1. Spirit Fanfics >
  2. Mysterious Love (Jungkook-BTS) >
  3. 42- China!

História Mysterious Love (Jungkook-BTS) - 42- China!


Escrita por: seokmandynn

Capítulo 42 - 42- China!


Fanfic / Fanfiction Mysterious Love (Jungkook-BTS) - 42- China!

Pov’s S/n

Até que enfim a tortura chegou ao fim, o piloto do avião, indica que chegamos em solo chinês e que podemos nos encaminhar para porta de desembarque.

Me levanto nem ligando para os dois ao meu lado que sorriem e agora pelo que percebo trocaram números de telefone, com certeza próxima foda dele vai ser com essa vadia, mas ok, não irei me estressar, ele não é nada meu e nunca será, como posso ter em algum momento vontade de beija-lo ou de estar no mesmo ambiente que esse garoto, prefiro focar em achar o Hope que é meu amigo de verdade.

Pego minhas malas, e saio do avião e nem vejo Jungkook atrás, ele realmente agi como se conhece aquela moça a anos, nem ligo, vou para as esteiras pegar minha bagagem, quando começo carrega-las uma mão segura elas.

- oi, se me permite uma moça bonita assim não deveria estar carregando tantas malas – ele pega as retirando de mim.

S/n: ah então se eu fosse feia, você não me ajudaria?- sim , pode dizer sou paranoica mesmo, é só analisar a frase dele e perceber o machismo nela, realmente só me aparece babaca, e eu não to nem afim de ter uma conversa agora.

- Me desculpe a intenção não era essa, só queria lhe ajudar – ele finge estar se sentindo culpado, mas eu sei que é truque pra mim tratar ele bem.

- era só isso? Não preciso, eu to acompanhada – pois é, até antes do voo eu estava acompanhada agora pelo visto estou sozinha mesmo.

- Não vejo ninguém aqui, além de nós dois – ele fala o óbvio, só nos porque o desgraçado do kook não está aqui aposto que está comendo aquela, ui que nojo.

- Eu estou bem aqui – falava Jungkook enquanto retirava as malas das mãos do rapaz, cujo nome nem sei.

-Quem é vivo sempre aparece – ele  me olha sem entender.

- Hunm - ele ignora o kook e me olha- a princípio meu nome é Jun espero que nós possamos nos encontrar novamente – ele se afasta se misturando com a multidão.

- Eu só me afasto e você já encontra outro pra conversar – eu reviro os olhos, vendo ele falar isso.

- Como estava foder com aquela puta?

- Não fale assim da Jasmine ela é muito legal, sabia? Se tivesse interagido conosco e não ter ido dormir, teria se divertido.

- ah não me desculpe por isso senhor Jungkook, mas é que ver putise me faz ficar enjoada.

- Ciumenta – ele sai empurrando o carrinho do aeroporto.

[....] entramos no táxi, rumo ao hotel que eu pretendia ficar com ele, eu realmente nem me prestei a dizer que não estava com ciúmes porque ele não me ouviria, pra variar ele acha que é o dono da razão. Chegamos em frente ao hotel, e entramos ele realmente aparentava ser bem caro, e lindo, fomos ao guichê, até a balconista teve a capacidade de cochichar coisas pro Jeon, só que ele não retribuiu, pegou nosso cartão magnético, vulgo chave do nosso quarto, ele pegou um quarto junto.

- vamos ficar no mesmo quarto?

- Sim, por que? Tem problema agora?

- NÃO – passo pegando das mãos dele o cartão e me direcionando no elevador.

- Eu não fiz nada com ela. – o olho sem entender nada.

- do que está falando?

- Eu não transei com a moça do avião

- Finjo que acredito – começo a dar risada da situação, ele nem me deve satisfação.

- Sei que não gostou, mas ela da atenção pra mim diferente de você

- agora a culpada pela sua babaquice sou eu? Só o que me faltava mesmo – o andar já mostrava que estávamos no 10º, no caso o nosso andar, saio do elevador incrédula pelas coisas que ele diz.

- escuta – ele fala trancando a porta do quarto.- Eu tinha sumido porque estava falando com Namjoon, e eram assuntos sérios, que eu não poderia falar entre as pessoas do local, então fui para um lugar silencioso, eu nem sei pra onde aquela mulher foi depois que descemos do avião, estou sendo sincero, acredite em mim.

- O que Namjoon queria? – nem quero saber se o que ele me disse, é verdade ou mentira, ele não me deve nenhuma explicação.

- Ele pediu para mim transferir ele pra máfia de Tokyo e saiu da faculdade também, eu disse que estava tudo já organizado, ele viaja hoje mesmo para lá. – eu noto que estou bem desatualizada dos outros meninos, nos vivíamos conversando e interagindo, mas Jimin andou lotando minha cabeça com assuntos nossos, que me esqueci do resto, até mesmo do Yoongi que no fundo é alguém legal.

- como assim, eu não sabia disso, porque ele quer isso?

- Segundo ele não está mais feliz, entre nós, então permiti que ele fosse.

- permitiu? Como assim, ele não deve te obedecer, isso é escravidão. – eu realmente não vejo necessitada da aprovação do Jungkook nisso.

- Você estava morando conosco, mas só via o que nos queríamos que você visse, a todo tempo estamos correndo perigo, eu sou líder devo zelar pela vida deles, e eles zelam pela minha, é um investimento, eu cuido para ser cuidado, entende?

- Não, não entendo, eu não sinto isso de vocês, parecem que todos estão por conta própria.

- É diferente não é porque temos opiniões diferentes, que não nos damos bem ou não sabemos o dever que temos uns com os outros, dês que eu fundei nossa Gang o intuito era se proteger e o lema era Família acima de tudo.

- você nunca me contou da história de vocês, eu queria saber – me jogo na cama meio curiosa, vendo o mesmo por suas coisas pra fora da mala, rumo aos roupeiros.

- Isso é história que fica pra outro dia, hoje a noite teremos de ir ao encontro de uma pessoa, espero que esteja arrumada, e com roupas confortáveis também, caso temos que correr muito. – o fito sem entender, o que ele quer dizer.

- por que?

- você só sabe questionar as coisas a todo momento?

- se eu não sei o motivo, quero saber o porque então irei sempre perguntar, por que?

- Parece coisa de criança, quando está aprendendo as coisas e questiona mil vezes a mesma coisa, só entenda s/n tem coisa que não tem explicação só simplesmente acontece.

- Nesse caso tem explicação sim, porque não pode me dizer.

- é por aquilo que eu já te disse, eu não me dou em com o vice do Hoseok, então a chance dele me atacar, ou negar ajuda é grande, tudo que ele queria era que o Jung sumisse, agora que isso está feito, com certeza pode não querer ajudar, entendeu agora?

- você está me levando para uma missão?

- quase isso, mas foi por que você disse que queria vir junto, não quer mais?está com medinho?

- NUNCA, - me levanto sorrindo- vamos quando?

- Eu já disse vamos a noite, agora ainda é cedo, nem se preocupe- ele entra no banheiro – ah, irei tomar banho, tire uma roupa pra mim ai, escolha a que acha que fico mais lindo.

- Nehuma então . terá de comprar roupas novas- falo em ironia.

- também te amo.- ele retribui com mais ironia ainda.

Fico ali ouvindo som da água do chuveiro, e me pego imaginando se eu conseguiria ver algo além da bunda dele, e me pego rindo do assunto, até que decido escolher algo pra ele vestir, vamos evitar que ele apareça nu, até aqui pra pegar essas roupas.

Caminho até a mala dele, mas lembro de abrir a minha, eu estava tão entretida com a conversa dele, que me esqueci de arrumar minhas próprias coisas, abro minha mala e encontro um bilhete nela.

- 98124536 Jun – leio e começo a rir, não é mesmo que a praga do aeroporto conseguiu por número dele na minhas coisas, como ele fez isso, e ele já anda com um papel preparado com seu número?! Fico rindo disso, o rapaz nem sabe meu nome, e o dele eu descobri de última hora. Ele está enganado se irei ligar, totalmente convencido.

- HUnm, que papel é esse- ouço a voz do Jeon

Olho até a porta do banheiro e ele vinha caminhando em minha direção, com seus cabelos molhados escorrendo pelas costas e peitoral, enquanto só trajava uma toalha amarrada em sua cintura, a sensação de saber que a única coisa que tira meus olhos de algumas partes de seu corpo é aquela toalha me deixa queimando.

- N-nada – falo e gaguejo me tampo de raiva disso.

- Não me parece ser nada – ele tira papel da minha mão, rindo.- aquele cara realmente gostou de você

- a JASMINE – falo em tom de deboche- também gostou de você.

- que pena que eu não gosto dela, mas ... então ira ligar para ele?

- Não, só deixe isso comigo – pego papel da mão dele – cuide de suas coisas

- Hummm falando nisso, onde estão minhas roupas, e outra limpa aqui – ele aponto e se aproxima do meu rosto.- ta babando.

Na hora estapeio o peito dele.

- convencido demais, pra quem foi trocado pela Hyuna – falo sem pensar e ele para me olhando e ri.

- jogou sujo agora, mas a mesma coisa vale pra você o Jim – quando ele ia falar eu corto.

- Tá, tá, já sei, não precisa falar no nome do falecido.

- Eita já ta assim ?- nem o respondo, vou até a mala dele e pego uma roupa que eu gostei, uma camisa branca do nirvana com um casaco preto, botas timberlands e calça preta rasgada no joelho.

As jogo nos braços dele.

- toma vista essas, você ficará bonito – ele sorri olhando as peças.

- escolheu bem, essa camisa é a minha favorita.

- Eu tenho bom gosto, e você também, pensei que você era um assassino da moda, mas pelo visto tem um gostinho meio bom.

Eu vou até minhas coisas, tirando minhas roupas íntimas.

- pode parar de olhar, eu não quero que você...

- que eu saiba como são suas calcinhas e sutiãs? Se não me fale a memória eu dormi com você ontem a noite, somente de blusinha e shortinho branco de coelhinhos sem sutiã, e te garanto foi uma bela visão. – nesse momento estou muito vermelha.

- Nunca mais deixo você dormir comigo então bobo. – saio correndo para dentro do banheiro.

- era brincadeira, mas estava sexy não vejo a hora de ver o de hoje. – ele sai correndo e deita na cama, eu só tranco a porta do banheiro, e começo a tomar banho, minha pele queima com as palavras do Jungkook, ele realmente me deixa nervosa em alguns momentos, é como se ele mandasse no meu corpo, nas minhas ações.

[...] Garanto que Jungkook deve estar dormindo, já que na viajem ele não fez isso, e eu estava demorando demais no banho, me visto e saio do banheiro, mas noto o quarto vazio sem ninguém.

Me atiro na cama, e pego meu celular lá está meu bloqueio de tela lindo e maravilhoso eu troquei o Ren, pelo Kihyun do monsta x ,fico ansiosa pela noite de hoje, tomará que tudo de certo e eu não saia ferrada literalmente desse conflito, pelo que Jungkook disse ele não se da bem mesmo com esse amigo do Hope.

Fico mexendo nas minhas coisas, até lembrar que não avisamos ninguém sobre a viagem e eu realmente esqueci que eu tenho faculdade, e que acima de 3 faltas é expulso, eu estou ferrada mesmo.

Abro novamente minha mala, não irei descer para o Hall do hotel com a roupa que eu estou atualmente, não quero que eles me expulsem pensando que sou uma invasora sem terra, logo pego minha blusa da sair moon, um tênis all star preto, calça jeans cintura alta e amarro meu cabelo em uma trança, até parece que estou indo para uma aula de fundamental, mas me sinto muito mais bonita quando estou com roupas mais infantilizadas.

Depois de pronta olho para o papel com número do Jun, e decido anotar telefone dele na agenda do meu celular.

Pego disco o número dele no meu celular, depois de anotado, guardo tudo que eu revirei e me preparo para sair do quarto, desço e entro dentro do elevador, entram outros homens ali e recebo alguns olhares, sabe quando você começa se arrepender da roupa que está usando, é isso que to sentindo.

Logo que todos saem eu permaneço ali estou indo para onde fica os restaurantes e Buffet do hotel, quando cheguei sai de lá, dando de cara para o que eu não queria..

Ando em direção notando Jungkook  ele está sentado em uma das mesas, conversando com quem seria né

- ah s/n você demorou muito no banho então decidi vir comer, e olha só quem eu encontrei, a jasmine não é incrível?

Eu queria matar ele, mas respiro fundo e sorrio.

- é mesmo muito incrível – sendo totalmente irônica modo on – então Jasmine faz o que aqui? E que coincidência está no mesmo hotel que nós.

- Ah sim, irei me apresentar essa noite, e me desculpe mas vocês namoram? – Jasmine nos fita curiosa, acho que foi por ele dizer que eu estava tomando banho, por isso ele desceu aqui, ela deve ter compreendido mal, mas sabe que no fundo eu não to achando ruim não, prefiro que ela pense que ele me namora

- Jungkook: SIM, NÃO – olho pro lado de vejo Jungkook, dizendo que não namorados e eu Sim, nos dois falamos ao mesmo tempo, a Jasmine ri e pega no braço do kook.

- Eu acredito em você Jungkook – ela fala sorrindo, que nojo dela, dissimulada.

- bom como não quero atrapalhar, estou indo, te vejo depois Jungkook.

- Por que? Pra onde você vai? Fica com a gente.- ele me olhava intrigado, será que ele não percebe?! Aish.

- fique ai você esta bem melhor, então até depois no quarto – eu falo piscando para ele, ela quer me provocar irei provoca-la agora, acabo ficando encucada com a história será mesmo que ele estava falando com Namjoon?! Muita coincidência ela estar aqui , aposto que esse filho da mãe deve ter passado o nosso hotel para aquela imunda, to vendo que essa viajem vai dar o que falar.

Saio e vou em direção a outro restaurante aqui dentro, pego meu celular, e digito número do Jun, quer saber falar com alguém que realmente quer minha companhia.

Mando uma mensagem.

- Oi, aqui é a garota do aeroporto, como conseguiu por seu número dentro da minha mala?

Espero um tempo e ele não responde, quando vou me levantando para sair do local, meu celular vibra.

Jun: Oi moça, digamos que eu sou um mestre em distração, você por acaso está sentada nas mesas do restaurante The Leftover ??

Na hora que leio eu acabo gelando, como ele sabe disso?! Primeiro ele põem número na mala,e agora isso, ele é vidente, médium como isso!

- Como você sabe?????? Eu vou ficar com medo assim!

Depois de enviar sinto alguém atrás de mim

- não precisa ficar com medo ! – me levanto em um salto e noto Jun parado realmente, em carne e osso na minha frente, eu sinto minhas pernas amolecerem, ele realmente me assustou com isso é uma sensação estranha de mais.

- Nossa você me assustou duas vezes agora.- eu falo pondo a mão sobre o peito.

- Era brincadeira, eu só cheguei aqui e você estava falando comigo até que te identifiquei e quis brincar com você, fique tranquila eu não sou de outro mundo.

- mas... o que faz aqui?

Jun: Eu estou hospedado aqui

- por que?

- Realmente ninguém nunca me perguntou por que estou hospedado em um hotel – ele ri e me sinto a maior burra desse mundo – ah eu irei me apresentar aqui, por isso estou aqui.

- se apresentar?

- Sim, ta vendo aquele outdoor ali? – ele aponta para um anúncio gigante , que hoje anoite teria show de mágica.

- você é mágico?

- isso explica porque eu consegui por meu número na sua mala, entendido?- ele sorria, enquanto fazia uma flor surgir do nada bem em minha frente.

- Nossa que linda, é de verdade? E nossa que loucura eu conheço um mágico, você realmente é legal, desculpe ter te tratado daquela maneira no aeroporto.

- por isso, não se preocupe eu entendo a situação seu namorado ficou com ciúmes. – eu pisco algumas vezes tentando entender.

- Não ele não é meu namorado, na verdade nem amigo, só estamos aqui por outra pessoa.

- e o que seria?

- no momento não posso falar, mas quem sabe se ficarmos mais amigos eu não te conte.

- Realmente um convite e tanto esse, eu gostaria muito .

- Ok, eu pena que eu não posso ir no seu show, gostaria de ver o mágico Jun em ação.

- Por que? Eu arranjaria bilhetes de graça pra você!

- convite tentador, mas terei de sair...

- com aquele rapaz?

- quase isso, mas é para um bem maior

- Quem ouvi assim parece que você é uma espiã ou mafiosa... – ele ri e eu engulo em seco, ele nunca se aproximou tanto da verdade.

- a sim com esse look que eu estou usando hoje, sou a espiã do jardim da infância... – nos rimos junto.

- foi bom te ver, mesmo que eu saiba que não irei te ver mais..

- por que?

- terei outros shows em outros hotéis, estou em tour, mas..- uma mulher se aproximava de mim e fiquei em choque por ver quem era...e ela estava com Jungkook que me fuzilava com os olhos. – Olha só minha assistente chegou..

- Oh Jun você conheceu a s/n, esse aqui é Jungkook! – Jasmine apresenta eles mas mal sabe que eles já se conhecem.

- eu já tive o desprazer de conhece-lo – ele fala nem evitando o clima ruim entre nós.

- Ah jasmine, você conhece ele?

- ela é sua assistente?

- sim, ela trabalhar comigo, vamos nos apresentar hoje- agora faz sentido quando ela disse pra Jeon que teria de se apresentar hoje.

- ele é uma pessoa muito querida que eu encontrei no avião junto dela..- ela me olha com desprezo?! Mas o que essa azinha pensa.

- e olha que coisa mais doida, todos nos estávamos no mesmo ambiente e nos encontramos aos poucos, acho que isso é destino – ele fala sorrindo, bom tirando a Jasmine seria um bom destino, mas fora isso ele está sendo trágico.

- eu vou indo para meu quarto, bom show hoje a noite – me inclino e beijo o rosto dele, mesmo sendo meio que estranho esse contato com um desconhecido eu prefiro manter as coisas assim.

- Fique bem, é uma pena que não poderá me privilegiar essa noite- ele se afasta e vejo Jeon deixar a “Jasmine”

Vou andando pelos corredores e Jungkook atrás de mim.

- hey me espere

- volte para a Jasmine, Jeon por favor me deixa – digo entrando no elevador o mesmo entra..

- por que agi como se tivesse com ciúmes? O que tem eu me relacionar com outra menina?

- por que agi como se tivesse com ciúmes? O que tem eu me relacionar com outro menino?- eu imito a frase dele, mudando para o sentido do Jun.

- Eu não gosto daquele cara.

- eu não gosto daquela garota e ai?

- é implicância porque ela é bonita.

- e eu não?

- você é muito mais bonita que ela.

Ele fala e eu fico sem fala, eu não entendo a onde ele quer chegar com isso. Passar um tempo com ele me deixa cada dia mais em dúvida é complicado viver com uma pessoa, que te deixa com raiva numa boa, e depois sossega você em tudo e traz paz. É estranho.

Vejo as luzes do elevador piscando e um grande solavanco .

- acho que estamos preso..

- pra piorar a noite, perdi show do Jun e agora ficarei aqui.

- é tão ruim assim estar comigo? Ou tudo isso é raiva pela atenção que eu dei pra Jasmine?

- meu deus esquece essa garota, você só fala dela o tempo todo, que saco, porque não leva ela então pra achar o Hoseok?

- podemos parar de brigar? Eu me afasto dela - eu acabo sorrindo e ele continua – mas você terá de se afastar desse tal Jun ai.. – ele fala virando pro canto do elevador, na hora uma voz nos interrompe.

- Fiquem tranquilos até final da noite, teremos liberado vocês, pedimos desculpas pelo ocorrido, mas a equipe irá demorar, espero que aguardem.

- é melhor nos intendermos, não existe nada pior, que ficar com alguém em um ligar apertado desse e ainda de mau humor.

- é mesmo concordo contigo – falo em ironia.

- você é sempre irônica assim? Lembre-se eu iria vir sozinho

- não faço isso por você mas por Hoseok

- Tudo bem – ele se deita no chão e se enrola no próprio casaco. – está ficando frio aqui, quer vir aqui se esquentar?

- prefiro passar frio..

- Tudo bem – ele se deita e me ignora

[..] passado um tempo e nada de nós tirarem daqui Jungkook aparenta estar dormindo super bem, garanto que esse chão se transformou em um colchão para ele.

Meu telefone toca.

Numero Desconhecido: Você realmente é muito burra.

Fico lendo e relendo a mensagem, essa praga some e depois volta, essas mensagens kook já foi atrás de quem as manda, mas não consegue.

Vou até ele o cutucando.

- Jungkook... Jungkook acorda...- o empurro e ele levanta coçando os olhinhos.

- O que foi?- em um impulso ele me abraça.

- aquela pessoa mandou mensagem de novo, eu realmente não sei mais o que fazer – ele me abraça.

- vai ficar tudo bem, só fique comigo, e me desculpa por te provocar, eu faço as coisas sem querer – ele esta querido, acho que ele dormir deu certo.

Na hora as luzes retornam e vejo o Elevador funcionando, chegamos ao nosso andar.

- nem adianta já é de madrugada,perdemos a hora.

- e quem disse que temos hora para ir lá? Se arrume, vamos lá.

- Não, eu queria dormir, diferente de você eu fiquei acordada- ele nota meu cansaço.

- então vamos amanhã, vem vamos dormir – ele se deita na cama com a roupa que estava mesmo.

Eu vou ao banheiro e troco de roupa, pondo um pijama rosinha com corações.

- você fica fofa com essa roupa..

- Jungkook não me olhe..

- não tem como evitar.. você está linda – ele fala mordendo lábio para mim

Ok, respira fundo, você tem que dormir ao lado desse cara irritante e extremamente lindo.

Me deito e o mesmo me abraça nem vou reclamar, eu gostei muito me esquentou em todos os sentidos.

Dormimos abraçados [..] acordo do nada me sentindo cansada e pra variar jungkook em cima de mim, ele se levanta comigo empurrando o mesmo.

- você sempre ira me acordar assim?

- se você se encontrar atirado em cima de mim,claro que irei.

- que do mal, irei tomar banho..

Eu aproveitei que Jungkook foi tomar banho para mudar de roupa, não irei ficar esperando ele até sair dali, me visto e quando olho para porta ele estava ali

- A quanto tempo está ai?

- tempo suficiente pra ver essa bela lingerie, eu gostei laranja combina com sua pele.

Aish esse garoto não cansa mesmo....

[ ... ] depois de prontos, almoçamos e decidimos andar um pouco pela cidade, preciso desfrutar dessa viagem aqui da china...

Olha vamos entrar naquela loja, puxo Jungkook junto de mim, espero ele ter trazido muito dinheiro aqui é o paraíso das compras.

Pov’s Jungkook

Desde que chegamos, a gente dividiu nosso tempo em 50 e 50... 50% brigando e 50% se dando bem, eu assumo estou usando a Jasmine para provocar ela ao máximo que eu posso. E posso garantir que tá dando certo mesmo, ela fica muito brava e ver o rostinho dela irritado é a coisa mais linda, esse tempo junto aqui é muito agradável, mesmo com ela sempre brigando por nada, eu ainda gosto da presença dela...

Me acordei em cima da mesma, eu tomei banho refletindo que terei de separar Jasmine do meu pé, ela me contou seu trabalho junto com Jun ainda, é realmente muita coincidência, e eu desconfio sempre de qualquer coincidência, ela no avião ele no aeroporto, fico de olho que é melhor.

Termino banho e saio e a s/n nem notou minha presença a mesma estava deslumbrante com aquela lingerie, assumo que fiquei duro na hora, ela podia ser minha agora, só basta um pouco de coragem jungkook, mas não da preciso de um momento especial com ela, já falei irei mudar  o que ela pensa sobre mim, e eu ainda tenho muito que mostrar, mas preciso me preparar psicologicamente para hoje a noite, já que meus planos de ir a boate que Hoseok é dono foram esmagados pelo elevador de ontem, mas NE hoje sem falta não podemos desistir ainda mais com tantos problemas em vista, garanto que a negociação não será fácil, tirando fato agora que eu sei que a s/n não acredita em mim, mas eu falei mesmo com Namjoon no aeroporto, a questão é eu não avisei ninguém que viria para cá, a hora que descobrirem irão atrás de mim, espero já ter organizado tudo antes.

Sou  interrompido dos meus pensamentos com a s/n

- kook você nem mexeu na sua comida, o que houve?

- nada, de mais, só pensando no que fazer hoje a noite

- eu acho que estou nervosa kook – ela me olha com medo eu acho.

- kook só você pode me chamar assim viu,- ela ria.

Vi Jasmine vindo até a mim.

- Oi kook, posso comer com vocês?

- Não, eu queria continuar aqui com a minha namorada.- a resposta dele me deixou em choque.

- você disse ontem que ela não era – ela me olha com raiva

- Eu menti, estávamos brigado queria fazer ciúmes nela e te usei agora pode se retirar, está nos atrapalhando

- não ouviu garota? Tchau – ela sai bufando por nós.

- agora só falta o Jun aparecer, e você cumprir sua parte.

- Kook sem brigas aqui, e ele não vira

Bom terminamos de comer e mais ninguém nos interrompeu, passamos dia juntos até sairmos para ir a uma loja ela queria conhecer mais a china, então o que custa, bem que eu trouxe muito dinheiro, evitamos movimentar a conta no banco, entramos em uma loja de doces, ela queria tudo, no final saímos cheios de sacolas.

- você vai engordar assim em !

- kook está me chamando de gorda?

- Não longe disso, você esta perfeita, mas se comer tudo isso sozinha ira engordar

- Não se preocupe você ira comer tudo comigo, agora vamos para o hotel se não irei devorar tudo aqui mesmo.

- Vamos, então...

[...] depois de certo tempo, chegamos no hotel,  estávamos rindo e nos dando bem, nem parece que começamos com o pé esquerdo, sigo até ela no quarto e na nossa porta o tal Jun estava escorado teremos de aturar esses dois até quando?!

- Oi s/n vim me despedi de você , irei partir hoje – eu abri um sorriso na hora

- ah tchau – ela disse seca pra ele e eu sorri mais ainda vitorioso, ela esta seguindo o trato.

Jun abraça ela e a coisa mais boa do mundo, irei tratar ela melhor e me redimir pelos meus atos infantis de cuidar de dar atenção a Jasmine como fiz, eu fui trouxa perdi de me aproximar dela na viagem pra fazer ciúmes na s/n .

Ele solta ela e segui reto me ignorando, fico o olhando dentro dos olhos algo me diz que esse Jun não é de confiança.

Entramos no quarto e ela finge que nem tinha visto ele muda o semblante radicalmente, pondo um sorriso no rosto correndo para cima da cama.

Ela pega todas as sacolas e vira tudo sobre a cama...

Comemos muitas besteiras, garanto que adquirimos uma diabetes somente com isso.

Depois de comer muito ela para e fica me olhando.

- Você fica muito lindo com esse sorriso de coehlinnho

- sorriso de coelho? Como é sorriso de um coelho?

-  é igual o seu ue, é fofo demais, tenho vontade de te morder.

- morda então amor – eu faço ela corar.

- aigo,.. pare por favor, - ela me bate e eu resolvo subir pra cima dela.

- quero continuar algo – eu me refiro a quando eu fiz a burrice de desistir de ter Algo com ela.

Começo a beijar ela, e descer meus lábios pelo seu pescoço, o perfume de baunilha dela, lembra os doces que acabamos de comer, e me deixa extremamente excitado, ela brinca com os meus sentidos, ela realmente é a medida certa pra mim.

Nos beijamos por muito tempo.

- kook-ah eu...- na hora a campainha do quarto toca.

- quem é?

- é a camareira;.. me disseram que este quarto chamou- eu fico pensando que ninguém chamou

- você chamou ela s/n?

- não... deve ter sido engano, agora é nossa muito tarde temos que ir na boate –ela me lembra, e teremos mesmo deixar isso pra depois.

Vou até a porta e digo para moça que não chamamos e a mesma vai embora sem entender nada, e eu entendendo muito menos.

Vejo s/n já arrumada, me troco longe dela é claro, e vamos até a boate.

[....] chegamos em frente ao local  já encontrava várias mulheres semi nuas, andando pelos cantos , chegando em mim, caminho até Jiwo que continua a mesma, a eterna ajudante do Jhope aqui na China.

- Jiwo me leve até o vice.

- quanto tempo Jungkook, saudades de você, vai querer alguma menina pra hoje? - Jiwo diz para mim.

- não, eu já estou acompanhado.

Mostro para ela a s/n

- prostitutas de outras facções não podem entrar aqui Jungkook

- eii garota aqui não tem nenhum prostituta...

- ela não é, ela é ... aish onde ele está?

- quem é ela?

- depois eu explico – sigo ela me levando até um escritório.

Entramos na sala e Jiwo pede para mim aguardar.

Até que as portas se abrem e eis que o meu “amigo” surge.

- Ora ora quem vejo, Jeon Jungkook, a que honra o recebo aqui?

Pov’s  Hoseok

Estou aqui a dias já sendo torturado, minha cicatriz ainda está aqui, o tiro que eu levei não é nem inicio das torturas, todo dia entram aqui e me agridem e pior de tudo a vadia da Young agora se deita com Chanyeol, os dois se juntaram para se vingar de mi, não sei onde isso vai acabar.

Estou deitado aqui tentando me recuperar da ultima surra, eles vem de muitos me agredir mesmo que eu tente me defender eu não consigo, vejo salto altos passando pela porta e olho...

- Oi amorzinho.. como se sente? Eu mandei eles fazerem com carinho – Kim Young me chutava na barriga enquanto me via mal no chão.

- sua vadia, eu irei te esquartejar, me arrependendo de não ter te matado quando pude...

- Você é fraco demais pra fazer isso, agora encontrei um homem de verdade, nunca foi tão bom tudo que está acontecendo.

- como pode me trair assim? Duas vezes?

- Como pode me machucar e torturar todos aqueles dias? Eu sofri agora você sofre, e chanyeol está me vingando agora.

- por mais que eu queira te odiar eu não consigo – uso um pouco do charme será que ela cai?!

- diz isso agora, que eu não sinto nada – ela realmente mudou, da inocente pra maior vadia de todas. – que pena que to nem ai, sabia que mandei eles fazerem contigo tudo que você fez comigo?

Tá explicado tudo que me fizeram.

- você é ridícula

- você mal sabe o que eu fiz, vai achar pior ainda..

- você não fez nada... muito menos chamou alguém aqui né?

- ficarás com essa duvida meu amor...

Ela sai me deixando ali, realmente eu não sei como irei sair daqui....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...