1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious City (Hiatus) >
  3. Hello!

História Mysterious City (Hiatus) - Hello!


Escrita por: ligheat

Notas do Autor


Genteee, eu tô de volta. Me perdoem por fazer vcs esperarem tanto tempo. É que ocorreu uns probleminha. Estou sem internet e meu teclado tá quebrado, tive que escrever nas notas do celular e só porque eu achei um WiFi por aqui porque eu não tenho, então please, sejam pacientes comigo. Eu vou tentar postar mais. Bom, por enquanto, fiquem com esse pequeno capítulo. Espero que gostem!!

Capítulo 16 - Hello!


Fanfic / Fanfiction Mysterious City (Hiatus) - Hello!

AVRIL POV ON

Eu não acredito. Não pode ser. Como ela pode estar viva? Não posso acreditar que todo esse tempo ela estava por aí vivinha e nós estávamos vivendo o luto. Não pode ser ela, se for, por que ela não voltou pra casa? Por que deixou os pais sem notícias? Eles sofreram tanto pela morte dela, e sofrem até hoje. Se for realmente ela, eles devem saber.

Meus pensamentos atordoados estão distraindo de outro fato que ocorreu. Matt e eu estávamos conversando, quando ouvimos um grito. Ele veio da floresta, assim que Matt ouviu, saiu correndo na direção do som.

Percebi que estava paralisada, então, rapidamente, corri na mesma direção em que vi Matt ir minutos antes. Quando cheguei lá, vi Matt debruçado sobre o corpo da irmã, que estava inconsciente no chão.

Com certeza Matt estava abalado, não parava de chorar. Eu estava prestes a perguntar o que aconteceu, quando vi o pescoço de Vick ensanguentado, parecia ser uma mordida. Perguntei pra alguém o que houve, e me disseram que ela foi atacada por um animal, enquanto caminhava pela floresta. Animal? Que tipo de animal daria uma mordida dessas, parece mais coisa de vampiros como os do livros que eu leio. Mas como vampiros não existem, desconsiderei a hipótese. Bom, eu acho que não existem. Vai saber, existem tantas coisas inexplicáveis, por que não vampiros?

– Vick! Por favor, não me deixa. – gritou o irmão da Elena, Jeremy, enquanto a irmã o abraçava, tentando consolá-lo. Ele estava bem triste, claro, ele é apaixonado por ela, mas ela meio que não corresponde, mas eles têm um lance, e ele vive atrás dela como um cachorrinho. É, eu cheguei agora mas sei algumas coisas.

Finalmente a ambulância chegou e a levou para o hospital. Matt foi junto com ela. Antes de ir ele me olhou, mas estava abalado demais pra dizer qualquer palavra.

Quando eles foram, as pessoas foram saindo uma a uma, mas eu permaneci alí, estava atônita por tudo o que aconteceu, primeiro Kate, agora Vick. Eu sinto que desde que me mudei, minha vida virou uma bagunça.

Tudo estava em silêncio, mas ao longe ouvi um barulho, e mesmo sabendo do perigo, meu corpo me arrastou até o meio da floresta, onde ouvi um barulho ainda mais forte. Olhei fixamente para as árvores, e observei um pequeno movimento nos arbustos seguido por movimento maior vindo da folhas das árvores. Parecia uma pessoa correndo extremamente rápido. Eu acho que era uma garota. Meu corpo insistente começou a correr atrás dela, de repente o movimento parou, e então veio o choque.

– Kate? – falei, e de repente ficou tudo escuro e eu não vi mais nada.

AVRIL OFF

STEFAN POV ON

Cheguei em casa depois de todo aquele transtorno com a Vick, e dei de cara com o meu tio. Bem, quase tio.

– Ataque de animal. Você me prometeu, Stefan. Prometeu que não faria nada, que não machucaria ninguém. – falou meu tio.

– Mas eu não fiz nada, eu costumo cumprir minhas promessas, e outra, sou vegetariano. – falei.

– Não é hora de fazer piadinhas. Stefan, se não foi você que fez isso, então quer dizer que tem outro vampiro na cidade? – ele perguntou. Tá bom, eu sou um vampiro, esse é o meu maior segredo, que eu guardo por mais de um século, e meu tio acabou de revelar.

– Espero que estejamos errados, mas isso só me leva a essa conclusão. – falei. Meu tio foi dormir e eu fiquei pensativo.

Estava tentando me livrar da culpa por ter trazido perigo àquela cidade, porque, o que mais iam querer em uma cidade pequena como essa? Talvez acertar contas com outro vampiro - ouvi um barulho - ou com seu irmão.

– Hello brother.

Damon!

STEFAN OFF

Notas Finais


Espero que tenham gostado, bjss!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...