1. Spirit Fanfics >
  2. Mysteries Of A Crime - KSJ >
  3. Capítulo 19.

História Mysteries Of A Crime - KSJ - Capítulo 19.


Escrita por: Lovelysugaz , Candy10z e LeeJi-eun

Notas do Autor


Oi gente, boa leitura.

Capítulo 19 - Capítulo 19.


Fanfic / Fanfiction Mysteries Of A Crime - KSJ - Capítulo 19.

19.


Point of view S/N. 

Flashback da S/N, na sala de treinamento da academia de dança. 

— S/N, tem certeza que vai largar aquela academia? Eu sei o quanto você gosta de dançar ballet. — Senhora Lee perguntou-me com seu olhar sereno de sempre. 

— Eu também sei o quanto amo estar nos palcos, porém, agora é hora de parar com isso! Eu já estou grandinha para isso, logo eu terei maior idade e preciso fazer algo que deixe meu Appa orgulhoso. — Respondi enquanto guardava as sapatilhas em tons rosados que eu tanto amava dentro de uma caixa de sapatos. 

— Bom, você quem decide, mas saiba que pra mim, você não precisa fazer isso, seu pai vai se orgulhar de você com qualquer coisa que fizer, por que ele te ama. 

— Bem, queria eu que fosse assim, porém eu não posso confirmar isso. — Guardei o resto da roupa, dentro do maleiro na parte de cima do guarda-roupa. 

— E o que pensa em fazer daqui pra frente? Afinal, se eu bem lhe conheço pequena, você não consegue se manter quieta por muito tempo. 

— Eu vou fazer o meu melhor em algo que meu pai aprove, ele vai sentir orgulho de mim, eu vou fazer ele se sentir assim. — Respondi com convicção. 

Atualmente, na sala de investigações. 

Olhei novamente para a tela do computador, fazendo uma expressão demonstrando minha frustração. 

— Droga! Nós já investigamos todas as pistas possíveis para este caso, o que será que está faltando? — Resmunguei pensativa. 

— S/N, você disse que encontrou Sehun e logo depois Taeyang na cafeteria aqui perto, certo? — Jungkook Perguntou. 

— Sim, por quê? 

— Se não me engano, a cafeteria tem câmeras de segurança! — Jungkook deduz com o polegar da mão direita pousado em seu queixo. 

— Onde quer chegar com isso? — Meu irmão pergunta já impaciente. 

— Já entendi, você quer olhar os registros cenográficos dos dias anteriores na cafeteria para ter a prova concreta que Taeyang se encontrava com Sehun ali para compor seu plano. — Namjoon concluiu em toda sua genialidade. 

— Aigoo, se tivermos a prova de que os dois se encontravam ali, já poderíamos abrir um processo oficial contra Taeyang o que nos ajudaria a concluir que o mesmo é realmente o culpado. — Falei animada. 

— S/N, tem certeza de que ele é mesmo o culpado? — V me perguntou. 

— Eu já falei, aquele sorriso entregou o jogo. 

— S/N, desculpe mas, eu acho que você está um pouco obcecada por essa história de sorriso. — Jimin afirma receoso. 

— Obcecada? Você está maluco, eu apenas estou seguindo meus instintos, e vocês mais que ninguém sabem que eles nunca falham. 

— Eu não sei, mas acho melhor você ficar aqui enquanto nós olhamos as imagens das câmeras da cafeteria. — Hobi sugeriu. 

— O que? Está querendo me deixar de fora? 

— S/N, não é isso, é que apenas é melhor você descansar um pouco e se alimentar, nós cuidamos desta parte. — Yoongi falou me olhando sereno. 

— Mas eu quero ir! 

— Noona, apenas descanse, daqui algumas horas nos estaremos de volta. — V informou. 

— Horas? Por que vão demorar tanto? 

— O Jungkook quer passar em uma loja de doces americanos. — Namjoon respondeu. 

— Aigoo, você não muda não é mesmo. — Rimos. — Bom, então eu ficarei aqui. Se cuidem e tragam doces para mim! 

[...] 

Já havia se passado quase uma hora após a saída dos meninos e eu só podia pensar em como pegar esse criminoso. Decido ir até a cozinha comer algo, afinal, meu estômago já estava fazendo uma sinfonia de tanta fome. Ao passar pelos corredores, acabo por sentir um cheiro delicioso vindo de um cômodo da casa, e acabo por chegar na cozinha. Percebo que alguém estava cozinhando algo, aliás, esse alguém era Kim Seokjin, vestido com um avental bege. Apenas me sentei ao balcão silenciosamente observando aquela "espécie rara" cozinhando graciosamente. 

— Vai ficar aí me olhando ou vai vir aqui cortar essas cebolas para mim? — Seokjin perguntou de repente sem me encarar, fazendo com que eu me despertasse de meu transe. 

— Aigoo, você me assustou! — Falei indo em direção a pia onde se encontrava a tábua de cortar legumes. 

— Omo, era para eu me assustar então? Afinal, você estava me observando tão profundo que pensei que fosse me atacar daqui a pouco. — Rimos. 

— Onde estão as cebolas? 

— Na geladeira, junto com as outras verduras. — Ele respondeu em plena concentração na tarefa de mexer o arroz na panela. 

— Por quê você está cozinhando? Você é rico, pode pagar uma cozinheira para isso. — Perguntei enquanto descascava as cebolas. 

— Digamos que quando me sinto aflito ou solitário, eu cozinho. 

— E pelo cheiro desta comida, parece que você cozinha muito bem. — Falei Enquanto cortava as cebolas. 

— Obrigado!— Ele me olha e me encara tentando cortar as cebolas. 

— Você já cortou cebolas alguma vez na vida? 

— Claro que já, mas todas as vezes a senhora Lee me dava uma bronca dizendo que estavam grossas demais as fatias. 

— Pois elas estão mesmo. O segredo é começar devagar. — Ele para atrás de mim e coloca uma de suas mãos sobre a minha que segurava a faca e a outra sobre minha mão que segurava a cebola. — Assim, você deve fazer devagar. 

O que está acontecendo? Meu coração está palpitando um pouco rápido demais. Será que é o efeito do cheiro dessas cebolas? 

Então eu virei meu rosto que estava praticamente colado ao rosto de Seokjin. Fitei sem querer a sua boca que se movimentava ao falar do mesmo, porém eu nem mesmo escutei sequer uma palavra, apenas percebi uma vontade enorme de tocar aqueles lábios. 

— Entendeu S/N? S/N, está me escutando? — Ele chama despertando-me de meu transe. 

— Ah, claro, entendi sim! — Sorri e o mesmo se afastou indo em direção a suas panelas no fogão. 

Aigo S/N, em que estava pensando? 

Se concentre e termine logo de cortar essas cebolas. 

Enfim, continuei cortando-as. 

[...] 

— Tem certeza que quer nos convidar para jantar? — Perguntei logo após colocar o último prato na mesa. 

— Claro que sim. Vocês estão trabalhando duro no caso de Hyeri, preciso ao menos alimenta-lo bem. — Sorriu ele tirando seu avental. 

— Bom, eu acho que eles estão quase chegando. 

Mal acabei minha fala, e então os garotos chegam pela porta adentrando a casa. 

— S/N. Espera, que cheiro bom é esse? — Jungkook fareja empolgado. 

— Jin cozinhou para nós hoje. — Sorri. 

— Mesmo? — Namjoon pergunta. 

— Sim, espero que gostem. Agora sentem-se e venham comer! — Seokjin responde. 

Todos se sentam a mesa, inclusive Hwasa e Hyuna. 

— Omo, está uma delícia. — Hobi elogia após comer um pouco. 

— Nossa, onde aprendeu a cozinhar tão bem? — V perguntar impressionado. 

— Minha mãe que me ensinou, ela sempre cozinhava para mim e Taeyang, mas o Tae não era muito bom com comida. 

— Conheço alguém que também não é bom de cozinha. — Jimin comenta e nos olhamos para Namjoon que comia sua comida e calmamente. 

— O que foi pessoal? — O de covinhas pergunta totalmente perdido no assunto. 

— Não é nada. — Jimin responde e todos rimos deixando Nam ainda mais confuso. 

— Como foi a investigação de vocês hoje? Fiquei sabendo que foram olhar imagens de câmeras de uma cafeteria aqui perto. Alguma pista importante? — Seokjin pergunta curioso. 

Então, de repente um silêncio estranho pairou sobre a mesa, os meninos se entreolharam com uma expressão estranha. 

— Não vimos nada muito importante, mas, não podemos divulgar algumas das informações. — Yoongi respondeu. Eles me pareciam mesmo estranhos naquele momento. No fim do jantar os meninos e eu fomos para a sala de investigação. 

— Por quê vocês estavam estranhos na hora do jantar? — Perguntei impaciente os olhando. 

— Nos vimos as imagens das câmeras de segurança. — Jimin respondeu. 

— E então? Viram o Taeyang na cafeteria com Sehun? 

— É melhor que veja você mesma. — Namjoon me entregou seu celular. 

As imagens da câmera de segurança, mostravam uma data, um dia antes do dia em que Hyeri foi assassinada. Lá estava Sehun, sentado em uma das mesas, ele parecia esperar ansioso por alguém. E então uma pessoa entra pela porta e vai em direção a mesa de Sehun. Espera, eu conheço esta pessoa, mas eu não imaginava ela nesse lugar. 

— Essa é Kiara?!


Notas Finais


Tchauu! <3

Palavra coreana utilizada.
[Omo = Oh meu Deus]

Capítulo escrito por Candy(Candy) @Lovelysugaz @Candy10z @Leeji-eun


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...