1. Spirit Fanfics >
  2. I photographed our love >
  3. O menino de cabelo rosa

História I photographed our love - O menino de cabelo rosa


Escrita por: standoot7

Notas do Autor


*****História também disponível no Wattpad********


Espero que gostem 🌹❤

Capítulo 1 - O menino de cabelo rosa


Fanfic / Fanfiction I photographed our love - O menino de cabelo rosa

 🥀🌠                 


                      Jeon Jungkook

Talvez eu já estivesse acostumado com a rotina,com aquele vai e vem das pessoas,com o aroma fresco do café que circulava pela cidade ao amanhecer,com as pessoas que eu cumprimentava com um enorme sorriso todos os dias.

Mas só talvez eu sentisse um aperto no coração,mesmo sendo uma pessoa digamos que feliz na medida do possível,sentia que alguma coisa faltava para eu finalmente conseguir me sentir completo.

O caminho para o trabalho se tornou mais longo com o passar dos meses,talvez eu caminhava mais vagarosamente apenas para poder chorar,e então ter forças para começar realmente o dia.

Eu já não controlava mais os meus sentimentos,apenas doía..

Naquela manhã chuvosa,tudo que eu desejava era ficar embaixo dos meus cobertores dormindo pelo resto do dia.

Mas infelizmente não é assim que funciona.Eu já estava atrasado demais para comer ou algo do tipo,apenas tomei meu banho e fiz minhas higienes saindo as pressas do meu apartamento.

Certeza que Jennie iria pegar no meu pé por tal atraso.
Não me preocupei em pegar um guarda chuva,ou algo que me protegesse da chuva fina que caia por Seul,as vezes pegar uma chuvinha não é tão ruim assim.

Caminhava rapidamente por aquelas enormes ruas,vez e outra trombava em uma pessoa ou outra,consequência da minha presa.

Suspirei alto quando cheguei no prédio onde trabalhava,arrumei meus cabelos na tentativa falha de tirar alguns pingos de água do mesmo.

Adentro rapidamente no elevador fechando meus olhos e me preparando mentalmente para o sermão que viria a seguir.

Assim que o elevador se abriu Jennie já me aguardava ali.

-Jeon Jungkook!-A mesma diz se aproximando.-Esta louco?está todo molhando,quer pegar um resfriado?

Sorrio abraçando a mesma.

-Não começa com o sermão Jennie-digo caminhando até minha mesa.

Ela me olha incrédula.

- Eu sou sua melhor amiga Jeon,se eu não cuidar de você...Quem vai?-A garota senta em minha cadeira.

Suspiro sem paciência.

-Jennie eu te amo mas...Deixa eu trabalhar?-Pergunto retirando meu casaco.

Ela revira os olhos saindo de minha cadeira e eu agradeço mentalmente por tal ato.

-Alias-Ela se vira me olhando-conseguimos reservar um horário para tirarmos aquelas fotos,no hospital que você tanto queria.

Sorrio involuntariamente.

-É sério?-Pergunto sorrindo para a mesma.

Ela sorri bagunçando meus cabelos.

-Claro que é.

- Eu Não acredito!Isso é incrível,finalmente vou poder fotografar lá.-Digo animado.

Ela ri baixo.

-Boa sorte!Você merece-Ela volta a caminhar indo para a sua mesa.

Talvez o meu dia tenha ficado melhor agora.

12:53 PM


O sol já havia voltado a reinar.E isso era ótimo,dei graças quando a hora do almoço finalmente chegou e pude sair para fora.

Éramos só eu e minha câmera agora,eu fotografava tudo,cada paisagem e momento.

Me sentei naquele banco bem conhecido por mim,acomodei minha câmera e me preparei para tirar algumas fotos aleatórias na frente daquele enorme hospital.

Mesmo sabendo que no dia seguinte eu tiraria fotos ali,algo me dizia que eu precisava estar ali naquele momento.

Me aproximei de algumas crianças que brincavam no gramado perto do hospital,elas estavam acompanhadas de um jovem de cabelos rosas.

-olá-Me aproximo sorrindo.-Eu poderia tirar algumas fotos de vocês?

O garoto me olha surpreso.

-Claro que pode.-Ele sorri abaixando a cabeça.

Posiciono minha câmera tirando diversas fotos de ambos,não pude deixar de reparar naquele jovem que estava ali.

Seus cabelos eram tingidos de um rosa desbotado,suas bochechas eram fartas,sua boca inchada e vermelha.

Era como o paraíso em forma de gente.

-Desculpe atrapalhar vocês...- Digo olhando para o mesmo.

Ele sorri corando.

-Sem problemas,não é sempre que alguém para para conversar conosco.-O garoto passa a mão em seus cabelos ajeitando o mesmo.

Paro por alguns segundos trocando apenas olhares com ele.

-V-você é médico daqui?-Pergunto coçando minha nuca.

Ele ri baixo.

- Não mesmo...Sou só um paciente mesmo.-Ele me olha.

Por alguns segundos pensei em perguntar oque ele tinha,e se era muito grave,mas imaginei que seria uma falta de respeito já que nem ao menos até agora sabia ao nome dele.

-Ah sim...-Me sento ao lado dele.-Qual é o seu nome?

Ele se ajeita no banco para me olhar melhor.

-Park Jimin,mas pode me chamar só de Jimin.-Ele diz sorrindo fraco.

-Prazer Jimin...Sou Jeon Jungkook.-Sorrio.

As crianças em volta brincavam alegremente,aquele lugar nem ao menos parecia um hospital.

- Seu nome é lindo.-Ele diz envergonhado.

Sorrio abaixando a cabeça.

-Obrigada Jimin.

Eu me senti completo naquele momento...


Notas Finais


que tenham gostado do primeiro capítulo,estou para postar essa história a MUITO tempo...

Vai ser curta...Eu acho K


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...