1. Spirit Fanfics >
  2. My yandere - SasuHina >
  3. Desculpa,mas não - capítulo 8

História My yandere - SasuHina - Desculpa,mas não - capítulo 8


Escrita por: Airi-san

Notas do Autor


Oi gente,mais um capítulo novinho pra vcs,acho que isso vai ajudar a entender o porquê da hinata convidar o sasuke para sair.
Esse vai ser o primeiro capítulo narrado pela nossa querida hime.
Fiquem com o capítulo.

Capítulo 12 - Desculpa,mas não - capítulo 8


Fanfic / Fanfiction My yandere - SasuHina - Desculpa,mas não - capítulo 8

Desculpa,mas não - capítulo 8

Alguns dias depois do encontro 

Hinata hyuga:on

Eu acordo com a luz do sol encostando no meu rosto,me viro para o outro lado da cama,depois de alguns minutos ouço minha porta ser aberta bruscamente e sinto alguém pular em cima de mim com tudo.

Hanabi:ONE-CHAAN ACORDA,ACORDA - grita minha irmãzinha.

Hinata:ai Hanabi você acabou de me esmagar - digo fingindo uma cara de choro.

Hanabi:gomen one-chan - diz triste.

Hinata:era brincadeira Imōto - digo sorrindo.

Hanabi:eu já sabia - fala cruzando os braços e empinado o nariz.

Hinata:claro haha - digo rindo.

Hanabi:é-é verdade ta bom - ela mostra a língua para mim - é pra você ir tomar café,aliás você já está meio atrasada.

Eu arregalo os olhos e pulo da cama.

Hinata:porque você não me avisou antes.

Hanabi: gomen,gomen.

Vou para o banheiro,tomo meu banho,depois saio do banheiro e me arrumo.

Desço as escadas correndo,vou em direção a cozinha e vejo o meu pai e o neji tomando café.

Hinata:bom dia gente.

Neji:bom dia Hina.

Meu pai apenas concordou com a cabeça.

Eu me sento,sirvo o meu café e coloco leite,pego um pão corto ao meio passei manteiga e coloquei presunto e queijo.

Tomei meu café,depois subi para escovar os dentes.

Depois disso eu e o neji entramos no carro que era dele.

E fomos para a escola,o caminho foi feito em silêncio.

No estacionamento da escola

Eu abro a porta do carro e saio,neji também sai logo em seguida.

Neji:vamos?

Hinata:Hai 

Entramos na escola e logo vejo os meus amigos.

Hinata:oi gente - comprimento todo mundo.

Todo mundo:oi Hina.

Sakura:vem hinata e ino - fala nos arrastando.

Hinata:o que foi Sakura-chan? - pergunto quando já estávamos afastadas dos outros.

Sakura:como assim o que foi,você vai dizer como foi o seu encontro com o sasuke né? - fala com os seus olhos brilhantes.

Ino:é hina-chan fala como foi.

Hinata:ah foi bem legal,nos conversamos,passeamos,tomamos sorvete e depois o neji apareceu para me buscar.

Sakura:não acredito que o neji atrapalhou o seu encontro - fala irritada.

Hinata:ah ele não atrapalhou,na verdade já estava bem tarde.

Ino:Humm faz sentido.

Hinata:isso agora vamos para sala antes que o sinal toque.

Sakura e ino:Hai.

Depois da aula

Sakura:Aí a aula estava tão chata,prefiro o professor kakashi é engraçado ver ele dando em cima da hina.

Hinata:S-sakura-chan i-isso não é verdade - falo extremamente corada.

Ino:qual é hina-chan tá bem na cara que ele gosta de você.

Hinata:e-eu vou no banheiro.

Ino e sakura:ok.

 No caminho do banheiro eu pude ouvir algumas vozes,elas me lembram as vozes da karin e da matsuri.

Quando eu ia entrar no corredor para dizer um "oi" eu acabo ouvindo algo que eu não gosto.

Karin:eu me decide,eu vou me declarar para o Sasuke-kun.

Matsuri:mas karin ele nem te conhece.

Karin:é daí,assim que ele me vê,ele irá se apaixonar por mim.

Não vou deixar isso acontecer,entro no corredor e digo.

Hinata:ah Karin-chan ainda bem que te encontrei,estava te procurando por toda a escola,o suigetsu-kun quer falar com você,poderia me acompanhar?

Karin:ah claro Hina-chan,vamos ver o que aquele idiota do suigetsu quer,tchau matsuri.

Matsuri:Tchau.

Eu estava a levando para a parte mais afastada da escola,onde quase ninguém ia.

Karin:o que o suigetsu iria querer me falar aqui?

Hinata:ah nada de mais,somente é que você vai morrer - falo sorrindo - gomen Karin-chan,mas você não vai se declarar para o Sasuke-kun.

Pego um estilete que estava preso na minha coxa(não sei se vcs lembram mais tem um ep de naruto em que a Shizune levanta o kimono que ela usa e lá tem meio que uma faixa presa,que tem um monte de agulha,eu não sei o nome daquilo kk).

Corro até a karin,e coloco o estilete em seu peito.

Ela me olhava assustada e logo depois seus olhos se fecharam.

Sorte minha é que virando o corredor tinha um banheiro,porque minha farda estáva com sangue,e mais sorte ainda é que eu estava com a minha mochila e eu sempre trago uma farda reserva.

Entro na cabine do banheiro e troco de uniforme.

Saio da cabine e lavo meu rosto e vou para fora do corredor,pego o corpo da karin e o arrasto até o banheiro.

É raro alguém vim aqui então tá tudo bem.

Saio da parte isolada do colégio e vou para o refeitório.

Hinata:Oi gente,desculpa a demora hehe.

Pessoal:tudo bem hina

Depois disso fomos lanchar,e para mim estava tudo bem,ninguém irá entrar no meu caminho.




















Continua?



Notas Finais


Então gente foi isso espero que tenham gostado.
Sim kkk eu quis uma Hina yandere também kkk.
Desculpa se tiver algum erro ortográfico.
Até quarta que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...