1. Spirit Fanfics >
  2. My world is you >
  3. Paris And...Lembranças Raura

História My world is you - Paris And...Lembranças Raura


Escrita por: DreamerLynch

Notas do Autor


Hey pessoal,desculpa a demora. Fiquei um pouco chateada por vcs não terem comentado no último capítulo -_- kkk to brincando, obrigada ~Thamires_R5er e ~Cacamila890.Pelos comentários de vocês, suas gatas.Bom com vocês mais um capítulo, boa leitura!!

Capítulo 12 - Paris And...Lembranças Raura


Fanfic / Fanfiction My world is you - Paris And...Lembranças Raura

POV.Laura

Estava nos braços do garoto que mais gosto no mundo,não queria sair dali nunca,mas precisava. Nós nos soltamos e estava na hora de ir. Me despeço de todos e saio em direção ao vôo, quando me viro solto uma lágrima de saudade e percebo que todos estavam prestes a fazer isso também.

Entro no vôo e como ele vai ser longo, pego minha bolsa a procura de algo que me faça passar o tempo e acabo me deparando com uma caixinha vermelha que tenho certeza de que não estava lá antes.

Curiosa,claro! Abro a caixinha e vejo um anel de ouro onde estava gravada a frase " Stuck On You",meu coração acelera com a lembrança daquele dia,obviamente ja sabia quem tinha me dado aquele lindo anel. Minha vontade era descer daquele avião e correr em direção aos seus braços,mas isso infelizmente, não podia fazer. Com as lembranças dele,o sono vem, e adormeço até a chegada do vôo.

Quando desso do avião,um funcionário da revista ja estava a minha espera.

-Laura Marano,meu nome é Colin,vou levá-lá até o seu hotel – diz o rapaz de cabelos encaracolados e olhos verdes.

-Ok,obrigada Colin – respondo entrando no carro

No caminho,fico encantada com as paisagens, era tudo tão lindo,entendo porque Paris é chamada de "cidade do amor".Em cada esquina tinha vários casais andando de mãos dadas ou abraçados por conta do frio.

Ver aquilo me dava mais saudade do Loiro,tentava me distrair olhando a torre Eiffel,lá ja era por volta das 17:00 hrs então o céu estava num tom rosado, lindo de se ver.Estava amando Paris.Desço do carro e me deparo com um hotel lindo,grande e branco.

-E aqui que vc vai ficar – o garoto diz retirando minhas malas do carro

-Nossa, isso é lindo – digo perplexa

-Eu sei,agora vamos entrar

Entramos e ele diz que ja estava tudo acertado e que eu podia ir para o meu quarto,as fotos só seriam amanhã de manhã.

Quando entro no quarto,fico surpresa com a decoração. Tinha um toque bem francês, a cama era enorme e redonda, tinha vários quadros das paisagens de Paris nas paredes e uma enorme janela de frente para a torre Eiffel, sem dúvida uma vista estonteante.

Como ja estava tarde, e eu estava muito cansada, resolvo pedir o jantar no quarto. Depois que termino, apenas me troco e escovo os dentes ,e em menos de 20 minutos ja estou sonhando com Ross.


POV.Rydel

Todos estavam triste com a viajem de Lau,mas ninguém estava tão triste quanto Ross,o garoto nem queria comer,só andava de cabeça baixa e não buscava conversar com ninguém.

Ja estava de noite,Stormie tinha preparado uma massa para o jantar. Rat ia ficar conosco por um tempo,ja que seus pais tinham viajado e iam demorar um pouco.

Todos estavam com fome,menos Ross,descemos desesperados como se nunca mais tivéssemos comido,e Ross continuava trancado no quarto.

-Mãe,acho que esse menino vai entrar em depressão – Riker diz preocupado

-Acho que não é pra tanto – Mark observa

-Não sério, ele não quer fazer nada – Ry fala

-Nossa,como essa garota mexe com ele – Stormie fala servindo Rocky

-Sim,eles se amam, so que ainda não sabem – observo

-Acho que eles sabem disso sim,só não assumem – Rocky responde

-Kkk verdade, eles agem como se fossem namorados, acho que só não assumem por causa de imprensa – Rat diz passando o braço por meus ombros

-Ja vocês dois...Não tem vergonha de mostrar pro mundo neh – Rocky provoca

-É,não temos mesmo – falo puxando Rat para um selinho

-Parem com isso,por favor! Pelo bem de todos os nossos olhos – Riker diz com cara de nojo

-É,tem criança aqui – Rocky fala provocando Ryland

-Eii,eu não sou mais criança – ele diz como se estivesse fazendo birra

-Pra mim vc é – Diz Stormie apertando as bochechas do garoto,que reclama de dor

Depois do jantar terminar,pego um prato de comida e levo para Ross.Abro a porta do quarto e o loiro estava encarando a janela, com um sorriso bobo no rosto

-Ross,trouxe isso pra vc – Digo mostrando o prato

-Obrigado Delly,mas estou sem fome.

-Ahh mas você vai comer! – Digo em um tom mais forte

-Nao vou não, estou sem fome mesmo – Ele responde,Mas que garoto teimoso.

-Olha Ross,eu sei que vc está sentindo a falta da Laura,todos nós estamos, mas vc não pode parar de cuidar da sua saúde. Se continuar assim,quando a Lau voltar, você vai está parece uma vassoura de tão magro – falo lhe arrancando uma risada

-Ta bom sua chata,me convenceu – ele diz pegando o prato da minha mão

-Que bom! – digo feliz

-Sabe Delly,pensei que ia sentir a falta dela,mas não tanto assim. Parece que está faltando um pedaço de mim,e parece que esse pedaço está com ela.

-Ross meu irmão, esse pedaço é ela.E olha que só se passaram dois dias – Falo colocando minhas mãos em seus ombros

-Poise,agora me responde.Como eu vou aguentar tanto tempo ? – ele diz com a cabeça entre as mãos

-Mano, isso eu não sei,mas você vai ter que ser forte ,afinal ela foi pela carreira dela .

-Sim eu sei – responde

-Agora pode comer toda essa comida viu Sr.Ross Shor Lynch? – falo sorrindo

-Ta bom Sra.Rydel Marie Lynch – ele diz sorrindo de volta.

POV.Ross

Estava lembrando da primeira vez que vi Laura,nas audições para A&A.De primeira ja achei ela linda,baixinha, com os olhos e cabelos castanhos.Achei que séria fácil gravar cenas Auslly com uma gata daquelas. Quando vi o resultado das audições, e vi meu nome e o dela lá, meu coração acelerou.ia gravar com a garota mais linda do mundo.

Sou tirado de meus pensamento, com Delly entrando em meu quarto e me forçando a comer.Desabafo para ela oq estava sentindo com tudo isso,é muito bom ter alguém pra falar essas coisas.Me sentia mais a vontade de falar sobre essas coisas com Rydel, não sei porque.

Ela me dava conselhos, e sermões.Como uma bela irmã mais velha.Quando ela saí, meus pensamentos voltam para Laura,é impossível dizer a falta que ela fazia pra mim.Ela estava se tornando cada vez mais importante em minha vida.Queria está ao seu lado em todo momento.

Minha vontade era pegar o próximo avião pra Paris,só pra ver aquele sorriso de novo.Aquele sorriso, fazia meu mundo rodar.

Mas o meu medo naquele momento, era que ela encontrasse alguém por lá, algum garoto safado que queria ficar com a minha morena.Só esse pensamento me deixava nervoso, será que ela me trocaria por outra pessoa? Espero que não!!

Com várias coisas percorrendo minha mente,inclusive lembranças Raura,durmo.E isso eu não estava fazendo á bastante tempo.



Notas Finais


Gostaram? Comentem muiiitoo mesmo!! Adoro ler os comentários, e eu preciso saber oque estão achando da fic,o que vcs gostam e o que vcs não gostam,comentem suas gatas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...