1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious City (Hiatus) >
  3. Lake Party

História Mysterious City (Hiatus) - Lake Party


Escrita por: ligheat

Notas do Autor


Gente me perdoa, eu tento postar rápido, mas sou muito preguiçosa, porém, hoje eu resolvi deixar a preguiça de lado pra postar um capítulo pra vocês. Espero que gostem.

Capítulo 14 - Lake Party


Fanfic / Fanfiction Mysterious City (Hiatus) - Lake Party

 

BONNIE POV ON 

 
 

Eu não estava me sentindo bem desde o primeiro dia de aula, aquele corvo que apareceu era bem estranho, mas acho que não era nada de mais. O que mais me preocupa é a minha avó, ela toda hora diz que eu tenho um destino, que eu sou uma médium, isso já está me assustando. No começo eu achava engraçado, e ficava entusiasmada com a possibilidade, mas agora está virando uma coisa mais séria. E se eu for mesmo uma médium? Melhor parar de pensar nisso,  posso pensar outro dia, hoje eu tenho uma festa pra ir. 

Eu me arrumei e mandei um SMS pra Elena falando que estava pronta e ia passar na casa dela. Ela respondeu "OK".  

Quando chegamos na festa estava tudo bem animado, mas percebi uma coisa, o Matt estava com uma garota, era aquela garota nova da escola, ela parece meio depressiva, mas não acho que seja uma garota ruim. Eu e Elena fomos lá falar com eles. 

- Oi Matt. - falei quando nos aproximamos deles. 

- Oi gente. - ele falou se direcionando a mim e a Elena. 

- Oi Avril, tudo bem? - falou Elena, e eu fiquei surpresa por elas já terem se conhecido. 

- Estou bem, mas não como deveria, lá no Canadá eu amava festas, na verdade, na maioria das vezes eu é que dava as festas. - Avril respondeu. 

- Então você é uma festeira? - perguntei. 

- Eu não posso te afirmar que ainda sou, mas eu era sempre a mais animada das festas, só a última que não deu muito certo. - ela falou, e parecia um pouco triste ao terminar a frase. 

- O que aconteceu na última festa? - Elena perguntou, roubando as palavras da minha boca. 

- É que, era a minha última festa lá, e eu acabei descobrindo que meu namorado me traiu, aí eu desmaiei durante boa parte da festa e quando acordei vi que ele tava lá, então comecei a gritar com ele e bater nele, e depois chegou a polícia, mas não era polícia de verdade, eram gogo boys, eles entraram na festa por engano, era a festa errada, aí eles foram embora, mas quando eles foram, apareceu a polícia de verdade, aí eu tive que ir até a delegacia, minha mãe trabalhava lá, mas o xerife a demitiu e colocou a culpa em mim, disse que eu era uma desgraça para aquela cidade. Mas todos sabem que ele sempre me odiou, ao contrário de todos lá em Belleville, todos gostavam muito de mim, e eu deles. - ela terminou de falar enfim. 

- Por que você nunca me contou tudo isso? - perguntou Matt à Avril. 

- Eu só te conheci a alguns dias, não tem como eu ter te contado, e outra, não é nada de importante. - ela respondeu. 

- Claro que é. - Matt revidou. 

- Por que? Você só é meu amigo, mais nada, aliás, eu não te conheço direito, não preciso ficar contando minha vida toda pra você. - ela falou com uma voz de raiva. 

- Então é isso? - ele falou quase chorando de raiva, deu meia volta e saiu.  

- Meu Deus, o que foi isso? - Elena perguntou. 

- Eu fiquei com raiva, eu acho que se eu conheci ele agora eu não preciso contar minha vida pra ele. - Avril falou. 

- É, mas o Matt é assim, ele conhece a pessoa e já imagina uma vida toda com ela, né Elena? - falei indicando com cabeça pra Elena. 

- É, ele é assim, mas o que vocês tem exatamente? - Elena falou. 

- Nós só andamos conversando esses dias. - Avril respondeu. 

- Ele parece gostar de você. - eu falei. 

- É, talvez, e eu achei que também gostava dele, mas se eu gostasse mesmo eu deveria ter ido atrás dele. Estou me sentindo culpada por não ter ido, mas eu também acho que o que tem entre a gente é só amizade, e eu acho que gosto dele só como amigo mesmo, nada mais. - ela falou. 

- É, então você está, certa, ele precisa se desiludir. - Elena disse. 

- Depois eu falo com ele, eu queria que essa festa me distraísse. - falou Avril com um ar triste. 

- Você sente muitas saudades de Belleville né? - perguntei. 

- Sim, eu vivo lá desde que eu nasci, eu outra, eu não vou me acostumar com o calor daqui. - falou ela com um ar brincalhão. 

- Ah, fala sério, lá que é muito frio, se você acha que aqui é quente experimenta ir pro Brasil, eu já fui lá duas vezes e o clima lá é bem tropical, tem várias praias, é bem legal. - falei me lembrando das minhas viajens ao Brasil. 

- É verdade, você até aprendeu um pouco de português. Mas gente, vamos curtir a festa. - Elena falou, querendo cortar o assunto e nos puxando pra parte mais animada da festa. 

Logo percebi porque ela queria ir pra lá, Stefan. Ele estava perdido em meio a multidão, aposto que estava procurando por ela, no entanto, percebi alguém se aproximando, era a Caroline, ela chegou cheia de entusiasmo perto dele e o arrastou pra algum canto. 

Deu pra perceber que ela se interessou por ele desde o dia que ele apareceu na escola, mas tá na cara que ele gosta da Elena, ele não para de olhar pra ela, tá rolando um clima. 

 
 

BONNIE OFF 

 
 

 
 

MATT POV ON 

 
 

Eu não acredito nisso, não existe pessoa mais iludida do que Matt Donovan, eu sou mesmo um idiota, como eu poderia achar que Avril gostava de mim, uma garota tão linda e interessante como ela nunca iria se interessar por mim de verdade. 

Eu sempre me ferro nesses relacionamentos, mas também, eu sou 100% carente, e quando uma garota sorri pra mim eu já me imagino casando com ela. Não dá pra ser mais idiota que isso, talvez eu só precise ficar um tempo sozinho. Ou talvez não. Avistei uma garota ela tinha os cabelos negros, pele clara, olhos verdes como esmeralda. Ela era como uma escultura. É, talvez eu seja mesmo carente. 

Fui até ela, então começamos a conversar, e, adivinha, ela disse que também veio do Canadá. Será que ela conhece a Avril? Acho que não, o Canadá é muito grande pra isso acontecer. 

 
 

MATT OFF 

 
 

 
 

CAROLINE POV ON 

 
 

Aquela festa estava ótima, mas ficou melhor ainda quando vi Stefan perdido na pista de dança e logo o cumprimentei: 

- Oi, você parece meio perdido.  

- Oi, tá tão óbvio assim? - falou ele. 

- Um pouco - falei. - Vem, eu vou te tirar dessa bagunça. - falei puxando ele pelo braço. 

Comecei a puxar assunto com ele, mas vi que ele não estava tão empolgado quanto eu. Eu estava bombardeando ele de palavras, até que ele disse: 

- Caroline, eu e você, não vai rolar.  

Ele me olhou e se retirou, me deixando lá com aquela cara de taxo, cara, por que ele não gosta de mim, eu sou perfeita. Ah, já entendi. É a Elena, ela sempre tem tudo o que eu quero. Ela acha que só ela sabe jogar esse jogo. 

O segui com os olhos e percebi que minhas suspeitas estavam certas, é mesmo a Elena, ele foi em direção a ela. Ela já o seduziu. Ah, Elena, eu não sou boba, eu não vou me dar por vencida. Se você acha que eu vou desistir está muito enganada. 

 
 

CAROLINE OFF 

 
 

 
 

ELENA POV ON 

 
 

Eu estava andando de Bonnie e Avril. Estávamos falando sobre garotos e como alguns deles são estranhos. Quando vejo alguém vindo em minha direção, era Stefan. Bonnie percebendo isso, arrastou Avril pra outro lugar. Olhei pro lado vendo-as partir, quando voltei a olhar pra frente, ele já havia chegado. 

- Oi - falou ele. 

- Oi, tudo bem? - falei. 

- Tudo e você? - ele disse. 

- Estou bem. - depois de responder, dei uma risada. 

- O que foi? - ele perguntou. 

- Nada, é que isso está parecendo aquelas conversas de facebook, tudo muito breve. - respondi. 

- É verdade, mas não se preocupe, eu não pretendo que essa conversa seja breve. - ele falou, e eu corei, dei um sorrisinho, aí começamos a conversar, ele estava certo, a conversa não foi nada breve. 

 
 

ELENA OFF 

 
 

 
 

AVRIL POV ON 

 
 

Bonnie e eu estávamos conversando, e eu decidi que deveria conversar com Matt, então comecei a procurá-lo com os olhos, até que o encontrei, ele estava com uma garota. Achei normal ele estar conversando com uma garota, depois de tudo o que eu disse pra ele, mas eu achei que ele ia querer ficar sozinho e manter distância das garotas por um tempo. Estava tudo bem, até que eu reparei melhor na garota e acabei pensando em voz alta: 

- Não é possível. 

- O que foi? - Bonnie perguntou. 

- É a companheira do Matt. - apontei. 

- O que, tá com ciúmes? - ela perguntou. 

- Claro que não, é que ela é idêntica a uma amiga minha que eu não vejo faz muito tempo. - respondi. 

- Talvez seja ela. - ela disse. 

- Isso seria difícil, já que ela está morta a 3 anos. - falei, e percebi que Bonnie ficou chocada com o que eu disse. 

 
 

AVRIL OFF 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...