1. Spirit Fanfics >
  2. My yandere - SasuHina >
  3. Kiba né? - capítulo 5

História My yandere - SasuHina - Kiba né? - capítulo 5


Escrita por: Airi-san

Notas do Autor


Oi gente,tava sem postar por causa das tarefas desculpe.

Capítulo 6 - Kiba né? - capítulo 5


Fanfic / Fanfiction My yandere - SasuHina - Kiba né? - capítulo 5

Kiba né? - capítulo 5

Algumas semanas depois 

Sasuke:on

Já se passaram três semanas depois da morte do toneri,e as aulas voltam hoje,estou feliz porque vou voltar a ver a Hinata,então vou logo me arrumar.

Alguns minutos depois 

Ja na escola 

Bom já faz meia hora que a aula começou e a Hinata ainda não chegou,acho que ela não vem hoje.

Depois de pensar nisso ouço alguém me chamar,viro e encontro a sakura,ela sussurra para mim:

Sakura:Sasuke-kun,hinata me enviou uma mensagem dizendo que só vem amanhã,eu e o pessoal estamos planejando de levar ela em um shopping amanhã,ela ainda deve estar desanimada pelo ocorrido - ela me falou e eu apenas concordei com a cabeça.

Isso aí eu vou sair com a Hinata amanhã,tá que vai ser todo mundo mas eu posso dar um jeito de ficar pelo menos alguns minutos com ela sozinho.

Bom depois disso teve mais algumas aulas e a hora do lanche chegou fomos todos para a mesa,naruto,kiba e deidara que são os mais escandalosos estavam calados provavelmente porque a Hinata faltou,eu já percebi que eles gostam dela,mas até agora eu não fiz nada,percebi os outros garotos também,mas o que eu posso falar deles eu também a amo,mas se algum dos meninos se declarar e ela aceitar,eu apenas matarei ele,simples e fácil.

A hora do lanche acabou e depois voltamos para a sala teve mais algumas aulas e depois fomos para casa.

No dia seguinte 

Ok nos já estamos saindo da escola,hinata estava perfeita como sempre,um pouco desanimada mas tudo bem porque estamos fazendo de tudo para anima-la o que está fazendo efeito.

E tem uma coisa que está me deixando muito feliz é que Sakura e ino me pediram para levar a Hinata nas costas,quando eu pedi para que ela subisse,ela ficou negando,mas eu insisti tanto que ela desistiu haha.

Chegando do shopping 

Hinata disse que queria descer eu a botei no chão delicadamente para não correr o risco de ela acabar caindo.

Ela estava meio corada,eu amo quando ela fica corada pois ela já é fofa corada é ainda mais,eu não gosto de coisas fofas mas hinata é uma exceção.

A gente estava indo para o cinema,só que hinata queria tomar sorvete,foi ai que eu vi a brecha de ficar a sós com ela,eu falei,mas uma pessoa falou ao mesmo tempo que eu:

Sasuke e kiba: eu posso ir com você hinata-chan - eu olhei para kiba e ele olhou para mim.

Sasuke:pode deixar kiba eu vou com a Hinata-chan - falei dando um falso sorriso.

Kiba: pode deixar sasuke,EU levo a Hinata você já a veio até aqui carregando ela - falou também dando um falso sorriso.

Sasuke:"cachorro filho da puta" - penso

Hinata:vocês dois vir comigo se quiserem - falou ela dando um sorriso gentil.

Então fomos eu kiba e  hinata,estávamos na fila quando kiba chama hinata para conversar a sós.

Hinata:nos já voltamos Sasuke-kun,um momento,vamos kiba-kun - e ele foram em uma direção.

Sasuke:hey cara,você pode guardar o meu lugar? - pergunto ao cara que estava até a de mim ele concordou com  a cabeça - valeu.

Eu fui em direção a onde hinata e kiba estavam indo quando avistei eles pude ver kiba segurando as mãos de hinata consegui ouvir o final da conversa e fiquei com raiva.

Kiba:hinata-chan sei que você passou por uma fase difícil agora,mas eu amo você desde a primeira vez que a gente se viu se você não puder dar uma resposta agora você pode me dar outro dia,mas eu imploro que considere meus sentimentos - enquanto ele falava isso ele estava vermelho de vergonha,enquanto eu estava vermelho de raiva,mas quando eu ouvi a resposta da hinata eu fiquei um pouco aliviado.

Hinata: kiba-kun não posso falar o que sinto agora,pois estou um pouco confusa.

Kiba:ata tudo bem espere o tempo que quiser - falou ele dando um mínimo sorriso - vamos voltar.

Quando eu ouvi que eles já iam voltar eu saí correndo para a fila,estava na minha vez de fazer o pedido,e eles chegaram.

Sasuke:vai querer de que sabor Hinata-chan? - lhe perguntei sorrindo minimamente.

Hinata: misto (chocolate e baunilha)

Sasuke: e você kiba - lhe perguntei sorrindo falsamente.

Kiba:de chocolate.

Fiz os pedidos e depois quando recebemos fomos em direção a onde o resto do grupo já estava.

Sasuke: "bom,até a resposta da hinata,eu acho que tenho um tempo para poder matar kiba inuzuka" - penso sorrindo 

Kiba seu fim está próximo 


Notas Finais


Acho que esse foi o maior capítulo que eu já fiz até agora,estou feliz por isso.
Desculpe se tiver algum erro.
Bom foi isso,espero que tenham gostado até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...