1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Boy >
  3. II - Novato e Ingrato

História Mysterious Boy - II - Novato e Ingrato


Escrita por: Ester_Hope e vantevintage

Notas do Autor


Annyeong!!
Voltamos com o POV do menino jancú 😉
Sei que ninguém lê notas iniciais então... Boa leitura e até as notas finais
Kisses ❤

Capítulo 3 - II - Novato e Ingrato


Fanfic / Fanfiction Mysterious Boy - II - Novato e Ingrato


Jeon Jungkook POV


  -Pode parar aqui mesmo, vou descer -falei ao motorista quando vi que faltava pouco para chegar à escola.

  -Mas jovem mestre, ainda falta um quarteirão para chegarmos e o senhor Jeon deixou claro que era para levá-lo até a porta da escola -ele falava a medida que diminuía a velocidade do veículo.

  -O meu pai não está aqui, agora pare que eu vou descer -ele finalmente parou o carro em uma esquina e eu abri a porta -Você já deveria estar acostumado a me deixar longe da escola, faz isso todos os dias... 

  -Sim jovem mestre, mas o seu pai me dá ordens para levá-lo até a escola!

  -Não interessa o que o meu pai diz! -saí do carro e ajeitei a mochila nas costas -E pare de me chamar de jovem mestre, isso é ridículo! -fechei a porta, coloquei o capuz do meu casaco e segui meu caminho até a escola.

  Não gosto de chamar atenção das pessoas. E chegar naquele luxuoso carro preto importado é uma ótima forma de chamar a atenção. A verdade é que meu pai é dono de uma das maiores empresas da Coréia do Sul, que engloba vários setores desde fabricação e design de roupas até o setor alimentício. E eu, Jeon Jungkook, sou o herdeiro de tudo isso. Desde pequeno sempre tive tudo o que precisei e mais um pouco, nunca me faltou nada, e eu estava acostumado a ter varias pessoas ao meu redor me bajulando. Quando se é criança tudo o que você quer é atenção, então eu não reclamava pois recebia a atenção que desejava. Mas a medida que fui crescendo e amadurecendo na minha forma de pensar vi que toda aquela gente em minha volta, querendo ser meus amigos e dizendo gostar de mim, não passava de puro interesse e falsidade. Eles não gostavam de Jungkook e sim de Jeon Jungkook, o herdeiro da JN Group

  E é por isso que quase implorei para meus pais para me tirarem da escola cara que eu estudava e me colocarem em uma escola pública. É por isso que eu não gosto de vir acompanhado de meu motorista até a porta da escola. E acima de tudo, é por isso que eu não gosto de me aproximar das pessoas e deixar elas me conhecerem. Por que tudo isso seria somente por interesse, elas seriam amigas dos milhões na minha conta bancária e não minhas amigas.

  Ao adentrar os portões do prédio escolar eu me preparava psicologicamente para mais um dia tedioso e formulava em minha cabeça vários jeitos de matar aula. Mas meus pensamentos foram brevemente interrompidos ao avistar uma figura baixinha, de cabelos pretos e bochechas gordinhas passando ao meu lado de cabeça baixa indo em direção ao bebedouro. É o menino que eu esbarrei ontem, se não ne engano é novato. Fiquei parado observando ele beber água e limpar o canto da boca na manga de seu moletom azul. Que serzinho mais fofo! Dei um leve sorriso, acompanhando ele se afastar com os olhos. Espera! Por que eu estou reparando tanto nesse garoto? Balancei minha cabeça para afastar esses pensamentos estranhos que vieram do nada e me dirigi à sala de aula. Vou assistir só a primeira aula e durante a troca de período eu fujo para algum canto da escola.


✨✨✨


  -Jeon Jungkook? Eu lhe fiz uma pergunta! -ouvi uma voz me chamar e voltei à realidade -É um milagre você aparecer na sala de aula, agora só falta prestar atenção e será um aluno normal

  -Normal esse esquisito aí nunca vai ser -ouvi Min Yoongi dizer e a sala riu. Fiz uma careta, me lembrando do motivo de nunca aparecer nas aulas. As pessoas eram insuportáveis.

 -Desculpe. Pode repetir o que disse? -me dirigi à professora

  -Perguntei se você sabe resolver a equação que está no quadro

  -Não -minha resposta foi quase automática. Na verdade eu sabia mas pra poupar meu tempo e chamar menos atenção eu ficava na minha, ia mal na prova de propósito e fingia não saber o que os professores perguntavam só para ninguém prestar atenção em mim. Afinal, quem ia reparar e querer ser amigo do garoto burro?

  -Como sempre... Devia estudar mais Jungkook

-Pois é... -disse com desinteresse e olhando para a paisagem fora da janela ao meu lado

  -Pois bem... -a professora disse após um suspiro -Alguem sabe resolver a equação? -a sala inteira ficou em silêncio, ninguém se manifestou. Eu duvido muito que alguém vai conseguir responder, é uma equação bem complicada -Park Jimin! Venha até aqui! Quero que tente resolver!

 -T-tudo bem -ouvi uma voz baixinha no fundo da sala e o garoto novato passou por mim logo em seguida, indo até o quadro. Ele pegou o giz que a professora o estendia e começou a escrever de forma rápida. Assim que ele se afastou do quadro devolveu o giz à professora e voltou para sua mesa. A turma ficou em silêncio assim como a professora, olhei pra seus cálculos e vi que estava tudo certo. Sorri de leve. Me virei um pouco para trás e vi o garoto encolhido em sua cadeira, vez ou outra ajeitando seus óculos de grau. Quer dizer que além de fofinho ele é inteligente? Espera, o que que eu tô pensando? Por que eu tô reparando nele? Me virei novamente pra frente, na intenção de deixar meus pensamentos vagarem na borboleta que estava voando lá fora da janela até terminar essa aula chata. Mas ao contrário, meus pensamentos vagaram para um certo garoto de bochechas fofas e rosto corado, que estava sentado à duas cadeiras atrás de mim. O que está acontecendo com você, Jeon Jungkook?

Depois de muito tempo com meus pensamentos vagando e hora ou outra pensando no garoto novato, eu finalmente ouvi o sinal da troca de período tocar! Esperei a sala esvaziar um pouco e saí, durante os cinco minutos que temos entre uma aula e outra para pegar nossos livros no armário era a hora que eu sumiria, aproveitaria o tumulto nos corredores e ninguém me veria subindo para o terraço da escola. Dei uma última olhada para trás e vi o garoto fofinho guardando suas coisas.


✨✨✨


  Senti uma claridade forte irritar meu olho, abri minhas pálpebras devagar, ainda me acostumando com a luz, e vi que o lugar que deitei e tinha sombra agora tinha luz solar batendo e vindo direto nos meus olhos.

  -Eu dormi? -falei comigo mesmo olhando ao redor para me lembrar de onde estava. Depois que eu subi para o terraço me deitei em um canto perto da grade, coloquei meus fones e depois disso não me lembro de mais nada, porém já estou acostumado a dormir na escola. Não é incomum.

  Sentei, me recostando na grade atrás de mim e olhei as horas no celular. 9:40h , já é hora do intervalo, o pessoal deve estar todo no refeitório ou espalhado pelos cantos da escola. Abri minha mochila retirando de lá um pacote de biscoitos salgados que eu sempre costumo comer, são viciantes, fazer o que...

  Ouvi um barulho do lado de fora do terraço e logo depois o som se aproximou. Abriram a porta com certa brutalidade e Min Yoongi mais dois garotos do bando dele entraram rindo alto, um dos garotos arrastava o menino novato pela camisa e jogou ele no chão em seguida. O lugar que eu estava era um pouco afastado então eles não me viram ali.

  -Você se acha muito espertinho né novato? O que? Acha que é o bonzão só porque é inteligente? Pois saiba que eu odeio nerds... -Yoongi disse encarando o garoto jogado no chão e arrumando sua franja verde. O novato não disse nada, continuou a encarar qualquer ponto no terraço e isso parece ter irritado profundamente o Min, que desferiu um chute forte no estômago do outro. Esse se curvou de dor porém continuou sem dizer uma palavra

  -Não vai falar nada, idiota? -mais um chute e novamente o garoto aguentou calado. Yoongi se agachou ao lado dele e o puxou pelo cabelo -Acha que consegue ficar calado e aguentar meus socos? -deu um sorriso sarcástico e se preparou para socar o garoto mas eu resolvi intervir

  -Vocês poderiam brigar em outro lugar? Estão me atrapalhando a dormir -Yoongi e os outros dois garotos viraram assustados para o meu lado pois achavam que estavam sozinhos ali -Min Yoongi, você não vai crescer nunca né? -coloquei um biscoito na boca e mastiguei, encarando o esverdeado que parecia estar querendo me matar com os olhos

  -Jeon.. -ele serrou os dentes, porém continuou abaixado segurando o novato

 -Min... -fiz minha melhor expressão de tédio, colocando outro biscoito na boca -Por que não solta o garoto e sai daqui?

  -Vai dar uma de herói agora, esquisito? -deu o seu tão costumeiro sorriso de deboche -Talvez você queira apanhar no lugar dele -riu mais uma vez e os outros dois discípulos dele também riram. 

  -Tsc... Aish, eu realmente odeio essa gente -falei sozinho olhando pra cima. Amassei o pacote do biscoito que comia, limpei minhas mãos na calça e me levantei.

  -Vou pedir mais uma vez... -comecei a andar em passos lentos em direção aos garotos -Larga o menino, sai daqui e fica tudo numa boa pra todo mundo -parei em frente ao Min, que se levantou rindo e me encarou

  -Você ta ficando louco né? Eu acho que preciso te dar uma lição, pra você aprender a não me ameaçar -ele se preparou para me dar um soco mas quando estava prestes a acertar seu punho em meu rosto eu segurei sua mão em um ato rápido e girei seu braço, prendendo-o em suas costas. Dei uma rasteira nele e o esverdeado caiu no chão ao lado do novato, que acompanhava tudo sem nenhuma expressão no rosto. Os dois garotos amigos do Yoongi, quando viram que ele estava caído no chão, vieram para cima de mim mas rapidamente eu desviei dos socos que eles direcionaram à mim, dando um soco em um e puxando o outro para que desse uma joelhada em seu rosto. Ambos caíram no chão meio desnorteados e eu me voltei para o Min

  -Vá... -fiz minha usual voz de tédio, mostrando não estar nem um pouco abalado e pronto para mais briga, o que era uma verdade.

  -Você me paga Jungkook... -Yoongi se levantou batendo suas mãos em sua calça para tirar a poeira e foi em direção a saída do terraço, sendo seguido pelos outros dois garotos.

  -Você tá bem? Ta machucado? -me dirigi ao novato ainda sentado no chão e estendi a mão para ajudá-lo a levantar. Porém o menino apenas continuou me olhando sem expressão

  -Sou Jungkook -me apresentei mas me repreendi mentalmente logo em seguida. O que está fazendo, Jungkook? Não é pra ser amigo do garoto. O novato continuou me encarando sem expressão, se levantou ignorando a minha mão estendida e saiu correndo dali. 

  O que acabou de acontecer aqui? Eu ajudei o garoto, o mínimo que ele podia fazer era dizer um obrigado. Me deitei no mesmo lugar que estava antes e tentei voltar a dormir, ainda indignado com o garoto novato e ingrato.


✨✨✨


-Aigoo! Esse som me irrita... -falei bem baixinho reclamando do barulho que o sinal fazia- Pelo menos agora posso ir embora desse inferno!

  Peguei minha mochila e desci do terraço. Todos aqueles alunos saiam rapidamente de suas classes para a saída do colégio, com certeza a melhor hora do dia! Andei devagar e vi o garoto ingrato ajeitando seus óculos. Ele andava de cabeça baixa, e sem nenhuma expressão... Cada segundo eu estava mais perto dele, pensei em chama-lo, mas essa possibilidade sumiu rapidamente

  -Ya! -Min Yoongi e seus amigos chamaram o garoto, que continuou andando -Achou que ia se livrar fácil assim?

  Okay Jeon Jungkook, não se meta nisso! Você tem que permanecer frio...

  -Acho que o gato comeu a língua dele -um de seus amigos implicou e lhe empurrou -O que vai fazer já que seu namoradinho gótico não está aqui?

  Namoradinho...?

  -Wow, ele está bem ali! -Yoongi me viu atrás deles e apontou para mim -Veio salvar sua princesinha?

  -Yoongi -falei calmamente -Faça algo útil uma vez na vida e suma da minha frente

  -Isso não vai ficar assim Jeon, pode ter certeza! -saiu bufando. Olhei para frente e o garoto novato já estava bem longe! Nem se quer ficou ou agradeceu.

  Como pode ser tão ingrato?


Notas Finais


Poxa Jiminho... Custava dizer um obrigado pro Jancú???

Gente, muito obrigada pelos 140+ favoritos, vcs são do caralho! Estamos muito felizes com o carinho, MESMO!! CONTINUEM ASSIM ❤❤❤

Digam nos comentários o que acharam, adoramos ler e responder vocês💕

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...