmo -Eu confirmo rindo.

-Porque não pergunta pra ela?

-Pra me poupar da humilhação devastadora. Muito obrigado Scott, falou, beleza? Então por favor pode ir lá perguntar se ela gosta de mim? Vê se o coração bate mais rápido, se sai feromônio sei lá.

-Tááá -Eu não acredito que ele vai mesmo.

-Eu te amo, eu te amo. Gosto mais dele do que de você -Eu  riu.

-Gosta nada, você  me ama eu sou a melhor irmã do mundo - Eu me encosto na parede do corredor esperando o show rolar.

°~°

Scott demorou tanto que só foi vê-lo quando ele chegou no campo.

-E aí? - Stiles perguntou esperançoso.

-O quê?

-Como assim o que? Perguntou pra ela? Ela disse alguma coisa? Disse que gosta de mim? Ela deu a entender que gosta?

-É, ela gosta de você. Ela tá totalmente a fim -Eu estranho, Scott parecia muito...estranho.

Os meninos iam praticar alguns arremessos, e percebi que os meninos não estarem satisfeito com o novo posto de Scott. Já que na vez de Scott ele foi derrubado com força no chão, ele se levantou com raiva e impediu que Stiles tivesse sua vez pra tentar jogar de novo, mas Scott estava muito agressivo, quando ele derrubou Danny todos ficaram chocados e correram na direção do mesmo. Eu me levantei e abri caminho entre os meninos, Danny estava caído no e mau se mexia, tinha sangue na boca. Eu ando até Scott.

-Scott o que você fez?

-O quê foi? Ele tem o dobro do meu tamanho.

-É mas todo mundo gosta do Danny. É agora todo mundo vai te odiar -Stiles tenta explicar.

-Eu não ligo -Eu olho chocada pra Scott e volto pra perto de Danny com Stiles, vejo Lydia chegar correndo.

-O quê aconteceu? Ele tá bem?

-Tá, só foi o nariz -Jackson fala, ele olha estranho para Lydia.

-Que foi?

-Seu batom -Ele explica e só então reparo no Batom borrado de Lydia. A mesma pega um espetinho e arruma o mesmo.

-Ah nosso com é que ele ficou assim -Eu arregalei os olhos, Lydia retocada a boca a gata segundo da vida dela. NUNCA que o batom dela ficaria assim. Eu viro minha cabeça lentamente pra olhar completamente chocada pra Stiles seu face era de choque assim como a minha. Ele tinha deduzido o mesmo que eu...Ah não Scott o que você fez.

°~°

Eu abro a porta da casa do Scott entro e deixo Stiles passar antes de fechar a mesmas.

-Scott? -Melissa parece e fica surpresa ao nosso ver.

-Gêmeos -Eu sorrio tentando fazer aquela situação mesmo estranha o possível.

-Uma chave! -Ela diz olhando a chave em minhas mãos.

-É a gente mandou fazer uma -Stiles explica.

-Isso não me surpreende. Me assusta, mas não me surpreende -Stiles larga a bolsa no chão que faz com que as correntes dentro para façam barulho- Que isso?

-Trabalho da escola -Nos dois respondemos juntos.

-Gente, ele tá bem, não tá?.

-Quem? O Scott? Tá -Stiles mente. Eu me sentia péssima em estar mentindo pra Melissa...na verdade me sentia horrível.

-É que ele não conversa mais comigo, pelo menos não como ele costumava -Eu pedia ver como Melissa se sentia mau com o que Scott estava fazendo.

-É que ele teve um semana difícil -Eu tento arrumar uma desculpa.

-É, eu entendo. É...tenham cuidado lá fora.

-É você também.

-Lua Cheia.

-Oque? - Stiles se surpreende, eu o cutucou com o cotovelo.

-Hoje é noite de Lua Cheia. Vocês tem que quer como a emergência fica lotada. Parecem todos uns malucos -Melissa brinca.

-Sei.

-Sebem, foi dai que surgiu a palavra "lunático" -Eu suspiro e sorrio, Melissa abre a porta e vai embora nos dando tchau e avisando que Scott não estava.

Subimos as escadas direto pro quarto de Scott, Stiles abre a porta e acende a luz largando a bolsa no chão.

-Ah Meu Deus -Eu acabo assustando Stiles com o susto que levei ao ver Scott sentando em sua poltrona do quarto -Você quase me mata de susto.

-Quase nos mata de susto -Stiles corrige.

-Sua mãe disse que não estava em casa -Eu conto.

-Entrei pela janela -Ele explica.

-Beleza...Vamos arrumar tudo -Stiles se abaixou e começou a ficar as correntes da bolsa- Espera só até ver o que compramos - Eu não tirei meus olhos de Scott, ele parecia muito, muito estranho.

-Eu tô bem. Eu só meu trancar a porta e ir dormir mais cedo.

-Tem certeza? Porque você tá com olhar meio...tipo de serial killer e eu espero que seja só o efeito da Lua Cheia. Por que tá começando a assustar de verdade -Eu concordo com Stiles.

-Eu tô bem. É melhor vocês irem agora -Scott falava de forma tão estranha. Parecia até que estávamos em um filme de invasão alienígena e Scott é o personagem abduzido que tem agora dentro dele um alienígena que o controlava.

-Ta bem a gente vai -Stiles concorda- Mas você podia dar uma olhada no que agente comprou pelo menos,seu lá dar uma olhada? Você pode usar como não usar. Tá bem? -Eu não sabia o que Stiles estava tramando, mas espero que dê certo. Scott se levanta lentamente da poltrona e anda até nós se abaixando perto de Stiles e olhando dentro da bolsa e tirando de lá as correntes.

-Acha que eu vou deixar que coloquem isso em mim? Me acorrentar igual a um cachorro? 

-Pra falar a verdade não - Stiles é rápido em agarrar o pulso de Scott e algemá-lo ao  aquecedor. Ele se afasta e me puxa com ele.

-O quê você tá fazendo? -Scott tenta puxar a algema e se soltar.

-Protegendo você de você mesmo. E me vingando um pouco também...por você ter ficado com a Lydia.

Eu me sentei no corredor de frente pra porta do quarto do Scott e esperei Stiles voltar com a água que ele disse que ia trazer pro Scott.

-Ann, Anne me solta -Eu ignoro Scott e continua a ler meu livro.

-Voltei com a água - Stiles reaparece com uma garrafinha d'água...É uma tigelinha de água pra cachorro com o nome do Scott nela. Ele coloca a tigela no chão e se vira para sair do quarto.

-Eu vou te matar - Scott arremessa a tigela nas costas de Stiles. Eu vejo meu irmão respirar fundo.

-Você ficou com ela Scott, tá. Você beijou a Lydia, ela é tipo a única garota que eu...Eu passei as últimas três horas pensando desse ser só a Lua Cheia, ele não sabe o que tá fazendo e amanhã ele vai estar de volta ao normal. Ele nem vai lembrar de quanto ele foi um estúpido, um filho da mãe de um amigo egoísta e imprestável -Stiles estoura.

-Ela me beijou -Scott admite, eu suspiro já irritada com Scott e com Lydia e todos os outros populares babacas.

-O que? -Eu escuto o tom de decepção na voz de Stiles.

-Não fui eu. Ela me beijou e acho que ela ia fazer muito mais -Eu sabia que Scott não estava falando aquilo pra se livrar da culpa é sim para atingir Stiles, meu irmão se vira e sai do quarto. Stiles se apoia na parede da porta e escorrega até o chão- Tinha que ter visto como ela passava a mão em mim. Ele teria feito qualquer coisa que eu quisesse -Eu bato o livro no chão já irritada e me levanto entrando no quarto e me abaixando na frente de Scott e o encaro da forma mais séria e irritada o possível.

-Eu espero seriamente que você volte ao normal amanhã e que esteja verdadeiramente arrependido de tudo que fez e o que disse pra ele. Porque você pode ser meu melhor amigo Scott mas ele é meu irmão, e se você não se desculpar com ele, eu vou quebrar o seu nariz...de novo.

-É um aviso? -Ele perguntou irônico.

-Não, é um ameaça. Eu não faço avisos Scott e você sabe disso -Eu me levanto e saio do quarto me sentando na parede ao lado da porta.

°~°

Nós estávamos lá a um bom tempo, sentados de costa pra porta com as costas apoiadas na parede. Vez ou outra eu olhava pra Stiles, ele ainda estava abalado com o que Scott contou, eu aperto o livro entre os dedo me controlando pra não voltar lá dentro e quebrar o nariz de Scott, e falando nele, dava pra ouvir ele tentar se se soltar das algemas.

-Gente por favor me volta. É a Lua Cheia, eu juro -Scott falava com aquele tom manso de quem estava arrependido- Sabe que eu não faria uma coisa dessas de propósito -Stiles me encara inquieto.

-Não -Eu gesticulo sem som, Stiles passa as mãos freneticamente na cabeça.

-Gente me solta, por favor tá começando a machucar. A culpa não é minha é da Lua Cheia, e da Allison ter terminado comigo…eu sei que a gente não tá dando só um tempo. Ela terminou comigo...e isso tá me mandando, eu tô me sentindo totalmente sem chão. Por favor me soltem.

-Não podemos -Eu respondo. Scott começou a urrar, gritar e rosnar, eu aperto o livro em minhas mãos, eu me inclino puxo a porta e fecho. Eu me arrasto até Stiles, ele com certeza era o que mais estava sofrendo com o que estávamos fazendo com Scott.

-Rela…-Sou interrompida pela falta de barulho no quarto, Scott parou de gritar. Stiles e eu nos encaramos.

-Scott você tá bem? - Stiles pergunta, mas sem respostas, nos levantamos apressados, eu abro a porta do quarto. Eu arregalou os olhos, as algemas estavam caídas no chão arrebentadas e Scott sumiu. Stiles me puxa e corremos estadas abaixo para fora da casa.

-Mas que merda -Eu reclamo pulando pra dentro do jippe.

Stiles dirigia pra perto da floresta quando luzes da polícia nos chama atenção. Pude ver o carro do xerife e uma ambulância. Stiles para o carro, eu me estico pra enxergar melhor, meu coração dispara ao ver dois paramédico levarem uma maca para dentro da ambulância. Eu saio do jipe e Stiles me segue.

-Pai? -Stiles chama, ele toca o ombro da pessoa mas não era o papai, eu começo a me desesperar.

-Alguém viu nosso pai? -Eu pergunto, eu passo pelo polícia e me aproximo da maçã, uma mão carbonizada escorrega da maca, sinto minha bile subir pra garganta.

-O quê vocês estão fazendo aqui? - Stiles e eu nos viramos, Papai estava parado atrás de nós. Sinto vontade de chorar de alívio, Stiles o abraça, eu passo meu braços de forma desajeitada pelos dois.


Notas Finais


Espero que tenham gosta de desculpe quaisquer os erros ortográficos.
Comentem.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...